Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Geral aqui tem que comprar o 2k14 pra ter um time do fmanager online hein?

Podia começar pelo 2k13 agora que tá 11 reais, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Podia começar pelo 2k13 agora que tá 11 reais, hein.

O career online do 13 vale a pena? De qualquer forma é foda começar agora que o jogo já tá acabando, esses modos tem que pegar do início haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O career online do 13 vale a pena? De qualquer forma é foda começar agora que o jogo já tá acabando, esses modos tem que pegar do início haha

Olha, não sei, comprei hoje, tá terminando de baixar agora, vamos ver... Mas acho que vale, sim. E se eu não me engano a 2k Games demora a lançar versão nova, acho que 2k14 só lá por novembro/dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2K14 sai dia 4 de outubro. Detalhe desse ano é que terá os jogadores da Euroliga, então teremos Real Madrid, Barcelona, Unicaja, Fenerbahçe, Maccabi Eletra, EA7 ...

Tomara que tenha como ter os jogadores da Euroliga nos times da NBA, ia ser um draft do caralho no association.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo original no PC.

NBA2K14 é compra certa, assim como FIFA14 e FM14 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MVP da temporada. Consegui ainda mais alguns milestones e no fim virou uns 2000 sp, aproveitei esse bom número de sp e dei um pequeno up em atributos de arremesso. O mais fera foi a Jordan ter oferido um modelo de tênis meu, coloquei +4 3pts como atributo quando uso o tênis.

Nesse pequeno espaço de tempo subi 3 pontos de overall, cheguei a 91.

Primeira rodada do playoffs foi 4x0, chamei a responsa nos jogos mas no último tive que jogar praticamente sozinho pra dar um pneu no Bobcats. Bom que era key game e como fui bem, acabou sendo uma partida que ganhei 600 sp. Dei mais um up em atributos e cheguei a 92 de overall.

Agora sou o segundo melhor SG em atributos, só to atrás do Wade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do tênis Jordan é show de bola. Eu ganhei o meu na temporada passada, qnd fui MVP, peguei o que dá speed, já que pra upar gasta mto SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma varrida, 4x0 no Pacers. Sou o jogador com overall mais alto do Sixers, considerei uma proposta para ser o star mas me ofereceram starter. Agora que eu não fico no Sixers mesmo.

Que venha o Heat (provável) na final da leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano do céu, tô puto demais. Esse Association é mentiroso demais ehawuiehaiwueh

Enfim, montei um time do CARALHO.

Troquei Deng por Pick com o Bob Cats, resultado: Wiggins em 2014.

Não satisfeito, em 2013 eu peguei o pick 2 através de uma trade e peguei o McLemore.

O time ficou bom, porém não dava liga. Mais pra frente, peguei o Noels de Center, me arrependi pra ser sincero. Devia ter pego o Andre Drummond. Adiante eu peguei o Irving numa free agent, pra substituir o rose, mas precisava de um PF e queria o Davis pro time, resultando na troca do Irving.

O 5 inicial ficou: Rose, Wiggins, McLemore, Davis e o Noels. Na boa, o time ficou do caralho, porém não consegui ganhar PORRA NENHUMA com esse time. Não cheguei nem ao menos a final de conferência. Na janela seguinte, peguei o DeMarcus Cousins de free agent, e o CAP ficou de boa porque dava pra usar o Hardcap pra renovação do plantel atual.

Cheguei na final da conferencia e perdi pro Knicks, e no ano seguinte fui campeão. Aí foi só ladeira abaixo, troquei por picks, peguei 2 picks #1 em 3 anos pq o time tava um lixo e fui recomeçando a franquia, porém de novo esbarro na questão do time não se dar bem. O Chemistry fica zerado muito fácil, o máximo que chegou foi em 50% numa temporada boa. Eu trouxe o Wiggins de volta pro time, e só caiu o chemistry. É mais vantagem pegar o LeBronha num free agent do que pegar o Wiggins, pqp.

Joguei até 2026, e fui campeão 1x só. Simulei a maioria das temporadas quando os jogadores começaram a ficar velho. No save de mais sucesso eu joguei 10 temporadas e fui campeão em 7, com Rose, Carmelo e Howard no time, agora com nego com overall tudo 90+ e o time não engrena.

JOGO FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, MVP das finais.

Foi bizarro, eu esperando o Thunder mas o Sacramento meteu um 4x2 neles. Facilitou e MUITO minha vida, Thornton e Evans são fracos na marcação, deitei e rolei nos dois. Na defesa eu botei uns pontos e fizeram a diferença, conseguir ser mais efetivo. Parte disso também se deve ao fato do Thornton ser mais previsível, só vai pra dentro se tiver um bom espaço.

Sobrei dos 4 jogos, bons números (mínimo de 25 pontos, 5 assistências, 5 rebotes .. ) e o time foi na mesma linha, só no jogo 2 que ganhamos com uma bola minha de 3 pts no buzzer.

