Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Onde posso baixar os patches mais atuais do jogo (manda por MP, se for o caso)? Se eu instalar os patches ou esses updates que você colocou eu ainda consigo jogar meu save antigo?

Abraço

Isso são modificações, então você não poderá jogar seu jogo antigo, porque não vai ser compatível.

Amanhã de tarde eu arranjo os patchs e mando por mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são modificações, então você não poderá jogar seu jogo antigo, porque não vai ser compatível.

Amanhã de tarde eu arranjo os patchs e mando por mp.

Consegui baixar o patch 1.103. Vou instalar quando acabar esse meu save atual então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda jogar o Vanilla, e nenhum mod tá pegando aqui, ou dá appcrash quando vai entrar no menu ou dá depois de escolher o país.

No Vanilla eu tou jogando com a Irlanda mas tá complicado, o jogo fica muito repetitivo, usurpam meu título de Rei Irlandês, daí faço uma Guerra Civil, gasto uma grana fudida com mercenários e recupero de volta, ai passa 10 anos eles fazem isso novamente, fui conquistar um pedaço do país de Galês que já estava em Guerra, depois que aceitaram meus termos dois duques Ingleses declararam Guerra pra pegar o que eu conquistei, ai do nada tentam usurpar meu título de Rei novamente (isso porque fazia uns 3 anos que eu tinha feito uma Guerra Civil) e como minha piety tava baixa a Escócia declarou Guerra e veio com seu exército de 7000, sem condição, fechei o jogo na hora pra não passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa summer pegarei esse jogo, teve uma promoção da Paradox recente na steam mas perdi.

Tenho jogado muito Medieval II Total War que de certa forma até lembra esse, mas tem foco maior nas batalhas, agora quero algo mais pro lado simulador. No dia que fizeram um grande jogo casando as 2 coisas de forma completa será sucesso absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, vc tá jogando Vanilla original com patch no 1.103 ? Se for original, pergunta lá no fórum oficial, na área "Tech Support", os caras dão uma boa ajudada por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda jogar o Vanilla, e nenhum mod tá pegando aqui, ou dá appcrash quando vai entrar no menu ou dá depois de escolher o país.

No Vanilla eu tou jogando com a Irlanda mas tá complicado, o jogo fica muito repetitivo, usurpam meu título de Rei Irlandês, daí faço uma Guerra Civil, gasto uma grana fudida com mercenários e recupero de volta, ai passa 10 anos eles fazem isso novamente, fui conquistar um pedaço do país de Galês que já estava em Guerra, depois que aceitaram meus termos dois duques Ingleses declararam Guerra pra pegar o que eu conquistei, ai do nada tentam usurpar meu título de Rei novamente (isso porque fazia uns 3 anos que eu tinha feito uma Guerra Civil) e como minha piety tava baixa a Escócia declarou Guerra e veio com seu exército de 7000, sem condição, fechei o jogo na hora pra não passar raiva.

Tu instalou o patch 1.103? Se não tiver, não vai funcionar mesmo. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o jogo. E os mods deixam o jogo 10x melhor, mas fica mais complicado também.

E o jogo é assim mesmo, pô. Jogar na Irlanda (ESPECIALMENTE com a nova dlc Old Gods, que tem Ivar Lothbrokson em Dublin) é um dos desafios mais dificeis do vanilla. Mais difícil só começar com algum conde russo e enfrentar depois de 150 anos os mongóis, nunca tive coragem.

Meu novo jogo é com o rei nórdico da Suécia, Erikkr "O grande" af Munso, saqueador de Miklagard (Constatinopla), Terror dos Saxões, Flagelo de Deus, Queimador de Igrejas e Matador de Imperadores, hahaha. (Sim, inventei tudo isso, mas é isso aí mesmo). Jogar com os nórdicos com a nova dlc é extremamente fácil, especialmente na data de 867.

Não tá tão fácil mais porque um dos descendentes de Carlos Magno praticamente já recuperou as terras de seu ancestral e fundou um novo Império Carolíngio, e os Omíadas dominam a Espanha inteira, e o Império Romano do Oriente está se recuperando dos meus 3 saques de Constantinopla. Mas é assim mesmo, kkkkkkkkkkk.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, vc tá jogando Vanilla original com patch no 1.103 ? Se for original, pergunta lá no fórum oficial, na área "Tech Support", os caras dão uma boa ajudada por lá

Tu instalou o patch 1.103? Se não tiver, não vai funcionar mesmo. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o jogo. E os mods deixam o jogo 10x melhor, mas fica mais complicado também.

E o jogo é assim mesmo, pô. Jogar na Irlanda (ESPECIALMENTE com a nova dlc Old Gods, que tem Ivar Lothbrokson em Dublin) é um dos desafios mais dificeis do vanilla. Mais difícil só começar com algum conde russo e enfrentar depois de 150 anos os mongóis, nunca tive coragem.

Meu novo jogo é com o rei nórdico da Suécia, Erikkr "O grande" af Munso, saqueador de Miklagard (Constatinopla), Terror dos Saxões, Flagelo de Deus, Queimador de Igrejas e Matador de Imperadores, hahaha. (Sim, inventei tudo isso, mas é isso aí mesmo). Jogar com os nórdicos com a nova dlc é extremamente fácil, especialmente na data de 867.

