Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Californication


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Bom season finale, será que ainda farão o spin-oof com a deliciosa da Faith??

Foi bom ver o mito Lew Ashby de volta, mesmo que em pequena participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio da Faith foi um delírio dos produtores, eles já desistiram dessa ideia.

A season finale encaminhou os trilhos para o que todo mundo já esperava

o final feliz com o Hank/Karen e Charlie/Marcy. Ou os dois primeiros vão começar a 7ª temporada juntos, e vai aparecer um monte de merdas/mulheres/orgias para atrapalhar, ou só vão se reunir no final da temporada, enfrentando merdas/mulheres/orgias que vão impedi-los de ficar juntos até o episódio final.

Aliás, essa 7ª temporada parece ser a última.

Fico triste pela série, sobretudo pelo personagem do Hank, que é sensacional, e foi o que me manteve acompanhando naquele lixo de 5ª temporada.

Mas tá na hora de fechar a conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil ele ficar direto cm a Karen.

Deve mostrar eles tentando fazer a coisa dar certo, e no fim da temp casar ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo personagem em ‘Californication’

Michael-Imperioli.jpg

A sétima temporada de Californication, série estrelada por David Duchovny, inicia as filmagens no final deste mês, com previsão de estreia para 2014.

Para compor seu elenco de apoio, a produção chamou Michael Imperioli (A Família Soprano). Ele interpretará Rick Rath, um bem sucedido produtor de TV que ainda segue a linha de trabalho da velha guarda.

A trama da temporada ainda não foi divulgada, mas Imperioli é o primeiro ator a ser anunciado pelo canal em nota divulgada à imprensa.

A série estreou em 2007 conseguindo se estabelecer na grade do canal. Duchovny interpreta Hank, um escritor ainda apaixonado pela ex-companheira, com quem tem uma filha adolescente. Em meio a confusões e mal entendidos, ele mantém uma relação de altos e baixos com elas enquanto segue com sua carreira.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alguém tem notícia sobre a série?? Não li nada, já estamos no final de Novembro e nenhuma notícia.

Foi cancelada?

Segundo o trakt só volta em 1º de Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi não tem uma data exata ainda, mas a estreia tá prevista pra começo do ano (janeiro), vamos aguardar sair o dia exato.

Sobre a trama da nova temporada

Segundo o TV Line, o principal arco narrativo da season será um projeto de Hank Moody (David Duchovny).

A publicação afirma que o personagem terá que adaptar um de seus livros para a telinha. Por isso, Michael Imperioli (Sopranos) foi recrutado para interpretar o produtor de TV Rick Rath, ele será peça chave no futuro profissional de Moody.

Outras notícias sobre a nova temporada

Rob Lowe vai participar da sétima temporada

Heather Graham vai participar da sétima temporada da série

E saiu um teaser da próxima temporada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o Series Finale, não?

Há quem diga que sim e há quem diga que ainda haverá uma 8ª temporada mas eu acho que não vai muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de dar no Facebook oficial da série:

SPECIAL ANNOUNCEMENT:

Facebook Fans – we want to let you know that the upcoming season of ‪#‎Californication‬ will be the final season. Thank you for your love and support over the last six years! Hank's final fling will begin this April.

Acho que foi a melhor decisão a ser tomada. A série decaiu muito nas últimas temporadas. Que eles caprichem nessa última e deem um final digno ao personagem mais foda de todos os tempos.

E que matem a Becca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma notícia para complementar

Sétima temporada de ‘Californication’ será a última

CalifornicationS6-620x443.jpg

Hank Moody, personagem de David Duchovny em Californication, fará sua despedida dos fãs em 2014, quando a série estrear em abril os doze episódios produzidos para a sétima temporada. O canal Showtime anunciou que esta será a última da série. Em seu lugar deve entrar Penny Dreadful, anunciada em janeiro.

A decisão de encerrar Californication parece ter sido tomada em abril deste ano, quando ela chegou ao fim de sua sexta temporada, embora tenha registrado sua maior audiência até agora, com 2.9 milhões de telespectadores, somando diversas plataformas. Interessado em mais um ano com Hank, o canal renovou os contratos dos envolvidos por mais um ano e pediu aos produtores para finalizarem a trama.

Esta é, atualmente, a série de maior duração do canal Showtime, que já se despediu de Dexter e Weeds. Criada por Tom Kapinos, Californication conseguiu oferecer ao canal uma audiência estável ao longo de suas seis temporadas.

Em sua despedida, Hank trabalha como roteirista de uma série de TV adaptada de seu filme Santa Monica Cop., que não chegou a ser lançado nos cinemas. Em sua nova empreitada, ele tem como chefe o produtor executivo Rick Rath (Michael Imperioli, de A Família Soprano), que costuma tirar Hank do sério. Ao seu lado, na equipe de roteiristas, estão Goldie (Mary Lynn Rajskub, de 24 Horas) e Alonzo (Alonzo Bodden).

Além dos atores do elenco regular, a temporada também contará com as participações de Heather Graham (Twin Peaks), como Julia, uma escritora neurótica, velha amiga de Hank; Oliver Cooper, como Levon, um roteirista que tenta competir com Hank; Brandon T. Jackson, Mercedes Masohn e os retornos de Stephen Tobolowsky e Rob Lowe (Parks and Recreation).

No Brasil, a série foi parar no canal I.Sat, sendo que as cinco primeiras temporadas foram lançadas em DVD pela Paramount. As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis pelo Netflix.

Fonte: Veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Assista ao trailer da sétima e última temporada

californication.jpg

Depois de seis anos de muito sexo, drogas e rock’n roll, Californication chegou à sua sétima e última temporada – e o primeiro trailer já dá uma ideia dos tipos de desventuras românticas e sexuais que Hank Moody enfrentará, incluindo um trocadilho bem sujo e óbvio envolvendo “subir a bordo”. Será que teremos um final feliz ou a perversão sexual continuará sem controle? Os doze episódios que responderão a essa pergunta têm previsão de estreia para abril, encerrando uma história iniciada em 2007 e que atingiu sua maior audiência justamente na temporada passada. Assista ao vídeo abaixo – e sim, é seguro ver no trabalho (sempre bom ressaltar isso em se tratando de Californication):

http://www.youtube.com/watch?v=NItTRudgppc

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...