Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Californication


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta
Canal Showtime estuda a possibilidade de um spinoff para Californication

Já imaginou como seria a versão feminina de Hank Moody? Pois é mais ou menos isso que o canal Showtime está atualmente estudando, a possibilidade de um spinoff (série derivada) centrado em uma nova personagem que será apresentada na 6ª temporada de Californication.

O produtor executivo da série Tom Kapinos criou uma nova personagem chamada Faith para aparecer na próxima temporada de Californication, que é descrita como uma garota de 20 e poucos anos, super religiosa, mas que ao mesmo tempo leva uma vida de groupie profissional, ou seja, muito sexo, drogas e rock and roll.

“O que acontece quando uma jovem inocente católica é exposta aos maus do rock and roll e cai de cabeça nesse mundo se apaixonando pela música e pelos homens que fazem as músicas. Faith já está na estrada com várias bandas há anos e é considerada como uma musa entre alguns artistas. Mesmo com um enorme apetite por sexo, drogas e rock, ela ainda continua se mantendo religiosa.”

Faith deve aparecer em pelo menos 9 episódios da próxima temporada de Californication, mas o spinoff só vai acontecer se a personagem tiver uma boa aceitação da audiência. Por enquanto tudo ainda se encontra em estágios iniciais.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Californication está perdendo o fôlego.

É algo normal, a série vai para a 6ª temporada, uma hora não tem mais como não ficar repetitivo.

Esse season finale foi horroroso, e no geral essa 5ª temporada foi fraca, a pior de todas.

Ou os produtores dão uma reviravolta na trama, ou seria melhor começar a pensar num final legal para encerrar a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter terminado na 4ª que tava perfeito.

Spinoff sei lá, ao invés de ver mulheres gostosas, seriam caras bombados. Xi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma, galera! De 5 temporadas, a série só teve uma mediana e a galera já começa a falar em terminar??

Eu acho que poderiam fazer um Spinoff com Runkle! Seria mítico! hauahauahauaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir os dois últimos episódios, estava enrolando já. O penúltimo episódio foi muito, mas muito foda. Na boa, paguei pau pro Hank.

No SF o episódio vinha sendo muito bom também, uma possibilidade do Hank terminar de boa com a Karen mas aí vem o final absurdo. E na boa, Runkle é mítico. Runklezinho falando boquete foi foda! ASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Spoilers do season finale da 5 temporada abaixo

Acabei de ver o season finale e.. QUE CHUVA DE BOSTA!

A temporada estava bem fraca. Runkle, como sempre, conseguindo carregar a série, fazendo com que ela mantenha pelo menos um nível razoável. Mas esse season finale não dá.

Uma chuva de clichês. Não gosto desse personagem do Samurai, muito fake, teatral..

Que cena escrota foi aquela do Samurai dando um tiro no Charlie?

Aquela cena tem tantos problemas que é impressionante, vou listas eles:

1) Nunca que o Samurai por mais louco que seja iria dar um tiro em alguém na frente de todo mundo. A queima roupa, a bala ia direto no peitoral do Hank, WTF ??? Como o Runkle pulou ali na frente ainda e a bala pegou no braço dele ? Que cena escrota e mal feita..

2)Que porra de reação da Kali foi aquela? O Samurai da um tiro em alguém e ela se impressiona com isso e volta com o Sam

? Deixando de ser a vadia que é ?

3) O Samurai praticamente da um tiro no Hank e logo depois ta de boa com ele.. Não faz sentido. Ele ia matar o Hank!!! :dudecomeon:

4) O Samurai praticamente comete uma tentativa de homicidio diante de centenas de testemunhas e não acontece nada? História muito fake.. Até parece que um rapper famoso, uma estrela é esse homicida. O cara é meio pirado mas PQP!! Com pessoas de fora do set passeando e filmando tudo ainda.. Muito non sense :dudecomeon:

E caralho.. Que cena final foi aquela ? Como aquela filha da puta entrou no apartamento do Runkle ? Ela tem a chave de lá agora também ? :dudecomeon: E que forçação pra Karen brigar com o Hank de novo e bla bla bla mais enrolação.. Parece final de novela mexicana que clichê escroto! Drogar o ex pra fazer parecer que eles ficaram juntos.. Aiai..

O último episódio só valeu pelo filho do Runkle falando blooow job :yeeeaaahhh:

E a temporada só valeu pelo Runkle (como sempre) e pelo Hank em alguns episódios.. E claro, pela babá gostosa! Quando ela aparecia pelada com aquele corpo delicioso parecia Californication nos tempos de ouro.. Era uma gostosa dessas diferente por episódio!

Edit: Em tempo>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não achei essa temporada de todo fudida como a galera tá falando, é certo que de todos os antagonistas que já tivemos até agora na série, Samurai foi o mais fraco e concordo que cagaram muito mesmo no season finale.

