Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

O mais grave disso tudo, tirando o foco do Vaz e do JG, o que não vai mudar nada, é punir o cara, independente de ser da "Turma do Bozo" ou não, é as regras novas do modo de punição ainda não estarem no local específico. É fácil mudar, não precisa esperar o sistema estabilizar nada, é colar um texto que se faz em 30 minutos por cima do texto antigo e voilá.

Imagina a seguinte situação. Hoje estou a 1 ponto de perder a CNH, estabelecem uma nova infração hoje, mas ao invés de publicá-la no Diário Oficial (local pra isso), colocam ela só no site do Senado, sei lá. E acabo sendo punido com base nela, quando na verdade ela teria que ter sido publicada também no Diário Oficial e não somente no site. Vou dar uma de Fábio Sá aqui heaiheahae, mas isso é o princípio da publicidade, básico. Como tu vai punir alguém por algo ou de alguma maneira que não foi nem publicizada corretamente?

Num exemplo mais absurdo, imagina a Dilma oficializar a pena de morte através de um comunicado da União. Isso nem existe. Algo assim deve ser tornado público no local feito pra isso. Questão de hierarquia, até. O que é mais importante, as Regras do Fórum ou um Comunicado da equipe? Um moderador pode desacatar, a ponto de deliberadamente retirar o warn dado por um outro moderador, líder, coordenador ou administrador? Acredito que não. A hierarquia deveria funcionar também nesse quesito.

Enfim... acho que antes de mais nada, antes da estabilização do sistema, antes de continuar nessa discussão do Lohan, tem que mudar as regras do fórum. Quando eu soube da suspensão do Lohan, por exemplo, fui de reflexo procurar a tal regra do 1 mês onde? Nas regras do fórum. Mesmo eu já tendo lido algumas vezes aquele Comunicado da equipe sobre o novo modo de punição. Isso, pra mim, já mostra que a ideia de manter as regras num lugar que não as regras é falha.

Se acaso voltarem ao sistema de warn antigo e o novo já estiver ativo, nas Regras do Fórum, aí é só voltar ao que era antes. Sem drama.

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Essa desculpinha de que temos que ser maduros e aceitar as brincadeiras não vai colar companheiros. Querem zoar? fiquem a vontade, porém arquem com as consequências disso. Mais simples não existe. Um monte de engraçadão, cheio de barba na cara aqui querendo dar uma de maduro, mas não sabem respeitar um conceito básico de maturidade: limites. Se não aprenderam na educação de casa, tem que ser na marra mesmo.

Podem chorar o quanto quiser, SEMPRE que for comigo e eu estiver pautado em regras, vai haver retorno.

E o que fizeram contigo além de botar uma foto que você já postou no fórum?

Existe regra pra punir isso? Você se ofendeu com o que? Seja especifico.

Já que quer pagar de maduro e de pirocão, vamos discutir os motivos de você achar que alguém merecesse punição naquilo... quando no MÁXIMO o que você deveria fazer, era pedir para não postar mais VIA MP e excluir a foto do tópico?

Vamos lá...

Ahh meu,ele que leve na boa a brincadeirinha do warm cara, ele tem que saber levar cara...

Sobre a história do Aldo, não tem NADA A VER. Quando o Aldo entrou na equipe eu nem estava mais na equipe.

E eu sei que a galera aqui torce por mim quando eu trabalhando cara, e eu fico feliz por isso. Tenho vários amigos aqui e gente que eu considero.

MAS DESDE SEMPRE EU NUNCA ADMITI E NÃO SOU OBRIGADO A ADMITIR CERTAS BRINCADEIRAS. TODO MUNDO AQUI SABE DISSO...

E o grande culpado da punição é o horsinho. Eu nem tinha visto o tópico, não frequento o Off-Topic. Ele que me chamou e me mandou o link do post perguntando se eu não ia reportar...

Participo e interajo com todo mundo aí, discuto e argumento com geral. Mas me mostra uma vez que eu tenha criado tópico pra incomodar/provocar/brincar com alguém...

Não estava na ADM? Você está equivocado... você saiu porque ficava mudando os títulos que agrediam a imagem do Internacional e falou que não queria fazer parte de uma administração que era conivente com aquilo.

Todos aqui torcem por você na sua vida pessoal e profissional, só que você confunde as coisas... diversas vezes. Você confunde algo virtual com uma coisa real.

