Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Ricostruire I'impero!


Visitante - igoor

Posts Recomendados

E esse ataque se arrumou heim ?!

Demba Ba é bom jogador, desde os seus tempos de Hoffenheim eu achava isso, rápido e com muito potencial para concluir, fazia uma bela dupla com Ibisevic (antes de se machucar).

Vencendo a minha Juve e o Milan já demonstrou que vai brigar pela UCL e se der pelo título!

O fato de a defesa está tomando gol deve-se ao fato do seu time estar marcando mais, conseguir um equilíbrio perfeito é difícil demais.

Essa Roma vai dar o que falar!

Próxima atualização vai estar la em cima, aposto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Começo um pouco irregular, mas a equipe parece começar se acertar, até fez uma boa sequência de vitórias.

Começamos com muitos empates, mas acho normal, tivemos 16 jogadores contratados, demora até você ter aquele entrosamento que deseja. Até por que tem muitos jogadores de qualidade semelhante, então tem de haver o rodízio, isso atrapalha um pouco. Mas o time emplacou uma boa sequência, que só foi interrompida pelo Napoli.

Ótimo começo, passar 12 jogos invictos não é pra qualquer um.

O time está mostrando sua força, esse ano tem disputa pelo título!

Realmente, ainda mais no atual campeonato Italiano que está equilibrado de mais.

Quem sabe né? Nossa meta é a Champions.

Top!

Estou gostando de ver, ainda não me atualizei de tudo que vem acontecendo!

Mas estou gostando do desenrolar da historia e a forma que vem contando de forma resumida, mas caprichosa!

Boa sorte na aventura Romana!

Nossa, fico muito feliz de ouvir isso, ainda mais partindo de você Beraldo, contador de saves que eu admiro bastante, muito obrigado, sério mesmo. Eu sei que fica complicado ler todo o save, tem muitos saves de qualidade na área, e tem gente que não tem tanto tempo livre quanto outras pessoas, mas se der um tempinho e você se atualizar será muito legal isso, ficaria mais feliz ainda.

Acho que esta é a minha marca, tentar caprichar o máximo possível, as vezes eu tento fazer de mais que até estraga. E esse foi um em que eu encontrei o equilíbrio, resumir e caprichar. Você achou semelhante com o do Marcelo Feitosa?

Obrigado!

Atualizando a leitura:

Na minha opinião, contratou bem, num olhar geral. Aproveitou bem os jogadores com contrato expirando, como Labyad, Muniesa e Astori, mas não gostei da transferência do Fernández, e acho que gastou um pouco demais em apenas dois zagueiros de fato comprados.

Começo de temporada bom, principalmente o jogo contra o Milan, inacreditável. Mas precisa empatar e vacilar menos. Se conseguir isto, vai brigar assiduamente pelo título!

Que bom que gostou das contratações Lucas, eu fiquei muito satisfeito, fui melhor do que eu imaginava que seria. A nossa prioridade era jogadores sem contrato, por ser mais acessível pela nossa condição financeira, e esses jovens tem grandes potenciais. O Fenandéz eu peguei ele numa época em que o ataque estava ruim, com Osvaldo e Bojan, e ele estava de graça, e acertei com ele, mas ele rendeu bem no time, pro seu nível.

Os empates estão em excesso realmente, mas a goleada no Milan deu uma moral muito, mas muito grande pro time, que está embalando no campeonato.

Pai Dinei aqui acertou o que ia acontecer com o time, quero louros e devia ter se prevenido.

No mais, excelente começo, mas tem que acertar alguns detalhes para fazer um ataque decente ao título.

Pois é, que foi isso hein Henrique? Dá próxima vez, faz uma previsão mais favorável ao nosso time.

Os tropeços tem atrapalhado, mas é melhor empatar do que perder.

Penso que podias estar melhor, mas tens condições para melhorar nos próximos jogos.

Realmente, poderia se empatasse menos, mas acontece me time que está se moldando agora. Obrigado Voltrex.

Tem um time bem mais equilibrado e competitivo agora. Mas tá empatando demais...

Demba Ba até que enfim justificando um pouco de seu valor! :dudeok:

Encontramos o equilíbrio, o ataque está melhor, e a defesa piorou, mas acho que tá melhor assim que na temporada passada. Os empates tem acontecido de mais nesse inicio de temporada, mas vamos procurar melhorar essa situação.

