Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

18 horas atrás, Douglas. disse:

Tava lembrando aqui, você está familiarizado com a mecânica do jogo? Porque o mod muda quase tudo mas em contrapartida você tem menos liberdade se jogar na era do Trono de Ferro.

 

Vou até baixar aqui pra dar uma olhada. Da última vez que vi, já dava pra jogar em Essos também. No começo não podia..

Nada, lembro de nada do jogo. Tem vários set up's games então? Daora, achei que era ali no estopim da série/livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Ariel' disse:

Nada, lembro de nada do jogo. Tem vários set up's games então? Daora, achei que era ali no estopim da série/livro

Eles adicionaram muita coisa desde a última vez que parei pra ver tudo. O inicial eu lembro que tinha o da série e o da Rebelião. O da Dança eu não sei desde quando tem.

 

Segundo o manual:

Citar

7996- The Bleeding Years
Before the conquest seven Kings ruled in Westeros, each struggling for power and supremacy over the other. Can you emulate Aegon Targaryen and unite all of Westeros under one King?

7998- War of Conquest
Aegon Targaryen and his sisters have landed at the mouth of the Blackwater, armed with three mighty dragons. Argilac the Arrogant has spurned Aegon's offer of a marriage between his friend Orys and Argilac's daughter, sending back the hands of Aegon's envoy. As a consequence Aegon has vowed to conquer to the Seven Kingdoms, proclaiming 'There will be only one King'.

8043- Faith Militant Uprising
After the death of Aegon the Conqueror and the ascension of his son Aenys to the Iron Throne, the High Septon rose in revolt against this abomination born of incest. Now many years later, the sickly Aenys has died and his half brother Maegor the Cruel sits on the Iron Throne and is intent on ending this uprising.

8106- The Rogue Prince
Recreate Daemon Targaryen's conquest of The Stepstones

8129- The Dance of the Dragons
Upon Viserys' death in 129AL, the Lord Commander of the Kingsguard, Ser Criston Cole, defies the king's will, and crowns Prince Aegon as Aegon II.A civil war fought between Aegon II Targaryen and Rhaenyra Targaryen for control of the Iron Throne emerges.

8157 - The Conquest of Dorne
When the Young Dragon first brought Dorne under the Iron Throne.

8195- The Blackfyre Rebellion
Westeros is on the brink of civil war as Daemon Blackfyre, the legitimized bastard son of King Aegon IV, has risen in rebellion against his trueborn brother King Daeron II, forcing the lords of Westeros to choose between the black dragon and the red dragon. Meanwhile in the North, House Stark faces a rebellion led by the dangerous Skagosi. It is up to you to decide the fate of the Seven Kingdoms. When you play the Game of Thrones, you either win or you die.

8211- After the Spring
The Great Spring Sickness that ravaged the Seven Kingdoms, killing young and old, lords and peasants alike, is finally over. With King Daeron the Good killed by the plague and his eldest son Prince Baelor Breakspear slain during the tourney at Ashford his younger son Aerys I Targaryen now sits upon the Iron Throne. While the Targaryens, Blackfyres and the rest of Westeros already begin their old schemes for power, fame or gold anew, a young squire named Egg starts on the long path ahead of him under the guidance of Ser Duncan the Tall...

8259- War of the Ninepenny Kings
Trouble is stirring in Essos, a group of opportunistic power seekers calling themselves the Band of Nine have set out to carve out kingdoms for themselves. They have already conquered the Disputed Land and Tyrosh. This group includes Maelys Blackfyre, Captain General of the Golden Company and the latest in the line of Blackfyre pretenders that have plagued the realm for generations. Word has arrived that the Band of Nine's next move will be to attack Westeros and sit Maelys upon the Iron Throne.

8282- Roberts Rebellion
Westeros is on the brink of Civil War. Rhaegar Targaryen, the heir to the Iron Throne, has kidnapped Lyana Stark - the betrothed of the Lord Paramount of the Stormlands, and Daughter of the Lord Paramount of the North. Brandon Stark, her elder brother, and heir to the North, charges south demanding vengeance. The mad King - Aerys, outraged by Brandon's demands had him and his father executed, and calls for Eddard's head as well. As all but Balon Greyjoy and Tywin Lannister prepare to declare their allegiances, it is up to you to decide the fate of the Seven Kingdoms.