Qual é a ofensa em botar uma montagem sua com majin boo, quando uma época você mesmo fez piada de uma montagem dessa? Se você não gosta do cidadão e reportou se beneficiando de uma possível perseguição, seja homem e diga isso. Não fica se fazendo de sonso dizendo que foi ofendido.

Se é pra falar como homem, começa você e João Gilberto falando como homens.

Link para o comentário

Eu tenho uma dúvida,

qual o correto:

1. excluir um tópico e depois debater se ele é regular ou não,

ou

2. debater sobre a regularidade do tópico, e dependendo do resulta, exclui-lo ou não.

Acho que a 2ª opção é mais acertada.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

E o grande culpado da punição é o horsinho. Eu nem tinha visto o tópico, não frequento o Off-Topic. Ele que me chamou e me mandou o link do post perguntando se eu não ia reportar...

Horsinho... um verdadeiro hipócrita. Sempre chorou quando tiravam onda com ele e agora que não esta no foco quer dar uma de amigo ao mesmo tempo que nos "apunha-lá" pelas costas. Cuidado Vaz.

Link para o comentário

O que o fábio falou é a mais pura verdade Vaz:

Os mesmos que te "zoam" (eu não considero a montagem uma ofensa) são os mesmos que torceram por ti quando tu compartilhou tuas experiências profissionais aqui no fórum, só ai da pra ti ver que as pessoas só estão brincando e que quando o negócio é sério eles torcem pelo teu sucesso pessoal e profissional.

Eu tenho meus limites quanto a zoar e ser zoado (já falei no inicio da turma do bozo e repeti ontem) ... mas fazer uma montagem minha, por exemplo, do Wladick Soriano (é a forma como o arrombado do fabio me chama, junto com o prince vulgo Soares) é somente zoação, tanto é que no meu caso nem colou (porque não esquentei) ... achei foi muito bem bolada a tirada deles e ri pra caralho quando fui pesquisar as fotos e vi que era parecido mesmo.

Quando tu perceber que esquentar com isso é muito mais penoso pra ti do que pra eles ... esse lance das montagens só mostra que vc tem vergonha de si mesmo.

O que escrevi vale pro JG.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

E o que fizeram contigo além de botar uma foto que você já postou no fórum?

Existe regra pra punir isso? Você se ofendeu com o que? Seja especifico.

EU NUNCA POSTEI FOTO NENHUMA NO FÓRUM!!!

E a regra ta aqui:

13. É estritamente proibido fazer uso de imagens pertencentes a membros do fórum com o intuito de gozação e zombaria, a não ser que haja autorização do dono da foto para tal.

Saiu da moderação e de repente esqueceu tudo?!

Link para o comentário

E o grande culpado da punição é o horsinho. Eu nem tinha visto o tópico, não frequento o Off-Topic. Ele que me chamou e me mandou o link do post perguntando se eu não ia reportar...

Pera lá né Vaz, quem foi que clicou no Report? Tu ou ele?

Estando tu certo ou não, pelo menos não joga no dos outros.

Link para o comentário

Eu tenho uma dúvida,

qual o correto:

1. excluir um tópico e depois debater se ele é regular ou não,

ou

2. debater sobre a regularidade do tópico, e dependendo do resulta, exclui-lo ou não.

Acho que a 2ª opção é mais acertada.

O correto seria um moderador com postura de homem, chegar na porra do tópico e orientar os usuarios... após isso, deixar a foto invisível e levar o caso para Administração CASO tivesse algum problema em relação a isso. Só isso.

Não sair apagando a porra das fotos, sem falar nada com ninguém, ficar calado se escondendo nas saias da moderação... porque sabe que quando a pica aperta, quem segura a bomba é o Luciano, Gabriel e cia.

O moderador que ameaça os outros, com atitudes irresponsáveis, fica escondido debaixo das saias dos outros.

A real é essa.

Se é pra agir como homem, falando na cara, vamos falar como homens e deixar de viadagem nessa porra.

Link para o comentário

Horsinho... um verdadeiro hipócrita. Sempre chorou quando tiravam onda com ele e agora que não esta no foco quer dar uma de amigo ao mesmo tempo que nos "apunha-lá" pelas costas. Cuidado Vaz.

EHAEUAHEIAHOEIAHEAH porra brother não gosto nem de comentar nessas paradas mas, nos "apunhá-la" pelas costas, que papo é esse num fórum? Pelo amor né...

