Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão do Lohan


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Na moral mesmo, eu gosto da moderação do fórum. Acho as decisões, no geral, acertadas.

Mas sempre que tem esses tópicos polêmicos os caras tem que mandar essas decisões pra inglês ver. Foi a mesma coisa com os tópicos do Sotero. Daqui três meses os três tópicos vão pra biblioteca (O do Matheus, o do Lohan e esse) e todo mundo vai rir dessa porra.

Link para o comentário
  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Fale mais sobre isso!

Eu respondi o Johann a noite no meu tópico. No outro dia de manhã, outro membro comentou-o e apaguei a resposta que dei ao Johann para responder ele e esse outro membro em um mesmo post.

Eu poderia ter respondido esse outro membro (não lembro quem é), mas para não ficar com uma resposta para cada comentário, resolvi apagar a do Johann e responder os dois comentários em um só post.

Pode ter ficado confusa a resposta, vou tentar simplificar:

De qualquer forma eu iria responder esse comentário do outro membro. Então eu apaguei a resposta que dei ao Johann e depois respondi a ele e a esse outro membro em um só post.

Link para o comentário

Eu respondi o Johann a noite no meu tópico. No outro dia de manhã, outro membro comentou-o e apaguei a resposta que dei ao Johann para responder ele e esse outro membro em um mesmo post.

Eu poderia ter respondido esse outro membro (não lembro quem é), mas para não ficar com uma resposta para cada comentário, resolvi apagar a do Johann e responder os dois comentários em um só post.

Que tópico foi esse?

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

...só um adendo final André Lemos: você sabe muito bem que não é o primeiro xingamento. Está fazendo isso em vários tópicos e até o momento eu deixei passar todos. Estou AVISANDO que a partir deste momento, vou denunciar cada ofensa sem sentido sua, ok?

Sobre a minha frase inicial: sentiu-se ameaçado? denuncie, sou passível de punição como todos.

Luiz Gonçalves: tua postagem não merece nem resposta. Leia TUDO de novo naquele tópico e peça a outra pessoa que lhe ajude a interpretar.

Link para o comentário

Eu sabia que isso ia acontecer, sabia.

Antes para suspender um membro era necessário que o Coordenador ou administradores avaliassem o caso porque somente eles iriam suspender. E aí não seria NUNCA por 30 dias. Raramente vemos algum caso com 30 dias aqui no fórum, eu não lembro de nenhum aqui.

Agora qualquer moderador vai lá e pune o cara com os 3 pontos e voilà, cá esta a suspensão.

--------------

Dito isso, a viadagem vem mesmo imperando nesse forum e a falta de mínimo de bom senso também. Veja a que ponto chegamos, eu estou defendendo o Lohan.

Eu já nem posto direito aqui mais porque tá uma merda. Cheio de moderador que se acha o dono do fórum, líderes que não servem mais pra supervisionar os moderadores, exesso de gente mandando na administração geral e aí quando chega no pega pra capa, ninguém aparece aqui no Debates pra falar que merda é essa ou no máximo aparece um, sempre o mesmo pra dizer que o fórum é assim e não vai mudar nada.

Ficamos mais de 1 mês discutindo a falta de bom senso no caso do batata, agora estamos aqui vendo que a falta de bom senso continua falha.

O moderador ameaçando os membros de punição, as regras ambíguas postadas uma no tópico regras e outra nos anuncios, a mudança do sistema deixando qualquer um suspender.. enfim, ou muda esse fórum ou vamos ter poucos santinhos postando e um monte de gente que discute, que tem opnião, que brinca, que faz acontecer esse fórum suspenso.

Mas assim como o batata, não adianta falar nada aqui, eles não mudam de opnião somente pra não dizer que não erraram. No caso do batata, eles ainda acham que estavam certos por incrível que pareça e nesse do Lohan, vai ser a mesma coisa.

Link para o comentário

...só um adendo final André Lemos: você sabe muito bem que não é o primeiro xingamento. Está fazendo isso em vários tópicos e até o momento eu deixei passar todos. Estou AVISANDO que a partir deste momento, vou denunciar cada ofensa sem sentido sua, ok?

Sobre a minha frase inicial: sentiu-se ameaçado? denuncie, sou passível de punição como todos.