8284- The Crowned Stag
Robert's Rebellion is over. The Targaryen's are all but wiped out, their last scion's scattered to the free cities in the form of a young man and a babe in arms. Robert Baratheon now sits upon the Iron Throne of Westeros, but soon realises that being a King is not quite so easy as he had expected. "Honor? I've got Seven Kingdoms to rule! One king, Seven Kingdoms! Do you think honor keeps them in line? Do you think it's honor that's keeping the peace? It's fear! Fear and blood!"

8289- The Greyjoy Rebellion
Believing King Robert's rule to be insecure, Lord Balon Greyjoy of Pyke has proclaimed himself King of the Iron Islands and is in rebellion against the Iron Throne. He has been crowned beneath Nagga's Ribs, by the priest Tarle the Thrice-Drowned with a driftwood crown, and is trying to secure independence for the Iron Islands and restore their traditions of old, lost almost three hundred years before, during the War of Conquest...

8299- A Clash of Kings
Westeros is once again at war. After the untimely death of Robert Baratheon, his untested firstborn son - Joffrey, sits the Iron Throne. However, scandal regarding the boy kings' parentage has shaken the Seven Kingdoms to their foundations. After discovering the truth, Eddard Stark sent word to Stannis Baratheon, Robert's younger brother, informing him that he is heir to the Iron Throne - an action that cost him his head. Eddard's Son - Robb, supported by House Tully of the Riverlands, call their banners against the Throne. Meanwhile, Renly - Stannis' and Robert's youngest sibling, has struck an alliance in the Reach in order to press the claim in his own name. Finally, Balon Greyjoy, ever the opportunist, declares his own independence, and sends his reavers to reap the treasures of the North. In this Scenario, relive the central conflict of the 'A Song of Ice and Fire' series, immortalised by George R. R. Martin, but remember: Winter Is Coming

8300- A Feast for Crows
Spoilers...

 

 

Sem sacanagem, o pessoal que fez esse mod fez um trabalho absurdo. É um trabalho gigantesco não só criar tudo isso como testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2015 at 14:00, Lowko é Powko disse:

Meu pc não roda o mod de Game of Thrones, tô bem chateado.

Outra realidade agora. Que comecem os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mano. Depois que se pega o básico da coisa é outra parada. O começo é assustador porque o jogo tem MUITA função e MUITO detalhe. Eu tô acostumado com jogo raso que te dá tudo pronto, carrega você de um lado pro outro - tirando o FM, claro.

Bicho, do caralho. Joguei duas campanhas ridículas tentando manter o trono com o Joffrey. Fodástico.

Mas aí, tenho uma dúvida: Quando tu quer educar uma criança, tu só joga ela pra pessoa que vai ser a "guardiã" dela? Não tem como direcionar o que vai aprender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ariel' disse:

Mas aí, tenho uma dúvida: Quando tu quer educar uma criança, tu só joga ela pra pessoa que vai ser a "guardiã" dela? Não tem como direcionar o que vai aprender?

Ela pode aprender Traits do tutor, aí você vai querer um tutor com o trait principal de diplomacia no caso de um governante e com trait de stewardship no caso de mulheres (pro bônus dado ao marido).

O mod adiciona outros eventos pra aumentar atributos se você puder pagar por um bom treinamento mas esses atributos do tutor serão mais importantes. Diligent, Just e Temperate são ótimos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Ela pode aprender Traits do tutor, aí você vai querer um tutor com o trait principal de diplomacia no caso de um governante e com trait de stewardship no caso de mulheres (pro bônus dado ao marido).

O mod adiciona outros eventos pra aumentar atributos se você puder pagar por um bom treinamento mas esses atributos do tutor serão mais importantes. Diligent, Just e Temperate são ótimos também.

