Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Ricostruire I'impero!


Visitante - igoor

Posts Recomendados

O time está bem irregular mesmo neste começo de Serie A, mais pelo time não fazer gols tanto quanto deveria. O ataque parece estar morto mesmo. :dead:

Pelo menos na Europa League o time faz bem o seu papel de favorito a passar para a próxima fase no grupo.

O bom é a que a Lazio tá se ferrando. :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Estás bastante irregular no campeonato, mas mesmo assim, consegues estar lá por cima à espreita dos lugares europeus. Ainda falta algum campeonato e penso que podes fazer mais. Na Liga Europa, tudo tranquilo, é assegurar o 1º lugar tranquilamente.

Terrível a Lazio, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tudo são flores. Não tem vida fácil na Roma, as vitórias que vem, vem magrinhas e sofridas, e às vezes cai uma derrota péssima como foi a que você sofreu para o Cesena. Tenta soltar mais esse time, faltam gols, de fato. A maioria dos próximos jogos são fáceis, até chegar ao returno com o Napoli, espero que some mais pontos.

Não considero muito o que fez na Europa League, o único time que tem razoável poder de fogo, só arrancou um empate, o resto era fraco e aí sim a vitória veio. O que faz o Osvaldo no time? Tu tentou vender ele e não deu porque ele acabou de chegar e ninguém quer contratá-lo?

Realmente, nossas vitórias tem sido todas magrinhas, e acredito eu que continuarão assim, pois nosso time é forte defensivamente, contando com excelentes jogadores, já o ataque são todos nomes medianos, ou que já passou a grande fase, como o Totti. Até recomeçar o returno teremos uma vida mais fácil, mas mesmo assim ainda tem jogos difíceis, como o diante da Fiorentina e também a Udinese que é a líder.

De fato, na Europa League nós só correspondemos diante dos menores, já diante do Twente, que não é lá grande coisa, nós empatamos e em casa ainda. Quanto ao Osvaldo foi isso mesmo que aconteceu.

Grupinho fácil na UEL, óbvio que passaria sem problemas

Na Serie A, já tá mais complicado. O time não deu show algum, muitos empates para times menores!

PS: E olha o Cesena hein, NOSSA!

Foi sim um grupo fácil, mas mesmo assim há de ser respeitado, algumas vezes esses "timinhos" complicam a vida de muita gente. Na Séria A o time vem jogando um futebol mingado, mas de 3 em 3 pontos nós estamos subindo na tabela, isso é bom!

Péssima derrota diante do Cesena!

Equipe está bem irregular na Serie A, empatando em jogos considerados fáceis.

Agora na UEL está muito bem, como era de se esperar, agora que já tem a classificação em mãos é tentar focar na Serie A para melhorar na classificação.

Realmente, esse tem sido nosso problema, se pelo menos vencecemos esses jogos, estávamos brigando pelo título. Eu não gosto de poupar jogadores nas competições não, é bem raro eu fazer isso, ainda mais que não estamos com o primeiro lugar do grupo garantido, que creio que é mais do que a obrigação termos ele.

é engraçado ver que a equipe está com dificuldades de marcar gols no italiano e na liga europa já meteu um punhado

De fato Henrique, talvez alguns digam que sejam pelos adversários da UEL serem mais fáceis, mas na Séria A também tem times assim e não conseguimos fazer gols. Espero acabar logo com isso!

Um pouco irregular no campeonato, mas é compreensível pelo fato de estar no início do save. Só esse ataque que tá meio bixado, tem que ajustar alguma coisa ae porque tem bons jogadores pra posição.

No post anterior gostei das contratações, principalmente do Zé Roberto. Tenho contratado ele nos meus últimos saves, e o cara é

sempre um dos principais jogadores da equipe, além de ser um ótimo tutor. :dudeok:

É, eu nunca tinha jogado com a Roma, esta é a primeira vez, e ainda não estou totalmente habituado ao FM 12, este é apenas meu 3° save nele. O ataque vem muito mal, bem o contrate da defesa que está em grande fase. E agora a melhor defesa é o ataque? Ou o melhor ataque é a defesa?