Tivemos coisas boas como Hank tendo que aprender a lidar com uma versão dele mais nova e ainda por cima transando com a filha dele.

Agora é esperar pra ver a 6ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, como assim Runkle carregando a série como sempre? Ele é muito engraçado, mas não é a única coisa que presta no seriado.

A temporada em si não foi ruim, o problema é que a quarta teve o final ideal para a saga inteira. A quinta começou com muita pressão, e deu nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade e eu acho que a escolha de Samurai como antagonista meio que desviou o foco da série que sempre teve uma coisa bem "sexo, drogas e rock n' roll", não é nem querendo dizer que sempre tem que ter rock n' roll na série, é só que o personagem dele simplesmente "não casou" bem com a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, como assim Runkle carregando a série como sempre? Ele é muito engraçado, mas não é a única coisa que presta no seriado.

A temporada em si não foi ruim, o problema é que a quarta teve o final ideal para a saga inteira. A quinta começou com muita pressão, e deu nisso.

Quando me refiro ao Runkle me refiro a tudo que ocorre ao redor dele. As situações que ele se mete com a Marcy, o Stu.. Caralho, vai falar que tu n se cagou de rir com ele pelado ouvindo os dois humilharem ele na cama ? AHUHAAHUA

Ok, exagerei com o "carregando a série como sempre", mas pra mim o ponto alto dessa última foi ele sem dúvida. Pra mim não teve nada mais agradável do que ele.

É verdade e eu acho que a escolha de Samurai como antagonista meio que desviou o foco da série que sempre teve uma coisa bem "sexo, drogas e rock n' roll", não é nem querendo dizer que sempre tem que ter rock n' roll na série, é só que o personagem dele simplesmente "não casou" bem com a série.

Eu acho que ele só "não casou" com a série por que o personagem é fraco mesmo.

Muito exagerado, caricato e MUITO incoerente. Em questões de segundos muda radicalmente de opinião (e isso aconteceu váárias vezes).. Muito nonsense. Num minuto da um tiro a queima roupa no Hank, no outro tá abraçando ele dizendo que ele é seu nigga brother.. Essa incoerência e falta de linearidade me incomoda MUITO.

Sou fã da série e espero que a sexta melhore muito e que seja a última. Quero que o casal se aconchegue logo e fique junto pelo amor de deus. Pra mim a sexta temporada que vai começar com pressão.. Como eles vão fazer pra essa situação do Hank sendo drogado não acarrete em mais um loongo desentendimento entre o Hank e a Karen..

E acho que com essa separação do Stu e Marcy o carequinha deve voltar pra ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada foi boa, no mínimo na média. Teve alguns arcos muito bons, como o Charlie e o maluco lá que namora a a filha do Hank (esqueci o nome dos dois), o Bates, a relação entre o Stu, Marcy, Runkle e a empregadinha lá e tal..

O season finale vinha sendo até bom, mas aquela parada foi muito forçada. Feita de forma muito porca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, o Runkle é pra ser o cara comédia, ao passo que o Hank é o núcleo drama (e um bocado cômico também). Funcionou muito bem até agora, não?.

O problema do Samurai é que meteram um yo nigga rap em um seriado que tem o espírito rock n' roll. Só lembrar do Ashby na segunda temporada. Até o Zakk Wylde apareceu já, qualé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, galera, dá nem pra comparar, né? Ashby foi o antagonista mais mítico da série, quiçá de todas as séries, sem contar que aquela temporada foi fodástica do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atriz de Lost em Californication

Maggie_Grace.jpg

Considerada uma das grandes perdas de Lost, Maggie Grace não teve muitos papéis de destaque em séries depois de Shannon. No entanto, isso deve mudar com uma participação especial em Californication.

Anunciada nessa sexta-feira, 11 de maio, a atriz deve interpretar uma importante personagem na próxima temporada da série do Showtime. Com previsão de fazer parte de pelo menos 9 episódios, Maggie terá o papel de Faith, uma groupie de um famoso grupo de rock. “Faith esteve na estrada com muitas bandas por vários anos e é considerada uma musa para artistas de elite. Apesar de ter uma queda por sexo, drogas e rock n’roll, ela se mantém bastante religiosa. Ela conhece e fica amiga de Hank Moody (David Duchovny) e, eventualmente, essa amizade evolui para algo mais”, indica a descrição do papel.

Com previsão de aparecer na trama no começo de 2013, os fãs da eterna irmã de Boone podem vê-la antes disso no cinema. A atriz faz parte do elenco de Amanhecer – Parte 2, cujo lançamento está marcado para novembro.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gatíssima!! Deliciosa!! Mas tem duas mulheres que eu ainda sonho ver em Californication, que são Jennifer Aniston e Julie Benz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Gatíssima!! Deliciosa!! Mas tem duas mulheres que eu ainda sonho ver em Californication, que são Jennifer Aniston e Julie Benz.

É mais fácil o Papa me consagrar Sir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...