Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O milagre aconteceu...


Visitante aldin

Posts Recomendados

William deve estar se acabando nas baladas todo dia com o Aldo, pegando varias cocotas

agora ele é #OusadiaeAlegria

quando der um tempo nessa vida de pegador e voltar ao fórum, ja vai ter pego metade das mina de BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Belê chorou e o Luciano quebrou essa. Valeu Lulu, ganhou meu positivo pela brotheragem.

Pra galera continuar o CSI: IPs diferentes. Os do Renan são sempre o mesmo, e os dois posts da namorada outro diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos jogar a real aqui. Internet é um mundo de mentiras.

Quando eu falo que sou gay, rico, tenho 2 filhos e etc..., eh tudo mentira, sigo um gordo escroto no twitter com esse perfil e decidi criar esta conta aqui no forum e me passei por ele esse tempo todo. Mesma coisa o Aldo, é uma coisa que eu nao queria falar, mas é a realidade, Aldo é um Filippinno embarcado que trabalha 4 meses por ano para pegar navios em diversos lugares no mundo e ganha uma puta grana, os outros 8 meses, ele viaja pelo mundo, gastando seu humilde salario de 200k por viagem e fazendo virgens e cabaços serem felizes ao menos uma vez na vida.

Beliel, após perder seu emprego, devido o fim do seriado, "Alf, o E-teimoso", foi adotado por uma familia em Niteroi e fuma seu cigarro diariamente, esperando um dia voltar para sua terra. _Matheus_ eh um rippie dos anos 70 que foi congelado, devido esses 30 anos congelado, ficou pouco paranoico e tem costumes estranhos para o geração atual. Caio e JG tem um relacionamento homossexual virtual. Maico é modelo internacional que nas horas vagas, se oculta no forum, se passando por uma pessoa normal. Fabio posta do hospicio, por este motivo fica alguns dias ausente.

Bernardo (Minami) e Leonardo são clones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sensacional. Vocês me enchem de orgulho. Willian deu início aos trabalhos, agora ninguém segura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos, quero te conhecer, vamos comer frango sem usar as mãos, estilo gordicos da interwebs famintos.

Só marcar, te levo num espeto corrido de frango que tem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaaehauuhsahuaeauh show de bola o tópico

cada vez mais que eu vejo essas coisas, fico bolado pela galera do Sul não fazer encontros nesses estilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaaehauuhsahuaeauh show de bola o tópico

cada vez mais que eu vejo essas coisas, fico bolado pela galera do Sul não fazer encontros nesses estilos.

COLA COM #TOISS NO FERIADO FILHÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver programar em um fim de semana e conseguir foto do Vaz e do Nismo beijando mulheres.

Mais fácil os dois se beijarem. kkkkkkkkkkk

Relação de mutualismo, um beneficiando o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver programar em um fim de semana e conseguir foto do Vaz e do Nismo beijando mulheres.

Isso entra dentro das metas do Aldo.

Aldo, se puxa ai, que meta dada, é meta cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão esperando algum relato meu aqui? :blink:

HAuIHAOIUAHIUAHuAU

APARECEU A MARGARIDA !!!

Estamos pelo menos esperando um OI né ! huiahuiaoohauia

Tu sumiu no mato porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisei dar um tempo daqui, porque vi que esses fdp pipocaram um monte de fotos e acabei ficando

com vergonha de ver e de postar aqui, mas agora tá de boa. EAUHEAUHEAHUEA

Vamos lá!

Numa bela sexta feira ensolarada em BH, lá fui eu, um jovem sem ambições, partir para essa cidade

histórica e carcumida pelo tempo, cheia de coisas tombadas. E foi num tombo que caí por lá.

Logo avistei "Di Goiaba", um cara de alta influência na cidade e que nos colocaria ao alcance de

comida, bebida e mulheres de alta beleza, totalmente grátis.

Diante de muita chuva, fomos buscar um japonês de bermudinha e óculos escuros. Parecia um turista

islandês visitando Angola, devido a sua requintada e despojada vestimenta. Eu e "Di Goiaba" os avistamos

de bem loooooonge, muito longe.

Faltava encontrar Matheus, um rapaz que trajava camisa coladinha, e estava rodeado de machos bombados

ao seu redor. Fomos ao seu encontro e ficamos abismados com tamanha vermelhidão de espinhas em sua face,

quase um chokito de chocolate branco.

Fomos todos para a rua dos Paulistas (local onde "Di Goiaba" executa relações sexuais com um rapaz de apelido "Cabelo")

Nos embebedamos através da vigorosa Catuaba, e "Di Goiaba" requentou uma pizza. A partir daí, nos aprontamos, e através

das influências de Di Goiaba, partimos para a noite insana de Black Gold (???)

TO BE CONTINUED...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...