Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Californication


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Espero que sigam o desfecho na toada desse episódio. Seria o encerramento perfeito o fim definitivo entre ele e a Karen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que estava livre dessa Becca.

Pior personagem da série. Não fez falta nenhuma nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu curto Becca, acho ela legalzinha, principalmente depois de adulta, Hank tentando conviver com o fato de ser pai de uma mulher adulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu até curto Becca, Karen é beeeem mais chata que ela.

Achei que a surpresa era que ela estava grávida, casar com aquele cara feio do cacete da outra temporada, percebe-se que ela, assim como Karen, curte uns caras exóticos.

Porra, deveria ter colocado lá pelo episódio 6 Rath dizendo a Hank que ele deveria escrever a própria série, seria do caralho ver o desenrolar dessa história, ele se batendo com diretor e elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve episódio domingo??

Teve o 11. É pq tá sempre saindo antes mesmo de passar nos EUA.

Domingo agora é o Finale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU, SHOWTIME!!! Enrolou o cacete do season finale todo pra terminar tudo de forma apressada, parecia mais um penúltimo episódio da série do que um season finale, deixaram uma caralhada de pontas soltas.

1 - Não exploraram direito o desenrolar da história de Levon e Becca, como seria o relacionamento com o irmão.

2 - Não mostraram em que, no final das contas, Hank iria trabalhar, se ele teria a própria série, voltaria a escrever outro livro.

3 - Enrolaram por 7 temporadas nesse "não fode e nem sai de cima" de Hank com a chata da Karen para ter um final de conto de fadas, caralho?? Pra mim ele deveria ter ficado com Julia.

É certo que, pelo menos, não fizeram a merda que fizeram com Dexter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu curti pra caramba o final. Tô arrepiado até agora.

Achei muito bonito. Não tem como o Hank terminar com outra pessoa. É ele e a Karen, sempre foi.

Finalmente conseguiram ir para New York.

A cena que o Runkle e a Marcy passam na frente do antigo apartamento deles, que está sendo mobiliado por novo moradores...demais!

Sinceramente, gostei mesmo desse final. Não fugiu ao que eu esperava. Bonitaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles não se mudaram para New York, foram apenas para o jantar de Becca, isso me deixou puto, não ficou claro que eles voltariam pra New York ou iriam continuar em Los Angeles.

A cena de Runkle e Marcy passando na frentedo antigo apartamento deles foi muito bonita mesmo.

Acho que poderiam ter explorado melhor como Hank iria inserir Levon na família Hank/Karen/Becca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se a Becca for morar em NY com o marido, provavelmente eles irão também, para ficar mais perto da filha...A não ser que o Hank vá dirigir sua própria série!

Na verdade o final ficou completamente aberto. Pode ser que o Hank tenha se conscientizado que a família tava de saco cheio das infantilidades dele e resolveu mudar, ou que chegando em NY ele já foda a porra toda de novo :P

Também acho que daria pra explorar essa parte de inserção na família, mas se a Becca morar em outro lugar, não creio que fosse criar uma grande relação com o irmão. Sem contar que ia ser complicado fazer isso sem estragar tudo ou tornar um final de conto de fadas.

Avaliando por cima, achei um bom series finale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se a Becca for morar em NY com o marido, provavelmente eles irão também, para ficar mais perto da filha...A não ser que o Hank vá dirigir sua própria série!

Na verdade o final ficou completamente aberto. Pode ser que o Hank tenha se conscientizado que a família tava de saco cheio das infantilidades dele e resolveu mudar, ou que chegando em NY ele já foda a porra toda de novo :P

Também acho que daria pra explorar essa parte de inserção na família, mas se a Becca morar em outro lugar, não creio que fosse criar uma grande relação com o irmão. Sem contar que ia ser complicado fazer isso sem estragar tudo ou tornar um final de conto de fadas.

Avaliando por cima, achei um bom series finale!

Exatamente isso, olhe quantas pontas soltas deixaram... Enrolaram o episódio inteiro para encerrar apressadamente nos últimos 3 minutos, esse episódio teria sido um bom penúltimo episódio mas para series finale, deixou muito a desejar, foi como eu disse, não cagaram como foi feito em Dexter mas deixou a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Final desenhado desde o primeiro episódio. Lá se vai uma série que acompanhei por um tempo bom. Vá com Deus.

Quanto ao episódio:

Acho que eles quiseram deixar o fim da história dos dois como sempre foi, sem um fim. Eles estão bem agora, mas não significa que estarão amanhã. Nesse ponto eles escolheram a melhor opção que envolvia a Karen. Eu gostei, foi bacana, mas esperava que ele ficasse sozinho ou com a Julia, que seria mais bacana do que com a Karen

No mais, o final perfeito para a série teria sido o da 6ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Final desenhado desde o primeiro episódio. Lá se vai uma série que acompanhei por um tempo bom. Vá com Deus.

