Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio 2013


Cesarrock9

Posts Recomendados

http://www.stamp.com...ce-for-all.html

Uma das minhas aquisições de ontem.

Tem mais uma do Megadeth e uma do Dream Theater. Dependendo, vou pegar umas do Pink Floyd... O que acham?

Tem umas camisas bem maneiras. E o preço é bem razoável.

Já tinha comprado antes? Sabe se o material é bom?

Meu medo de comprar esse tipo de blusa pela internet é receber uma camisa furreca, com uma estampa mais furreca ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 327
  • Criado
  • Última resposta

Essa loja é bem conhecida.

Nunca comprei mas fui indicado por um amigo... comprei de madrugada, me enviaram um recibo pelo email... tudo bonitinho. Ao que parece é alguma loja grande da galeria do rock.

Eu comprei e deve chegar até segunda-feira... chegando eu digo se vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou o ingresso pela net já recebeu?

Eles vão começar a entregar a partir desse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ingressos do Rock in Rio, só começam a ser entregues em Julho eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas camisas bem maneiras. E o preço é bem razoável.

Já tinha comprado antes? Sabe se o material é bom?

Meu medo de comprar esse tipo de blusa pela internet é receber uma camisa furreca, com uma estampa mais furreca ainda.

Então cara, esqueci de postar.

As camisas são excelentes... tecido MUITO bom e as estampas idem.

A do Metallica que postei aí, é esculaxo de tão bem feita. Fica a dica ai e entregam na data certinha, sem problemas... suporte do site muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, esqueci de postar.

As camisas são excelentes... tecido MUITO bom e as estampas idem.

A do Metallica que postei aí, é esculaxo de tão bem feita. Fica a dica ai e entregam na data certinha, sem problemas... suporte do site muito bom.

Só tava esperando seu parecer hehe

Bom saber, vou encomendar uma. Tem umas camisas muito maneiras, e o preço deles é bem justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tava esperando seu parecer hehe

Bom saber, vou encomendar uma. Tem umas camisas muito maneiras, e o preço deles é bem justo.

Po, vai gostar cara.

A G deles, foi a que comprei, é G mesmo... não é auqela M disfarçada de G não. Achei irado.

Sem falar a estampa que não é aquela porra chapada na camisa... ela é congruente com a cor da camisa e fica muito bacana.

A d Dream Theater que comprei, ficou irada... porque o céu é azul e vai escurecendo até chegar a parte preta da camisa e o nome da banda. Muito pica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tenho mó preguiça de tirar foto com meu iPod, mas vou tentar tirar uma aqui depois e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Porra, meu ingresso do dia 19 ainda não chegou e o rastreamento dos Correios não acha a parada.

Tô bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tá chegando a data e como nunca fui pro Rio, to perdido pra caralho!

Como faz para chegar lá?

Tem transporte?

Caravana é confiável?

Se eu for de ônibus, como devo chegar lá?

E se eu for de avião?

Tem ônibus que sai direto desses lugares para ir direto para o evento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chegando a data e como nunca fui pro Rio, to perdido pra caralho!

Como faz para chegar lá?

Tem transporte?

Caravana é confiável?

Se eu for de ônibus, como devo chegar lá?

E se eu for de avião?

Tem ônibus que sai direto desses lugares para ir direto para o evento?

O melhor jeito de ir para a cidade do Rock é pelo transporte disponibilizado pelo evento. Você pode comprar por aqui: https://eventos.riocard.com/rockinrio

Custa 50 reais, e te dá direito a um ônibus num horário específico, no ponto que você escolher, e um ônibus na volta, a qualquer horário.

As outras opções são ônibus ou táxi para a Barra da Tijuca, mas você terá que andar MUITO, visto que eles fecham tudo quilômetros antes da Cidade do Rock.

Resumindo: compre o RioCard do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola tirar uma foto usando Fábio?

Acho que vou comprar a do Metallica também..

Nem brinca com isso cara...

Fábio, se for tirar tira só do pescoço pra baixo por favor, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chegando a data e como nunca fui pro Rio, to perdido pra caralho!

Como faz para chegar lá?

Tem transporte?

Caravana é confiável?

Se eu for de ônibus, como devo chegar lá?

E se eu for de avião?

Tem ônibus que sai direto desses lugares para ir direto para o evento?

Cara, se você tiver dinheiro pra gastar, o modo recomendado pelo Belê é o mais confortável, porém, 50 reais é muito caro e não é qualquer um que pode se dar o luxo de pagar pelo transporte. Em 2011, a organização colocou uma pancada de ônibus comuns gratuitos saindo do terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, para a Cidade do Rock. Creio que o fato se repetirá. Sendo assim, depende de aonde você for ficar, mas, o melhor seria você pegar um ônibus até a Alvorada e de lá usar o ônibus do Rock in Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o tópico certo, mas talvez funcione... pra quem é do Rio: esse hotel presta? http://www.discoveryhostel.com/pt/ É uma das opções mais fortes aí pros dias que eu vou ficar com uma prima. É perto de onde? Dá pra fazer o que aí pela região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tempo que não vou ao rio, mas Santa Teresa/Gloria a noite não é dos melhores lugares hahaha

De qualquer forma, pra passar só uns dias acho que é válido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um albergue novo ali em Vila Isabel que abriu quando acabou o JMJ. A localização é ótima, mas não sei com é preço, instalação e tals. O John mora ali do lado, capaz dele saber o nome.

Esse aí da Glória parece ser de boa. Pertinho do metrô e ali é do lado da Lapa e relativamente perto da Zona Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que o Kradeu falou tava 160 a diária; bem em conta pelo lugar e tal.

Era uma das minhas opções, mas consegui um em Copa por 100 conto.

Mês que vem é toiss, e tem que marcar a galera do RJ e quem vai de fora tbm pra se trombar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...