Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta dos Fundos


-Lucas

Posts Recomendados

Muito bom hahaha

Assisti uma "palestra" sobre o tema (atuação e legitimação policial) na semana acadêmica do meu curso ano passado. Basicamente, quando tu tem um lado que tem uma presunção quase absoluta de legitimidade e fé pública (sic) (polícia) pra agir contra a "patuleia" (população), é porque a sociedade andou muito errado em algum ponto. E o Porta dos Fundos conseguiu retratar bem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh, que blog besta bixo. É o que falo, tem nego que não sabe lidar com o poder, qualquer moralzinha que recebe pensa ser o dono da verdade, o senhor da razão. Tomou para si uma briga que não tem sentido. Criticou a generalização mas fez o mesmo. Criticou o vídeo mas retratou certinho a crítica que o Porta quis passar. Despreparado demais.

O vídeo é genial, um dos melhores do Porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hahaha

Assisti uma "palestra" sobre o tema (atuação e legitimação policial) na semana acadêmica do meu curso ano passado. Basicamente, quando tu tem um lado que tem uma presunção quase absoluta de legitimidade e fé pública (sic) (polícia) pra agir contra a "patuleia" (população), é porque a sociedade andou muito errado em algum ponto. E o Porta dos Fundos conseguiu retratar bem isso...

Porra cara, tu consegue ser chato até nisso! Para esse curso, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, tu consegue ser chato até nisso! Para esse curso, hahaha!

HEAUHEAUHEA

Ah, sei lá, tinha a ver com isso, resolvi comentar, né... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Concordo que o Porta dos Fundos não deva diminuir a frequência de lançamentos de vídeos como muitos querem. Mas seria interessante eles tirarem umas férias para oxigenar o cérebro, poderem dedicar a outras coisas e depois voltarem bem dispostas. Tipo, ficar 2 meses sem fazer Porta dos Fundos todo ano e depois retornar com um vídeo super foda. Ia ser bacana, ia evitar essa quantidade de vídeos ruins em sequência e seria bom para eles que podem descansar de verdade da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também acho que tirar umas férias daria uma bela oxigenada nas ideias do pessoal. Parece que os caras só visam grana, o nível dos vídeos claramente caiu, porra... só parar pra pensar e constatar. Poderiam dar espaço pra cada um poder tocar um projeto paralelo -- afinal são atores e podem entrar de cabeça em outras frentes.

O filme (que eles disseram estar em andamento mas sem prazo final) é outra coisa que poderia ganhar mais tempo de dedicação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o formato poderia mudar, ficar em "temporadas" e eles tocarem algum projeto paralelo, porque os videos ruins ou não, mantem a média de visualização e isto gera grana/publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...