Luiz Gonçalves: tua postagem não merece nem resposta. Leia TUDO de novo naquele tópico e peça a outra pessoa que lhe ajude a interpretar.

Sabemos que não adianta denunicar, estive ai dentro e todos nós sabemos que são dois pesos e duas medidas.

PQ a ameaça não foi só para mim e sim para todos os users do fórum, que por ventura possa ofender a donzela adormecida.

Link para o comentário

Eu sabia que isso ia acontecer, sabia.

Antes para suspender um membro era necessário que o Coordenador ou administradores avaliassem o caso porque somente eles iriam suspender. E aí não seria NUNCA por 30 dias. Raramente vemos algum caso com 30 dias aqui no fórum, eu não lembro de nenhum aqui.

Agora qualquer moderador vai lá e pune o cara com os 3 pontos e voilà, cá esta a suspensão.

--------------

Dito isso, a viadagem vem mesmo imperando nesse forum e a falta de mínimo de bom senso também. Veja a que ponto chegamos, eu estou defendendo o Lohan.

Eu já nem posto direito aqui mais porque tá uma merda. Cheio de moderador que se acha o dono do fórum, líderes que não servem mais pra supervisionar os moderadores, exesso de gente mandando na administração geral e aí quando chega no pega pra capa, ninguém aparece aqui no Debates pra falar que merda é essa ou no máximo aparece um, sempre o mesmo pra dizer que o fórum é assim e não vai mudar nada.

Ficamos mais de 1 mês discutindo a falta de bom senso no caso do batata, agora estamos aqui vendo que a falta de bom senso continua falha.

O moderador ameaçando os membros de punição, as regras ambíguas postadas uma no tópico regras e outra nos anuncios, a mudança do sistema deixando qualquer um suspender.. enfim, ou muda esse fórum ou vamos ter poucos santinhos postando e um monte de gente que discute, que tem opnião, que brinca, que faz acontecer esse fórum suspenso.

Mas assim como o batata, não adianta falar nada aqui, eles não mudam de opnião somente pra não dizer que não erraram. No caso do batata, eles ainda acham que estavam certos por incrível que pareça e nesse do Lohan, vai ser a mesma coisa.

Cite nomes para os casos, Samuel.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

Sabemos que não adianta de denunicar, estive ai dentro e todos nós sabemos que são dois pesos e duas medidas.

PQ a ameaça não foi só para mim e sim para todos os users do fórum, que por ventura possa ofender a donzela adormecida.

...eu estou ratificando que falei diretamente com você. Não tente fazer polêmica com algo que não existe! Outra: se me denunciar aqui, sequer vou ver a denuncia, vou ser avaliado por outra parte da equipe. O que cê quer ganhar com isso cara? Já fez parte da moderação e ta se fazendo de desentendido como se não soubesse como as coisas funcionam?

Link para o comentário

Eu sabia que isso ia acontecer, sabia.

Antes para suspender um membro era necessário que o Coordenador ou administradores avaliassem o caso porque somente eles iriam suspender. E aí não seria NUNCA por 30 dias. Raramente vemos algum caso com 30 dias aqui no fórum, eu não lembro de nenhum aqui.

Agora qualquer moderador vai lá e pune o cara com os 3 pontos e voilà, cá esta a suspensão.

--------------

Dito isso, a viadagem vem mesmo imperando nesse forum e a falta de mínimo de bom senso também. Veja a que ponto chegamos, eu estou defendendo o Lohan.

Eu já nem posto direito aqui mais porque tá uma merda. Cheio de moderador que se acha o dono do fórum, líderes que não servem mais pra supervisionar os moderadores, exesso de gente mandando na administração geral e aí quando chega no pega pra capa, ninguém aparece aqui no Debates pra falar que merda é essa ou no máximo aparece um, sempre o mesmo pra dizer que o fórum é assim e não vai mudar nada.

Ficamos mais de 1 mês discutindo a falta de bom senso no caso do batata, agora estamos aqui vendo que a falta de bom senso continua falha.

O moderador ameaçando os membros de punição, as regras ambíguas postadas uma no tópico regras e outra nos anuncios, a mudança do sistema deixando qualquer um suspender.. enfim, ou muda esse fórum ou vamos ter poucos santinhos postando e um monte de gente que discute, que tem opnião, que brinca, que faz acontecer esse fórum suspenso.

