Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Fraco mesmo, mas a deixa dele no final foi engraçada: "O seu é o George Clooney, né? Então, volta e meia ele tá aí... lançando filme..."

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim eles podiam se preservar e parar por um tempo. O vídeo do tempo, por exemplo, foi igual a um outro que eles fizeram, que também era sobre o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece piada do Didi, só que sem filtro.

Não gostei.

Esses três últimos vídeos foram terríveis.

Pior que é parecido com piadas do Didi mesmo hahahaha.

E os vídeos da Clarice parecem sempre iguais, vendo esse vídeo do tempo eu lembrei daquele dela descrevendo um ladrão ao policial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Pra mim eles podiam se preservar e parar por um tempo. O vídeo do tempo, por exemplo, foi igual a um outro que eles fizeram, que também era sobre o tempo.

...eles ganham dinheiro com a divulgação. Mesmo que não sejam muitos, já possuem um certo público que assiste a todos logo, não acho que seja viável uma pausa, pois só traria prejuízos (já que possuem uma equipe técnica e estrutura para manter). Além do mais, não dá pra manter o nível sempre no alto. Mais que normal essa oscilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...