Link para o comentário

Agora, existe um equivoco que é o seguinte...

Sotero reclamou das suas fotos terem sido vitimas de montagem, porque o mesmo só tinha postado UMA no fórum e o resto pegarma no ORKUT dele. Aí beleza. Compreensível.

Agora o cara bota a porra da foto em FOTOS DA GALERA, nego faz uma montagem imbecil, que já foi feita 100x antes e ele mesmo riu e vem aqui de sacanagem falar de "brincadeira" e de se sentir ofendido? Porque nunca se sentiu ofendido antes? Porque sabia que o usuario seria punido. Covarde.

Link para o comentário

JG, você não deve ficar falando de usuários assim no aberto. Esteja o horsinho errado ou não, você é MOD do Off-topic, devia estar preocupado em fazer a área crescer, cara, não ficar criando polemicas desnecessárias no aberto, esse tipo de coisa se resolve internamente.

E "ameaçar" os users como ameaçou no inicio do tópico? Porra velho...

Sinto que algo mudou ai desde que sai, infelizmente pra pior...

Posso estar errado mas é a impressão que dá aqui de fora.

Link para o comentário

Essa desculpinha de que temos que ser maduros e aceitar as brincadeiras não vai colar companheiros. Querem zoar? fiquem a vontade, porém arquem com as consequências disso. Mais simples não existe. Um monte de engraçadão, cheio de barba na cara aqui querendo dar uma de maduro, mas não sabem respeitar um conceito básico de maturidade: limites. Se não aprenderam na educação de casa, tem que ser na marra mesmo.

Podem chorar o quanto quiser, SEMPRE que for comigo e eu estiver pautado em regras, vai haver retorno.

Para velho, que ridículo. Não é um monte de engraçadão querendo dar uma de maduro, é a mais pura verdade. Porra mano isso daqui é um forum, se toca. Parece que você não tem vida social e leva isso daqui como sua primeira casa. Olha como você se importa com as coisas: "Se não aprenderam na educação de casa, tem que ser na marra mesmo". Olha que ridículo. Sério, como você consegue falar isso num FORUM DE INTERNET CARA? Você quer ensinar educação para as pessoas com base no que eles falam num forum de internet? Com as leis da internet? Isso é coisa de quem tem vida?

Deixa de levar isso daqui a sério, se você tivesse uma vida pessoal movimentada, agradável, garanto que não taria nesse tipo de noia e stress de "mimimi estou pautado pelas regras" olha que putaria. Você não ta vendo que isso que você ta fazendo só fomenta esse sentimento de ridicularidade que os outros sentem por sua pessoa? Larga mão disso, para de se importar com quem te zoa, não tenta pagar uma de moralista num forum de internet, isso aqui é diversão, não é guerra, NÃO É VIDA SOCIAL, não entramos aqui e nem fizemos questão de que as LEIS sejam aplicadas. Ao menos os normais, aqueles que levam isso daqui a sério como você não pensa assim.

Você acha que quem faz piada ta ligando pras regras? Se vai ser punido? O que isso vai acarretar na nossa vida? Naaaada mano, não vai mudar nada, o cara vai voltar aqui e continuar a zoar e zoar o tempo inteiro justamente por você ser assim. Sério, larga dessa putaria toda e vai viver a vida, porque essa atitude de o senhor advogado de um forum de intretenimento da internet é a coisa mais ridícula que eu ja vi!

Edit: Agora que vi seu post de apunhalar pelas costas na internet. Você definitivamente tem algum tipo de problema mano, vai se tratar, sei la. Sair faz bem, procurar mulher, ou homem (to falando numa boa) se voce for homossexual.

Link para o comentário

Ne0, eu não tenho dúvida nenhuma que tme bastante gente que torce por mim.

Tampouco tenho algo contra alguém.

Mas se todo mundo sabe que eu vou reportar, por que EU SEMPRE REPORTO QUANDO VEJO, por que ainda assim vai fazer algo que tu SABE QUE VAI DAR MERDA??

Se tu faz mesmo sabendo o que vai acontecer, não adianta chorar depois né, não concorda com isso?? Não foi a primeira vez, e também não será a última vez.