Mas como eu faço pra aumentar esses atributos na mecânica do jogo mesmo?

E outra, dinheiro. Como conseguir dinheiro? Só coletando imposto é foda, ganha uma moeda a cada mês. Aí vem o banco de Essos cobrar e eu perco 200 de prestígio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Ariel' disse:

Mas como eu faço pra aumentar esses atributos na mecânica do jogo mesmo?

E outra, dinheiro. Como conseguir dinheiro? Só coletando imposto é foda, ganha uma moeda a cada mês. Aí vem o banco de Essos cobrar e eu perco 200 de prestígio.

Então, sendo tutorados, com o tempo os pupilos vão se desenvolvendo. Eles tendem a ficar com atributos-base (sem contar bônus e traits) parecidos com os dos tutores. Além disso podem haver alguns eventos sobre atributos se eles estiverem com tutores que estão na sua côrte ou se você for o tutor. Aliás, se você tiver bons atributos de diplomacia, é uma boa idéia tutorar pessoalmente sem herdeiro para garantir (ou tentar) que não tenham traits ruins como Cruel, Wroth...

 

Dinheiro é foda mesmo, principalmente nesse mod onde a maioria dos títulos coletam muito pouco, mesmo usando os conselheiros que dão bônus. Nesse jogo com a Rhaenyra está sendo o que tive maior renda, chegando a +11 por mês mas geralmente é bem menos que isso, daí ser tão atrativo jogar com Vikings e outros que podem saquear. Nesse caso seriam os Ironborn e algumas outras culturas mas acho que o dinheiro em Westeros é mais escasso mesmo assim. A idéia do mod é concentrar as ações mais em intriga mesmo, com pouca ou nenhuma expansão.

 

Aliás, eu estou gerindo débito há alguns anos. Depois da guerra eu fui ser legal e não matar ninguém a não ser o usurpador, deixei o resto do pessoal preso. O maldito do meu tio-marido aceitou ser o campeão do Aemond One-Eye. Obviamente ele foi solto e logo a seguir juntou uma galera pra tentar me tirar do poder, aí tive que pagar o que o Faceless Man pediu e estou pagando dívidas há 10 anos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Então, sendo tutorados, com o tempo os pupilos vão se desenvolvendo. Eles tendem a ficar com atributos-base (sem contar bônus e traits) parecidos com os dos tutores. Além disso podem haver alguns eventos sobre atributos se eles estiverem com tutores que estão na sua côrte ou se você for o tutor. Aliás, se você tiver bons atributos de diplomacia, é uma boa idéia tutorar pessoalmente sem herdeiro para garantir (ou tentar) que não tenham traits ruins como Cruel, Wroth...

 

Dinheiro é foda mesmo, principalmente nesse mod onde a maioria dos títulos coletam muito pouco, mesmo usando os conselheiros que dão bônus. Nesse jogo com a Rhaenyra está sendo o que tive maior renda, chegando a +11 por mês mas geralmente é bem menos que isso, daí ser tão atrativo jogar com Vikings e outros que podem saquear. Nesse caso seriam os Ironborn e algumas outras culturas mas acho que o dinheiro em Westeros é mais escasso mesmo assim. A idéia do mod é concentrar as ações mais em intriga mesmo, com pouca ou nenhuma expansão.

 

Aliás, eu estou gerindo débito há alguns anos. Depois da guerra eu fui ser legal e não matar ninguém a não ser o usurpador, deixei o resto do pessoal preso. O maldito do meu tio-marido aceitou ser o campeão do Aemond One-Eye. Obviamente ele foi solto e logo a seguir juntou uma galera pra tentar me tirar do poder, aí tive que pagar o que o Faceless Man pediu e estou pagando dívidas há 10 anos já.

