Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O milagre aconteceu...


Visitante aldin

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Na ótica do Will vai ser melhor, auhauhauhauhauhauhauau

Filho da puta, quero saber as sensações que sentiu na hora do beijo!!!! Seu piru ficou duro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando seguimento a história...

Após estarmos prontos e bem abastecidos para encarar a noite, saímos com "Di Goiaba" e seus comparsas

em busca de locais com bebidas e mulheres a disposição. Andamos cerca de uma hora, subimos todo

tipo de morros imagináveis e, enfim chegamos a um local onde "Di Goiaba" tinha grande influência.

Era uma república em que a maioria dos integrantes era homem, mas as poucas mulheres que habitavam

o local eram top de linha, mas já estavam encoleiradas, aparentemente. Iniciamos o abastecimento de

cevada ali mesmo. Aldo e Matheus fizeram uso de um cigarrinho do capeta e brincamos com o cachorro

que estava lá. Sem sucesso algum, "Di Goiaba" nos questionou sobre ir para outro lugar. Fomos.

Após mais andanças e andanças, chegamos em outro local. Aí sim "Di Goiaba" acertou a mão, muitas

fêmeas presentes no local e com uma cozinha bem abarrotada de gente. Já estávamos bem alcoolizados

e acabamos discutindo com um senhor lá que parecia ser organizador do local. Só lembro que que mandei

pro cara um "fica na sua aí" e ele me empurrou.

Nosso protetor "Di Goiaba" interviu e nos afastou do perigo.

Matheus Chokito iniciou seu processo de abordagem com uma gordinha simpática (parece que ele curte

esse tipo, mal ele sabia do futuro, hahaha) e Aldo xavecou a amiga dela. Uma outra moça pediu para que

eu tirasse fotos dela com a amiga e assim fiz, sem pensar que poderia investir ali. Mas fui ousado e conversei

com mão na parede e tudo. Pena que choveu, e todos tiveram que sair do local. Esfriou tudo.

Fomos embora e procuramos outro local. Mas a chuva parecia ter afastado as pessoas das festas.

Nosso pai "Di Goiaba", usando toda sua experiência e profundo conhecimento do lugar, nos aconselhou a ir

embora, daí obedecemos nosso pai.

Passando pela praça, observamos cocotinhas de todos os tipos e fomos lá tirar fotos com elas, na maior

cara de pau. Eu que, não sou bobo, me lembrei das técnicas de abraçamento do Vampiro. Peguei logo

na cintura da cocotinha e sorri todo feliz, como um atleticano indo pra Libertadores.

Aldo utilizou de uma técnica de abraçamento de gancho em uma cocota lá (vejam nas imagens do começo),

fiquei surpreso e pretendo utilizar posteriormente.

TO BE CONTINUED...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asheuaheaeuheuhaseuhseuheuahseusehu

Eu acho que a gente não devia ter ido na pilha do Di Goiaba e deveríamos ter ficado mais na rua. No dia eu achei que não, mas depois de sábado, acho que deveríamos ter ficado mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês não dariam conta, o relato do William já comprova isso.

Henrique tem 60 anos porra.

No dia D o cara tava jogando FIFA na hora que o Mascarenhas me ligou. EHUAHEUAUEHUAHUEAHUEAUEUAHEAUEA

Nessa hora, já tinha passado mais de 4 horas do grande fato da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, tá sensacional essa parada. No aguardo da continuação, Willian, o novo mito do FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias lembrei de outra coisa: a gordinha que eu peguei chegava em mim falando AAAAAAAAAAAAAÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ POTÊÊÊÊNCIAAA

hahahahaha #medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A mulher que o Willian pegou queria levar o Aldo para Itaperuna. haha

Disse que ele falava igualzinho o homem a quem ela amava. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher que o Willian pegou queria levar o Aldo para Itaperuna. haha

Disse que ele falava igualzinho o homem a quem ela amava. haha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

onde fica Itaperuna lekkkkkkkkk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias lembrei de outra coisa: a gordinha que eu peguei chegava em mim falando AAAAAAAAAAAAAÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ POTÊÊÊÊNCIAAA

hahahahaha #medo

Haja potência pra levar uma carga daquelas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja potência pra levar uma carga daquelas ..

Nesse caso é torque. Potência é o que faz o veículo ter velocidade no percurso. Torque é que faz o motor conseguir puxar a carroceria do veículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...