Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que está barato na Internet


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Cara dá uma olhada e vê se já tem a contagem dos dias, horas e tals, se tiver é bom ficar atento e fazer como o EsRibeiro disse.

O status atual é "aguardando envio".

Uma compra com contagem começando com 15 dias restantes e a outra apenas 6 dias...

Olha aqui um deles:

Status: O fornecedor está processando o seu pedido Lembrete: O pedido será automaticamente cancelado se o fornecedor não enviá-lo dentro de: 6dias 13horas 23minutos 55segundos .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O status atual é "aguardando envio".

Uma compra com contagem começando com 15 dias restantes e a outra apenas 6 dias...

Pode crê. então tá tranquilo, assim que o cara enviar esses dias irão começar a correr, fica de olho e faça como o Es falou que não tem erro, comecei a comprar pelo Ali agora também e as dicas dos caras aqui ajudaram muito haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê. então tá tranquilo, assim que o cara enviar esses dias irão começar a correr, fica de olho e faça como o Es falou que não tem erro, comecei a comprar pelo Ali agora também e as dicas dos caras aqui ajudaram muito haha.

Pode crer! A galera aqui é bem informada!! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou deu uma reportagem do AliExpress na Globo? Peguei no final ali já mas era uma mulher falando que mesmo com taxação sai mais em conta. HUAUAUUHAHUAUHAUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou deu uma reportagem do AliExpress na Globo? Peguei no final ali já mas era uma mulher falando que mesmo com taxação sai mais em conta. HUAUAUUHAHUAUHAUAUH

Eu só vi a chamada, mas é bem provável que sim. Não é a primeira vez que a Globo fala do Ali, já vi uma anterior sobre como a empresa cresceu tanto nos últimos meses.

Globo baita X9, querendo derrubar os compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim, até falei no grupo do Whats. Pior foi no final: "A receita agora promete ficar mais atenta em relação as importações".

Vão nos foder, hahahaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sim, até falei no grupo do Whats. Pior foi no final: "A receita agora promete ficar mais atenta em relação as importações".

Vão nos foder, hahahaah.

Tem vaga nesse grupo do whats? é sobre compras e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vaga nesse grupo do whats? é sobre compras e etc?

So passar o numero para o luquinhas q ele te adiciona, mas existem algumas regras.

1 - Dar bom dia sempre antes das 8:30;

2 - Enviar uma foto de sexo sua com a sua namorada;

3 - Enviar um video seu comendo uma prostituta;

4 - Enviar um video seu ganhando um boquete do membro Caio Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So passar o numero para o luquinhas q ele te adiciona, mas existem algumas regras.

1 - Dar bom dia sempre antes das 8:30;

2 - Enviar uma foto de sexo sua com a sua namorada;

3 - Enviar um video seu comendo uma prostituta;

4 - Enviar um video seu ganhando um boquete do membro Caio Eduardo.

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Positivo!!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou comprar duas camisas, uma da Alemanha e outra do Real Madrid.. porém, ambos os vendedores não mostram o símbolo da adidas e outro sequer mostra o símbolo da federação alemã nas fotos das camisas. Isso é normal? mesmo assim vem com os símbolos?

E sobre taxas, alguém comprou 2 camisas seguidas e não foi taxado?

ps: os vendedores tem boa reputação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou comprar duas camisas, uma da Alemanha e outra do Real Madrid.. porém, ambos os vendedores não mostram o símbolo da adidas e outro sequer mostra o símbolo da federação alemã nas fotos das camisas. Isso é normal? mesmo assim vem com os símbolos?

E sobre taxas, alguém comprou 2 camisas seguidas e não foi taxado?

ps: os vendedores tem boa reputação

É normal cara, vem com os símbolos sim. Já foi respondido isso aqui e no tópico do Ebay. É muito difícil uma camisa ser taxada e isso também já foi respondido.

Eu sei que deve ser tua primeira compra e você tá meio cagando, mas pega leve aí mano, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal cara, vem com os símbolos sim. Já foi respondido isso aqui e no tópico do Ebay. É muito difícil uma camisa ser taxada e isso também já foi respondido.

Eu sei que deve ser tua primeira compra e você tá meio cagando, mas pega leve aí mano, hahaha.

Valeu.

Quanto a já ter sido respondida, difícil eu imaginar que já tivessem perguntado, eu ver a resposta menos ainda... 54 páginas de tópico. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Quanto a já ter sido respondida, difícil eu imaginar que já tivessem perguntado, eu ver a resposta menos ainda... 54 páginas de tópico. :P

Aí a mesma pergunta é feita várias vezes e enche o saco a ponto de ninguém mais responder e então "ai ninguém ajuda". Só dar uma lida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí a mesma pergunta é feita várias vezes e enche o saco a ponto de ninguém mais responder e então "ai ninguém ajuda". Só dar uma lida

Dar uma lida em 54 páginas?

nopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar uma lida em 54 páginas?

nopes.

Leia as primeiras e as últimas, as vezes a resposta tá ai. Ou usa a pesquisa, coloca uma palavra chave do assunto que você deve achar.

Se mesmo assim não achar, ai pergunta mesmo que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto G por 527: https://www.magazinevoce.com.br/magazineprinspado/p/smartphone-motorola-moto-g-dual-chip-3g-cam-5mp/35790/

Sim, o site é seguro, vinculado a própria magazine luiza (se tiver cadastro lá pode logar com as informações de lá), quando faz o pedido você recebe um email da magazine luiza e o pedido fica no site deles.

Por via das duvidas liguei pro 0800 deles e confirmei, está tudo ok com o pedido e é a versão colors de 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moto G por 527: https://www.magazinevoce.com.br/magazineprinspado/p/smartphone-motorola-moto-g-dual-chip-3g-cam-5mp/35790/

Sim, o site é seguro, vinculado a própria magazine luiza (se tiver cadastro lá pode logar com as informações de lá), quando faz o pedido você recebe um email da magazine luiza e o pedido fica no site deles.

Por via das duvidas liguei pro 0800 deles e confirmei, está tudo ok com o pedido e é a versão colors de 16GB.

PQP, passei a sexta feira inteira atrás de promoção e não achei..

Só voltei a mexer no pc agora e perdi essa :\ que bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos promoção de Black Night nessa terça, fiquem de olho nos principais sites.

Vi nada até agora..

EDIT: VI um anuncio aqui, é hoje a partir das 21hrs

desculpa meu amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...