Ba tem jogando fantasticamente nesse inicio de temporada, se continuar assim será que não passa o Messi? :bleh:

contratou bem e agora esta equipe é capaz de brigar "nas cabeças" . Essa vitória contra o Milan foi linda, o negócio é manter a pegada que logo encosta nos líderes...

Que bom que gostou das contratações Felipe. A goleada no Milan foi fantástica, eu não esperava, ainda mais por ter um jogador a menos.

Parece que a fase de levar 4, fazer 4, ou fazer dois e levar dois ficou para trás,né?Nos últimos jogos a defesa segurou bem e o ataque resolveu, infelizmente só faltou gol na partida contra o Napoli em casa.Invencibilidade de respeito, porém a Fiorentina está bem a frente, vai precisar manter-se invencível por mais tempo.Aliás, que jogo foi esse com a Viola?!

É, essa fase é chato não acha? Teu ataque meter 4 gols, e a defesa também tomar 4, é muito complicado, e estamos superando isso. Mas o importante é não tomar mais gols do que fazer. Diante do Napoli o ataque falhou, era uma vitória que ia deixar o time mais embalado ainda!

A Fiorentina tem surpreendido, estão muito bem, e o jogo contra eles foi fantástico, emocionante! Obrigado Jirimias.

E esse ataque se arrumou heim ?!

Demba Ba é bom jogador, desde os seus tempos de Hoffenheim eu achava isso, rápido e com muito potencial para concluir, fazia uma bela dupla com Ibisevic (antes de se machucar).

Vencendo a minha Juve e o Milan já demonstrou que vai brigar pela UCL e se der pelo título!

O fato de a defesa está tomando gol deve-se ao fato do seu time estar marcando mais, conseguir um equilíbrio perfeito é difícil demais.

Essa Roma vai dar o que falar!

Próxima atualização vai estar la em cima, aposto!

Pois é, será que foi a saída do Osvaldo? Ba é um jogador de qualidade, sabia disso, por isso o contratei, exagerei no preço, é verdade, mas ele é um bom jogador, ninguém pode negar.

Pois é, estamos crescendo cada vez mais na competição, deste jeito acho que vamos longe! UCL é nosso objetivo, mas se de pra beliscar o título, aqui ninguém é bobo. O equilíbrio perfeito é muito complicado, o Barcelona tem uma defesa bastante vulnerável, não toma tantos gols por que o ataque adversário não chega tanto, mas muitas vezes eles se complicam em erros gigantes.

Opa, tomara que esteja certo, o último que fez uma dessas previsões disse que o ataque ia se acertar, e a defesa ia desandar a levar gols. O resultado ta aí pra todo mundo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

Espetacular. É como as maiorias das pessoas na Itália definem a atual fase vivida pela gigante A.S.Roma. O clube da capital disputou 14 partidas no último trimestre, e consegui 11 vitórias, 2 empates, e 1 única derrota, sendo esta a perca da invencibilidade da Roma. Sua última derrota tinha sido na final da UEFA Europa League diante do Tottenham. O clube agora é líder da Séria A, o único ponto negativo foi a eliminação na Taça da Itália, novamente na primeira eliminatória.

A defesa do time apresentou melhoras, agora já não vem levando tantos gols como no inicio do campeonato. Já o ataque deu uma regredida, talvez um dos fatores determinantes tenha sido a lesão de jogadores que se destacaram, e também a ida de Demba Ba para a Taça das Nações Africanas. Outro fator positivo é alto desempenho que a Roma tem apresentado nos clássicos, neste trimestre venceu a Internazionale, Juventus e a Fiorentina.

