Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

Muito foda ver o A7X no Rock In Rio, mas tomaram que não estraguem tudo tocando

as músicas dos novos CDs, tem que tocar dos 2 primeiros, aí sim vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

De pop só confirmaram o Ben Harper, então deve entrar bandas fodas ainda.

Agora rock já tá quase esgotando e me gastam uma vaga com essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pop só confirmaram o Ben Harper, então deve entrar bandas fodas ainda.

Agora rock já tá quase esgotando e me gastam uma vaga com essa porra.

Pô, Bruno, não tem muitas opções.

AC/DC não viria, Kiss já vai tocar (ou tocou) esse ano, Mötorhead deve vir também...

Bem que podia vir Rammstein, Sonata Arctica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Bruno, não tem muitas opções.

AC/DC não viria, Kiss já vai tocar (ou tocou) esse ano, Mötorhead deve vir também...

Bem que podia vir Rammstein, Sonata Arctica.

Rammstein, Mötorhead ou até Slipknot de novo já seria melhor.

No mais, Mumford & Sons tinha que vir. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rammstein eles até tentaram, mas parece que a turnê deles vêm ao Brasil no meio do ano que vem. Mötorhead COM CERTEZA vem. Uma das mais fodas do rock and roll, não pode ficar fora nunca.

Podia vir U2 e Bon Jovi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de foder o cu do palhaço, trazendo esses caras que acham que são alguma bosta. Nem bosta são. E o pior, tocar logo no dia do Iron D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U2 o Medina descartou ano passado. Disse que a banda não se apresenta em festivais (o que é mentira).

Mentira mesmo.

Eles tocaram no Glastonbury Festival esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério hein? Podiam botar essa merda no dia do Metallica.

E eu sonhando com Megadeth, Blind Guardian e etc.

Fala sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério hein? Podiam botar essa merda no dia do Metallica.

E eu sonhando com Megadeth, Blind Guardian e etc.

Fala sério.

Blind Guardian em um Rock in Rio? Nem nos meus melhores sonhos.

Podia ter um festival tipo o 'Wacken Open Air' no Brasil. Com Blind Guardian, Sonata Arctica, Rhapsody of Fire, Helloween, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda fraca de palco, sei lá =/ Não gosto muito, não...

Lucho, o Blind constitui um fenômeno curioso no Brasil. Os caras fazem cinco shows por turnê, digamos, com 2000 de lotação em cada casa. Eles lotam TODOS os shows. É a mais popular banda do estilo no Brasil, mais que qualquer outra. Se tu põe os caras no dia do Metal, nego ia pirar. Todo mundo gosta de uma ou outra musica dos caras, e principalmente, eles são muito respeitados.

É bem possível. Impossível é tu meter um Sonata, um Rhapsody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Blind tocando antes do Maiden seria o apocalipse, caralho. Vai tomar no cu Medina filho de uma puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blind Guardian em um Rock in Rio? Nem nos meus melhores sonhos.

Podia ter um festival tipo o 'Wacken Open Air' no Brasil. Com Blind Guardian, Sonata Arctica, Rhapsody of Fire, Helloween, entre outras.

Ia ter o Metal Open Air, mas ai deu toda aquela confusão que todo mundo já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia ter o Metal Open Air, mas ai deu toda aquela confusão que todo mundo já sabe.

Esse é o melhor momento da cena do Metal, sei lá, dos últimos vinte anos, e o Brasil enterrou as chances de fazer um festival foda por conta desse fiasco. Triste =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda fraca de palco, sei lá =/ Não gosto muito, não...

Lucho, o Blind constitui um fenômeno curioso no Brasil. Os caras fazem cinco shows por turnê, digamos, com 2000 de lotação em cada casa. Eles lotam TODOS os shows. É a mais popular banda do estilo no Brasil, mais que qualquer outra. Se tu põe os caras no dia do Metal, nego ia pirar. Todo mundo gosta de uma ou outra musica dos caras, e principalmente, eles são muito respeitados.

É bem possível. Impossível é tu meter um Sonata, um Rhapsody.

Sobre Blind, é, eles já fizeram até show em BH, salvo engano. Só não vêm pra cá porque o Medina não se mexe.

Sobre Avenged Sevenfold, pô, de palco ela é boa, sim. Um pouco aquém da expectativa de algumas músicas dos CDs, mas eles têm uma "vibe" (?) boa.

Pra mim e pra muita gente (inclusive meu irmão, que é baita fã de Pantera), a versão deles de Walk é melhor que a original haha

(a partir dos 1:55, que chamaram um cara da plateia pra cantar no palco)

Pessoalmente não ouço mais tanto eles depois de entender a visão deles sobre a política (Pró-Guerra no Iraque e tal - só ver Critical Acclaim e a explicação deles sobre Gunslinger, nos shows), mas as músicas são boas, sim. E são indiscutivelmente bons instrumentistas, principalmente o Synyster Gates e o Reverend, que morreu antes da gravação do último álbum (e o Mike Portnoy gravou no lugar e fez uma turnê, acho).

Essa música aí de cima, por exemplo, é, pra mim, uma das melhores deles, e mais versáteis. O solo de violão, lá pro final (a partir dos 6:00 +/-), é muito foda, digno do virtuosismo do Al di Meola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Avenged Sevenfold, tem jeito não. O vocalista não se decidiu, se quer cantar gutural, scream, limpo ou com drive, mistura tudo e fica um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de Avenged Sevenfold, tem jeito não. O vocalista não se decidiu, se quer cantar gutural, scream, limpo ou com drive, mistura tudo e fica um lixo.

Verdade, o vocal é a parte mais fraca. Difícil gostar de algum scream dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o aviso, era hoje a partir de 11h que poderia ser enviado o comprovante da parada de meia-entrada do Rock in Rio Card. Alguém achou essa desgraça de opção no Ingresso.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock in Rio 2013 terá Slayer

slayer1.jpg

O Rock in Rio 2013 terá o Slayer, de acordo com o Jornal Destak. A banda de metal agora se une ao Metallica, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Alice In Chains e Rob Zombie como as principais atrações das noites de metal no festival.

Ainda não se sabe qual a data certa que o grupo se apresentará, no entanto, o evento separou as noites de 19 e 22 de setembro para os metaleiros.

Bruce Springsteen, Muse, Sepultura, Tambour Du Bronx, Ivan Lins, George Benson e Ben Harper também estão confirmados.

O Rock in Rio será realizado no Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...