Jump to content

Times classificados para Liga dos Campeões e Liga Europa

Guest ViniCS

Recommended Posts

Boas pessoal

Eu sou novo aqui no forum, e sem muitas voltas eu queria saber se existe uma actualização dos times classifcados para a liga dos campeões e Liga Europa 2012/2013 e com isso os campeões das suas respectivas ligas (ex.: Juventus-Itália, Montpllier-França, etc etc )

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato !

Abraços

Vinícius dos Santos

Só se sair um update em breve, pois atualização da própria SI vai ser complicado de sair.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Dan_Cunha
      By Dan_Cunha
      Bom, hoje aconteceu a reunião a respeito da criação da Libra, envolvendo clubes da A e B. Acho que seria interessante discutirmos sobre, pois parece que desta vez tem mais probabilidade de vingar. 

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/05/03/otimista-ou-pessimista-veja-como-pensa-cada-clube-sobre-a-formacao-da-liga.ghtml

PS: Moderadores, se quiserem editar o tópico com a notícia dos links descrita aqui fiquem a vontade. Não consigo formatar com meu celular bombinha, hahaha 😅
    • Leho.
      By Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 17/10
      🕞 15h45 (Brasília)
      📺 ESPN Brasil
      🗣️ Daniele Orsato 🇮🇹
      🏟️ Juventus Stadium

• bstrelow
      By bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores

• Ibarra
      By Ibarra
      TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DA JUVENTUS 21/22   
  • Create New...