Zé Roberto ainda não apresentou o futebol que eu esperava dele, mas vamos ver como ele se saí no restante da temporada. É bem provável que ele fique ainda por mais uma temporada, devido a uma cláusula no contrato dele. Mas o preparo físico dele está impecável, mesmo com 37 anos tem sido usado sempre e não se lesiona!

Vai fazendo boa campanha na Liga Europa. Caiu num grupo relativamente fácil, e já tendo assegurado a qualificação, pode até poupar forças para a Série A.

E falando em Série A, o começo não foi muito bom. Mas, se acertar o ataque, pode fazer uma boa campanha.

É o que eu disse pro Matheus Bruno, eu não costumo poupar jogadores em competições, ainda mais que não estamos com o primeiro lugar assegurado. E se o nosso time titular não tem apresentando um futebol agradável, quem dirá o reserva não é mesmo?

Sim, o ataque tem que melhorar e bastante para isso acontecer. Não creio que durará muito tempo essas vitórias 1x0, 2x1... tá parecendo o Corinthians no paulistão!

ta irregular na Serie A perdeu alguns pontos que podem fazer falta no final

Na UEL nao deu espaço para zebras e ganhou dos 2 pequenos e uma bela qualificação antecipada

É Dan, esses pontos sempre costumam complicar, e espero que isso não aconteça comigo, embora seja bem provável que aconteça sim. Sim pelo menos em cima deles conseguimos impor respeito.

O time está bem irregular mesmo neste começo de Serie A, mais pelo time não fazer gols tanto quanto deveria. O ataque parece estar morto mesmo. :dead:

Pelo menos na Europa League o time faz bem o seu papel de favorito a passar para a próxima fase no grupo.

O bom é a que a Lazio tá se ferrando. :thumbsupsmiley:

Talvez não digo o time, e sim o sistema ofensivo do time, visto que o sistema defensivo vem fazendo muito bem sua parte, mas claro, contando com a ajuda do meio campo e os atacantes que pressionam lá na frente, algo habitual do nosso time.

Na Europa League essa classificação antecipada dá mais segurança pro time, bem o contrario da Lazio que vem fazendo uma campanha pífia.

Estás bastante irregular no campeonato, mas mesmo assim, consegues estar lá por cima à espreita dos lugares europeus. Ainda falta algum campeonato e penso que podes fazer mais. Na Liga Europa, tudo tranquilo, é assegurar o 1º lugar tranquilamente.

Terrível a Lazio, hein?

Realmente Voltrex, o time não tem apresentado um bom futebol, mas ao poucos estamos subindo, e estamos brigando por uma boa colocação creio eu. O campeonato é grande, e há espaço para melhoras.

A Lázia está me surpreendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

É... não adianta, o que antes era um problema, agora é um fato, nosso time não marca muitos gols! Apesar de estarmos bem tanto na Séria A, como na UEFA Europa League, o nosso ataque continua a não marcar. Só para terem uma ideia, no Campeonato Italiano, nosso time tem 25 gols marcados enquanto o Milan, atual líder, e melhor ataque, tem 50, o dobro!

Para resolver este problema, decidi investir, e investir pesado num nome que ajude o time a marcar mais gols. Nos apareceu algumas opções, como o brasileiro Nilmar do Villarreal, o Italiano Gilardino, mas quem veio mesmo foi o Senegalês Demba Ba. O jogador vem com um enorme stattus para o time da capital da Velha Bota, e esperamos que corresponda.

derossiroma.png

O destaque deste trimestre, fica pela bela vitória que tivemos diante da Udinese, no próprio Friuli, em Udine. De Rossi foi o grande nome da partida, ao marcar os dois gols na vitória da até então líder do Italiano. O placar final foi de 2x1.

Mercado-de-transferncias-1.png

Não planejava gastar muito dinheiro nessa janela de transferências. Só contrataria caso aparecesse um bom nome por um preço bastante baixo. Mas o problema de gols já estava me enchendo e acabei optando por trazer algum nome que acabe logo com isso. Por isso a contratação do Senegalês Demba Ba de 26 anos. O ex-jogador do Newcastle vem com a promessa de ser o artilheiro do time, para acabar logo com a falta de gols.

neu2.jpg

Quanto as saídas foram poucas também, Leandro Greco saiu sem esforço algum nosso de ficar com o jogador. Cobrava por utiliza-lo mas não demonstrava ter qualidade alguma para isso. Já Bogdan Lobont foi outro, apesar de ser um bom jogador, queria atuar, mas sendo goleiro, não podia ficar trocando toda hora de jogador, ainda mais pela bela fase que vem vivendo o jogador Stekelenburg, por isso sua transferência ao bilionário Manchester City.