Bojan.png

O destaque do período fica mesmo por conta da vitória sobre a Viola. Noutra grande partida, a Roma se mostrou superior, mas até então líder não se entregou e conseguiu por emoção até o fim da partida. Bojan foi o melhor em campo com dois gols que deram a liderança do campeonato a Roma.

barra-2-2.png

O mês de dezembro não começou bem para a Roma, apesar das vitórias. Na primeira partida, uma vitória magra em cima da Palermo, com gol do argentino Gastón Fernández. Depois disso um empate fora de casa diante do Parma, em 1x1. Esperava-se uma grande partida diante da Udinense, numa partida que buscávamos a vice-liderança e com uma vitória no placar mínimo com gol do argentino Zárate, vencemos. Diante da Sampdoria, em Génova, vencemos por 2x0 com gols de Hernanes e Bojan. Nossa estreia no novo ano, 2013, tínhamos nada mais nada menos que a Inter de Milão pela frente. Num clássico bastante disputado, vencemos por 2x1, numa bela partida de Zárate que marcou o 1° gol, mas no fim do primeiro tempo Córdoba foi desleal e fraturou uma costela do argentino.

Logo após a vitória no clássico fomos a Cagliari enfrentar o nosso carrasco, que leva o nome da cidade. Reforçados pela nossa mais nova contratação, Javier Pastore, fomos com tudo a campo, e em 3 minutos abrimos o placar, com Douglas. Conti logo empatou, mas novamente, ficamos a frente, bem rapidamente com Fernández. Vitória para dar certo alívio psicológico. Depois duas boas vitórias, de 4x0 e 2x0, sobre Lecce e Livorno respectivamente, com destaque para Mattia Destro, que foi o nome do jogo, em ambas partidas. Para fechar o mês de janeiro, outro clássico, a Juventus de Turim, em pleno Stadium Juventus. Abrimos 2x0 no primeiro tempo com Hernanes e Bojan. No segundo tempo a Juve conseguiu somente diminuir com o argentino Maxi López, excelente vitória por 2x1.

Destro-1.png

O zagueiro Douglas marcou o único gol da vitória pelo placar mínimo de 1x0 sobre o Bolonha. Depois disso, uma partida vem atípica do nosso time, que perdeu a invencibilidade que já vinha desde a temporada passada, quando perdemos para o Tottenham, 2x1 para o Cesena. Já sem a pressão da invencibilidade, tivemos o jogo que valia a liderança, e graças à boa atuação de Bojan, que marcou duas vezes, vencemos e passamos a ser líder do campeonato Italiano. Para fechar o trimestre, a vitória sobre o Chievo para se vingar da Taça da Itália, 2x0.

jogossriaA-2.png

sriaaclass.png

Séria A, 25 rodadas já foi disputada. E a briga pelo título ficará, no máximo entre 3 equipes, Roma, Fiorentina e Palermo. Roma é a líder, e tem uma boa margem, 4 pontos para a Viola, e 8 para a Palermo. Udinese, Inter, Genoa e Milan ainda sonham com vaga na Champions, mas acredito que brigarão pela vaga na UEL. Juventus e Napoli veem fazendo uma péssima campanha, e provavelmente ficarão sem vaga nas competições europeias. Novara já esta provavelmente rebaixada, e Cagliari e Livorno ainda lutam para sair da zona de rebaixamento, Sampdoria, Padova e Lecce estão correndo risco de cair. As partidas finais do campeonato serão emocionantes!

Mercado-de-transferncias-1.png

Tivemos alguma movimentação nesta janela de transferências. Talvez o nosso grande reforço da temporada, tenha vindo nesta janela. Mas antes de falar das contratações, falarei das saídas. Tivemos dois jogadores dispensados, Mladen e Pena. O argentino que surpreendeu muitos na temporada, Gastón Fernández foi emprestado. Não pretendia fazer este negócio, mas o Bordeuax pagou 12,5M de reais por 6 meses de empréstimo, e não hesitei em aceitar a proposta. O jovem turco Yesil também foi emprestado.

Agora falando das contratações, muitos jovens prodígios chegaram a Roma em janeiro. O primeiro contratado é José Luis Sota, o espanhol tem apenas 17 anos, mas apresenta uma determinação incrível, aliado a sua grande qualidade técnica, tem tudo para ser um grande atacante. O goleiro Julien Fabri, vem do Olympique para ser o nosso goleiro reserva. Outro jovem de grande potencial que foi contratado é Giampiero Gallotti, que deixou a nossa maior rival. Foram investidos quase 6M de reais no volante italiano.

pastore.png

Uma surpresa foi ver o argentino Javier Pastore estar no time reservas do PSG. Tentei contratar o jogador, mas o clube francês não pretendia vende-lo. Consegui contar com o jogador por empréstimo de 6 meses, de graça, pagarei apenas 40% do seu salário. Será um grande reforço para a reta final de temporada. O último contratado é outro francês, Jérôme Roussillon, o lateral esquerdo vem do Siena, por 2,5M de reais. Não tem um futuro tão brilhante quanto aos demais, mas pelo time estar com problemas nas laterais, contratei-o.

