Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Em tempo de falar de anti-doping e saúde poderiam reabrir a discussão da palhaçada que é a perda de peso/recuperação no dia antes da luta.

Até podem manter a pesagem no dia antes, mas refazendo-a no dia da luta. Não é nem um pouco saudável esse processo e adiciona uma diferença entre lutadores de uma mesma categoria que não deveria existir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, uma das lutas foi canceladas do evento de hje por que o americano passou mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jessica Andrade faixa branca... cometeu erro beeem de iniciante. Socar uma campeã mundial de dentro da guarda. Burra demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cometeu o msmo erro duas vezes

Na primeira ela deu sorte de escapar, na segunda nao teve como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Não perco meu tempo com um evento onde a luta destaque é uma barbada dessas... qualquer luta feminina atualmente (mesmo em disputa de título) é mera abertura para eventos principais. Mas gostaria de ver ela contra a Beth Correia ou a Cyborg de quem ela corre feito diabo da cruz com essa papo de que lutaria se a Cris baixasse de peso... porque ela então não ganha ou fazem um combinado?! Papo furado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rafael dos Anjos campeão. Merecidíssimo, quase matou o Pettis.

Sempre achei o Pettis fraco demais, e finalmente alguém conseguiu mostrar isso. Agora é aguardar o Nurmagomedov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cris Cyborg assina com o UFC e desafia Ronda Rousey
Considerada como a mais temida lutadora do mundo, Cris Cyborg finalmente firmou seu contrato com o UFC após uma longa negociação sobre a possibilidade de lutar na divisão peso-galo, onde a musa Ronda Rousey detém o cinturão.
Campeã peso-pena do Invicta FC, Cyborg publicou uma nota nas redes sociais anunciando sua contratação pelo UFC e desafiando de cara a campeã peso-galo, atestando que disputará na divisão até 61 quilos da organização.
Para Cyborg, Ronda só será a melhor se conseguir vencê-la, conforme a publicação feita pela lutadora.
“Suas desculpas para não me enfrentar estão caindo quase tão rápido como você quando eu te pegar no octógono. Pare de ser irresponsável e me acusar de usar esteroides anabolizantes. Eu estou limpa! Você sabe que passei por vários testes, muitos feitos de surpresa. Vamos fazer testes olímpicos, como fizeram (Manny) Pacquiao e (Floyd) Mayweather, e você vai ter menos uma desculpa para usar se esconder.”, disse a brasileira. “Lorenzo me contratou, eu estou de volta e vou atrás de você. Depois que lutarmos, você ou vai se aposentar e só fará filmes, ou então fugir para o peso-mosca, como já fugiu de mim nos penas. Você nunca será a melhor até encarar a melhor. Apareça, só é preciso de duas mulheres para lutar. Não tenha medo. Os fãs me veem aqui e você só falando. Tenha respeito por eles. É uma vergonha você dizer que enfrentaria Gina Carano nos pesos-penas e não a mim. De qualquer jeito, vou atrás de você. Se esforce ao invés de dar desculpas. Você pode ter 99 desculpas para não me enfrentar, mas não estar no UFC não é uma delas.”, publicou.
Ronda Rousey tem compromisso no dia 1 de agosto, enfrentando a brasileira Bethe Correia no Rio de Janeiro pelo UFC 190. Na oportunidade, provavelmente Cris Cyborg estará presente para fazer um desafio à campeã.
Fonte: MMASpace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E esse fim de semana? Lutas importantes para a categoria dos médios. O que acham que vai rolar? Lyoto pega uma pedreira. Jacaré deve passar fácil, mas se perder se complica absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma análise e prévia da luta, pra quem interessar:

 



Realmente essa derrota foi alarmante. Rockhold eh mto bom, mas foi uma surra. Lyoto parece frágil, pequeno. Não sei o que tá acontecendo.  Editado por rerre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rockmala muito maior que o Lyoto, que até estava encontrando ele, mas o knockdown no round 1 acabou com ele, muita pressão até o fim do round, mas o fator determinante foi a cotovelada, se o round 1 tivesse mais alguns segundos o Lyoto perderia ali mesmo.