Mas assim como o batata, não adianta falar nada aqui, eles não mudam de opnião somente pra não dizer que não erraram. No caso do batata, eles ainda acham que estavam certos por incrível que pareça e nesse do Lohan, vai ser a mesma coisa.

Tudo o que eu posso dizer é que essa situação tá sendo discutida na ADM. Você já esteve aqui dentro, você sabe que nada passa sem discussão. E tem a participação sim de todos. Não necessariamente na decisão final, mas no debate com certeza.

Link para o comentário

Luiz Gonçalves: tua postagem não merece nem resposta. Leia TUDO de novo naquele tópico e peça a outra pessoa que lhe ajude a interpretar.

Então quer dizer que ser argentino e torcer pra argentina é motivo para ser criticado por brasileiro? OK.

E quando você negativava os tópicos que eu criava dos jogos da Argentina?

Outro post que eu poderia ter entendido como ofensa é o do Bernardo, falando que quando eu morava na Argentina não tinha noção de nacionalidade e eu torcer pro país onde eu nasci é vontade de ser anti.

Link para o comentário

nao estou a tanto tempo no fórum,mas acho uma besteira fica punindo por causa de uma brincadeira na área de diversões até pq essa área é para "descontrair",acho que na área de diversão poderia até ter regras mais "flexiveis"

Link para o comentário

...eu estou ratificando que falei diretamente com você. Não tente fazer polêmica com algo que não existe! Outra: se me denunciar aqui, sequer vou ver a denuncia, vou ser avaliado por outra parte da equipe. O que cê quer ganhar com isso cara? Já fez parte da moderação e ta se fazendo de desentendido como se não soubesse como as coisas funcionam?

JG, volto a dizer, sei que a punição para você não existirá. Pois a ameaça não foi somente para mim e sim para todos do fórum. Faça cumprir as regras, te ofendi, puni conforme tabela escrota criada pela ADM nos últimos meses.

Agora, tenho que admitir, um formando/cursando Psicologia se ofender com imagens infantis, temos um problema sério aí. Cara que não consegue controlar suas emoções ou até mesmo separar isso, como pode aconselhar um paciente?

Link para o comentário

Cite nomes para os casos, Samuel.

Nomes?

Não entendi. Eu falei que os líderes não fazem mais o papel de líderes, todos eles, sem excessão. Isso deve-se ao problema do moderador ter praticamente todos , senão todos os poderes dos líderes.

O excesso de cargos administrativos atrapalha a tomada de decisões. Tudo sempre tem que passar pela análise de tanta gente que demora 2 meses pra descobrir que o sistema de punições estava errado e definir um sistema de 5 parágrafos que deve ter levado meia hora pra escrever. Sendo que antes mesmo do problema com o batata já tinham dado a sugestão aqui no fórum de adotarem um sistema automático que retire as punições após um tempo.

Pontos ou porcentagem não mudam nada. O que muda é que qualquer um pode dar 3 pontos e aí o user ser suspenso.

Enfim, eu não entendi quais nomes você quer, mas se vc me explicar, eu falo todos sem problema algum, não tenho medo de punições nem de ameaças como a do nobre moderador desse tópico que ainda acha que está certo.

Link para o comentário

Não curto o Lohann, acho chato pra caralho, principalmente quando cisma com alguma coisa.

Mas isso é rídiculo, suspender alguém por 1 mes por isso.. que apagassem as montagens, avisassem ele e se necessário dessem apenas 1 ponto de punição.

Não quero fazer acusações, mas quando o Batata foi punido o Lohann encheu MUITO o saco da moderação, principalmente do Luciano, na época umas acusações bem infundadas, mas creio que isso tenha "pesado" contra ele agora.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

....kkkk vamos ainda mais pra questões pessoais?! Desde quando sou obrigado a aturar infantilidades porque sou psicólogo, advogado, pedreiro, etc?! Tu sabe qual área trabalho, onde trabalho, és tu que me paga?!