Barra.png

Após uma campanha pífia na temporada passada nesta mesma competição, teríamos a estreia novamente em casa, contra um time mediano. Este filme parecia já ter sido visto pela torcida recentemente. E aconteceu de novo. Fomos muito superiores, mas não no placar, que terminou empatado. Nos pênaltis, erramos 3 cobranças, e o Chievo assegurou a vaga vencendo por 3x2 nas penalidades. Decepção!

taadaitalia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Igor. Como tu conseguiu ser eliminado na primeira eliminatória novamente? O que tem contra a Copa da Itália?

Agora é fazer bom uso disso, foco total na Série A, que tá na sua mão. Os confrontos diretos serão excepcionalmente importantes.

Gostei das contratações do Sota e do Palotti, ambos tem muito potencial, e também do empréstimo do Gaston. Negócio foda, hahahaha. Mas esse lateralzinho aí não tem qualidade pra jogar nem na Série B italiana!

OBS: Sobre o Pastore nem preciso comentar né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time sabe jogar a Taça da Itália mesmo, putz

Pastore craque, ótimo negócio. O empréstimo do Gaston tbm, tem feito ótimos negócios!

Não vejo o título escapando, o time está jogando muito bem. É só manter os resultados, e vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tanta gente para te derrotar e tu perde para o Cesena, mas faz parte do futebol e que cobradores de pênaltis eficientes, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá virando freguês do Cesena hein? :P

Realmente a equipe acordou e tá jogando muito bem. Se continuar assim ganha a Série A numa boa.

Na taça, bem, parece que é preciso mais empenho, haha.

Gostei muito das contratações, principalmente do Pastore e do empréstimo do Gastón por esse tanto de grana aí. Tirando esse Roussillon aí. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível a eliminação na taça, muito feia. Agora na série A vem com uma campanha excelente, só não dá pra virar freguês do Cesena né Igor? hahaha, foco na liga que tá na tuas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fase na copa hein tá dificil heheh

Gostei de como o time está no calcio creio que se continuar assim é campeão na certa

Pastore é um ótimo camisa 10 vai te ajudar muito imagino ele jogando ao lado do Pjanic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha até agora, o título está ficando próximo.

Que sorte a negociação com o Pastore, será fundamental para sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumiu a ponta do campeonato e não é mais pra sair daí. A chegada do Pastore não esconde os outros reforços e não sei o porque que trouxe esse lateralzinho esquerdo meia boca aí, se tenho certeza que vai dispensar ele no final da temporada. :P

O bom é que o desempenho do time nos clássicos é muito bom e isso conta muito quando chega no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o primeiro trimestre da temporada, De Rossi foi imprudente de novo em uma partida chave como era o jogo contra o Milan, a sorte dele tem nome: Demba Ba. Parece que ele decidiu jogar só nessa temporada. Hahaha! Vem jogando demais. A única ressalva sobre esse início é que contra os menores tem que mandar ver, se impor mesmo, se não perde pontos importantes e as vitórias contra os tubarões como Milan e Juventus pouco adiantam.

Como fez no outro trimestre! Espetacular, que temporada hein!? E a derrota ainda foi para o Cesena, deve dar um gostinho amargo. Não tem nenhum time grande na tua cola, parece que até mesmo o título fica difícil de tirar. Nem tudo é perfeito não é? Saiu fora da Taça pra um time que dava perfeitamente pra ter ganho.

Surpreendente o encosto do Pastore, sorte a sua. :P

PROSSIGA ROMA! Allez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Igor. Como tu conseguiu ser eliminado na primeira eliminatória novamente? O que tem contra a Copa da Itália?

Agora é fazer bom uso disso, foco total na Série A, que tá na sua mão. Os confrontos diretos serão excepcionalmente importantes.

Gostei das contratações do Sota e do Palotti, ambos tem muito potencial, e também do empréstimo do Gaston. Negócio foda, hahahaha. Mas esse lateralzinho aí não tem qualidade pra jogar nem na Série B italiana!