Srie-A-1.png

Mais treze jogos pelo Campeonato Italiano. Conseguimos oito vitórias, três empates e duas derrotas, nada mal, ao meu ver. Começamos o trimestre com uma bela vitória em cima do Catânia, onde conseguimos a virada nos 15’ minutos finais da partida. Já em cima do Novara Pablo Osvaldo parece ter dado uma resposta aos críticos, ao marcar um hat-trick, Zé Roberto também deixou o dele, para assim coroar a goleada por 4x0. Após a boa sequencia de vitórias fomos até Cagliari enfrentar o grande time da cidade, e voltamos com uma derrota amarga de 2x0, onde nem jogamos futebol. Reencontramos o caminho das vitórias em cima do Lecce, onde Juan brilhou ao marcar duas vezes, Perrotta fez o outro gol da partida que terminou 3x0.

Contra o Palermo, em Palermo tivemos um jogo disputado, aguerrido lance a lance. A partida só foi decidida aos 44’ minutos do segundo tempo, por um jogador que a torcida nem lembrava mais que aqui estava, Danny Welbeck marcou seu primeiro gol pela Roma, e assim decretar a vitória por 1x0. Depois disso empatamos num jogo ruim diante da Fiorentina por 0x0. Em Nápoles conseguimos mais uma boa vitória sobre o time da casa, os meias Zé Roberto e Pjanic marcaram para o time da capital, enquanto Hamsik no último lance fez o gol de honra dos mandantes. Em casa recebemos o Milan, num jogo que poderia nos colocar na briga pelo título, mas o que vimos mesmo foi Alexandre Pato brilhar, em dois lances isolados, e assim dar a vitória ao Milan por 2x0. Foi um jogo bastante feio, nem parecia um clássico.

Fora de casa enfrentamos o Siena, e empatamos em 0x0. Depois de dois jogos sem vencer era importante reencontrarmos o caminho das vitórias, e em cima do Bolonha vencemos pelo placar mínimo de 1x0 com gol de Bojan. Depois disso teriamos um jogo durissímo, enfrentar o líder do campeonato, Udinese, na sua própria casa. Como falei acima, vencemos com dois gols de De Rossi, e o placar terminou em 2x1. Diante do Parma, Osvaldo voltava de lesão, e num jogo ruim da nossa equipe saímos vencedor graças ao oportunismo do atacante. Para encerrar o trimestre, um empate em 1x1 diante do Chievo, fora de casa.

jogossriaa.png

classificaoseriaa-1.png

Com o campeonato já mais perto do final, tudo parace ficar mais definido, em quem vai brigar pelo o que. Definiria que Milan e Inter brigarão pelo título até as rodadas finais. Já Udinese, Roma e Juventus, brigariam pela última das 3 vagas para a Champions League. E Atalanta, Fiorentina e Genoa brigarão pela última vaga na UEFA Europa League. Já pela parte de baixo a briga é um pouco mais acirrada, do Palermo pra baixo vejo que ninguém está seguro, e tem chances reais de cair. Enquanto a Lázio vem realmente muito mal das pernas, mas a equipe começa a esboçar uma reação, visto que na última rodada venceu por 7x1 o Lecce. Mas as respostas a tudo isso só saberemos após os próximos jogos.