Aqui aconteceu parecido. A raça começou a se juntar pra colocar o Edric Storm no poder. Aí armei pra matar ele e apareceu o evento pra chamar um faceless man. 2800 de gol. Eu mal tinha 100. Declinei. Mas depois tive que pagar alguma coisa que me deixou em débito tb. Em um ano paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

Aqui aconteceu parecido. A raça começou a se juntar pra colocar o Edric Storm no poder. Aí armei pra matar ele e apareceu o evento pra chamar um faceless man. 2800 de gol. Eu mal tinha 100. Declinei. Mas depois tive que pagar alguma coisa que me deixou em débito tb. Em um ano paguei.

Pelo menos o seu foi mais tranquilo então. Eu estou no poder há 15 anos e devendo há 14. =/

Aí por isso não pude invadir Dorne ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, finalmente um save bom.

 

Comecei o Clash Of Kings com o Joffrey. Fiz aliança com Mace Tyrell (via Margaery) e Tywin Lannister, obviamente. Assim consegui me manter no poder. Depois de vencer e prender o Stannis, obrigando-o a fazer a paz comigo, e fazer Robb ajoelhar, o reino ficou unificado por uns 11 anos. Lindo demais tudo cinzinha com Iron Throne <3

Foi um tempo de prosperidade. Tywin como mão do rei - inclusive armando pra eu mudar o tipo de sucessão para Seniority. Jaime de comandante, Petyr lord em Harrenhal - e todo mundo reclamando. Fiz Sor Davos o rei em Stormland porque ele era o maior representante da facção "leal ao rei" e tinha 100 pontos de consideração por mim. Achei digno - até porque eu tava passando do número de vassalos. Sor Loras ganhou uns julgamentos por combate, Jaime morreu em um (!!!). Foda. Depois disso a cagada começou a rolar.

Tive um filho com a Margaery, chamado LÚCIFER. Tywin morreu de causas naturais e Tyrion ficou maluco e entrou em guerra contra o reino. Robert Arryn, Willas (?) Tyrell e o rapaz que manda em Dorne entraram na guerra comigo. Ainda consegui 10k de tropas em Winterfell com o Brandon, mesmo logo depois ele indo pra muralha lutar contra os White Walkers. 

Nesse tempo, aos 28 anos de idade, Joffrey morreu. Como? ENVENENADO. Coincidência absurda. Lucifer assumiu o poder, prendeu a Cersei, Robert casou com Margaery e estamos na guerra. Acabei de vencer a batalha mais importante da porra toda depois de me unir a uma tropa do Robert em uma terra Lannister. 14k vs 14k. SANDOR FUCKING CLEGANE ganhou essa merda. Mito. Agora é só ir destruindo os caras aos poucos, sobraram uns 12k ainda.

(consegui pagar o débito do Joffrey com o banco de ferro que era de 1.2k. E não saiu um tostão do meu bolso!!! Lucifer ainda está pobre, mas o prestígio é acima de 600. Mito.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha

Ri tanto quanto a primeira vez que li sobre o evento no jogo (DLC Sons of Abraham) do "Damien".

https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/from-holy-kingdom-to-unholy-nightmare-why-this-is-the-best-dlc-yet.736028/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, usurparam o reino. Quando a facção do Aegon de uma casa qualquer ficou grande demais, só Robert Arryn e a fé militante ficaram do meu lado. Aí fodeu :(

Hora de começar save novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem como ser qualquer casa ou só Targaryen nesse mod?

Tem algumas pré-definidas. Rebelião do Robert pode começar com Baratheon, Stark, Targaryen, Arryn. Fúria dos Reis pode começar com Baratheon/Lannister, Lannister, Targaryen, Stark, Baratheon... Várias possibilidades.

Mas você fazer um "custom game" e criar sua própria (acho) ou outra menor que já existe (acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem como ser qualquer casa ou só Targaryen nesse mod?

É que nem o jogo-base. Têm os personagens mais importantes destacados com a historinha lá mas pode clicar em "Custom..." e escolher qualquer personagem com um título de nobreza de Conde (no caso, Lorde) pra cima.

