Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Depende da lei de sucessão mas o que aprendi depois de muito tempo foi demorar o máximo possível pra dar título ao herdeiro e tentar fazer ele educar herdeiros de vassalos pra depois eles terem o modificador de mentor, que ajuda a contra-atacar esse do reinado curto.

Alguém aqui tem jogado buscando os achievements?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Always bet on Duke

Work your way up from Count to Duke with a single character

tipo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://steamcommunity.com/stats/203770/achievements/

É que procurando dicas de como jogar com os mongóis, trombei num tópico sobre isso já que tem o achievement deles (Khan of Khans).

Tem gente que parece jogar em função disso: http://steamcommunity.com/id/wlapre/stats/203770/?tab=achievements

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar agora... Quer dizer, comecei a usar o tutorial agora. Parece muito bom o jogo. Demora muito pra pegar o jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar agora... Quer dizer, comecei a usar o tutorial agora. Parece muito bom o jogo. Demora muito pra pegar o jeito?

Se for aos poucos e, principalmente, se não se contentar em não saber ao certo os porquês e procurar na wiki ou em outro lugar, vai ver que a complexidade é mais pela quantidade de coisas do que pelo modo como cada funciona.

Até hoje eu aprendo algo mas tem muito a ver com o jogo ter mudado desde o lançamento, então existem coisas que não existiam ou eram mais superficiais antes.

Primeiro Developer Diary do Rajas of India: http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?753709-Crusader-Kings-II-Rajas-of-India-Dev-Diary-1-Overview

I should also mention that due to the drastic changes we are making to the game, old save games will not remain compatible with version 2.1! However, version 2.0.4 will remain available as a beta branch on Steam.

Ah, no dia que a SI puder/quiser usar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu CK tá atualizado, incompatível com o mod do GoT. Como arrumo isso? Ele atualiza automaticamente, já desabilitei, agora quero ficar com o patch 2.0.4, o compatível com a última versão do mod.

edit: já descobri

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O jogo tem requerimento de 2GB mas o mod pede pelo menos 4GB. Pode isso?

Nem roda aqui no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tem requerimento de 2GB mas o mod pede pelo menos 4GB. Pode isso?

Nem roda aqui no meu pc.

Pode.

É simples, um mod de CK2 acrescenta uma porrada de coisas, desde novas províncias, cadeias de eventos, traits, modifiers, buildings. Isso aumenta MUITO o consumo no computador.

Eu com os meus humildes 4 GB de RAM não consigo mais rodar o chrome ao mesmo tempo que GoT (embora o mod seja satisfatoriamente rápido ainda).

Mas é aquele negócio, imagino que funcione com menos de 4, só que sem aquela velocidade toda. E feche tudo que consuma memória na hora de iniciar o jogo.

É a mesma coisa com todos os outros mods grandes, como o History Project, CK2+ e Lux Invicta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que trocar de pc pra ter 64 bit? O cara que arrumou meu pc falou que ele não suporta mais que 3MB.

D~e exemplos de programas pra eu fechar e tentar jogar GoT, pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de 67% no CKII e DLC's na Steam.

Nenhuma das expansões me chamou muito a atenção. Acho que vou ficar só com o jogo seco mesmo.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bobear vou comprar o DLC da Índia dessa vez... apesar de que nem tenho aproveitado muito o jogo esses tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

67%? Sendo que já rolou 75 várias vezes e deve rolar na summer mês que vem. Vou esperar pra pegar o pack de DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das DLCs, a que mais aproveitei foi Sword of Islam. Agora venho jogando a The Old Gods, que acho que vale só por adicionar quase 200 anos a mais de jogo. As outras são dispensáveis pra quem está começando a pegar o jeito. Legacy of Rome é pra quem quer tentar restaurar o império. The Republic é pra jogar com repúblicas (que mata o principal atrativo do jogo pra mim que são as casas reais) e Rajas of India pra quem quer ser um governante no subcontinente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Vou tentar 'comprar' via torresmo e depois digo oq acho. Estou jogando muito ainda o CK2+, melhorara muito o jogo esse MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Vice-Presidente

Eu estou tentando reconstruir o Império da Bretanha através da Irlanda no modo Iron Man. Tinha feito da última vez para aprender, recarregando a medida que ia cometendo erros e queria ver como me saia tendo que lidar com esses erros.

A questão é que eu expandi meu império na espada e nunca usei nenhuma das opções além dessa, sem querer, consegui colocar um rei na Inglaterra, mas ele não me seria muito útil, já que lá era por votação e a escolhida foi justamente a mulher dele. E estou buscando entender mais os outros métodos de expansão disponíveis, mas não estou compreendendo muito bem a mecânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando reconstruir o Império da Bretanha através da Irlanda no modo Iron Man. Tinha feito da última vez para aprender, recarregando a medida que ia cometendo erros e queria ver como me saia tendo que lidar com esses erros.

A questão é que eu expandi meu império na espada e nunca usei nenhuma das opções além dessa, sem querer, consegui colocar um rei na Inglaterra, mas ele não me seria muito útil, já que lá era por votação e a escolhida foi justamente a mulher dele. E estou buscando entender mais os outros métodos de expansão disponíveis, mas não estou compreendendo muito bem a mecânica.

Em termos de expansão de maneira militar, você basicamente tem de possuir um exército maior do que o inimigo. Generais, tecnologia, e tipos de unidade militar afetam bem pouco um combate.

A questão é que o jogo favorece mesmo a expansão através da intriga. Fabricando claims, matando gente e por ai vai. Ficar ligado nos casamentos também é importante, pois eles podem te dar claims ou alianças.

Enfim, é um jogo bem complexo mesmo, o segredo é ir testando as opções como tu tá fazendo, além de sempre ler as informações que o próprio jogo oferece, pois apesar da dificuldade ele é praticamente auto-explicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ORRA! Uparemos essa desgraça porque "voltei" a jogar. Aliás nem lembrava que eu tinha passado vergonha alguns anos atrás com essa bomba.

Meu interesse tá todo nos mod's de GoT e pelo que vi já está na versão 1.2. Fala tu @5000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ariel' disse:

ORRA! Uparemos essa desgraça porque "voltei" a jogar. Aliás nem lembrava que eu tinha passado vergonha alguns anos atrás com essa bomba.

Meu interesse tá todo nos mod's de GoT e pelo que vi já está na versão 1.2. Fala tu @5000

 

Tava lembrando aqui, você está familiarizado com a mecânica do jogo? Porque o mod muda quase tudo mas em contrapartida você tem menos liberdade se jogar na era do Trono de Ferro.

 

Vou até baixar aqui pra dar uma olhada. Da última vez que vi, já dava pra jogar em Essos também. No começo não podia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falar.. Por pura sorte, mudei a história. Fui jogar a Dança com a Rhaenyra, venci, executei o Daemon e tomei os filhos dele como reféns.

 

 

jWOiJm4.jpg

 

8NsD7Ce.jpg

 

yYUwcqF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...