Não tá tão fácil mais porque um dos descendentes de Carlos Magno praticamente já recuperou as terras de seu ancestral e fundou um novo Império Carolíngio, e os Omíadas dominam a Espanha inteira, e o Império Romano do Oriente está se recuperando dos meus 3 saques de Constantinopla. Mas é assim mesmo, kkkkkkkkkkk.

Sim, eu atualizei direitinho na Steam. Vou fazer verificação dos ficheiros aqui.

E ainda não tenho nenhuma DLC, tenho que comprar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda não tenho nenhuma DLC, tenho que comprar haha

Fica esperto que tá tendo promoção de novo. Só Old Gods que não entra. Depois dessa, acho que só no fim do ano.

Estou terminando meu jogo com a Abyssinia. Depois de criar o império, tive problemas é pra parar de crescer descontroladamente. Em pouco tempo acabei herdando o trono da Andalusia e os lordes da Inglaterra fizeram uma guerra de sucessão pra pressionar minha Weak Claim, que eu nem lembrava que tinha. hahaha

Depois disso começou aparecer vassalo com claim na França, HRE.. O jogo descambou totalmente. Se eu soubesse que isso era possível, tinha me preocupado em documentar melhor.

1134:

zMGfzB8h.jpg

1438:

0B4vqq8h.jpg

Quem tá querendo crescer, o jeito mais fácil é sempre procurar gente com Claim - se for Strong, ótimo. Fique de olho em guerras de sucessão próximas. Se o regente perder o título, ele vai ganhar Strong Claim e pode ficar sem outros títulos, podendo vir pra sua côrte caso você queira. Reinstalar um conde e ter em troca ele como vassalo é uma troca muito boa dependendo da quantidade de inimigos que vai ter que enfrentar.

Se já tiver algum Courtier com claim e quiser pressionar, checa as condições (De Jure ou da mesma família; mesmo assim, não vale pra outro título do mesmo nível, então se for duke, só pressione por condados e abaixo) pra saber se ele vai ser parte dos seus domínios. Já perdi muito tempo colocando gente em trono sendo que isso me beneficia muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como compro (no sentido usual e no 'outro' sentido também, neste caso me mandem MP) os DLC e expansões?? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como compro (no sentido usual e no 'outro' sentido também, neste caso me mandem MP) os DLC e expansões?? Abraços

Eu compro pelo Steam, lá vende tudo os DLCs e jogo, e o cliente do Steam que baixa o jogo pra mim e o resto.

http://store.steampowered.com/app/203770/?snr=1_7_7_151_150_1

Tà com 50% de promoção, mas acho que até dia 22, um dia a promoção vai estar em 75%. Se for comprar lá, esperar até o dia 21 pelo menos. (mas checa todo dia xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro pelo Steam, lá vende tudo os DLCs e jogo, e o cliente do Steam que baixa o jogo pra mim e o resto.

http://store.steampowered.com/app/203770/?snr=1_7_7_151_150_1

Tà com 50% de promoção, mas acho que até dia 22, um dia a promoção vai estar em 75%. Se for comprar lá, esperar até o dia 21 pelo menos. (mas checa todo dia xD)

Baixei o steam mas to achando o preço de The Old Gods salgado. Queria outro canto para "comprar"... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o steam mas to achando o preço de The Old Gods salgado. Queria outro canto para "comprar"... ;)

The Old Gods foi lançada em Maio. Só deve ter promoção no fim do ano. O DLC das repúblicas foi lançado em Janeiro e já esteve em promoção pelo menos umas 2 vezes esse ano.

Cada DLC foca em um objetivo específico. Old Gods é pra jogar com povos pagãos. Até acho interessante mas não me anima tanto quanto foi jogar com islâmicos. O das repúblicas mesmo não planejo comprar porque não acho interessante.

Pegar em torrent é bom pra testar mas como sempre sai patch novo, vai acabar perdendo algo, às vezes até ficar sem poder usar mods já que eles são atualizados e como estão em construção, quando ficarem prontos devem ser compatíveis apenas com a versão mais nova do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Old Gods foi lançada em Maio. Só deve ter promoção no fim do ano. O DLC das repúblicas foi lançado em Janeiro e já esteve em promoção pelo menos umas 2 vezes esse ano.

Cada DLC foca em um objetivo específico. Old Gods é pra jogar com povos pagãos. Até acho interessante mas não me anima tanto quanto foi jogar com islâmicos. O das repúblicas mesmo não planejo comprar porque não acho interessante.

Pegar em torrent é bom pra testar mas como sempre sai patch novo, vai acabar perdendo algo, às vezes até ficar sem poder usar mods já que eles são atualizados e como estão em construção, quando ficarem prontos devem ser compatíveis apenas com a versão mais nova do jogo.