Link para o comentário

Para velho, que ridículo. Não é um monte de engraçadão querendo dar uma de maduro, é a mais pura verdade. Porra mano isso daqui é um forum, se toca. Parece que você não tem vida social e leva isso daqui como sua primeira casa. Olha como você se importa com as coisas: "Se não aprenderam na educação de casa, tem que ser na marra mesmo". Olha que ridículo. Sério, como você consegue falar isso num FORUM DE INTERNET CARA? Você quer ensinar educação para as pessoas com base no que eles falam num forum de internet? Com as leis da internet? Isso é coisa de quem tem vida?

Deixa de levar isso daqui a sério, se você tivesse uma vida pessoal movimentada, agradável, garanto que não taria nesse tipo de noia e stress de "mimimi estou pautado pelas regras" olha que putaria. Você não ta vendo que isso que você ta fazendo só fomenta esse sentimento de ridicularidade que os outros sentem por sua pessoa? Larga mão disso, para de se importar com quem te zoa, não tenta pagar uma de moralista num forum de internet, isso aqui é diversão, não é guerra, NÃO É VIDA SOCIAL, não entramos aqui e nem fizemos questão de que as LEIS sejam aplicadas. Ao menos os normais, aqueles que levam isso daqui a sério como você não pensa assim.

Você acha que quem faz piada ta ligando pras regras? Se vai ser punido? O que isso vai acarretar na nossa vida? Naaaada mano, não vai mudar nada, o cara vai voltar aqui e continuar a zoar e zoar o tempo inteiro justamente por você ser assim. Sério, larga dessa putaria toda e vai viver a vida, porque essa atitude de o senhor advogado de um forum de intretenimento da internet é a coisa mais ridícula que eu ja vi!

CLOSE DA TOPIC

Link para o comentário

Imagina, invasão de privacidade ta liberado!

Deixa de se fazer de desentendido palhaço.

Eu invadi seu computador e roubei as fotos?

Você colocou as fotos no facebook, eu fui lá e postei no fórum.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

JG, você não deve ficar falando de usuários assim no aberto. Esteja o horsinho errado ou não, você é MOD do Off-topic, devia estar preocupado em fazer a área crescer, cara, não ficar criando polemicas desnecessárias no aberto, esse tipo de coisa se resolve internamente.

E "ameaçar" os users como ameaçou no inicio do tópico? Porra velho...

Sinto que algo mudou ai desde que sai, infelizmente pra pior...

Posso estar errado mas é a impressão que dá aqui de fora.

Internamente se resolvem coisas da moderação. Se eu sou atacado na cara de todo mundo, me defendo da mesma forma. Não vou ficar vendo a palhaçada correr solta com meu nome esperando a resolução cair do céu.

E sobre a suposta ameça, já disse que sou também passivo de punição, alás, já pedi na própria ADM que fosse punido por isso.

Link para o comentário

Internamente se resolvem coisas da moderação. Se eu sou atacado na cara de todo mundo, me defendo da mesma forma. Não vou ficar vendo a palhaçada correr solta com meu nome esperando a resolução cair do céu.

E sobre a suposta ameça, já disse que sou também passivo de punição, alás, já pedi na própria ADM que fosse punido por isso.

Quem começou o ataque gratuito foi você ao André, meu camarada. Totalmente desequilibrado.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Eu invadi seu computador e roubei as fotos?

Você colocou as fotos no facebook, eu fui lá e postei no fórum.

Para um cara que se acha tão inteligente, você gosta muito de se fazer de burro. Releia as regras. Sequer tenho você como contato, então pare com a argumentaçãozinha sem sentido.

Link para o comentário

Você postou uma foto no facebook, ou seja, você disponibilizou a foto na teia da internet.

Eu apenas postei no fórum. Não entendo a contravenção.

Link para o comentário

Internamente se resolvem coisas da moderação. Se eu sou atacado na cara de todo mundo, me defendo da mesma forma. Não vou ficar vendo a palhaçada correr solta com meu nome esperando a resolução cair do céu.

E sobre a suposta ameça, já disse que sou também passivo de punição, alás, já pedi na própria ADM que fosse punido por isso.

Cara, de repente você como membro da MOD poderia é dar o exemplo de como se portar, sei que você vai falar que é da sua personalidade, mas não custa nada evitar esse tipo de briga, que eu to vendo que vai é longe.

Link para o comentário

Aí manos, só ficar de ataque pessoal e discutindo que lado é mais homem não vai adiantar porra nenhuma. Não seria mais produtivo debater - de novo - as regras que acarretam em punição?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...