Jump to content

Tudo que está barato na Internet

Vinicius Vaz / Gaúcho
 Share

Recommended Posts

Então negada...

Eu tava no tópico do Futebol Brasileiro sobre a Nike assinar com os clubes brasileiros

Aí falaram de camisas do Inter barata e eu comecei a pensar...

Por que não criarmos um tópico aqui com dicas de produtos bem abaixo do preço normal, em vendas pela internet?

Tava passeando e vi essa camisa da Suécia, mto linda!! E com 100 reais de desconto.

http://www.netshoes.com.br/produto/017-7060-074-03

Aí vai a minha primeira contribuição então wink.gif

Se tivesse GG eu ia comprar, vou ficar de butuca, vai que chega biggrin.gif

Bonita camisa mesmo. Aquela do Inter, até eu tive vontade de comprar.

A do Bahia já tá por 99 na netshoes ^^ os 3 modelos!

Edited by Gabriel Masca

• Vice-President

Na Só futebol Brasil, as camisas Home e Away do Cruzeiro estão por 90 reais, só não compro porque estou esperando aquela do Palestra sair com desconto.

Na Só futebol Brasil, as camisas Home e Away do Cruzeiro estão por 90 reais, só não compro porque estou esperando aquela do Palestra sair com desconto.

Sócio ganha a camisa, logo se dei bem-me!

Camisa do Cruzeiro tava saindo a menos de R$50 mês passado; rapaziada do HardMob limpou o estoque dos caras.

Na Centauro tem bastante camisa por 50. Fiorentina, La Coruna, Remo, Fortaleza.

E tem outras, só que infantis pelo mesmo preço. É uma boa pra quem quer dar presente para alguem.

Camisa Seleção por 80.

Tinha dado essa ideia no Black friday!

Agora com a área de classificados, acho q poderia sim fixar esse tópico!

Pra quem tá atrás e for de São Paulo

A premium computadores (Rede com algumas lojas no interior de são paulo e sul de minas) tá com o PS3 160 gb por 899!

preço mais barato que eu achei, por isso comprei la!

Camisa do Cruzeiro tava saindo a menos de R$50 mês passado; rapaziada do HardMob limpou o estoque dos caras.

nem fraguei, senão comprava outra kkkkkkkkk

Bolas de Futebol: Arsenal e Man United. R$39,90.

Camisas:

Santos de Angola R99,99

QPR II R$79,99 uniforme.

milan original´s R:69,99

Arsenal R$89,90 e Supporter R$:69,99

Togo R$69,90.

T-Shirt Internacional R$ 29,90.

Camisa Flamengo: I e II. R$49,90

:dudeok:

Edited by kappa123

Deêm sugestões de outros produtos como notebooks, computadores, roupas, etc.

Não foquem só em camisas esportivas :dudeok:

http://www.fnac.com.br/pc-world-of-warcraft-burning-crusade-versao-em-portugues-FNAC,,games-587282-8202.html

World of Warcraft standard + primeira expansão por 26,90 na FNAC. Aqui na minha cidade comprei por 35 em loja física. Não é um desconto gigantesco mas já ajuda.

Uma dica muito geral que eu dou é olhar entre os Cds mais baratos de sites grandes como Americanas, Submarino...você sempre acha alguma coisa que gosta bem baratinha.

Continuo com as camisas de futebol na sofutebolbrasil.

Estão fazendo uma série de promoções, camisas que antes era 229,99 agora está R$99,99 ou mais barato.

Vale a pena conferir para quem pensa em comprar uma no Natal.

Link.

• Leho. changed the title to Tudo que está barato na Internet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH
    • Banton
      By Banton
      CURIOSIDADES & DESAFIOS:
      Desde a "Era Premier League" fundada em 1992-1993, nenhum dos técnicos campeões eram ingleses e Sir Alex Fergunson (o maior campeão da liga desde que foi criada) nasceu na Escócia.
      Inspirado no desafio Zemanlandia, o nosso desafio leva o nome de "O novo Brian Clough" e a sua missão é ser o primeiro técnico nacional a conquistar a liga desde a sua criação. E aí, topa encarar?
      Para ficar algo mais realista, você pode escolher um ex-jogador inglês, filho de algum jogador/técnico aposentado há muito tempo. Ou então usar a sua imaginação para criar esse "novo Brian Clough"; mas lembre-se: tem que ter a nacionalidade inglesa. Darei sugestões mais abaixo de alguns jogadores aposentados/ativa. Você poderá gerir qualquer equipe, menos: Arsenal, Blackburn, Chelsea, Leicester, Liverpool, Manchester United e Manchester City. Pois estes clubes já foram campeões da Premier League. INDICAÇÕES DE LEITURA:
      A carreira de Brian Clough Os "imigrantes" ingleses O primeiro jogo de Sir Alex Ferguson Blackburn: o primeiro Leicester da Premier League UMA NOVA CARREIRA:
      Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.
    • Neto Marques
      By Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • oıqqǝɹƃEternoFilhoColorado
      By oıqqǝɹƃEternoFilhoColorado
      Sou novo aki e eu queria saber oq acham das chuteiras da Adidas, os modelos Court/Boost/Street/Top Sala são as que são pra Futsal, eu tava olhando e tals e achei muito bonitas e parecem ser boas pois contam com bom amortecimento e possuem cabedal dos modelos Pro de campo. Levando em conta que não são vendidas no Brasil, apenas em sites estrangeiros (em dólar e euro), mesmo assim algumas valem a pena custando até 200 reais sem frete. Oq acham?
      Alguns exemplos nas fotos:

• Create New...