OBS: Sobre o Pastore nem preciso comentar né? :D

Contra é o que eu mais tenho, duas eliminações, mas coisa boas, não tenho nada delas, ainda... ainda...

Teremos dois clássicos dificílimos, fora de casa, e ainda jogos contra boas equipes que pode nos complicar. Os jovens tem um grande futuro, e o empréstimo do Gastón era muita grana, tive que aceitar. O lateral parece que ninguém gostou mesmo, e os atributos dele de fato são horríveis.

Pastore só não é mais gênio do que esse negócio que eu fiz.

Esse time sabe jogar a Taça da Itália mesmo, putz

Pastore craque, ótimo negócio. O empréstimo do Gaston tbm, tem feito ótimos negócios!

Não vejo o título escapando, o time está jogando muito bem. É só manter os resultados, e vai longe!

Aham, se nota em campo. Creio que fomos muito bem no mercado de transferências.

Estamos jogando de forma impecável, do jeito que tá, a taça é nossa.

Tanta gente para te derrotar e tu perde para o Cesena, mas faz parte do futebol e que cobradores de pênaltis eficientes, hein?

Qual dos dois tu acha pior, a derrota pro Cesena, ou nosso time cobrando pênaltis?

Tá virando freguês do Cesena hein? :P

Realmente a equipe acordou e tá jogando muito bem. Se continuar assim ganha a Série A numa boa.

Na taça, bem, parece que é preciso mais empenho, haha.

Gostei muito das contratações, principalmente do Pastore e do empréstimo do Gastón por esse tanto de grana aí. Tirando esse Roussillon aí. :thumbsdownsmileyanim:

Será? Não seria nada bom...

Pois é, mas é difícil, foi uma grande fase do time vivida até aqui. Bem mais empenho né? O lateral parece que é o Osvaldo desta temporada.

Horrível a eliminação na taça, muito feia. Agora na série A vem com uma campanha excelente, só não dá pra virar freguês do Cesena né Igor? hahaha, foco na liga que tá na tuas mãos.

Pois é Ariel, foi feio mesmo, já imaginei as críticas aqui quando eu perdi. Não dá mesmo, time fraco.

Tens alergia à Copa :P

No entanto, grande campanha na Serie A. Tens tudo para conquistar o título!

Aham, dá bem forte ainda.

Temos mesmo, esse título não pode escapar.

Que fase na copa hein tá dificil heheh

Gostei de como o time está no calcio creio que se continuar assim é campeão na certa

Pastore é um ótimo camisa 10 vai te ajudar muito imagino ele jogando ao lado do Pjanic...

Com certeza, mas teremos jogos duros pela frente. Pastore é craque, sem mais. Pjanic esteve muito tempo lesionado, mas é grande jogador.

Bela campanha até agora, o título está ficando próximo.

Que sorte a negociação com o Pastore, será fundamental para sua equipe.

Realmente foi muita sorte. Agora é ganhar a Séria A.

Assumiu a ponta do campeonato e não é mais pra sair daí. A chegada do Pastore não esconde os outros reforços e não sei o porque que trouxe esse lateralzinho esquerdo meia boca aí, se tenho certeza que vai dispensar ele no final da temporada. :P

O bom é que o desempenho do time nos clássicos é muito bom e isso conta muito quando chega no final da temporada.

Como sempre, não te agradei nas contratações né Renato? Acho que temos o dever de vencer a Liga, para apagar o vexame da taça.

Estamos impecáveis nos clássicos.

Sobre o primeiro trimestre da temporada, De Rossi foi imprudente de novo em uma partida chave como era o jogo contra o Milan, a sorte dele tem nome: Demba Ba. Parece que ele decidiu jogar só nessa temporada. Hahaha! Vem jogando demais. A única ressalva sobre esse início é que contra os menores tem que mandar ver, se impor mesmo, se não perde pontos importantes e as vitórias contra os tubarões como Milan e Juventus pouco adiantam.

Como fez no outro trimestre! Espetacular, que temporada hein!? E a derrota ainda foi para o Cesena, deve dar um gostinho amargo. Não tem nenhum time grande na tua cola, parece que até mesmo o título fica difícil de tirar. Nem tudo é perfeito não é? Saiu fora da Taça pra um time que dava perfeitamente pra ter ganho.