Quanto ao episódio:

Acho que eles quiseram deixar o fim da história dos dois como sempre foi, sem um fim. Eles estão bem agora, mas não significa que estarão amanhã. Nesse ponto eles escolheram a melhor opção que envolvia a Karen. Eu gostei, foi bacana, mas esperava que ele ficasse sozinho ou com a Julia, que seria mais bacana do que com a Karen

No mais, o final perfeito para a série teria sido o da 6ª temporada.

Ou da quinta!

Exatamente isso, olhe quantas pontas soltas deixaram... Enrolaram o episódio inteiro para encerrar apressadamente nos últimos 3 minutos, esse episódio teria sido um bom penúltimo episódio mas para series finale, deixou muito a desejar, foi como eu disse, não cagaram como foi feito em Dexter mas deixou a desejar.

Eu gostei do final. Na minha opiniao nao deixou nada em aberto, talvez o exato futuro profissional do Hank (?) Mas como foi dito isso nunca foi uma certeza, ele sempre viveu do seu talento, de um bico aqui e ali que eram frutos do seu trabalho, vai continuar assim na minha opiniao.

Ver os "melhores momentos" no ultimo episodio foi muito bonito. Bateu mo nostalgia. Poderia sim ter algumas mudancas aqui e ali mas no geral fiquei satisfeito. Eles terminaram juntos e era isso que tinha que acontecer, nao interpretei isso como tendo ficado em aberto, eles de mao dada no aviao e se beijando pra mim foi bem claro que eles terminam juntos. Nao precisa ter um casamento para afirmar isso, ne ?

Como foram os finais da quinta e da sexta mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu gostei do final. Na minha opiniao nao deixou nada em aberto, talvez o exato futuro profissional do Hank (?) Mas como foi dito isso nunca foi uma certeza, ele sempre viveu do seu talento, de um bico aqui e ali que eram frutos do seu trabalho, vai continuar assim na minha opiniao.

Ver os "melhores momentos" no ultimo episodio foi muito bonito. Bateu mo nostalgia. Poderia sim ter algumas mudancas aqui e ali mas no geral fiquei satisfeito. Eles terminaram juntos e era isso que tinha que acontecer, nao interpretei isso como tendo ficado em aberto, eles de mao dada no aviao e se beijando pra mim foi bem claro que eles terminam juntos. Nao precisa ter um casamento para afirmar isso, ne ?

Como foram os finais da quinta e da sexta mesmo ?

O da 6ª foi ele saindo de tour com o rockeiro lá com a mina loirinha que ele conheceu durante a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do final. Na minha opiniao nao deixou nada em aberto, talvez o exato futuro profissional do Hank (?) Mas como foi dito isso nunca foi uma certeza, ele sempre viveu do seu talento, de um bico aqui e ali que eram frutos do seu trabalho, vai continuar assim na minha opiniao.

Ver os "melhores momentos" no ultimo episodio foi muito bonito. Bateu mo nostalgia. Poderia sim ter algumas mudancas aqui e ali mas no geral fiquei satisfeito. Eles terminaram juntos e era isso que tinha que acontecer, nao interpretei isso como tendo ficado em aberto, eles de mao dada no aviao e se beijando pra mim foi bem claro que eles terminam juntos. Nao precisa ter um casamento para afirmar isso, ne ?

Como foram os finais da quinta e da sexta mesmo ?

A 5ª termina com a gravação do filme de Santa Mônica Cop que a arma de Samurai está acidentalmente carregada com bala de verdade, um dos tiros ia pegar em Hank mas Charlie toma a frente dele e toma um tiro de raspão no braço.

A 6ª temporada termina com Hank indo cobrir a turnê de Atticus Fetch e ia ficar com Faith mas no meio ele desiste, resolve ir atrás de Karen e Krull leva ele de volta pra Los Angeles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda não pude ver o final da serie... mas falando em finais, o mais "perfeito" pra mim, é o final em que a Karen foge do casamento, pula no carro do Hank e eles 3 saem pela estrada com a máquina de escrever do Hank no carro.

Não lembro qual temporada foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não pude ver o final da serie... mas falando em finais, o mais "perfeito" pra mim, é o final em que a Karen foge do casamento, pula no carro do Hank e eles 3 saem pela estrada com a máquina de escrever do Hank no carro.

Não lembro qual temporada foi.

1ª temporada, na verdade ela foge do casamento com Bill e pula no carro de Hank e foge com ele e Becca, vai morar no apartamento de Hank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...