Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

Juntar dinheiro desde já.

Só quero ingresso pro dia 22... Quem vai ir? Tenho que arranjar lugar pra ficar hauehueahuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Tirando os maiores hits, não curto Iron. Vou tentar ir no dia do Metallica, se tivesse AC/DC também seria pica demais :(

Quanto tá saindo o ingresso? Já tenho casa, comida e roupa lavada, só pagar o busão e a facada que deve ser a entrada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for, vou decidir de acordo com as outras atrações do dia... Optar entre Metallica e Maiden é foda hahaha

E duas headliners de Metal... Duas noites pro Metal, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as minhas bandas favoritas, o Maiden vem antes do AC/DC.

Mas queria muito o AC/DC porque nunca fui num show deles. =/

Fazer o quê. Por enquanto vou pelos britânicos, Metallica não me atrai tanto.

Show deles vai ser foda. Maiden é sempre garantia de qualidade. Os caras dão a vida no palco, principalmente o Bruce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eu vou no Iron e no Metallica. Agora tou dependendo mais da companhia.

Tomara que tenha Mastodon também, eles já tocaram no RIR Lisboa e seria foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Will: optar entre Iron e Metallica é foda, haoeihauioehaiuehoiaueh!

Mas como já fui em dois shows do Metallica, à princípio eu vou no Iron... Mas o que vai decidir MESMO vão ser as outras atrações dos dois dias. Se os dois forem absolutamente fodas, imperdíveis, aí eu dou meu jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pesa inicialmente é o Bruce. Melhor cantor de metal fácil fácil, sabe demais o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou no do Metallica pois quero ir muito em um show dos caras.. E no do Maiden eu já fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que sou suspeito para falar, porque prefiro muito mais o Maiden.

Mas, tentando ser o mais imparcial possível, na dúvida, optem pelo Iron Maiden, se nunca foram num show deles.

Toda a banda dá o máximo no palco, mas o Bruce é um caso especial.

O cara é foda elevado a enésima potência. Ele consegue ser mais animado que o público (e não é qualquer público, mas sim o de metal, que já é mega animado por natureza). Ouvir ele cantar "The Trooper" enquanto agita loucamente a bandeira britânica é uma experiência de vida hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me manda o link de onde da pra comprar os rock cards, por favor!

Está cada vez mais perto! O Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.

A venda será feita por meio da Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias você quer ir assim que as primeiras atrações forem confirmadas.

Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vai ser animal!

Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

E se ano passado você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Com esse cartão é possível fazer a compra antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.

Fonte: Rock In Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é tiozão e parece um cara de 20 anos ... pula que nem um doido e corre pra la e pra K com a bandeira.

Sim... O mais bizarro é que o cara tá correndo, aí para um segundo antes de entrar a voz e manda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metallica é fodão e tal. Mas pra perder o show do Maiden sem nunca ter visto eles pra ver Metallica, é papo de tomar muita porrada pra deixar de ser otário.

Não tem nem comparação os shows. Eu que não quero ir, tô ficando afim de ir só por causa do Maiden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for, vou decidir de acordo com as outras atrações do dia... Optar entre Metallica e Maiden é foda hahaha

E duas headliners de Metal... Duas noites pro Metal, será?

Talvez tenham dividido entre Trash Metal e Heavy Metal... hahaha, sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...