Europa-League-1.png

Restavam apenas duas partidas para terminar a fase de grupos da UEFA Europa League. Fomos até a Holanda encarar o Twente, saímos na frente com um gol do espanhol Bojan, mas sofremos o empate, e a partida terminou assim, em 1x1. Um empate e o primeiro lugar do grupo era nosso, mas mesmo assim procuramos a vitória, e assim conquistamos-a na partida em que Osvaldo, Kjaer e Totti marcaram para nós. Assim tivemos o primeiro lugar do grupo, vindo o Twente em segundo. Na próxima fase, no mata-mata, nosso adversário era o Mainz.

classificaoUEL-2.jpg

jogosuel.jpg

O primeiro jogo foi na Alemanha, fomos muito superiores, apesar de jogar fora de casa, mas não convertiamos as oportunidades criadas em gol. Mas aos 45+1’ do segundo tempo, Pajot marcou um belo gol e assim nos deu a vitória para o jogo de volta. Na Itália o Mainz jogou melhor do que na Alemanha, mas o problema foi que nós tambem jogamos de forma melhor, e novamente dominamos o jogo, apesar de que o Mainz conseguiu fazer dois gols em lances isolados, vitória por 3x2. Nas oitavas de finais nosso adversário será o Napoli.

barra-2-1.png

A diretoria nem se importava com esta competição. Mas eu queria poder brigar por este título, visto que muitos times pouco se importam com esta competição. Mas nosso sonho acabou logo na estreia, quando recebemos o Cagliari no estádio Olímpico de Roma. Novamente não conseguimos jogar contra eles, e perdemos também de 2x0. Resultado ruim, e eliminação mais do que precoce, mas é vida que segue, talvez isso seja até bom, assim não ficaremos sobrecarregados nas competições, visto que não temos um grande plantel.

jogotaadaitalia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena essa derrota na Taça, sorte que a diretoria nem tava ligando né...

Deu uma melhorada no Italiano, tem totais condições de ir à UCL, e o título é difícil, mas tem chances ainda

Boa classificação na Europa League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa esse não é o Demba ba esse é o Papiss cisse

aqui tem uma imagem dele: http://images.teamtalk.com/12/02/640/Demba-Ba_2714881.jpg

sobre o save, o time vem perdendo pontos contra times fracos, e uma coisa o ataque nao ta marcando muitos gols mas a defesa ta compensando,agora é lutar e conquistar uma vaga na champions

na UEL não tem muito o que falar,empatou as 2 vezes com o maior adversário do grupo e enfrentou um adversário fraco na eliminatorias,agora vai ter um bom desafio contra o napoli

na copa perdeu um jogo importante para o seu "novo carrasco" agora é se concentrar nos outros campeonatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da falta de gols, o time vai até bem nas competições. A Champions parece ser difícil de conseguir já que a Juve e a Udinese estão do "seu lado" na tabela. Porém acredito que o time possa terminar a temporada até no 1º lugar, está tudo aberto até agora.

Tomara que o Ba venha pra resolver esse problema no ataque. E que o Osvaldo vaze logo!

O confronto na UEL com o Napoli será difícil porém acredito que passe. :dudeok:

@dan : você confundiu, este é sim o Demba Ba, nos tempos de Hoffenheim. O Papiss Cissé era do Freiburg antes de ir ao Newcastle. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da contratação do Demba Ba, ótimo atacante.

Sobre o time, você não marca muitos gols, mas vence e isso que é importante. Aposto em uma vaga na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da falta de gols, o time vai até bem nas competições. A Champions parece ser difícil de conseguir já que a Juve e a Udinese estão do "seu lado" na tabela. Porém acredito que o time possa terminar a temporada até no 1º lugar, está tudo aberto até agora.

Tomara que o Ba venha pra resolver esse problema no ataque. E que o Osvaldo vaze logo!

O confronto na UEL com o Napoli será difícil porém acredito que passe. :dudeok:

@dan : você confundiu, este é sim o Demba Ba, nos tempos de Hoffenheim. O Papiss Cissé era do Freiburg antes de ir ao Newcastle. :thumbsup:

serio quando ele logo postou eu vi e a imagem que tava era uma igual essa:

papiss-Cisse_2129606b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Igor, pera lá, você está mal das pernas no ataque? Sim. Você precisava gastar quase 50 milhões de reais em um jogador? Não! :excitedtroll: Me assustei quando vi o valor. É um bom jogador e vai ajudar muito, sem dúvida, e o jogo está inflacionado, como já discutimos, mas não era pra tanto. Não sei se eu estou iludido com o preço em reais, talvez se fosse em euros eu iria achar mais normal, mas não me desce. Enfim, está feito.