Surpreendente o encosto do Pastore, sorte a sua. :P

PROSSIGA ROMA! Allez.

O Demba Ba com toda certeza salvou o De Rossi, que foi multado. Se tivéssemos nos impondo com os menores, o título já tava nas nossas mãos.

Estamos muito bem, de fato. Perder pro Cesena foi complicado, mas as vezes é bom não ter o peso dá invencibilidade. O Pastore foi muita, muita sorte mesmo.

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

Não era a nossa hora! Não, não é nada a ver com destino, ou algo do tipo, coisa que eu não acredito, falei isso, por falta de competência mesmo, por isso, por ter um time sem experiência, todos muito jovens, acabaram se perdendo na reta final do campeonato, mas a campanha foi muito, mas muito boa, pena que a Fiorentina fez uma um pouco melhor, e se sagrou a campeã, parabéns a Viola, que foi liderada por um grande jogador, chamado Jovetic.

134855259.png

Não tenho muitas opções para destacar. Talvez a vitória sobre a Inter. Ou talvez um destaque negativo, a derrota sobre o Novara. Mas não, vou destacar um argentino que “caiu como uma luva” na nossa equipe, Javier Pastore. O argentino com certeza foi o grande nome dessa reta final, jogando um fino de bola. Faremos de tudo para contar com o jogador para a próxima temporada!

barra-2-2.png

Começamos a campanha rumo ao título de forma impecável. Derrotamos o Genoa, que fez uma excelente campanha nesta temporada, por 3x0. Na partida seguinte um clássico, o Milan não vinha bem na competição, mas clássico é clássico e não tem favorito. Fora de casa, saímos derrotados, também tomar um gol com 1’ minuto de pênalti não é nada animador. Goleamos o Padova em casa, por 4x0 e depois o pior resultado da temporada, com toda certeza. Derrota pro Novara, sim pro Novara, 1x0, inexplicável, sem comentários.

Voltamos a vencer, em casa, derrotamos a Atalanta, com dois gols do espanhol Bojan. Diante da Napoli, fora de casa, abrimos 2x0, mas o clube buscou a virada, que derrubou o time. Novamente fora de casa, agora diante da Palermo, abrimos 2x0 e buscaram a virada novamente, mas por sorte, Bojan empatou aos 89’ minutos, menos mal. Mesmo vencendo o Parma em casa, o time não conseguiu recuperar a confiança, e diante da Udinese nova derrota, 1x0.

51c45aec3712c522b1c6048c39090eb7.png

Em casa, vencemos a Sampdoria, numa bela partida do argentino Javier Pastore, 2x0. Demba Ba fez o segundo gol da partida, sendo o primeiro do argentino camisa 35, Pastore. Fomos até Milão, no Giuseppe Meaza enfrentar a Inter. Com gol de De Rossi vencemos, bela vitória. E o nosso carrasco voltou a aparecer, o empate que talvez no tirasse o título. Em casa, com um a mais, paramos em Pelagotti, goleiro do Cagliari, que foi eleito o melhor da partida. Para fechar, uma goleada por 5x1 diante do Lecce, mas era tarde de mais, e ficamos com o vice.

jogosseriaa-1.png

classificao-9.png

Em suma, acho que fizemos uma grande campanha, uma pena foi que a Viola conseguiu fazer uma ainda melhor. Foram campeões por serem mais consistentes, liderados pelo Montenegrino Jovetic, a Viola arrebentou nessa temporada. Ficamos com a vaga direta para a Champions, que era a nossa meta para a temporada, mas ela não teve o mesmo gostinho, principalmente pelo desempenho que apresentamos em 2/3 do campeonato. A Palermo ficou com a última vaga na Champions. Napoli e Atalanta garantiram vaga para UEFA Eurpa League, e a última vaga vai ser decidida por Inter e Genoa, na final da Taça da Itália. Milan e Juventus fizeram campanhas muito ruins, e não terão vaga nas competições europeias na próxima temporada. Novara, Padova e Livorno foram os rebaixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... foi no detalhe...

Mas está com certeza de parabéns... 1 ponto de diferença apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, mas pelo menos foi pra UCL!

Não adianta achar culpados, o time perdeu. Tem de voltar de cabeça erguida!