Enfim, não renovei mesmo com o Sixers. O GM até me pediu para indicar quem deveriam trazer de FA, o melhor era o Lin. Indiquei uns, mas nem vi se pegaram mesmo.

Como FA eu recebi proposta de 11 equipes, nem cheguei a olhar todas depois que vi a proposta do Lakers. Não exitei, fechei mesmo um contrato de 4 anos e por 600 sp ao ano. Eu tava esperando o status de star, mas vou ser starter, o Go To Guy. O time é forte no starter: Beaubois, Kobe, Eu, Gasol e Howard.

Preocupa um pouco o banco, é bem limitado, quando sair de quadra é torcer pra não errarem muito. Preciso aprender a jogar com o Howard, mas já vi que na defesa ele é um monstro. Kobe é fácil de jogar, caiu na mão dele é caixa. Gasol só vai servir para pegar uns rebotinhos e usar quando eu sofrer marcação dupla.

Agora to no Lakers, to em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pro Lakers em uma troca pelo Howard na minha terceira temporada. Meu carinha ta muito apelão e perde um pouco a graça de jogar, ficou muito fácil de evoluir com as Virtual Currency.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao eh de virtual currency pq eu sem querer botei em modo offline e agora o meu eh skill points

virtual currency eh o "vc" o dinheiro do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria Virtual Currency?

É umas moedas que tem, pelo menos no PS3, que você ganha jogando qualquer modo do jogo. Me lembro que vendi uns jogadores rídiculos (Andrew Goudelock, Belinelli) no My Team por mais de 10k de VC, o que é um absurdo de dinheiro. Aí ficou facil de upar o carainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando ontem o CaL com o Lebron e fiz um jogao com o Nets.Ultimo lance do jogo 91 a 88 pros Nets,saiu com a bola e vo indo faltando 3 segs para estourar o relogio lance de 3,a bola bate no aro e sobe quando caiu é cesta,pqp 3 hrs da manhã quase acordo meu irmão de alegria hahahaha.Depois mais 2 ots para ficar em 107 x 101 para o Heat,com o lebron fazendo 37pts 12 ast e 12 reb,triple-double.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs jogam tdos os jogos da temporada regular no mycareer??

É um saco. O MyCareer foi muito mal feito.

O teu player começa com um overall fixo (e baixo), independente da tua posição no draft. Se ro first pick ou ser draftado pela Miami Heat, não faz diferença nenhuma. Não venham me dizer que aproximadamente 500 de SP faz alguma diferença.

Com 5 ou 6 partidas consecutivas jogando, mesmo com um overall 64, tu vira titular da equipe. Colocando jogadores com um overall e IQ mais alto que o teu no banco. E no final da temporada, jogando todas as 82 partidas em quartos de 10 minutos, teu player evoluiu tanto (mesmo teu time perdendo todas as partidas) que tu vira um dos 5 melhores da tua posição na liga. Ou seja, aquela historinha linear do carinha humilde e desconhecido que encarnou um Deus do basquete e virou uma lenda do nada. Muito fraco e desmotivante na minha opinião.

Já se tu jogar apenas os "Key Games", por teu player ter começado com um overall baixo, tu é banco a temporada toda. Oq não deixa de ser correto. E tu evolui numa taxa correta. Nada de pular 15 níveis de uma temporada para a outra. Para comparação, no association, o máximo que vi um jogador evoluir, foi 7 pontos no overall de uma temporada para outra. Ou seja, a história parece mais real. Teu player é ruim, e continuará a ser ruim no final da temporada. talvez se torne médio/ruim. Mas aí fode o gameplay da gente. Pq eu quero poder disputar o Rookie of The Year com meu jogador. Mas ele tem um overall patético, é reserva e nunca vai conseguir o prêmio jogando 4 minutos por jogo.

Resumindo, não tem jeito de se fazer uma carreira real e divertida no MyCareer do 2K13. Até pq os sliders do MyCareer são uma piada. No association, com um pouco de paciência, dá para fazer algo muito mais real.

Para mim, o overall do jogador deveria ser relativo a sua posição no draft. E é tão fácil de resolver isso. Basta dar um bônus (de verdade) para a posição que tu for draftado. Quanto menor a posição, mais skill points tu ganha para gastar logo após o draft. Assim um jogador que foi draftado pelo Heat (30º pick), terá overall 64. E o primeiro poderá chegar a 80 com o bônus de SP. Primeiro problema resolvido. Depois basta distribuir corretamente os skills points por partida. De maneira igual para partidas jogadas e simuladas.

Pronto, agrada todo mundo. Agrada o cara que quer jogar todos os jogos, e o que quer simular boa parte da temporada. Agrada o cara que gostaria de começar a temporada com um player considerado first pick, já pronto para NBA. E o cara que gosta de desafio, começar por baixo e levar algumas temporadas para ser considerado uma estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que vc escreveu. Por isso (e tbm por não ter paciência) eu jogo com quartos de 5min (o mínimo), assim eu jogo todos os jogos da temporada e vou evoluindo devagar.

Estou na 3ª temporada e meu overall é 81 e com 4 skills compradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...