Que dó esse empate em casa com a Fiorentina e essa derrota para o Cagliari, hein? Um pontinho a mais e tu já passava na frente da Udinese. Felizmente no confronto direto se deu bem, acho que tu se classifica. O sorteio da Europa League proporcionou um jogão nas terras da Itália, acho que passa, o Napoli não me parece fazer uma temporada boa.

E a Lazio então!? Só risadas. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que poderia ter achados opções do mesmo nível do Ba, bem mais barato. Mas se ele resolver marcar gols, o engraçado seria o ataque desandar a fazer gols e a defesa começar a vazar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazendo o que pode na Série A. A posição que tem que brigar é essa, uma vaga na Europa League, ou quem sabe até beliscar a última vaga da UCL. Os confrontos diretos serão importantíssimos para definir essa tabela embolada na parte de cima - tirando Milan e Inter, que dificilmente serão alcançados neste campeonato.

E como tu me é eliminado para o CAGLARI, e pior, na primeira eliminatória? Pode isso Arnaldo?!

Na Liga Europa, o adversário é forte. É possível classificar-se, mas não pode dar mole.

OBS: E a contratação do Ba foi bem sem noção, hein. Por esse preço tinha jogador melhor, e acredito que haviam também jogadores do nível dele mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena essa derrota na Taça, sorte que a diretoria nem tava ligando né...

Deu uma melhorada no Italiano, tem totais condições de ir à UCL, e o título é difícil, mas tem chances ainda

Boa classificação na Europa League

A Taça foi um completo desastre, time jogou muito mal diante do Cagliari.

No Italiano estamos brigando, a disputa vai ser difícil, mas quanto ao título acho bem improvável. É bem mais realístico vencermos a UEL.

uma coisa esse não é o Demba ba esse é o Papiss cisse

aqui tem uma imagem dele: http://images.teamtalk.com/12/02/640/Demba-Ba_2714881.jpg

sobre o save, o time vem perdendo pontos contra times fracos, e uma coisa o ataque nao ta marcando muitos gols mas a defesa ta compensando,agora é lutar e conquistar uma vaga na champions

na UEL não tem muito o que falar,empatou as 2 vezes com o maior adversário do grupo e enfrentou um adversário fraco na eliminatorias,agora vai ter um bom desafio contra o napoli

na copa perdeu um jogo importante para o seu "novo carrasco" agora é se concentrar nos outros campeonatos

Santa ignorância, confiei no google e acabei errando, obrigado por avisar Dan, já troquei a imagem. Diante do Napoli vai ser complicado, eles tem um grande time apesar da fraca participação na Séria A.

Cagliari tá se tornando meu carrasco mesmo.

Apesar da falta de gols, o time vai até bem nas competições. A Champions parece ser difícil de conseguir já que a Juve e a Udinese estão do "seu lado" na tabela. Porém acredito que o time possa terminar a temporada até no 1º lugar, está tudo aberto até agora.

Tomara que o Ba venha pra resolver esse problema no ataque. E que o Osvaldo vaze logo!

O confronto na UEL com o Napoli será difícil porém acredito que passe. :dudeok:

@dan : você confundiu, este é sim o Demba Ba, nos tempos de Hoffenheim. O Papiss Cissé era do Freiburg antes de ir ao Newcastle. :thumbsup:

Pois é, o que me consola é isso, estarmos indo bem no campeonato. Mas é desconfortável jogar assim, ninguém gosta. A UCL se conseguirmos estaria muito mais do que satisfeito, já que acho que não temos times pra estar lá esse ano.

Pois é, o Ba não tem rendido como eu esperava...

O Dan estava certo, quando ele falou eu fui lá e troquei, antes tava a imagem do Cissé mesmo.

Gostei muito da contratação do Demba Ba, ótimo atacante.

Sobre o time, você não marca muitos gols, mas vence e isso que é importante. Aposto em uma vaga na UCL.

Realmente, ele é bom, apesar de não estar rendendo ainda.

O importante é isso mesmo. Já eu aposto na vaga na UEL.

serio quando ele logo postou eu vi e a imagem que tava era uma igual essa:

papiss-Cisse_2129606b.jpg

Era essa a imagem mesmo que tava!

