Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inglês se cura do vício em game de futebol e escreve livro sobre 20 anos "roubados" da vida


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Só fiquei correndo no quarto como um doido no FM 09, quando ganhei a Copa do Brasil com o Santos(AP) !!! até pq ganhei do Corinthians na final, que tinha eliminado o Santos original na semi. (meio que vingança).

Mas isso ai foi o máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo que eu fiz... perto de uma turma ai, eu não fiz nada... uhuahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Gritar com os jogadores era de lei, socar a mesma quando levava gol. Quem não fez isso porra?

Quando eu era pequeno ficava maluco jogando essa merda, quase quebrava o mouse de raiva, gritava no travesseiro, ficava doidão hahahahaha

Saudades do tempo em que eu começava um novo save e tinha que assistir televisão por duas horas enquanto carregava na máquina de escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gritar com os jogadores era de lei, socar a mesma quando levava gol. Quem não fez isso porra?

Quando eu era pequeno ficava maluco jogando essa merda, quase quebrava o mouse de raiva, gritava no travesseiro, ficava doidão hahahahaha

Saudades do tempo em que eu começava um novo save e tinha que assistir televisão por duas horas enquanto carregava na máquina de escrever.

hAUhauhauHAUhauhAUHUhuahauhuaHAUhauhuhuhuHAHUhau

Cara, primeiros FMs demoravam muito para salvar. Pelo menos no meu, em 2018 com a Roma eu demorava uns 5 minutos pra salvar. Bom time aquele, Hanke, Ochoa, Vanden Borre ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhauhauHAUhauhAUHUhuahauhuaHAUhauhuhuhuHAHUhau

Cara, primeiros FMs demoravam muito para salvar. Pelo menos no meu, em 2018 com a Roma eu demorava uns 5 minutos pra salvar. Bom time aquele, Hanke, Ochoa, Vanden Borre ...

HIAEIOHAEHIOAHIOEAE

Era foda bicho! Você dava next e tinha que dar uma volta pela casa pra passar o tempo. Sem levar em conta que naquela época internet era só sabado e domingo né? Agora você deixa lá em férias e entra no xvideos, tudo é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIAEIOHAEHIOAHIOEAE

Era foda bicho! Você dava next e tinha que dar uma volta pela casa pra passar o tempo. Sem levar em conta que naquela época internet era só sabado e domingo né? Agora você deixa lá em férias e entra no xvideos, tudo é mais fácil.

huahUHuahUAHUhaHAUHAUhuahauHUAHuahuHUAHuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o tópico e ja fiz coisas parecida ashuuhasuhas

Narro gol, quando tem gol do meu time em partidas mais decisivas saio correndo, essa do Terno ainda vou fazer um dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uns CM/FM que demorava pra caralho nas viradas de ano também, ficava um tempão carregando.

comigo tinha uns dias específicos, tipo 15/12 (acho) e uma data em fevereiro, se não me engano, que acho que ele atualizava as paradas do ano.

eu comecei no 99/00 e logo dps saiu o 00/01.

daí veio o 01/02, melhor de todos os tempos e joguei até o FM 2005 ou 2006. daí parei e raramente jogo.

tinha instalado o CM 01/02 ano passado no meu note, mas joguei pouco apesar de ter feito uma campanha boa com o Palmeiras em uns 6 meses do save. aí quando atualizei o macbook, o sistema novo não roda e eu não tenho espaço sobrando no HD pra virtualizar uma versão antiga e rodar.

quer dizer, até tenho espaço pra fazer, mas em breve vai faltar pra coisas + importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achava que era viciado. ahhahahahaha

O máximo que eu faço aqui é comemorar gol ou dar um soco na mesa quando dá tudo errado. hahahaha

Comecei no CM 03/04, tinha um save mítico com a Juve, mas um belo dia eu tinha posto pra salvar e meu pai saiu fechando o jogo. Aí peguei raiva e só voltei no FM 08 eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse cara é bom! Se lançar esse livro em português eu compro.

Mas sem dúvidas, comprarei também. Aliás, ótimo post Chaves, com as capas dos jogos, sensacional!

[...] E tem muito tempo que não abro o jogo. Grazadeus.

:despise: Herege.

[...] Saudades do tempo em que eu começava um novo save e tinha que assistir televisão por duas horas enquanto carregava na máquina de escrever.

OAIUHEOIUAHEOIUAEHOAOIE! Porra, mt fato isso... quando estava num save que não ia dando mt certo, eu me lembrava disso e tentava arrumar a porra do time de qualquer maneira, pra não ter que criar outro, :heh: .

eu comecei no 99/00 e logo dps saiu o 00/01.