Acredito eu, que a Roma perdeu o título contra o Novara. Time rebaixado, era necessária uma goleada ali, mesmo fora de casa. Ou talvez no empate com o Palermo, a zaga deixou entrarem 3 bolas. Mas bem, se não era pra ser, não era. Mais sorte no próximo ano ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Cagliari hein?! O mesmo pontinho que te tirou o título foi o pontinho que livrou eles do rebaixamento, deveriam fazer uma estátua pro Goleiro KKKKKKKKK

To aguardando a próxima temporada, parabéns pelo belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, que pena. Foi mesmo um azar perder assim o título, ainda por cima em casa. À terceira é de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a Leitura!

Que isso trouxe Pastore e ele não decepcionou!!

Caraca essa derrota contra o Novara e empate contra o Cagliari selaram o vice-campeonato da Gialorrossi!

Bom ver que a zaga se acertou e terminou como a terceira menos vazada, Olha a zaga do Atalanta o.o!

Sinceramente acho que deve ceder o Demba Ba e trazer alguem que assuma a responsa no ataque e o Pastore para assumir a responsabilidade no Meio de Campo junto ao Pjanic, tristeza é o que o FM faz com o Delpi e Totti que ainda são decisivos na atualidade e tem atributos medíocres relacionados a velocidade.

Esse Jovetic é um monstrinho, surpresa total dessa Fiorentina!

É uma pena, mas próxima temporada prevejo a Roma sobrando no Calccio!

Isso é claro se trouxer as peças certas para o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá raiva mesmo perder um titúlo por apenas um ponto. Ainda mais com esse empate na penúltima rodada.

Mas conseguiu a vaga pra UCL, e a vinda do Pastore se confirmou como um excelente negócio.

Pra próxima temporada deve fazer apenas contratações pontuais, de jogadores que cheguem como titulares e façam a diferença como fez o Pastore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena hein heheh

Que final complicado... A Derrota pro Novara e o empate para o Cagliari selaram o destino do clube nesse final de temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo. Pow, tá excelente o save. E essa perda de campeonato foi no detalhe. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder por um ponto é f@#$. Se analisar o campeonato seu time fez um pontuação alta, tropeçou em jogos que não poderia perder pontos, mas isso faz parte. Acho que está no caminho certo e na próxima temporada será o favorito para a conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pipocada hein Igor!? Novara, Cagliari e Palermo te tiraram o título. E ainda se perdesse pra Milan, Inter ou Juventus, ok, mas não, FIORENTINA.

Véi, na boa...Temos um Cuca no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena... foi no detalhe...

Mas está com certeza de parabéns... 1 ponto de diferença apenas...

Pois é, um simples detalhe, mas a perda foi grande, era um título que alegraria muita gente.

Acontece, esse é o futebol!

Que pena, mas pelo menos foi pra UCL!

Não adianta achar culpados, o time perdeu. Tem de voltar de cabeça erguida!

Acredito eu, que a Roma perdeu o título contra o Novara. Time rebaixado, era necessária uma goleada ali, mesmo fora de casa. Ou talvez no empate com o Palermo, a zaga deixou entrarem 3 bolas. Mas bem, se não era pra ser, não era. Mais sorte no próximo ano ;)

Digamos que menos mal, que fui para Champions né?

Realmente, coloquei esta frase no sub, mas é para chamar a atenção do pessoal, e deixei claro que a culpa foi do clube, elenco, staff, presidente, etc.. Pois é, procurar um jogo lá atrás acho que não adianta muito, talvez se pensássemos no empate na penúltima rodada é mais válido.

E o Cagliari hein?! O mesmo pontinho que te tirou o título foi o pontinho que livrou eles do rebaixamento, deveriam fazer uma estátua pro Goleiro KKKKKKKKK

To aguardando a próxima temporada, parabéns pelo belo trabalho.

Por isso eles estavam tão inspirados, mesmo com um a mais não dei jeito de furar a defesa deles, e quando conseguia, tinha esse tal goleiro, que foi o grande nome da partida.

Valeu Loc!

Bem, que pena. Foi mesmo um azar perder assim o título, ainda por cima em casa. À terceira é de vez!

Será que nessa vai voltrex?

Atualizei a Leitura!

