Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que está barato na Internet


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Porra, limita mt ser só entrada P2, apesar de ser uma conexão comum. Mas enfim...

E quanto à praticidade, dá pra desconectar todas as caixas entre si ou elas são interligadas definitivamente? Porque seria bacana poder levar só o subwoofer prum churrasco dos amigos por exemplo, deixando as duas caixinhas em casa e tals, mas só dá pra fazê-lo se forem desconectadas.

Acho tranquilo essa questão da entrada P2 Léo, nunca deixei de usar por causa disso, não. Celular, televisão, notebook, computador, têm, então nunca me atrapalhou.

Quanto a questão de desconectar, o Lucas respondeu por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho tranquilo essa questão da entrada P2 Léo, nunca deixei de usar por causa disso, não. Celular, televisão, notebook, computador, têm, então nunca me atrapalhou. [...]

Pô, mas se tivesse uma entrada USB seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calções da seleção brasileira e da seleção holandesa que comprei dia 15 de julho e chegaram hoje, seguem as fotos abaixo:

OarYqR.jpg
svfUqi.jpg
qAJ1a8.jpg
BYsQH1.jpg
twfupS.jpg
JIsPWL.jpg
YTxtga.jpg
rgNEGg.jpg
Gostei bastante da qualidade. A loja foi essa aqui: http://www.aliexpress.com/store/509807
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Tab Pro 8.4

Comprei no submarino um pouco mais barato que ta ai no walmart... Super recomendo esse tablet. Acho o melhor custo x beneficio que existe hoje no mercado. Bom hardware e excelente tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me indicar como montar um pc pra games até no máximo uns R$1500, pode ser por peças ou até um completo já. Valeu

Você vai aproveitar algum componente de outro PC?

Esse orçamento é bem limitado :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai aproveitar algum componente de outro PC?

Esse orçamento é bem limitado :S

Meu computador é meio antigo, então, no máximo que eu posso aproveitar seria o HDD (500 Gb) e as memórias (4Gb), não sei se a minha placa mãe aguenta processadores mais novos também.

EDIT: Não quero nada absurdo, quero um que rode de boa o Fifa 15

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me indicar como montar um pc pra games até no máximo uns R$1500, pode ser por peças ou até um completo já. Valeu

vem pra foz e vai no paraguai q tuh monta um bom :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me indicar como montar um pc pra games até no máximo uns R$1500, pode ser por peças ou até um completo já. Valeu

No mercado livre vc acha facil kits de Placa mãe, com processador e memoria Ram

Foi o que eu fiz uns meses atras, e gastei praticamente esse mesmo valor que vc tem disponivel, e com o dinheiro que vai sobrar, da ainda pra comprar uma placa de Video decente e uma fonte de pelo menos 500watts suficiente pra ela.

A ideia é partir pra AMD mesmo, tem alto desempenho e valores bem menores que a intel, vou te dar um exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587336907-kit-asus-m5a78l-m-lx-bulldozer-x6-fx-6300-4gb-ddr3-king-_JM

Placa de video tem a Radeon HD 6850 e similares, que roda praticamente todos os games atuais com os graficos no maximo, vc compra por menos de 500,00

E fonte pra Placa de video de preferencia da marca Corsair

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580923825-fonte-500w-reias-corsair-cx500-80-plus-pfc-ativo-cp9020047ww-_JM

Ah! e ainda sobra pra pegar outro pente de memoria de 4 gigas, mas tem que ser exatamente do mesmo modelo

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo uma camisa do Palmeiras há muito tempo mas essa dai é feinha, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é meio antigo, então, no máximo que eu posso aproveitar seria o HDD (500 Gb) e as memórias (4Gb), não sei se a minha placa mãe aguenta processadores mais novos também.

EDIT: Não quero nada absurdo, quero um que rode de boa o Fifa 15

Pentium G

placa mãe B85 (a mais barata)

4gb de memória 1333 (se a sua for ddr3 ignore)

fonte de 430w (evga)

o resto numa placa de video (r7 260 ou gtx 750 ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo uma camisa do Palmeiras há muito tempo mas essa dai é feinha, hein?

Eu tbm estava querendo faz tempo...não acho essa feia...não resisti a promoção e comprei hahaha. Mandei botar o nº10...por R$99,00 e original, não acha fácil não, ainda mais sendo dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na netshoes tb e da pra achar uns cupons na internet de 10% as vezes até 15%. Na centauro tava 99 tb achei cupom de 15% comprei por 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na netshoes tb e da pra achar uns cupons na internet de 10% as vezes até 15%. Na centauro tava 99 tb achei cupom de 15% comprei por 85.

Foda é achar esses cupons...eu nunca acho.

Essas camisas do mundo Palmeiras são da netshoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é achar esses cupons...eu nunca acho.

Essas camisas do mundo Palmeiras são da netshoes.

só colocar "cupom netshoes" no google q acha uns par de site q é só disso

Mas os cupons da netshoes nao funcionam no mundopalmeiras por isso nunca compro la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá quase de graça essa camisa do Palestra hein?

Foda é que o modelo não é lá essas coisas, devem estar com o estoque todo encalhado oiuaheoihaoe! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...