Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Californication


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Eu achei que a série perdeu um pouco de fôlego na última temporada.

Mas a expectativa é altíssima, até pelo tempo que ficou parado. Quase um ano.

Spoiler para quem não viu o vídeo...

Só não curti a Karen casada (de novo!). Achava um pé no saco na primeira temporada a relação do trio Hank-Karen-e o pai da Mia, que esqueci o nome.

Mas eu gostava mais quando o mito levava uma vida mais "rocker".

Para mim a segunda temporada foi a melhor.

Fiquei puto com a morte do Lew Ashby. O cara era foda. Rivalizava até com o Hank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena começar a ver Californication? Tô curtindo umas séries de drama ultimamente e pelo que lí do Hank(?) parece que ele é um Charlie Harper USAUHSAUHSAUH.

Além do que, estou com tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a quarta temporada essa semana.

Alguém pode me explicar uma coisa:

No final do último episódio, a Rebecca fala que a Karen disse que ele poderia voltar para casa, se quisesse. Ele disse que o lar não era a mesma coisa sem elas. Aí a filha dele responde que ele entendeu o que ela disse.

A Karen queria dar uma nova chance para o Hank? E ele acabou desistindo da relação.

Ou era só para ele ficar lá, enquanto elas estivessem fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei, mas não vi ainda. Como é esse PreAir?

É como aconteceu com o 1º episódio da 6ª temporada de Dexter, é o 1º episódio da temporada que vaza antes de ir ao ar, aí fica a dúvida se é o episódio completo ou faltando algo.

Baixando para assistir o mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que essa temporada será parecida com a segunda, sem uma relação amorosa entre o Karen e o Hank e sem o mito Ashby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a impressão que essa temporada será parecida com a segunda, sem uma relação amorosa entre o Karen e o Hank e sem o mito Ashby.

Pelo trailer dá pra perceber que o rapper será mais ou menos o que era o Ashby e na 2ª temporada teve romance sim entre Hank e Karen,

esqueceu que a 1ª terminou com Karen pulando no carro de Hank após o casamento e que eles só se separam na 2ª temporada quando ela acha que Hank é o pai do filho de Sonja??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer dá pra perceber que o rapper será mais ou menos o que era o Ashby e na 2ª temporada teve romance sim entre Hank e Karen,

esqueceu que a 1ª terminou com Karen pulando no carro de Hank após o casamento e que eles só se separam na 2ª temporada quando ela acha que Hank é o pai do filho de Sonja??

Eu fui confuso. Eu quis dizer que nessa 6ª temporada não haverá romance entre os dois, ao invés da 2ª, onde houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...