Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O milagre aconteceu...


Visitante aldin

Posts Recomendados

Nesse caso é torque. Potência é o que faz o veículo ter velocidade no percurso. Torque é que faz o motor conseguir puxar a carroceria do veículo.

Valeu, vou dormir mais tranquilo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Nesse caso é torque. Potência é o que faz o veículo ter velocidade no percurso. Torque é que faz o motor conseguir puxar a carroceria do veículo.

Acabou de mostrar em 27 (?) palavras o porque de não pegar ninguém há três anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é torque. Potência é o que faz o veículo ter velocidade no percurso. Torque é que faz o motor conseguir puxar a carroceria do veículo.

UIOQWEHMAS~LKMIWEÇNÇDKFM~WEJROJ/ÕGKM,WERKM~JDNNSROM´WEMNR~WEN~RWE

POSITIVEI PELA CORAGEM DE POSTAR ISSO NO FORO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

UIOQWEHMAS~LKMIWEÇNÇDKFM~WEJROJ/ÕGKM,WERKM~JDNNSROM´WEMNR~WEN~RWE

POSITIVEI PELA CORAGEM DE POSTAR ISSO NO FORO

Essa risada do querido Will me lembrou de um companheiro que perdemos.

amsimasimaismaismiasmiamsiamsiamsiamsimaismaismsai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Matheus é louco. kkkkkkkkkkkkkk

Acordamos bem tarde, eu pelo menos dormi pouco, 5h da manhã já tava sem sono, mas acabei cochilando depois. Eu dormia na parte

de cima da beliche do quarto de "Di Goiaba", enquanto as duas moças ficavam se engalfinhando na cama de baixo. Parecia ser divertido

da parte deles. Altos sussuros e gemidos que me impediram de obter um sono saudável.

Já eram 14h, nem almoçamos e já partimos na companhia de "Di Goiaba" para adentrar as festas na captura de fêmeas. Andamos bastante,

mas o suficiente para nosso mestre Goiaba nos colocar num local aberto e com várias moças top, mas com uma galera mais coroa em grande

escala. Almoçamos ali mesmo, um tropeirão free, acompanhado de carne e cevada. Enrolamos, enrolamos e resolvemos sair dali, não

parecia ser um ambiente favorável à caça, então partimos.

Mas nosso colega "Di Goiaba" parece não ter acertado a mão mais uma vez. Entramos num local com muitos coroas e que nem música havia

direito, o que rolava era uma palestra, ou sei lá o que parecido com isso. Enrolamos lá um pouco e vazamos. Nisso já era quase noite.

Fomos andando, andando, andando... morro pós morro e finalmente Di Goiaba fez a escolha certa. Parecia que ele queria nos sacanear,

deixando as melhores festas por último. Era um local digno da frequentatividade (palavra nova) de membros como: bbds, Johann Duwwue (sei lá como escreve)

e Caio Eduardo (tirando o fato de que tinha mulheres) Parecia ser bem vip, tinha até segurança e "Di Goiaba" teve que confirmar que era

realmente "Di Goiaba" pra entrar no local com a gente.

Invadimos o lugar e comemos bastante carne, com cevada. Matheus e Aldo começaram a fazer suas danças gays pra chamar atenção de todo

tipo de gente que havia ali. Parecia que tavam numa boate GLS, tentei acompanhar, mas não levo jeito pra caoisa. Di Goiaba só observava,

carrancudo e paradão num canto. Parecia nosso pai nos recriminando com tanta careticidade em seu olhar. Tenso!

Mas foda-se, Matheus já foi logo abordando uma moçoila bem top de linha e quase foi expulso do local, sei lá porque. Eu disse que o local era vip,

mas o banheiro masculino era num cantinho atrás de uma lona. Nada que fugisse do banheiro da casa de "Di GOiaba".

O próximo post vai ser o final, não vou render nesse porque já tá gigante. Beijos!