 

Talvez a idade esteja pesando pro Lyoto ou o corte de peso seja muito para ele, perdeu seu punch, que já não era tão potente assim, outra questão são os treinos dele, enfim, acredito que o Lyoto esteja saindo do nível de top contender para um porteiro do top 5.

 

Rockmala é muito chato, mas é um grande lutador, tomara que o maldito Dana marque ele vs Jaca valendo o title shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está acompanhando o TUF?

 

Tem um lutador que é daqui da minha cidade, o Glaico Nego (conheço ele há uns 190912921 anos, jogávamos bola juntos quando mlks), aí rola o comentário aqui na cidade que ele irá cair na semi final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A ideia é criar um pouco de juízo na cabeça do negão. E óbvio, um retorno dele depois de tudo isso vai vender PARA CARALHO!

 

UFC acertou nessa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A reação imediata dos lutadores ao anúncio da tabela de valores repassados a eles pela Reebok, nova patrocinadora oficial de uniformes do UFC, foi amplamente negativa. Lutadores com mais de cinco anos na organização, como Brendan Schaub e Matt Mitrione, criticaram bastante o novo esquema, assim como atletas mais novos como Aljamain Sterling e Roger Narvaez.



 

"Parabéns, Reebok, vocês conseguiram o negócio do século. Infelizmente, foi a custo dos lutadores. Espero que a publicidade ruim valha a pena", escreveu Mitrione, peso-pesado em atividade no Ultimate desde 2009 e com 12 lutas dentro do octógono, o que o coloca no grupo que tem entre 11 e 15 lutas e receberá US$ 10 mil (cerca de R$ 30,4 mil) por apresentação. Schaub, que entrou na organização no mesmo ano e tem uma luta a menos, afirmou que vai sofrer grande prejuízo com a proibição do uso de outras marcas no uniforme. "Ganhei seis dígitos em patrocínio em cada uma das minhas últimas seis lutas", publicou o peso-pesado, acrescentando um emoji de expressão triste.

 




 

Aljamain Sterling, peso-galo atualmente em nono lugar no ranking, mas com apenas três lutas no UFC, receberá US$ 2,5 mil (R$ 7,6 mil) de acordo com o sistema. "Eu entendo o raciocínio dado para fazer o acordo com a Reebok, mas o acordo tem que fazer sentido para pelo menos 80% dos lutadores em relação às divisões. Para mim, eu mal recebia dinheiro de patrocínio, mas eu estava OK em não me prostituir com seis a sete marcas e parecer (que usava um macacão da) Nascar. (Mas) o novo sistema = metade do que eu arrecadava", escreveu Sterling. O peso-médio Roger Narvaez, que não está ranqueado e também tem três lutas no UFC, também reclamou: "Uau, US$ 2,5 mil de patrocínio da Reebok para minha próxima luta... Eu ganhei o dobro disso só de um patrocinador na minha última luta! Que droga! Eu entendo o que o UFC está tentando fazer... (Mas) Esses números prejudicam lutadores como eu que gastam US$ 2 mil/3 mil num camp de treinamentos".
Até lutadores de outras organizações criticaram. Nick Newell, peso-leve do WSOF, ironizou: "Bom ver que os lutadores do UFC vão começar a receber uma grana boa com esse acordo da Reebok :/".

 



Alguns atletas, porém, não polemizaram e parabenizaram o UFC. O peso-leve Khabib Nurmagomedov, por exemplo, afirmou que o esporte "agora está num nível diferente". O peso-galo Scott Jorgensen agradeceu aos proprietários do UFC após conferir que seu cartel tem 21 lutas na Zuffa, incluindo UFC e o finado WEC, o que o colocaria no grupo melhor compensado abaixo dos campeões e desafiantes, com US$ 20 mil (R$ 60,9 mil). Robert Whiteford, peso-pena escocês com duas lutas na organização, acrescentou: "O dinheiro de patrocínio da Reebok é melhor que o que recebia nos eventos europeus. Se eu gostaria de mais? Com certeza, mas quem não gostaria? #permaneçahumilde".

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/lutadores-criticam-novo-esquema-de-pagamento-de-patrocinador-do-ufc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o que acho sobre a luta principal de hoje, entre os peso-pesados Stipe Miocic e Mark Hunt

https://www.youtube.com/watch?v=apCthkQ-YSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...