Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O milagre aconteceu...


Visitante aldin

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Como o Will se sentiu quando...

...deu o primeiro beijo.

Expectativa:

tumblr_mb6jxqiXK41r7dcuho1_500.gif

Realidade:

tumblr_m6uxsmFbEJ1rq0hnm.gif

Não acho que seja mentira, é só que ele reclamava que a sogra queria fuder ele e os caralhos, que não deixava nada e no fim parece que a sogra deixava o suficiente, ainda mais pra uma menina de 17 anos que tá namorando com um cara que veio da puta que pariu pra morar perto dela e pode muito bem ser um psicopata.

Ele reclamava com a boca cheia, estourou por uma bobeira, se fudeu e ficou solteiro. Sei lá, pra mim é plausível. Mas ele foi um cabação. Querer que a sogra libere a filha pra ele fazer o que quiser, como e quando quiser com ela sendo que o cara mal pode se sustentar e ainda não conquistou a confiança dela.

Eu não sei se boa parte é verdade, se foi a namorada que postou, eu nem perco meu tempo acreditando em nada, nem tentando filtrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a treta do Renan Renato Isabello.

Só um comentário: faltou positivo pra tanto post épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o IP nao vai ser diferente. se foi ela que postou mesmo, deve ter sido do computador dele

pelo que eu lembro de ter lido ele deixou aberto no computador dela o fórum, tava no histórico, sei lá, aí o ip é diferente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificar o IP? Envolver a Administração nisso? Vocês realmente estão falando sério?

Deixa eu apresentar aos senhores uma verdade incômoda: as pessoas mentem na internet. Pois é, surpreendente, não é? Mas é verdade (ops!): mentem nas coisas pequenas, desde a idade, até em coisas mais importantes, quando, por exemplo, negociando. Mentir é natural do ser humano - eu, você, o Papa, Madre Teresa, Gandhi, todo mundo já mentiu pelo menos uma dezena de vezes. E a grande maioria vai mentir ainda centenas, milhares de vezes antes de virar pó.

Se as pessoas já mentem, seja lá por quais motivos, na vida real, imaginem na internet, onde ninguém te conhece pessoalmente. Onde ninguém pode te conhecer pessoalmente, a não ser que você queira que isso aconteça. É muito mais fácil omitir a verdade sobre a sua pessoa na grande rede, exatamente porque você tem controle a quem tem acesso a suas informações. O grande inibidor da mentira é a vergonha de se descoberto. Se as chances de ser pego são baixas, basta somar 2+2...

Ou será que acham que o cara é o único mentiroso do fórum? Que só porque aqui geral é velho de guerra, muitos se conhecem além do mundo virtual, que vai ser todo mundo completamente honesto em absolutamente tudo? A gente mente pra pai, mãe, irmã, namorada, noiva, melhor amigo... não vai mentir pro caboclo que só conhecemos via Facebook e fórum? Pff...

O cara foi pego na botija. Pronto. Bem feito para ele.

Foi engraçado pra caralho, mas daqui a pouco tão pedindo mandado de busca e apreensão para saber a verdade por trás dessa história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu lembro de ter lido ele deixou aberto no computador dela o fórum, tava no histórico, sei lá, aí o ip é diferente rsrs

Provavelmente ele deixa salvo. Por essas e por outras que só salvo senha em casa e olhe lá. Nem no notebook...

O IP pode provar algo ou não. Se tiver o mesmo provedor, o IP não quer dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificar o IP? Envolver a Administração nisso? Vocês realmente estão falando sério?

Deixa eu apresentar aos senhores uma verdade incômoda: as pessoas mentem na internet. Pois é, surpreendente, não é? Mas é verdade (ops!): mentem nas coisas pequenas, desde a idade, até em coisas mais importantes, quando, por exemplo, negociando. Mentir é natural do ser humano - eu, você, o Papa, Madre Teresa, Gandhi, todo mundo já mentiu pelo menos uma dezena de vezes. E a grande maioria vai mentir ainda centenas, milhares de vezes antes de virar pó.

Se as pessoas já mentem, seja lá por quais motivos, na vida real, imaginem na internet, onde ninguém te conhece pessoalmente. Onde ninguém pode te conhecer pessoalmente, a não ser que você queira que isso aconteça. É muito mais fácil omitir a verdade sobre a sua pessoa na grande rede, exatamente porque você tem controle a quem tem acesso a suas informações. O grande inibidor da mentira é a vergonha de se descoberto. Se as chances de ser pego são baixas, basta somar 2+2...

