Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Homeland


John the Baptist.

Posts Recomendados

Homeland

Homeland.jpg

Alguém mais tá vendo, fora eu, o bbds e o martinss?

Sobre o último episódio - E09:

Será, vendo o final, que os dois agentes tinham sido convertidos, o Brody e o Walker? Foi o que eu entendi, mas espero que não seja.

Índice

- Primeira temporada

- Segunda temporada

- Terceira temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Comecei a ver também, mas só vi o primeiro episódio até agora... tou sem tempo, pretendo arrumar um tempinho pra assistir os outros episódios.

Gostei do que vi no piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO FODA A SÉRIE!!!

Acabei de assistir os 2 primeiros eps, tem tudo pra entrar no quadro das séries top´s, vamos seguir acompanhando e torcer pra continuar evoluindo.

Muito boa mesmo, a showtime é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtor Defende Abertura de Homeland

Homeland_Abertura.jpg

Considerada uma das melhores estreias da temporada, a trama de Homeland tem sido bastante elogiada. Contudo, sua abertura não conta com a mesma unanimidade.

Com imagens de uma criança, notícias de ameaças terroristas – incluindo Bill Clinton e o atentado ao World Trade Center, entre outros -, há quem considere que a sequência inicial é muito confusa. “Eu acho que é uma relação de amor e ódio. Algumas pessoas adoram, algumas pessoas odeiam. O que eu gosto é que nos mostra claramente como 25 anos de notícias ruins, em termos de guerra ao terrorismo, podem ter influenciado essa garota que cresceu com uma doença bipolar. E uma garota que sente as coisa tão intensamente, você sabe, meio que vai mais ao extremo, e é afetada por essas imagens de uma maneira que é mais forte do que para outras pessoas, e escolhe devotar sua vida a fazer com que não aconteça de novo“, defende Alex Gansa, produtor da série, mencionando o paralelo entre as imagens e a protagonista.

Além disso, ele explica que o que considera mais interessante é a presença dessa menina em frente à tevê. “Para mim, é onde está a força e o poder da abertura. Nós olhamos para essa sequência meio que como um visual jazz, de certa forma. Em outras palavras, é jazz que está tocando na cabeça de Carrie. Essas são as imagens que constantemente invadem sua consciência. E representar isso na abertura é algo legal para nós“.

Prestes a exibir seu oitavo episódio, Homeland já encerrou a produção de seu primeiro ano. Renovada oficialmente, o produtor revela que a segunda temporada é ainda um ‘mar aberto’ para seus responsáveis.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois últimos episódios foram sensacionais, ritmo "alucinante" (by Sessão da Tarde), reviravoltas... É, tomara que o episódio de hoje mantenha o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso, fala sobre o que?

A séria acompanha uma agente da CIA, Carrie, que acredita que um Marine recém resgatado da Al-Qaeda se tornou um dos inimigos (foi convertido ou algo assim). Esse marine ficou preso por oito anos pela Al-Qaeda. Essa é mais ou menos a sinopse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no atual. Que série pica, jzus.

Eu só não consigo ver muito o que será contado em temporadas seguintes.

Tudo leva a crer que as coisas podem se fechar no próximo (season finale). É lógico que vão deixar pontas abertas, mas sei lá, talvez fosse legal que se fechasse a história, estilo 24 horas.

No mais, série de vida longa, espero eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season finale visto.

Teria sido maneiro se ele se explodisse. Plano foda.

Mas como o Brody é um dos principais da série, ele simplesmente não pode morrer. Então o que aconteceu faz sentido.

Só que eu ainda acho que o estilo 24h é mais legal pra quem vê. Se sei lá, a Carrie tivesse dado um jeito louco de fazer com que a explosão pudesse ser evitada, e não necessariamente fosse o Brody com o colete explosivo e tal.

Enfim, série foda sem dúvidas. Mas a próxima temporada parece que vai acabar sendo toda meio que política. Não sei se será tão legal.

E na moral, fiquei tensão com o Brody lá pra apertar o botão. Ele todo bolado, todo tenso. Interpretação mítica, puta merda. Genial na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...