Comecei no mesmo período, jogando o 99/00 mas logo veio seu sucessor e eu migrei pra ele. Mas o mais foda pra mim, aliás, o que mais me divertiu realmente foi o FM 2006, seguido de perto do CM 01/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo tinha uns dias específicos, tipo 15/12 (acho) e uma data em fevereiro, se não me engano, que acho que ele atualizava as paradas do ano.

Era algo assim mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já planejei ano pensando em FM novo, namoro, estudo AHUAUHAHU Já larguei uns 6 meses/1 ano da minha vida fazendo um save com 3 amigos, jogando num super pc na casa de um deles, todos tinham horário para chegar e sair, ninguém podia ligar o pc, que era trancado num quarto e os logs conferidos na chegada. Era todo dia, todo santo dia, jogo das 6 da tarde após o trabalho até as 3, 4, 5 da manhã, tendo que trabalhar no outro dia as 8.

Finais de semana não existiam mais, a gente comemorava por ter mais tempo pra jogar, era narguile e cerveja, FM e reprises de jogos europeus, todo fds.

Normalmente era período de férias, que um deles voltava de Curitiba, mas quando ficou pouco, começamos jogar em 3, 2... Save com os mesmos times simulando o amigo pra melhor saber o estilo de jogo dele... Coisa neurótica mesmo...

Quando me toquei do que eu tava fazendo da vida foi quase tarde demais, briguei com a piazada pq eu tava saindo e voltando pouco mais tarde/cedo e eles continuavam no save, melhor coisa que fiz. Comecei sair de novo, parecia que estava saindo de um grande periodo numa caverna haaha.

Depois nunca mais joguei, deletei o FM do meu PC e parei com essa vida...

Mas foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase no nivel desses cara..

Sempre que chego em final eu tenho as musica certas pra colocar pra tocar pra dar sorte, mesmo tendo que acordar 7:30 pra vir pro trampo tenho ficado até 1 hr jogando essa porra... e já deu briga com a namorada também, ela reclamou que eu ficava jogando e não tava dando atenção pra ela :P

HAUIHAUIOHOAUIHAUIHAUIHAUI

Se sair em portugues é compra certa..

Eu fazia isso no CM 3 e CM 01/02 quando era piá. Minha música da sorte em jogos decisivos era o tema do Rocky Balboa. IHUAEAEHAIEAHIEU

Outras manias:

Quando jogava em casa, a perna esquerda tinha que ficar na frente da direita e vice-versa.

O mesmo servia pro braço! IUHAEIAUE

Minha maior emoção era quando atualizava os dados no final da temporada no CM 01/02 e a época de contratações começava! Meu processador do AMD K6 2 500 MHZ parecia que ia explodir! IUHAIEAEHAUHIAIHIAHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já planejei ano pensando em FM novo, namoro, estudo AHUAUHAHU

Era todo dia, todo santo dia, jogo das 6 da tarde após o trabalho até as 3, 4, 5 da manhã, tendo que trabalhar no outro dia as 8.

hahahaha, eu também já fiz dessas, eu ficava acompanhando as negociações do mercado em Dezembro/Janeiro e antes de dormir ficava montando o Palmeiras na cabeça, tanto no campo (o time de verdade) quanto o que eu ia comandar no CM/FM

sempre fui muito preguiçoso pra acordar de manhã - sofro com isso até hoje -, mas eu acordava cedo nas férias pra jogar por mais tempo hahaha

quando meu irmão chegava do trampo e não pedia pra usar o computador era melhor ainda. das 9h até meia noite.

demorava tanto pra trocar os dias q eu apertava Continuar jogo e ia arrumar alguma coisa na sala, toda vez. coisa de duas horas jogando já tinha arrumado quase tudo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pô, comemorar e ficar puto é normal, narrar jogo e passar instruções pro time é normal, eu inclusive gesticulo a instrução. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa mais normal é mandar um "Não chuta de longe seu filho da puta, tem um cara do teu lado" " como tu perde esse gol caralho, toma no cu".

Eu já dei uns pulos de alegria quando ganhei a UCL com o Dundee United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quebrei um teclado com raiva de derrotas e lances incríveis de azar uehuehueh. faz mt tempo que não jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAAAAAAAAAARALHO, olha essa matéria uhaeuahuaeuhae.

a da esposa foi foda, rachei de rir aqui. pqp. Ainda bem que meu vicio tá no iniciante, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM é foda demais.. Voltei a jogar esse ano, fazia um tempo que eu não jogava.

Mas o melhor foi o '06.

Lembro que eu conversava com muita gente e falava sobre times, jogadores.. Eu e o Leo trocávamos prints dos nossos elencos.. Iamos narrando jogos HAHAHAHAHAAHAHA

Corria pela casa de madrugada, gritava, brigava com o meu irmão pois ele sempre ia no computador e eu tomava gol.. hahaha

Bons tempos! Agora to voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...