Porra Igor, pera lá, você está mal das pernas no ataque? Sim. Você precisava gastar quase 50 milhões de reais em um jogador? Não! :excitedtroll: Me assustei quando vi o valor. É um bom jogador e vai ajudar muito, sem dúvida, e o jogo está inflacionado, como já discutimos, mas não era pra tanto. Não sei se eu estou iludido com o preço em reais, talvez se fosse em euros eu iria achar mais normal, mas não me desce. Enfim, está feito.

Que dó esse empate em casa com a Fiorentina e essa derrota para o Cagliari, hein? Um pontinho a mais e tu já passava na frente da Udinese. Felizmente no confronto direto se deu bem, acho que tu se classifica. O sorteio da Europa League proporcionou um jogão nas terras da Itália, acho que passa, o Napoli não me parece fazer uma temporada boa.

E a Lazio então!? Só risadas. Hahaha

Realmente, agora olhando mais calmamente eu gastei de mais nele, me iludi achando que ele era melhor jogador. Mas agora já foi feito, não podemos voltar atrás.

Pois é, são tropeços que acontecem com todos os times, e nós não somos exceção. Eu acho difícil irmos pra Champions, mas esperança é a última que morre.

Acho que poderia ter achados opções do mesmo nível do Ba, bem mais barato. Mas se ele resolver marcar gols, o engraçado seria o ataque desandar a fazer gols e a defesa começar a vazar mais.

Pois é, poderia mesmo vacilei, mas já foi feito. Pois é, ai é trocar 6 por meia duzia, apesar de que o pessoal adora ver o time fazer bastante gols, sem ver se toma muitos gols ou não.

Vai fazendo o que pode na Série A. A posição que tem que brigar é essa, uma vaga na Europa League, ou quem sabe até beliscar a última vaga da UCL. Os confrontos diretos serão importantíssimos para definir essa tabela embolada na parte de cima - tirando Milan e Inter, que dificilmente serão alcançados neste campeonato.

E como tu me é eliminado para o CAGLARI, e pior, na primeira eliminatória? Pode isso Arnaldo?!

Na Liga Europa, o adversário é forte. É possível classificar-se, mas não pode dar mole.

OBS: E a contratação do Ba foi bem sem noção, hein. Por esse preço tinha jogador melhor, e acredito que haviam também jogadores do nível dele mais baratos.

Pois é, mas é bem complicado conseguir algo a mais que a vaga na UEFA Europa League. Ainda não temos um grande time, quanto mais um plantel digno da Roma. As partidas de 6 pontos serão essenciais para conseguirmos algo importante.

Cagliari tem se tornado nosso carrasco. E o Ba... sem comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não esperava por esta eliminação na Coppa Italia, ainda mais com um golzinho contra... ninguém merece!

Por outro lado, passou muito bem pela fase de grupos da UCL, eliminando também o Mainz em seguida! Agora prevejo dois jogaços entre Roma e Napoli, espero que leve a melhor!

No Calcio, o Cagliari mostrou mais uma vez que tem sido a grande pedra no sapato! Se vencer a Inter no próximo confronto direto, acredito que pode surpreender e alcançar até a vice-liderança, caso contrário deverás encerrar mesmo na 3ª ou 4ª colocação (zona para a UCL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não esperava por esta eliminação na Coppa Italia, ainda mais com um golzinho contra... ninguém merece!

Por outro lado, passou muito bem pela fase de grupos da UCL, eliminando também o Mainz em seguida! Agora prevejo dois jogaços entre Roma e Napoli, espero que leve a melhor!

No Calcio, o Cagliari mostrou mais uma vez que tem sido a grande pedra no sapato! Se vencer a Inter no próximo confronto direto, acredito que pode surpreender e alcançar até a vice-liderança, caso contrário deverás encerrar mesmo na 3ª ou 4ª colocação (zona para a UCL).

Pois é, foi duro de digerir esta eliminação diante do Cagliari, mas acontece, bola pra frente.

Diante do Napoli com certeza pode se esperar boas partidas, é um belo time, mas você se confundiu é UEL e não UCL. O Cagliari é denitivamente nosso carrasco, não vejo a hora de meter uma goleada neles!

