Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo que está barato na Internet


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Olhando as promoções, a maioria que vale a pena são livros e dvds. To pensando forte em boletar um do Senna e outro do Spider que eu já queria pra minha coleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enganação. Na página inicial da Americanas.com anuncia cartao de memoria 4 GB microsd por 9,90. Colocamos no carrinho e aparece 19,90...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas tá impossível, fui ver o FIFA (que já tinha boletado no ShopTime) e o prazo de entrega mas me jogaram pra fila outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ainda bem que avisaram.

Tava querendo comprar o WC desde antes da Copa... já comprei pela Shoptime. Falando nisso, alguém sabe se presta essa porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a boa é o ShopTime. Site deles tá MUITO mais rápido.

Rapaz, ainda bem que avisaram.

Tava querendo comprar o WC desde antes da Copa... já comprei pela Shoptime. Falando nisso, alguém sabe se presta essa porra?

O jogo? Se for, presta sim. Eu já joguei e gostei.

Livro Belfort - R$2

Livro Anderson Silva - R$8

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na luta aqui pra conseguir acessar os sites e pá. Americanas e Submarino tá impossível.

Caso vejam um HD externo decente, por favor mandem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na luta aqui pra conseguir acessar os sites e pá. Americanas e Submarino tá impossível.

Caso vejam um HD externo decente, por favor mandem aqui!

http://www.shoptime.com.br/produto/112002625/hd-externo-portatil-500gb-sony-usb-3.0-preto

Melhor promo que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, cara.

Tô cogitando pegar esse mesmo. Tava atrás de um de 1 tera, mas tá tudo preço de dia normal praticamente, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até gostaria de pegar uns pen drives ou hd externo, mas a verdade é que nem deveria gastar hoje.

Valeu a pena ficar na fila e garimpar algumas seções. Por R$66 consegui o FIFA WC original e 3 livros que vão pra coleção.

Valeu, cara.
Tô cogitando pegar esse mesmo. Tava atrás de um de 1 tera, mas tá tudo preço de dia normal praticamente, haha.

Tirando uma ou outra promoção na infomática, só vi bons preços em livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, meu professor comentou em sala de aula que o site das Casas Bahia apresenta promoções de até 80% de desconto na compra de livros, do período entre meia noite e duas da madrugada.

Alguém tem conhecimento da veracidade dessa informação?

Essa semana vou tirar a prova real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, meu professor comentou em sala de aula que o site das Casas Bahia apresenta promoções de até 80% de desconto na compra de livros, do período entre meia noite e duas da madrugada.

Alguém tem conhecimento da veracidade dessa informação?

Essa semana vou tirar a prova real!

Nunca ouvi falar. Acho que se fosse real, teríamos beem mais pessoas falando, rs.

Mas se descobrir algo, avise aí, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, meu professor comentou em sala de aula que o site das Casas Bahia apresenta promoções de até 80% de desconto na compra de livros, do período entre meia noite e duas da madrugada.

Alguém tem conhecimento da veracidade dessa informação?

Essa semana vou tirar a prova real!

Eu acho que ele ta te trolando :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...