Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

Não sei de onde eles tiveram essa ideia.

No Rio é exatamente o contrário. Para conseguir um táxi é um verdadeiro parto.

NINGUÉM para. Eu costumo falar para meus amigos que taxista no Rio só pode ser rico, porque a quantidade de táxi vazio ignorando cliente não tá no gibi.

De qualquer jeito, mais um vídeo fraco.

Eles podiam rever esse esquema de dois vídeos por semana. Não tem brainstorm que resista a isso.

Na verdade aquilo ali retrata uma daquelas cabines de companhias de taxi dentro do aeroporto e não taxistas em geral.

Quanto aos taxistas que não param estando vazios, eu acredito que seja por estarem indo buscar alguém. Porque em São Paulo e em Pisa quando precisei pegar taxi desse jeito não consegui, também estranhei que ninguém parava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde eles tiveram essa ideia.

No Rio é exatamente o contrário. Para conseguir um táxi é um verdadeiro parto.

NINGUÉM para. Eu costumo falar para meus amigos que taxista no Rio só pode ser rico, porque a quantidade de táxi vazio ignorando cliente não tá no gibi.

De qualquer jeito, mais um vídeo fraco.

Eles podiam rever esse esquema de dois vídeos por semana. Não tem brainstorm que resista a isso.

Eles já abordaram essa sua opinião, aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mesmo disse que ia dar problemas com o especial de natal que eles fizeram?

"Seu" Marco Feliciano sentiu-se ofendido, como cristão, e ingressou judicialmente contra a Porta dos Fundos Produtora e Distribuidora Audivisual S.A, pedindo a bagatela de 1 milhão, como indenização, que seriam distribuídos, em caso de vitória judicial, aos hospitais Santa Casa de Misericórdia.

Ainda pediu que o MP os investigue por crimes de calúnia e difamação.

000002.jpg

000003.jpg

E aí, concordam com essa piada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá ruim pra caralho esse Porta dos Fundos, puta que pariu.

Eu não gosto do Parafernalha, mas os caras tão com umas esquetes relativamente melhores que as do PF.

Mas o que vem batendo de piroca murcha essas duas são os Barbixas. Uma esquete mais mítica que a outra.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando, talvez um esquema de temporada fosse bem melhor pra eles, poderia ajudar a recuperar o nível. 2 temporadas por ano (outono/primavera ou verão/inverno), 8 ou 10 esquetes por temporada, uma por semana... Daria mais tempo pra pensarem nas esquetes, já que aparentemente acabaram as ideias deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"... mas aqui tem dinheiro pra comprar uma farmácia!"

OIAEHOIUAHEOIUHAEOIUHAOEIUHOAEIUHOAE! Genial, tanto pelo vídeo quanto pela crítica. Acertaram em cheio nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...