Ou será que acham que o cara é o único mentiroso do fórum? Que só porque aqui geral é velho de guerra, muitos se conhecem além do mundo virtual, que vai ser todo mundo completamente honesto em absolutamente tudo? A gente mente pra pai, mãe, irmã, namorada, noiva, melhor amigo... não vai mentir pro caboclo que só conhecemos via Facebook e fórum? Pff...

O cara foi pego na botija. Pronto. Bem feito para ele.

Foi engraçado pra caralho, mas daqui a pouco tão pedindo mandado de busca e apreensão para saber a verdade por trás dessa história...

Quem falou em usar da adm pra investigar? Não existe a menor possibilidade, é um assunto totalmente fútil. Se o povo quiser investigar aí pra dar mais umas risadas, é totalmente diferente, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificar o IP? Envolver a Administração nisso? Vocês realmente estão falando sério?

...Mar de obviedades...

Não sei como funciona o controle do Fórum, mas deve ser algo bem trivial verificar o ip do acesso de um usuário, tanto que vocês buscam clones com essa ferramenta. Ninguém disse que a admin DEVERIA buscar, ou que é obrigação. Alguém da admin com poder pra isso, se estiver curioso e puder sanar a nossa dúvida se o cara postou do MESMO pc como a namorada dele legal, ai a gente confirmou que é fake, se ninguem quebrar essa pra gente, foda-se também.

Mas achei engraçado a parte do 'envolver a admin nisso??'. Porra, a administração é a Santa Igreja Católica agora? É só verificar um IP e confirmar pra galera se o care fakeou ridiculamente ou não, se não puderem fazer isso paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake tenho certeza que não é... unica mentira dele foi a parada do nick mesmo..

O Resto é tudo "historia mal contada" muito mais por ele ter uma visão errada da parada do que ter inventado... ELE ACHA que teria que ter direito a fazer oq quiser e ter libertade total com a menina, ele ACHA que já fez de tudo pra provar pra sogra que é uma boa pessoa e que merece a confiança da bruxa, só que pelo que a Menina postou aqui ele está errado e a sogra já da liberdade suficiente para uma menina de 17 anos que namora um mlk que "brotou do nada" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake tenho certeza que não é... unica mentira dele foi a parada do nick mesmo..

O Resto é tudo "historia mal contada" muito mais por ele ter uma visão errada da parada do que ter inventado... ELE ACHA que teria que ter direito a fazer oq quiser e ter libertade total com a menina, ele ACHA que já fez de tudo pra provar pra sogra que é uma boa pessoa e que merece a confiança da bruxa, só que pelo que a Menina postou aqui ele está errado e a sogra já da liberdade suficiente para uma menina de 17 anos que namora um mlk que "brotou do nada" !

Também acho,tudo acabou virando um grande mal entendido

Eu participei desde o inicio tentando ajudar o rapaz a criar uma relação mais saudável com a sogra para conservar a namorada e depois que ela entrou no tópico e viu que algumas pessoas ignoravam o lado dela apenas tentou expor alguns outros aspectos do problema, o cara não queria se gabar e nem precisava mentir porque realmente estava envolvido em um grande problema. Ai depois disso, tudo foi polemizado e começaram a aloprar bastante, o cara tentou de todas as formas justificar a história e até se expos desnecessariamente para isso colocando fotos da namorada e contando detalhes da vida dele. Achei tudo uma grande e constrangedora palhaçada,até brinquei no inicio mas quando vi que a coisa estava ficando séria eu parei, no meu ponto de vista ninguém tem nada haver com a vida alheia e pegaram um pouco pesado. Pelo menos agora ele vai aprender a procurar ajuda em outro lugar e não em um fórum de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ressaltar algo importante:

MEU SWINGUE É SHOW

O BICHO DE GOIABA ESTÁ DE PROVA!

INACREDITÁVEL EU AINDA NÃO SABER O FORRÓ PRA COMPLETAR MEU LEQUE!

hahahahahah

E quem ficar avacalhando o tópico do WILL.I.AM pra falar do bosta do rsm vai tomar #ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...meu velho tem coisa acontecendo nesse fórum que só passando 24 ligado pra saber. Alguém se interessa de fazer uma revista semanal com o resumo dos casos não?! hauehuahuehuhauheuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os caras falam que o fórum 'não é como antigamente'... Tá maluco haha. Esse fórum tem uma capacidade absurda de se renovar como eu nunca vi em nenhum outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...