Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Pra você ver quando o nível não é tão alto a diferença que ter um alto nível em uma modalidade faz no MMA. Fora a importância da envergadura no UFC.

A esquiva dela de um golpe da Ronda foi de rir aqui. E ainda colocou várias vezes a esquerda na cara da Ronda.

A Ronda foi parar no chão depois de uma esquiva, pelamor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em uma segunda luta a Ronda vai ser menos cabaça, não vai tentar trocar tanto e buscar com mais calma possibilidades para a luta agarrada.

Esse foi o principal problema da Ronda. Ela resolveu se testar (na minha opinião, ela ainda não tinha sido testada na trocação) contra uma multi campeã de boxe.
Creio que ela fez isso, para mostrar que não temia a trocação (vide como ela foi contra a Bethe - com queixo levantado).

Estão especulando uma revanche imediata, mas sinceramente não vejo sentido. Ela foi atropelada! Mas aposto que vai rolar de imediato mesmo...

Edit:
Caras e que luta foi a da Joanna???!!! Trocação franca... Pensei que a Valerie seria um peso morto (mais por causa da Joanna, que é uma monstrinha!!!).

Editado por Hamul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o principal problema da Ronda. Ela resolveu se testar (na minha opinião, ela ainda não tinha sido testada na trocação) contra uma multi campeã de boxe.Creio que ela fez isso, para mostrar que não temia a trocação (vide como ela foi contra a Bethe - com queixo levantado).

Estão especulando uma revanche imediata, mas sinceramente não vejo sentido. Ela foi atropelada! Mas aposto que vai rolar de imediato mesmo...

Edit:
Caras e que luta foi a da Joanna???!!! Trocação franca... Pensei que a Valerie seria um peso morto (mais por causa da Joanna, que é uma monstrinha!!!).

Sim, ela foi confiante demais, acreditou na potência dos golpes dela e tentou forçar demais uma aproximação mesmo que se expondo para buscar a queda. A diferença é que a Bethe apesar de potência tinha alcance menor e altura menor que a Ronda, o que facilita muito. Fora a técnica que a Holm parece ter bem mais.

Vai ter revanche sim. Ronda vende muito e a Holm não tem adversária (a menos que colocassem a Cyborg contra ela).

 

E valeu esperar para ver a luta, foi uma das mais legais do UFC em muito tempo.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não diria que ela estava melhor do que a Ronda na trocação, mas eu tenho que ver novamente.

Treinador da Rona saiu com essa. Realmente ele precisa ver novamente hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Só o cara apagando ou quebrando alguma coisa pra terminarem uma luta contra um campeão né? Pela mor de Deus, que pau tomou esse mané do Weidman até o juiz decidir interromper a luta! Campeões sem sorte... Honda tomou uma lapada, Weidman outra... espero que Aldo seja a exceção! E a luta do Jacaré muito roubada! O cara deveria ter sido punido no segundo e ele ganhou o terceiro... mas vacilou quando teve a chande do knockout no terceiro e preferiu administrar a vantagem acreditando na pontuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to mto puto pqp, ficar acordado ate agora pro aldo cometer o único erro que não podia cometer na rua logo nos primeiros segundos, que era encurtar a distancia na trocacao franca, tnc, agora é aguentar o mala do McGregor, que tem uma precisão absurda nos golpes mas so tinha chance contra o aldo assim, se não rolar revanche imediata, e acho que não vai rolar pq aldo não se vende bem o Edgar vence o McGregor e o aldo nem vai lutar com ele de novo tao cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jacaré lutou bem contra o Romero. Era para ter vencido.

Rockhold dominou completamente o Weidman, diferença técnica brutal. Ou o Weidman em uma noite muito ruim hoje ou nas lutas contra o Anderson a idade pesou muito.

Luta do Aldo foi deprimente. Estou puto de ainda estar acordado, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara experiente como ele perder porque caiu em provocação... Brasileiros não tem sangue frio para lidar com situações como essa, deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho acompanhado nada, nem lutas nem as provocações dessa luta. Fui ver hoje sem saber o resultado e pela entrada eu já previ a derrota do Aldo, só não achei que fosse ser tão feio. Ninguém mais achou que ele tava muito ansioso na entrada? Chacoalhando na hora de entrar me pareceu muito mais ansiedade do que concentração. O estado mental do McGregor parecia muito mais forte, tão concentrado que ainda levantava a galera e não perdia o foco. Fisicamente também tava bem nítido estar melhor.

Ainda assim, não justificava o Aldo perder tão feio, tão rápido, caindo igual uma jaca. Sério, pareceu um cara tropeçando na rua o jeito que ele caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Eu não tenho acompanhado nada, nem lutas nem as provocações dessa luta. Fui ver hoje sem saber o resultado e pela entrada eu já previ a derrota do Aldo, só não achei que fosse ser tão feio. Ninguém mais achou que ele tava muito ansioso na entrada? Chacoalhando na hora de entrar me pareceu muito mais ansiedade do que concentração. O estado mental do McGregor parecia muito mais forte, tão concentrado que ainda levantava a galera e não perdia o foco. Fisicamente também tava bem nítido estar melhor.

Ainda assim, não justificava o Aldo perder tão feio, tão rápido, caindo igual uma jaca. Sério, pareceu um cara tropeçando na rua o jeito que ele caiu.

Caiu como uma jaca pq foi uma cacetada no queixo

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

O último soco que ele deu foi só o corpo seguindo o movimento e apagando, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GNozaki disse:

Caiu como uma jaca pq foi uma cacetada no queixo

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

O último soco que ele deu foi só o corpo seguindo o movimento e apagando, hahaha

BOA!

Esse ângulo ficou melhor. Vi no ângulo oposto e foi tão rápido que mal deu pra notar o impacto na cara. Ainda assim, foi afobação dele na minha concepção leiga... tava todo exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cigano oportunista demais, assim que Werdum ganhou o título veio com desafio e provocaçãozinha... toma aí o teu! Um dos poucos BRs no UFC que eu não suporto. Virou comentarista de fato, não é mais lutador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que o Cigano deu uma despirocada depois que ganhou o cinturão e ficou famoso.

Largou da mulher feiosa dele, começou a curtir vida de solteiro celebridade e nunca mais lutou metade do que lutava. Parece que perdeu completamente o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cigano não aprendeu nada com as outras duas derrotas.

Problema dele é técnico mesmo, luta nos pesados e não sabe se defender, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...