Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

Porra, dia 20 vou chegar tardao. Vôo chega 18h10 no rio, até chegar na barra eu pego só os últimos do mundo mesmo.

E aço que vou tentar pegar o dia 21 agora qdo abrir. John Mayer é top demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

22/09: Sepultura + Zé Ramalho || Helloween + Kai Hansen

Destruction + Krisiun || André Matos + Viper.

QUE SET É ESSE, MEU DEUSSSSS, pra quem curte metal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!! O HELLOWEEN VAI TOCAR COM O KAI HANSEN NO DIA DO IRON?!?!

CA-RA-LHO!!! HAIOEHAUOEHIAHEUOAHEIAHEUIAHEIOHAIOHAOEHOAHEIOAHEUAHEAUOHAEOIH!!!

PUTA MERDA, NA MORAL, VAI TOMAR NO CU!!! QUE FODA, PORRAAAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!! O HELLOWEEN VAI TOCAR COM O KAI HANSEN NO DIA DO IRON?!?!

CA-RA-LHO!!! HAIOEHAUOEHIAHEUOAHEIAHEUIAHEIOHAIOHAOEHOAHEIOAHEUAHEAUOHAEOIH!!!

PUTA MERDA, NA MORAL, VAI TOMAR NO CU!!! QUE FODA, PORRAAAA!!!

É malandro.

Dia 22 tirando aquela merda de Avenged Sevenfold que poderia ser substituida pelo Helloween, vai ser pica pra caralho. Vou preparado para voltar moído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DATA DA VENDA CÓDIGO PEDIDO VALOR TOTAL 30/10/2012 22600676 Rock in Rio Card Publico R$ 146,00

Resumo da Escolha da Data para o Rock in Rio Card CPF Comprador Nome Comprador CPF usuário Nome Usuário Número do card Dia do festival Data/Hora da associação 1xxxxxxxxxxxx752 Fabio de Souza Faria 1xxxxxxxxxx2 Fabio de Souza Faria YxxxWETKU4Q86 22 de setembro 01/02/2013 13:27

CHUPEM MINHAS BOLAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do RS vai pro Rock in Rio?

Que horas será que acabam os ingressos/a venda? É que ainda não decidi se vou haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comédia demais nego chorando e reclamando do site. hauahauahu

Melhor coisa do mundo foi ter comprado os cards, tazéloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém do RS vai pro Rock in Rio?

Que horas será que acabam os ingressos/a venda? É que ainda não decidi se vou haha

AHUIAHIUAHUAIHUA Tá achando que vão ficar lá te esperando decidir ??

Se nego que já se decidiu tá se matando pra comprar, ainda não acabou pq o site tá uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comédia demais nego chorando e reclamando do site. hauahauahu

Melhor coisa do mundo foi ter comprado os cards, tazéloco

Comprei rapidin. Demorei mais pra comprar pra um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui dia 22 uns minutos antes de acabar hahaha

Tava no desespero eu tentando comprar pra mim, e ao mesmo tempo um amigo também tentando comprar.

Deu a lei de Murphy né: nós dois compramos ao mesmo tempo.

Sorte que eles permitem que eu dê meu ingresso a outra pessoa, desde que ela tenha meia entrada.

Esse foi mais sofrido que o UFC. Tava quase desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 esgotado tbm.

E tu não tinha pego o card soldado fdp?

Caralho... que parte tu não entendeu meu post que tem: Card dia 22 e Metallica? fdp

22 não esgotou não.

AAAAAAAAAAAAAAI CARALHO AI CARALHO AI CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMAGINA O PALCO DO ROCK IN RIO CHUVENDO SANGUE, CARA? CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Pena de quem vai curtir Avenged Sevenfold em dia de Slayer e Maiden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha máxima era com 10 dígitos, botei 12 e fodeu tudo, só me liguei na hora de pedir a senha ali no site.

Bom, comprei dia 14/09, dia do Muse, do Florence and the Machine, do Zeca Baleiro. QUEM MAIS VAI? (Resolvi comprar agora e ver quem ia ir de conhecido depois heiaueaihoeha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a genialidade de em uma compra não botar pra enviar pra minha casa, e pra retirar no local precisa levar o cartão de crédito que foi feito a compra.. e o cartão é do meu irmão que mora em Brasilia! ahuiahiuah

Fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...