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas foda-se, Matheus já foi logo abordando uma moçoila bem top de linha e quase foi expulso do local, sei lá porque. Eu disse que o local era vip,

mas o banheiro masculino era num cantinho atrás de uma lona. Nada que fugisse do banheiro da casa de "Di GOiaba".

Na verdade, o idiota saiu da festa para ir atrás duma moça, aí eu tive que ir lá colocar o filha da puta para dentro, ainda bem que o segurança entendeu numa boa. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós tomamos café antes, porra. Lá pras 11 na padoca.

Antes de eu ficar pra fora com essa aí eu abordei outras, dei um selinho em 4 mulheres ao mesmo tempo, tentei fazer duas beijarem e tentei agarrar uma delas q pediu pro amigo me expulsar, sorte que antes ele tava vendo as duas fingirem um beijo e conversei com ele, bebaco. Quando ela pediu pra me tirar de lá ele ficou logo rindo e eu saí beeeeeeeeeem de fininho, kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Nem me lembrava que a gente foi na padaria, mas isso é irrelevante. kkkkkkkkkk

Preparados?

"EU ACHO QUE OP NUM VAI GUENTÁÁÁ!!" - FINAL

Esse foi o nosso lema, fazer a cidade ficar marcada pra sempre e deixar nossos rastros (ou aquela paradinha gay lá de perfume que

os caras enchem a boca pra falar aqui, cujo nome eu não me lembro)

Nosso colega Matheus, após fracassar na tentativa de se engalfinhar com a mocinha top de linha, partiu pra cima de alvos mais

acessíveis e de baixo investimento (diríamos que ele pegou um Duque de Caxias pra treinar no FM).

Eu não sei de onde saíram essas mulheres, mas estavam lá: uma morena gorda, mas gorda mesmo, daquelas que comem bacon

no café da manhã, uma loira muito menos gorda que essa, mas que aparentava ter estudado com a Dercy Gonçalves no pré e

a melhorzinha das três, uma morena magra e de franjinha (???). Minha memória está uma merda, mas lembro que o nome dela

era diferente, acho.

Esse trio esbanjava muta simpatia e já demonstrava estar movido a álcool por um bom tempo. Matheus já chegou iniciando os trabalhos

com a gordinha e ela demonstrava simpatia e muito interesse em desencalhar com nosso Vampiro Boy. Eu tava na minha, só observando,

até que do nada, Matoiss pegou a gorda de jeito e lascou uma salivada na gorda!

CAIXA!!!! CAIXA!!!! CAIXA!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOL DO DUQUE DE CAXIAS!!!!

SOMÁLIA!!

APÓS LINDO PASSE DE TÊTI, SOMÁLIATHEUS MANDOU PRA REDES!

1X0

Não sei se ele chupou o sangue dela, mas gordura ele deve ter sugado bastante. Essa foi a porta de entrada para que a

gente pudesse experimentar outras drogas. E não de outra, era a minha hora de fazer o primeiro gol como profissional,

estava apreensivo, mas segui a dica do professor "DiGoiaba".

"DiGoiaba" me lançou a idéia de que eu poderia ter sucesso com a loira gorda. Ela era estilo um Mamoré disputando

o Campeonato Mineiro, facinha, facinha de vencer, era só não ter salto alto e ser objetivo pra marcar.

Eu ainda pensei na hora, mas uma voz do além me disse:

- Vail lá porra! Se não for agora, não vai ser nunca!!!

E eu fui, com muita ousadia & alegria adquirida ao longo da viagem. Cheguei no presunto e já perguntei o nome (não

lembro mais, graças a Deus) e ela me disse que era da Bahia. ÔXE!! Logo pensei: deve ter os lábios carnudos

como o do nosso amigo Masca.

Fui pra cima e já lancei:

- Vc gosta de acarajé

Ela: -SIM, adoro!

Eu: Eu nunca provei, posso provar?

AÍ AMIGO, ERA SÓ IR PRO ABRAÇO!!!!!

CAIXA, CAIXA, CAIXA, CAIXA!!!!!!!!!!!