Obrigado pelo comentário Feitosa ;D

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

Decepção! Esse foi o sentimento de todos os adeptos da A.S.Roma no mundo inteiro no final da temporada. Apesar de não ter um grande time, a torcida estava com esperanças que o time alcançasse uma vaga para a Champions League. Mas no final da contas não veio nem vaga para a Europa League! O time vacilou de mais no final da temporada e não conseguiu reagir tempo.

Na Europa League o time foi bem, apesar de não conseguir o título, o clube da Roma brigou bravamente até o fim, e acabou com o vice-campeonato. Na final diante do Tottenham, campeão da Premier League, venceu de virada por 2x1, com gols de Parker e Dawson.

kaboul.jpg

A decepção fica por conta de Demba Ba, apesar de estar fazendo agora seus golzinhos, o senegalês rende bem menos do esperado por toda a torcida do Roma. A decepção por conta do atacante fica ainda maior pelo alto valor investido em seu futebol.

Srie-A-1.png

As últimas 12 rodadas da Séria A, em resumo, foram terríveis para a Roma. O clube da capital começou mal o trimestre, empatando com o Cesena, dentro de casa, mesmo jogando quase toda a partida com um a menos, esse resultado foi considerado ruim. Após isso enfrentamos a sensação do campeonato Atalanta, e fomos liquidados, 4x0 sem dó e piedade. Para piorar perdemos o clássico diante da Lázio, que fez uma campanha pífia, e foi rebaixado, sem contar que a partida foi em nossa casa. A situação crítica conseguiu piorar, quando acabamos derrotados de virada sobre a Inter, por 2x1.

Com tantos resultados ruins mudei a tática, e o resultado veio dentro de campo. Uma bela partida onde goleamos o Genoa, numa bela partida de Totti, e destaque para o golaço de cobertura de Osvaldo. Com a melhora na moral da equipe enfrentamos a Juventus, num jogo decisivo se queriamos ainda brigar por vaga na Champions. Começamos bem, com gol de Totti, mas Stekelenburg falhou e deu o empate ao time de Turim. Depois emplacamos duas goleadas de 4x0, sobre Catania e Novara, Demba Ba foi o destaque nas duas partidas.

Quando o time voltava a embalar, nosso carrasco estava na nossa frente, o Cagliari. Nessa pressão psicológica De Rossi foi expulso no inicio da partida, e assim dificultou nossa vida, e a partida terminou empatada em 0x0. Para piorar perdemos para o Lecce, onde complicamos de vez nossa vida. Em casa, recebemos o Palermo, que queria se vingar da eliminação na Europa League, e conseguiu, venceu-nos e tirou totalmente nossas chances de se classificar para Europa League. Na última rodada, já não valia mais nada para nós, empatamos fora de casa em 1x1 com a Fiorentina.

jogosseriaa.png

classseriaa.png

Fim da Séria A, e a Inter ficou com o título da competição, mais uma vez! Milan e Udinese também carimbaram o passaporte para estação UEFA Champions League, junto claro, com a campeã. Juventus e Fiorentina, junto com o Palermo, campeão da Taça da Itália ficaram com a vaga para a Europa League, e nós, ficamos chupando dedo. Talvez foi erro meu, que achei que até o 6° colocado ia para a Europa League, mas não adianta chorar o leite derramado, ano que vem é ficar na Itália mesmo. Campanha pior do que esta, só a Lazio que foi rebaixada, vergonhoso!

Europa-League-1.png

Na UEFA Europa League permaneciamos firmes, tendo em mente a conquista do título. Em Napolés enfrentamos os donos da casa, e numa partida equilibrada empatamos em 1x1. No jogo de volta fizemos nosso papel, e com uma bela partida vencemos por 3x1 e assim enfrentaríamos a Lazio. No clássico da capital, o que contou foi os gols fora de casa, que na realidade as duas partidas foram no mesmo estádio, mas o resultado em 1x1 com o mando da equipe da Lazio garantiu-nos a vaga nas semi, enfrentando mais uma equipe italiana, o Palermo.

