Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatares e signs


-Lucas

Posts Recomendados

Galera gente boa, tô de volta a ativa no Fórum e queria dar uma renovada em avatar e sign.

Alguém poderia me ajudar fazendo um avatar com uma dessas 3 imagens?

awepte.jpg

347y4k9.jpg

34h7xp3.jpg

E uma sign com essa imagem:

2ms29md.jpg

Com a frase "Vamos avante Esquadrão! Vamos serás o vencedor!" ou "Somos do povo um clamor. Ninguém nos vence em vibração!"

Sign deixa pro Mathoiss.

5mSTe5l.jpg - GPR8HXd.jpg - SVvgUlF.jpg

Se não gostou nenhum, ok. Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign deixa pro Mathoiss.

5mSTe5l.jpg - GPR8HXd.jpg - SVvgUlF.jpg

Se não gostou nenhum, ok. Hahahahaha

Ariel, só faz um com essa segunda imagem, de camisa azul, mais próxima. Pode ser só a parte de cima, tirando as pernas. Pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel, só faz um com essa segunda imagem, de camisa azul, mais próxima. Pode ser só a parte de cima, tirando as pernas. Pra ver como fica.

2vxJy8T.jpg

Assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém poderia fazer um avatar bacana pra mim com a imagem abaixo? Eu até já coloquei ela mas acho que ficou muito pequena.

Bastian+Schweinsteiger+Germany+v+Ghana+G

Editado por Kid Bengala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia fazer um avatar bacana pra mim com a imagem abaixo? Eu até já coloquei ela mas acho que ficou muito pequena.

Bastian+Schweinsteiger+Germany+v+Ghana+G

I5htkOF.pngcON1wj6.png9IRmrZp.png

Se não gostou, avisa que eu tento fazer diferente ou até com outra imagem se preferir.

Editado por matheussccp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1753360.us_vampeta_treina_outros_224_298

Alguém poderia por favor dar uma redimensionada nessa imagem pra eu usar de avatar? Se possível coloca ruma borda bem discreta e um efeitinho tipo Instagram bem simples também.

E fazer uma assinatura do tamanho da minha com essa imagem:

raimundos-recital2.jpg

Algo bem simples também.

Valeeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém manja fazer um avatar com esse imagem? Valeu!

94e9YFp.pngC4qp8U5.png

Alguém poderia por favor dar uma redimensionada nessa imagem pra eu usar de avatar? Se possível coloca ruma borda bem discreta e um efeitinho tipo Instagram bem simples também.

E fazer uma assinatura do tamanho da minha com essa imagem:

Algo bem simples também.

Valeeeu.

KTgiDuI.pngYvEASPJ.jpg

Não quis me aventurar na sign, é algo beeeem simples mesmo?

Obrigado!

Ficou bom mesmo, mano? É que cê num botou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

94e9YFp.pngC4qp8U5.png

KTgiDuI.pngYvEASPJ.jpg

Não quis me aventurar na sign, é algo beeeem simples mesmo?

Ficou bom mesmo, mano? É que cê num botou...

Valeu, Ariel!

É algo beem simples sim, só recortar a foto pra que caiba os três + as guitarras e meter um efeito bem simples, tipo esse do avatar mesmo, algo mais acinzentado e tal, só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Ariel!

É algo beem simples sim, só recortar a foto pra que caiba os três + as guitarras e meter um efeito bem simples, tipo esse do avatar mesmo, algo mais acinzentado e tal, só!

l1nYyc4.pngl1nYyc4.png

Pra essa resolução só deu pra pegar o braço, se quiser eu corto a cara deles hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...