Jump to content

Spartacus: War of the Damned

Cesarrock9

Recommended Posts

A continuação de Spartacus, que recebeu o título Spartacus: Vengeance, estreia nos EUA em 27 de janeiro.

A história vai retornar apenas algumas semanas após o evento sangrento do final de Spartacus: Blood and Sand. Capua estará em alvoroço, enquanto os gladiadores fogem.

Esta temporada marcará a estreia de McIntyre como Spartacus. O ator australiano substituiu Andy Whitfield, que morreu em setembro.

Spartacus: Vengeance tem estreia prevista para 27 de janeiro nos EUA.

Fotos

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-02.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-03.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-04.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-05.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-06.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-07.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-10.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-11.jpg

Spartacus-Vengeance-Fotos-promocionais-12Dez2011-14.jpg

Fonte: Omelete

Resolvi criar o tópico sobre a série, já que tá perto da sua volta.

Massa! Seriado muito massa, no aguardo.

Só não entendi a Xena ali atrás, pensei que ela tivesse morrido.

Seriado SENSACIONAL, pena só é a perda do protagonista. :okay:

Essa temporada ai promete demais. :excitedtroll:

Esse ator novo nem é tão diferente do Andy,vai dar pra encarar fácil,esse Spartacus é macho pra caralho huahahuauha.

E que siga a porra da história real,estou ansioso.

Ainda to tentando imaginar a história sem o GÊNIO,MITO, PIROCUDO Batiatus ;/

Não vejo a hora!

è foda demaaaais!

A Xena não chegou a morrer, tomou a facada mais passa bem :challenge:

Batiatus que foi pro saco com o piru dos Deuses em seu anus! :trollfail:

• 2 weeks later...

muuito foda a primeira temporada!

foda que o burro resolveu pesquisar a historia, agora ja sei o que vai acontecer, merda uauahuahuahuah

Será GOZANTE! Uma grande, grande pena é trocarem o main, sem contar que o Andy faleceu, né. Ele era um Spartacus muito do caralho.

Achei esse ator fisicamente MUITO parecido com o Andy. Tomara que essa temporada venha naquele ritmo frenético do preludio!

uma pena o ator ter morrido mesmo,muito bom, vamos ver se substituem a altura

mas o bastiatus e a mulher dele deram SHOW na primeira temporada.

foda que todo mundo nessa porra hhauhauhauha, voce acha que vai ter outro personagem ali pra vc ter um certo carisma, e no outro epi ele ja ta morto

Seriado Fodastico!!!

po, e só eu babo naquela loirinha, sensacional amigo!

mas a gaia é a melhor de todas

Só eu que achei meio estranho o McIntyre de Spartacus ? não consegui acostumar

Do ponto de vista histórico o rumo da série deve ser quando os Gladiadores fogem de toda a Itália e ficam sob a liderança do Spartacus, tem documentário que fala de até 120 mil Gladiadores, exército maior que a população de muitas cidades consideradas grandes naquela época.

E tem que ter alguma outra ninfetona pra substituir Lucrétia :megusta:

Lucrétia não morreu, ela aparece nas fotos da nova temporada.

sim leo,pela historia vai ir o legatus glauber atras dele agora, mas ainda acho que na segunda temporada teriam que mostrar apenas como montou o exercito dele que tinha como generais, ONEMAUS,CRIXUS E GANNICUS! :excitedtroll:

Cara, logo que acabei de ver as duas temps de Spartacus, viciei enormente na história dos caras. Se manterem a parada vai ser extremamente picudo!

a segunda eu achei palha,mas ainda assim foi legal mas a primeira FOI PICA DEMAIS.

ele la naquele lugar que era o submundo dos gladiadores foi foda,altas tramas puta que pariu hauhahauahuh

Gannicus é muito massa, imagina que foda que vai ser Spartacus, Oenomaus, Gannicus e Crixus juntos. Tá loco. :ecstasy:

gannicus eu achei um personagem fraco, o que salvou ele foram as habilidades em combate mais "plasticas" enquanto o crixus é o estilo padrãozão e o spartacus é o estilo dragon ball, apanha pra caralho fica puto, se transforma e senta a porrada em todo mundo :yeeeaaahhh:

Vão trocar também a atriz que interpreta a Neevia. Não gosto muito dessas mudanças, mesmo que seja um personagem secundário e que a nova atriz seja mais gostosa.

• 4 weeks later...

VAZOU O PRIMEIRO EPISÓDIO! :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

MPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

MPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Baixando via tracker privado, mas acha fácil em qualquer site ai.

Tem legendinha e tudo já. :ecstasy:

Vou começar a assistir. É melhor ver o Blood And Sand primeiro ou o Gods Of The Arena? Apesar do segundo ter vindo depois, pelo que li ele conta histórias de antes do primeiro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍

Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.

• Respeita Meu Manto
      By Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
  • Create New...