oitavasequartasdefinais.png

Em casa conseguimos um bom resultado, mas periogoso, 2x1, numa boa partida de Osvaldo, com este resultado o Palermo precisava apenas de uma vitória simples em casa para passar de fase. Em Palermo, não deixamos a equipe da casa se favorecer do gol fora, e logo aos 2’ minutos Demba Ba marcou para a Roma. Palermo buscou o empate, mas Osvaldo logo em seguida marcou duas vezes e garantiu-nos a vitória, 3x1 e vaga na final, mas uma pedreira o Tottenham.

semifinais.png

A final da Europa League foi disputada em Bucareste, capital da Romênia, na Arena National. O jogo começou melhor para a Roma, que abriu o placar com Zé Roberto aos 6’ minutos. Mas o atual campeão inglês não se engregou e buscou o empate no primeiro tempo, e no segundo conseguiu a virada com Dawson. Sendo melhor na partida o Tottenham garantiu o título, merecido, na vitória por 2x1.

uelfinal.png

Pessoal, houve um erro, a verdadeira final da UEL foi 3x3, e com a vitória nos penalties para o Tottenham, foi um jogão! Mas estava trovejando e deixei meu notebook na bateria, mas como ela está viciada durou pouco, e quando fui botar para recarregar a bateria o notebook desligou e voltou para antes da final. Coloquei de férias e acabei vencendo por 1x0, mas achei injusto e voltei de novo, para até então vir está vitória do Tottenham. Desculpem o erro, não foi a minha intenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decaiu muito nesses ultimos jogos perdeu pontos contra equipes que nao podia

na UEL pena ter sido derrotado na final,mas fez uma bela campanha

agora é trabalhar firme e voltar as competições europeias na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de temporada bem ruim, hein?! Tinha a classificação nas mãos e deixou-a escapar. O que podia ser sua redenção, a final da Liga Europa, tornou-se uma grande decepção, por bater na trave.

Enfim, agora é tentar unir a equipe na próxima temporada e fazer bom uso da não-participação em competições continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi tão mal, mas deve ter sido desapontador não conseguir pelo menos a vaga na Europa League...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time não foi mal, mas no fim não saiu com lucro nenhum na temporada.

Tomara que consiga reforçar bem o elenco para a próxima temporada e que faça um belo trabalho dentro da Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, que final de temporada ein. :(

Espero que o Ba se reencontre aos gols ou pelo menos dê uma boa grana se quiser vendê-lo, haha.

Boa sorte pra próx. temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save muito interessante, só ví agora. Recomendo você assistir Spartacus, seriado muito foda sobre Roma!

Quanto ao save, achei uma boa temporada mas a vaga na UCL era essencial. Como tá a situação financeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fou muito bem na Europa League, merecia a vitória, infelizmente não veio :(

Foi realmente mal na Calcio, o time é melhor que pelo menos a Udinese(acho). Perdeu muitos pontos...

PS: A Lazio caiu, vê se algum bom jogador(tipo o Hernanes) rescindiu ou ficou mais barato. Podem ser boas oportunidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma mesma uma decepção. Não só ficar sem participar na Liga Europa na próxima época, como também ter perdido a própria competição na final. Enfim, acontece. Levantar a cabeça e a próxima época será bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionante mesmo esse final de temporada. Tinha time pra brigar fortemente pela vaga na UCL.

Mas tenho certeza que na próxima temporada as coisas serão melhores, terá um conhecimento maior do elenco e de um esquema mais adequado ao mesmo.

Só não pode é gastar 50 pilas em outro Demba Ba... :trollface:

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, não foi o final dos sonhos, mas não acho que deva jogar fora o bom trabalho feito, é só aparar o que precisa e botar a Roma avante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Vidal90
      Por Vidal90
      Como faz para usar há atuliazação mais recente FM 2012?
       
      Criei a pasta "editor data" e coloquei o arquivo formato .dbc neste pasta mais não aparece a atualização quando se cria novo jogo.
      Porque ?
    • Rafoilos01
      Por Rafoilos01
      Fala, rapaziada!
      Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.
      O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.
      O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.
      Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)
    • JR Vidal
      Por JR Vidal
      OLA

      ALGUEM TERIA UPDATES PARA FM 2012
×
×
  • Criar Novo...