Me senti um Wellington Paulista metendo gol no Barcelona!

Eu nem sabia o que tava fazendo direito, só sentia uma língua se enroscando de forma bisonha com a minha, e cheguei

ate a levar uma mordia na língua. Uma merda total! Mas valeu pela experiência.

Não, meu piru não armou na hora, não que eu me lembre! EAUHEAUHEAHUEAUHEA

Depis desse episódio eu me senti livre, mais leve e não temi em abordar outras cocotas. Conversei com com algumas

moças de Juiz de Fora* (RJ) , menti pra caralho, cheguei em uma indicação de "Di Goiaba" que tinha algo relacionado

a carteira escrita na camisa dela, mas não tive malícia suficiente pra arrastar outra cocota naquela night.

Aldo pegou a de franjinha do trio (marcamos 3 gols e podemos pedir música no Fantástico) e depois o nosso japa

se arrastou com uma tal de Zélia que tinha feijão no dente, mas era só um detalhe. Matheus se redimiu da gorda

e arastou uma de cabelo curto lá, que parecia sedenta por sexo. Por pouco ela não perdeu todo seu sangue.

"DiGoiaba" já tinha ido pra casa jogar FM e a gente praticamente madrugou na rua. Saímos do local e tentamos adivinhar

o caminho pra casa, todos acoolizados e felizes. Não sei como, fomos parar num morro e sentamos num banquinho por lá.

Vimos o por do Sol ali mesmo. Resolvemos ir embora e conseguimos achar o caminho de casa, mas eu e Matheus ficamos

na porta da padaria mendigando pra esperar ela abrir, a saudosa Pandoca, Pandoca querida.

Olhei no celular e vi que o Cruzeiro tinha empatado com o Flamengo e com gol do Everton ainda. Também consultei os resultados

da Série B, e o mequinha tinha perdido pro Goiás em casa. Mas que se foda o futebol, pelo menos naquele momento. Esperamos

mais de 1 hora pra padaria abrir e finalmente invadimos a Pandoca em busca de alimento.

Voltamos pra casa e dormimos até umas 2h da tarde, quando fomos almoçar com "DiGoiaba" e sua esposa. Ficamos assistindo

The Voice Brasil e depois vimos o grande jogo entre Santos x Vasco na Vila Belmiro. Matheus se despediu mais cedo, porque

tinha carona com seus bombadões. Eu e Aldo fomos pra rodoviária, e o infeliz aqui teve que esperar uma hora lá porque meu

ônibus saia depois do dele.

Fim de semana mítico, muitas memórias em minha cabeça, pessoas míticas num lugar mítico.

Se queriam saber, está aí a história. O milagre aconteceu!

FIM

Graças a Deus acabei de escrever essa merda. Apreciem com moderação

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fui, com muita ousadia & alegria adquirida ao longo da viagem. Cheguei no presunto e já perguntei o nome (não

lembro mais, graças a Deus) e ela me disse que era da Bahia. ÔXE!! Logo pensei: deve ter os lábios carnudos

como o do nosso amigo Masca.

Fui pra cima e já lancei:

- Vc gosta de acarajé

Ela: -SIM, adoro!

Eu: Eu nunca provei, posso provar?

Imaginava que você pensaria em um monte de coisas numa hora dessas mas pensar no Masca?? K2obp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Aldo pegou a de franjinha do trio (marcamos 3 gols e podemos pedir música no Fantástico) e depois o nosso japa

se arrastou com uma tal de Zélia que tinha feijão no dente, mas era só um detalhe. Matheus se redimiu da gorda

e arastou uma de cabelo curto lá, que parecia sedenta por sexo. Por pouco ela não perdeu todo seu sangue.

[...]

UAHUAHUHAHUHUAUAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUAUHAUHUAHUAHAHA

Antes da gente se perder a gente foi cantando NALDO pelas ruas tentando entrar em outra república e o menino tava com medo de ter infecção no dedo kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...