Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Quem conhece um jogo da Paradox, conhece todos.

Esse se passa quase somente na Europa (parte da África e Ásia) começa em 1066 e vai até 1453. As maiores interações são os relacionamentos entre a nobreza e, claro, as disputas por terras. Você tem que jogar cuidando pra que sua dinastia se espalhe o máximo possível e pelos melhores lugares pra manter a influência e facilitar sua vida.

Comecei um jogo com o Ducato de Barcelona mas não consegui jogar muito tempo porque os soldados morreram nas guerras pra reunir o Reino de Aragão. excitedtroll.gif

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando também com raimundo berenguer em Barcelona,coincidentemente,ja tinha descolado nos piratas da baía a algum tempo,quando lançou,mas só comecei a jogar msm hj,pq cheguei de viagem. (MORRO de vontade de comprar,mas meus pais nunca liberam a grana,uma pena ;/) Tô bem fodinha,mas os outros reinos ja caparam metade da espanha islâmica antes de mim,só peguei Lérida uhahuahuuahhuauha.

O lance eh esperar o MOD Game of Thrones pra esse jogo,que promete ser ANIMAL.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando agora na Galícia. Tive muita sorte porque meus irmãos entraram em altas disputas e consegui certa tranquilidade enquanto eles se matavam. Ao contrário dos outros, nesse a Castilha foi engolida por Leon pelo rei ter morrido aos 35 anos... :pensativo:

Aí agora eu tenho direito de iniciar uma guerra de sucessão já que eu também teria direito ao trono da Castilha mas estou esperando Leon se fuder bastante com as guerras de independência de Valladolid e Vizcaya. :excitedtroll:

Aliás, entrei agora no jogo e lembrei que a última coisa que fiz foi anexar Valladolid. Estavam em guerra ao mesmo tempo com Leon e Toledo, aí Toledo conseguiu anexá-los, depois eu anexei Toledo. :yeeeaaahhh:

Mas não sem antes a França aparecer do nada e tomar a parte sul de Toledo, então tenho que tomar cuidado agora. :fyw:

REVZR.jpg

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando também com raimundo berenguer em Barcelona,coincidentemente,ja tinha descolado nos piratas da baía a algum tempo,quando lançou,mas só comecei a jogar msm hj,pq cheguei de viagem. (MORRO de vontade de comprar,mas meus pais nunca liberam a grana,uma pena ;/) Tô bem fodinha,mas os outros reinos ja caparam metade da espanha islâmica antes de mim,só peguei Lérida uhahuahuuahhuauha.

O lance eh esperar o MOD Game of Thrones pra esse jogo,que promete ser ANIMAL.

WHAAAAAAAAT, MOD, GAME OF THRONES?!! NEEEEEEEED THAT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAAAAAAAAT, MOD, GAME OF THRONES?!! NEEEEEEEED THAT!

SIM! EAHHHUHEHUEHAEHEAAEHHUE

O Mod do crusader kings 1 tem no forum da paradox,eh bem bom,apesar das limitações do próprio jogo (tem mais de 8 anos ele),da pra se divertir jogando com Daenarys Stormborn conquistando os 7 reinos com dragões vencendo os cercos BEM mais rapido,hauauhuauauhah. O problema eh q eventualmente os Outros aparecem e arrastam o norte INTEIRO huauhauhahhuauha. Se os Stark nao tiverem dominando o Norte,eh morte certa./

Esse mod pro 2 ja tinha 80 pg de discussão no forum da paradox ANTES de lançarem o jogo,então PROMETE EAHUAEUAEUUHAUHAE.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM! EAHHHUHEHUEHAEHEAAEHHUE

O Mod do crusader kings 1 tem no forum da paradox,eh bem bom,apesar das limitações do próprio jogo (tem mais de 8 anos ele),da pra se divertir jogando com Daenarys Stormborn conquistando os 7 reinos com dragões vencendo os cercos BEM mais rapido,hauauhuauauhah. O problema eh q eventualmente os Outros aparecem e arrastam o norte INTEIRO huauhauhahhuauha. Se os Stark nao tiverem dominando o Norte,eh morte certa./

Esse mod pro 2 ja tinha 80 pg de discussão no forum da paradox ANTES de lançarem o jogo,então PROMETE EAHUAEUAEUUHAUHAE.

PORRA! MP ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte os jogos da Paradox, a Nuuvem tá com o pacote do Cities in Motion, todos os jogos da série, por 9,90!

http://www.nuuvem.com.br/produto/461-cities-in-motion-collection

:dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi essas coisas de MP aqui pra coisa que acha fácil no pirate bay. Procura, po.

No mais, quem lia o tópico do EU3 lembra que eu gosto muito desses jogos da paradox e destruo todos eles hehehe. Jogarei muito esse aí assim que tiver um tempo do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com a Lei de Murphy, se achar links http vão ser do Megaupload ou Filesonic.

:sadfrog:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei o Crusader Kings I no Pirate Bay e não achei nenhum seed bom, muito menos o MOD do GoT.

Tem um lá com o nome de "Crusader Kings + Deus Vult". 7 seeds e 2 leechs. Já tá bom. Comecei a baixar aqui só pra ver e fez 1mb/s aqui. Não precisa ter 50 seeds pra ser bom. As vezes, podem ter 1 seed e 5 leechs e vc conseguir baixar a 200k ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem conseguiu os links pra "comprar" manda por MP ae também.

Vou tentar baixar o primeiro aqui. Se for do mesmo estilo de Hearts of Iron vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alguem sabe se o Commander Conquest of the Americas é bom como Crusader Kings II

Porque pelo o gráfico é muito bom. Mas queria saber se a jogabilidade dele é ao menos descente para poder se divertir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos. Tem alguns que tem a Paradox no meio e são daqueles que vc administra e cria o meio de transporte da cidade.

Os desenvolvidos por ela tem a mesma tendência, já os publicados por ela tem uma variedade. A linha principal desenvolvida pela paradox interactive são as séries Crusader Kings, Europa Universalis, Victoria e Hearts of Iron. O da hora é que os jogos fazem praticamente uma linha do tempo, desde a idade média até a segunda guerra mundial.

Já os publicados tem vários... tem até o Magicka, que é um rpgzinho, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa a caixa de mps,fdp,vou mandar o crusader kings I e o mod.

Bah manda a MP pra mim também 5k, meu PC roda lagado esses jogos tipo EU3 e tals, vo baixar o demo desse Crusader Kings II pra ver, mas deve rodar de boa só o I, vale a pena jogar o I???

Tava loco pra jogar um jogo tipo o EU3 ou algum desses da Paradox no meu notebook, mas eles rodam meio lagado, aí é foda. O EU3 até cheguei a jogar no notebook quando o Douglas me passou o jogo por MP, mas daí esses dias eu baixei o demo dele pra testar novamente (ia comprar o original pela Nuuvem) e não rodava mais, dava erro. Acho que o demo era bugado. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...