 

2Ppi3DH.jpg

 

A6jCqr0.jpg

 

zZ44nzY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Mandem aí o lugar em que posso achar o mod. 

http://citadel.prophpbb.com/forum3.html

 

Acho que atualizam sempre o mesmo tópico ali. A versão mais recente é a 1.2: http://citadel.prophpbb.com/topic11389.html?sid=c4dcd76bed66cc733169b16285995ffd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Douglas. disse:

http://citadel.prophpbb.com/forum3.html

 

Acho que atualizam sempre o mesmo tópico ali. A versão mais recente é a 1.2: http://citadel.prophpbb.com/topic11389.html?sid=c4dcd76bed66cc733169b16285995ffd

Serve para qualquer versão?

Sim, estou com preguiça de acessar o link. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Serve para qualquer versão?

Sim, estou com preguiça de acessar o link. hahahah

Eles sempre atualizam o mod de acordo com a versão do jogo. A atual é CK2 2.5.2.2

 

Pra versões antigas eu usava http://www.moddb.com/mods/crusader-kings-2-a-game-of-thrones-ck2agot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 00:02, Ariel' disse:

ORRA! Uparemos essa desgraça porque "voltei" a jogar. Aliás nem lembrava que eu tinha passado vergonha alguns anos atrás com essa bomba.

Meu interesse tá todo nos mod's de GoT e pelo que vi já está na versão 1.2. Fala tu @5000

 

Está um pouco mais lento que as versões anteriores (1.1), eu que tenho ainda um note de 4 GB de Ram e I3 geralmente só jogo com westeros habilitado, mas se tornou um dos melhores mods da comunidade de longe. 

Compreende todo o mundo do mapa do Lands of Ice and Fire, tão detalhado quando possível com o que se conhece hoje do lore de ASOIAF.

Jogo praticamente todo dia CK2, continua sendo meu jogo favorito de todos os tempos, hahahaha, e jajá lançam uma nova DLC que parece estar muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de dar por encerrado o que é o meu maior save até então. 130 anos de dinastia que acabaram de uma maneira engraçada e decepcionante, mas com boas memórias.

Muito tempo de paz só pode dar merda. Meu herdeiro era um monstro da espada e eu coloquei ele pra lutar contra um prisioneiro - ele já havia ganho uma batalha e não ia perder pra um cara 12 de martial e sem nenhum skill legal de treinador. Adivinhem? Sim.

Em seguida Kings Landing pegou fogo. Obrigado Mad King! Eu até tinha pensado em tirar aquela desgraça, mas fui deixando, fui deixando... Fora que tinha que pagar, né? Queria botar o dinheiro em outras coisas. Nessa brincadeira morreu o rei e dois herdeiros. Acabou o reino na mão da terceira pessoa na linha de sucessão. Então não tinha apoio de mais nenhuma das outras grandes famílias. Teria que reconquistar a confiança aos poucos, como tinha feito outras vezes.

Eis que no momento mais turbulento do reinado, um tal de Rei Além da Muralha resolve declarar guerra. Com 70 mil homens. SETENTA MIL. E eu sem apoio das grandes casas. Tinha que me defender com 15k, que era o exército dos vassalos diretos e da própria Kings Landing. Óbvio que tomei bomba. A mina foi presa. Só que ainda tive um prazer.

Pedi um julgamento por combate. A mina era 18 e tinha uns skill legais de luta. Falei que ia eu mesmo, foda-se. O rei em questão, o selvagem, deu uma de pegador e veio ele mesmo. (O Evento da luta é muito bom, parabéns aos caras que fizeram o mod). Tomei uma porrada que caí no chão, rolei pro lado e levantei. Mesmo machucada, fui pra cima do cara e enfiei a espada no coração dele hahahaha!

Aí fui governar um castelinho adjacente lá e os outros reinos não pareciam interessados em trazer de volta a dinastia Baratheon, então larguei, tava cansado também desse save. Bora pro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Qual versão do jogo que aceita esse mod?

 

Em 05/07/2016 at 18:24, Douglas. disse:

Eles sempre atualizam o mod de acordo com a versão do jogo. A atual é CK2 2.5.2.2

 

Pra versões antigas eu usava http://www.moddb.com/mods/crusader-kings-2-a-game-of-thrones-ck2agot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...