Queria baixar o The Old Gods somente para poder começar o jogo no século IX mesmo, se tiver torresmo bom aí me manda, pq ainda não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá querendo crescer, o jeito mais fácil é sempre procurar gente com Claim - se for Strong, ótimo. Fique de olho em guerras de sucessão próximas. Se o regente perder o título, ele vai ganhar Strong Claim e pode ficar sem outros títulos, podendo vir pra sua côrte caso você queira. Reinstalar um conde e ter em troca ele como vassalo é uma troca muito boa dependendo da quantidade de inimigos que vai ter que enfrentar.

Se já tiver algum Courtier com claim e quiser pressionar, checa as condições (De Jure ou da mesma família; mesmo assim, não vale pra outro título do mesmo nível, então se for duke, só pressione por condados e abaixo) pra saber se ele vai ser parte dos seus domínios. Já perdi muito tempo colocando gente em trono sendo que isso me beneficia muito pouco.

Mas no Vanilla tem isso? porque pelo o que eu li lá que o regente só vira vassalo seu se for da mesma casa.

Editado por Leonardo Dias F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no Vanilla tem isso? porque pelo o que eu li lá que o regente só vira vassalo seu se for da mesma casa.

Na descrição fala que ele vira vassalo se for da mesma família ou se for vassalo De Jure (ex.: rei da Irlanda pressionando claim do Duke de Ulster). Daí realmente não funcionaria, até por isso nunca tinha tentado. Aí li no fórum (ou no reddit, não lembro) que dava pra pressionar claim de gente de qualquer título abaixo do seu desde que eles já sejam vassalos e a claim não seja pra território independente (reino ou império).

Na hora que eu testei isso e deu certo, comecei a limpar a Europa toda vez que dava guerra de sucessão ou independência. Tive que fazer rollback porque a lei permitia que os vassalos fizessem guerras separadas e acabei com vários territórios avulsos presos dentro do HRE. Feio demais... hahahaha

Olha o guia básico:

Como a maioria vai ter Weak Claim, você vai ter que dar um jeito de uma mulher ou regente assumir:

L3VSSBMh.jpg

Chamei pra côrte um candidato:

XPrDPJ4h.jpg

Baronato pra entrar no esquema

KaC94IBh.jpg

Pressiono a Claim enquanto o outro tá se aproveitando do Ilkhanate caindo aos pedaços

IEijCrnh.jpg

Sucesso

NI021jRh.jpg

Outra dica é, graças ao sistema novo de pesquisa, sempre investir em Legalism pra aumentar o limite de títulos. Posso ter 4 por ser Imperador e mais 5 por Legalism. Bônus de Stewardship só me dá mais 2 títulos, chegando aos 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha dito, comecei com o Reino da Escócia. Com o primeiro rei consegui boas relações com os vassalos, conquistei todos as terras do "Duchy of the Isles" que não estavam com a Escócia, e conquistei o "County of Caithness" dos noruegueses. No segundo reinado foi mais difícil, alguns vassalos se rebelaram mas consegui derrotá-los. Agora estou com estima elevada e vou conquistando territórios irlandeses, já conquistei os condados de Ulster e Tyrone, agora vou para a conquista de Oriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ei pessoal estou com um baita problema. Baixei o jogo, o patch 1.103 e ALL DLC pack tudo via torresmo.

Acontece que depois de jogar uns 3 meses o vanilla sem patch, eu instalei o patch e o All Dlc pack, só q quando vou iniciar o jogo ele fica todo bugado (sem as caras dos personagens, sem os escudos, com uma faixa de luz na tela do jogo, com o map todo recortado). O problema é que eu já desinstalei o jogo duas vezes e instalei-o de novo, e mesmo tentado jogar só o vanilla sem patch está acontecendo esse bug.

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal estou com um baita problema. Baixei o jogo, o patch 1.103 e ALL DLC pack tudo via torresmo.

Acontece que depois de jogar uns 3 meses o vanilla sem patch, eu instalei o patch e o All Dlc pack, só q quando vou iniciar o jogo ele fica todo bugado (sem as caras dos personagens, sem os escudos, com uma faixa de luz na tela do jogo, com o map todo recortado). O problema é que eu já desinstalei o jogo duas vezes e instalei-o de novo, e mesmo tentado jogar só o vanilla sem patch está acontecendo esse bug.

Alguma solução?

Tá usando algum mod?

Instalou as DLCs direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá usando algum mod?

Instalou as DLCs direitinho?

Não estou usando mod nenhum.

Como seria "instalar direitinho"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Compre o jogo. ihihihih

Brincadeira. Eu não jogo CK II faz tempo, nem nunca tentei instalar algo a mais que o jogo base, mas eu sugiro, além de desinstalar tudo referente ao jogo, dar uma limpada manual no seu pc em pastas que podem estar relacionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o jogo. ihihihih

Brincadeira. Eu não jogo CK II faz tempo, nem nunca tentei instalar algo a mais que o jogo base, mas eu sugiro, além de desinstalar tudo referente ao jogo, dar uma limpada manual no seu pc em pastas que podem estar relacionadas.

Se até minhas férias eu não resolver, acho que irei fazer isso.

Eu compraria de boa se não estivesse tão caro, o jogo limpo é 70 e mais as expansões que eu quero sairia uns 150 reais. Aí é brincandeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...