Na boa cara, cansei... fala com a minha mão:

mao.jpg

Link para o comentário

Nome do que vc ta falando ai, caralhos voadoures. hauhuahuahuaha

Cara, o que eu pensava como membro da equipe eu já passei para todos lá e para todos aqui... condeno a atitude do João Gilberto. Respeito não se conquista com posts igual ele fez, em um tópico em que sua atitude no caso aqui do tópico, era ficar calado e deixar um Coordenador ou ADM vir aqui falar. Coisa que é diversas vezes explicada internamente e ele, mais uma vez, aparece e não satisfeito aparece ameaçando um membro.

A ameaça foi direcionada sim ao André, mas poderia ter sido direcionada a qualquer um membro daqui.

Samuel, eu acho besteira punir por isso mas achei besteira também o cara reportar... se a equipe é conivente com uma zoação dela, é omissa. Se a equipe faz valer a regra, é exagerada.

EU se estivesse lá, não aceitaria punir o Lohan... mas EU, ex-coordenador. Agora é outra história.

Quando digo: cite nomes.

Quero que cite todos que você acha que não presta e porque acha que não presta... com nomes mesmo. Se é para criticar, vamos avaliar e criticar todos juntos. Se os membros querem mudar algo no fórum, não é com revoltazinha e sim com argumentos.

Eu te entendo e não tô te criticando não... apenas quero utilizar esse momento para que a galera entenda o foco e não perca a linha de bobeira aí.

Link para o comentário

Tudo o que eu posso dizer é que essa situação tá sendo discutida na ADM. Você já esteve aqui dentro, você sabe que nada passa sem discussão. E tem a participação sim de todos. Não necessariamente na decisão final, mas no debate com certeza.

O problema não é esse. Eu sei que vocês vão discutir entre todos, é normal isso e eu lembro como era dificil.

O problema é que a ultima vez que isso aconteceu (batata), demorou dois meses pra mudar o sistema de punições e depois nem admitirem que estavam errados. Um monte de gente da equipe vinha no tópico dizer que tava sendo discutido, que estavam conversando, que ia sair decisão quando tivesse pronta, que não dava pra apressar, que estavam estudam e enquanto isso o membro fica lá, a ver navios, suspenso ou banido.

Link para o comentário

Eu achei engraçado foi o post do Lohan heuheuheuheuheuhhu

Porra, que merda é essa? BANE ESSA PORRA AÍ ZÉ ROELA! Tu não é o cabeça de manga pica das galáxias? Bane essa porra então mermão, hauhauhaha.

Link para o comentário

complicado quando n se pode nem fazer brincadeiras num forum, ou então, quando alguem fz uma brincadeira em cima de nervozinhas, e depois as mesmas nervozinhas fazem, e não acontece nada. Mas enfim, acho que alguem precisa de psicologo ai, pra aprender a brincar mesmo.

Link para o comentário

Quando eu falei que o sistema novo de punições ia ficar muito rigoroso, não me deram ouvidos. Quando sugeri a primeira suspensão ser de 7 dias, a segunda de 15 e a última de 45 dias, também não me deram ouvidos e ainda falaram que para se chegar a uma suspensão não seria assim do nada. O membro primeiro receberia um aviso por mp, pra depois ter o primeiro ponto registrado e por aí vai.

Enfim, o sistema atual é MUUUITO rigoroso. Não se pode deixar a suspensão a cargo de qualquer membro da equipe ou de quando ele registrar 3 pontos por exemplo. Suspensão é algo para a equipe decidir em acordo e um membro de Coordenador pra cima ter que assumir a responsabilidade de dar a suspensão, sendo que a primeira ser de 1 mês é ridículo. ISSO É UM FÓRUM PORRA!

Depois de muito tempo de sossego e ótimo trabalho, parece que a equipe está se perdendo em algumas decisões. Aparenta em algumas situações ficar aquele ar de "A gente é que manda e vai ser do nosso jeito ou então não é bem assim não, aguardem que a gente tá discutindo", principalmente em situações em que a maioria dos membros do fórum tem uma ideia em comum. Não falo só pelo caso batata ou pelo fato de não criarem a seção "Olimpiadas". Parece que de "pirraça" não aceitam a sugestão só por uma "massa" a querer. Sinceramente, não acredito (também não quero acreditar) que estejam com esse pensamento. Prefiro mais acreditar que é uma coincidência o fato dessas diferentes opiniões terem acontecido num curto espaço de tempo.

Nunca é tarde para rever tais conceitos e "colocar ordem na casa".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...