Cesarrock9 Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=X_KPMyXZNj8 Chega logo, Janeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O mestre está de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O MITO ESTÁ VOLTANDO! :excitedtroll: :excitedtroll: :excitedtroll: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O mestre está voltando!! No trailer ele já mitou falando "MOTHAFUCKEEEERRRR" no carro de polícia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinss Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 VEM, VEM, VEM, VEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O Mito! :ecstasy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Em que site vocês costumam "assistir" Californication? Por favor, Me resPondam. :huuum: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 3 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Mas eu gostava mais quando o mito levava uma vida mais "rocker". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belê. Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu achei que a série perdeu um pouco de fôlego na última temporada. Mas a expectativa é altíssima, até pelo tempo que ficou parado. Quase um ano. Spoiler para quem não viu o vídeo... Só não curti a Karen casada (de novo!). Achava um pé no saco na primeira temporada a relação do trio Hank-Karen-e o pai da Mia, que esqueci o nome. Mas eu gostava mais quando o mito levava uma vida mais "rocker". Para mim a segunda temporada foi a melhor. Fiquei puto com a morte do Lew Ashby. O cara era foda. Rivalizava até com o Hank. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 O pai de Mia era Bill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 5 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Esse cara é foda. Volta logo, porra. Hank e Karen, melhor história de amor do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 5 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vale a pena começar a ver Californication? Tô curtindo umas séries de drama ultimamente e pelo que lí do Hank(?) parece que ele é um Charlie Harper USAUHSAUHSAUH. Além do que, estou com tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 5 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vale muito a pena, fácil uma das melhores séries que eu já vi!! Hank é muito mais mito que Charlie Harper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 5 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vale muito a pena, fácil uma das melhores séries que eu já vi!! Hank é muito mais mito que Charlie Harper. Haha. Ok, então verei. Valeu, horse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 6 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Assiste Bikas, é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 6 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Cappie em Californication. :ecstasy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Bb4xaL6LsbA&feature=youtu.be "Cunt wait for the new season!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 VOLTA, MITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 16 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Terminei a quarta temporada essa semana. Alguém pode me explicar uma coisa: No final do último episódio, a Rebecca fala que a Karen disse que ele poderia voltar para casa, se quisesse. Ele disse que o lar não era a mesma coisa sem elas. Aí a filha dele responde que ele entendeu o que ela disse. A Karen queria dar uma nova chance para o Hank? E ele acabou desistindo da relação. Ou era só para ele ficar lá, enquanto elas estivessem fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinss Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Saiu um PreAir do primeiro episódio, legenda também já tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Eu baixei, mas não vi ainda. Como é esse PreAir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Eu baixei, mas não vi ainda. Como é esse PreAir? É como aconteceu com o 1º episódio da 6ª temporada de Dexter, é o 1º episódio da temporada que vaza antes de ir ao ar, aí fica a dúvida se é o episódio completo ou faltando algo. Baixando para assistir o mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Fiquei com a impressão que essa temporada será parecida com a segunda, sem uma relação amorosa entre o Karen e o Hank e sem o mito Ashby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Fiquei com a impressão que essa temporada será parecida com a segunda, sem uma relação amorosa entre o Karen e o Hank e sem o mito Ashby. Pelo trailer dá pra perceber que o rapper será mais ou menos o que era o Ashby e na 2ª temporada teve romance sim entre Hank e Karen, esqueceu que a 1ª terminou com Karen pulando no carro de Hank após o casamento e que eles só se separam na 2ª temporada quando ela acha que Hank é o pai do filho de Sonja?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 18 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Pelo trailer dá pra perceber que o rapper será mais ou menos o que era o Ashby e na 2ª temporada teve romance sim entre Hank e Karen, esqueceu que a 1ª terminou com Karen pulando no carro de Hank após o casamento e que eles só se separam na 2ª temporada quando ela acha que Hank é o pai do filho de Sonja?? Eu fui confuso. Eu quis dizer que nessa 6ª temporada não haverá romance entre os dois, ao invés da 2ª, onde houve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.