Que isso trouxe Pastore e ele não decepcionou!!

Caraca essa derrota contra o Novara e empate contra o Cagliari selaram o vice-campeonato da Gialorrossi!

Bom ver que a zaga se acertou e terminou como a terceira menos vazada, Olha a zaga do Atalanta o.o!

Sinceramente acho que deve ceder o Demba Ba e trazer alguem que assuma a responsa no ataque e o Pastore para assumir a responsabilidade no Meio de Campo junto ao Pjanic, tristeza é o que o FM faz com o Delpi e Totti que ainda são decisivos na atualidade e tem atributos medíocres relacionados a velocidade.

Esse Jovetic é um monstrinho, surpresa total dessa Fiorentina!

É uma pena, mas próxima temporada prevejo a Roma sobrando no Calccio!

Isso é claro se trouxer as peças certas para o time.

Que bom Skipe ;D

Pois é, a derrota pro Novara foi ruim, mas muita coisa aconteceu depois disso, se procurarmos resultados, também acharemos alguns ruins lá do inicio da temporada, creio que foi no empate com o Cagliari mesmo. Pois é, mas no fim da temporada eles deram uma vacilada legal, muitos gols, 6, em duas partidas que abrimos 2x0. O Pastore veio por empréstimo, já acabou o contrato dele, agora ele volta para o PSG, quanto ao Ba, não sei não...

Totti tá decepcionante mesmo, no FM, claro. Jovetic jogou de mais, o cara quase me complicou quando joguei contra eles. Tomara então que acerte nas negociações na próxima janela!

Dá raiva mesmo perder um titúlo por apenas um ponto. Ainda mais com esse empate na penúltima rodada.

Mas conseguiu a vaga pra UCL, e a vinda do Pastore se confirmou como um excelente negócio.

Pra próxima temporada deve fazer apenas contratações pontuais, de jogadores que cheguem como titulares e façam a diferença como fez o Pastore.

Pois é, deu muita raiva, mas vontade de se superar na próxima temporada. Infelizmente o contrato do Pastore era por empréstimo, e o PSG pediu quase 400.000.000 para contratar ele por definitivo, será que eu pago isso por ele? :bleh:

Essas contratações pontuais que são caras, por que já temos um elenco bom, mas para melhorar tem que vir craques, que são necessários para brigar por Champions e afins... por isso, creio que vamos gastar de mais na próxima janela.

Que pena hein heheh

Que final complicado... A Derrota pro Novara e o empate para o Cagliari selaram o destino do clube nesse final de temporada...

Uma pena mesmo... Dois resultados ruins, diante de ambas equipes.

Li tudo. Pow, tá excelente o save. E essa perda de campeonato foi no detalhe. :/

Que bom que gostou Icelandic, qualquer sugestão ou crítica, estamos ai!

perder por um ponto é f@#$. Se analisar o campeonato seu time fez um pontuação alta, tropeçou em jogos que não poderia perder pontos, mas isso faz parte. Acho que está no caminho certo e na próxima temporada será o favorito para a conquista.

É complicado de mais, abala a moral do time, e também do treinador que passou perto. Realmente, como falei no texto, fizemos excelente campanha, mas a Viola fez melhor, e foi campeã. Tomara que sim!

Que pipocada hein Igor!? Novara, Cagliari e Palermo te tiraram o título. E ainda se perdesse pra Milan, Inter ou Juventus, ok, mas não, FIORENTINA.

Véi, na boa...Temos um Cuca no fórum.

Esse é o preço que as vezes pagamos por apostar em jovens, mas não me arrependo, o que aconteceu, aconteceu e não adianta chorar pelo leite derramado, agora é ir para a próxima temporada e conseguir o título.

Cuca é demais né? Só foi dois vices por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Vidal90
      Por Vidal90
      Como faz para usar há atuliazação mais recente FM 2012?
       
      Criei a pasta "editor data" e coloquei o arquivo formato .dbc neste pasta mais não aparece a atualização quando se cria novo jogo.
      Porque ?
    • Rafoilos01
      Por Rafoilos01
      Fala, rapaziada!
      Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.
      O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.
      O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.
      Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)
    • JR Vidal
      Por JR Vidal
      OLA

      ALGUEM TERIA UPDATES PARA FM 2012
×
×
  • Criar Novo...