Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] - Paolo Maldini - Um Mestre de Volta ao Futebol


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Pensei que o clube iria colocar mais dinheiro, mas pelo jeito o negócio por aí não está bem.

Boa contratação do Javier Pastore, joga fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

pena a saida da samp, acho que no city nao tera muitas dificuldades para exercer o teu trabalho graças ao dinheiro dos sheiks

se livrou de muita gente hein, pqp, 101 milhoes recebeidos em transferencias nao é pouco

gostei das contratações de pastore e defour, formarão um meio de campo de respeito, alem de roux que é artilheiro, vamos ver o que a equipe aprontará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um limpa muito bom no City e tem um elenco mais que perfeito para tentar ser campeão de tudo.

Legal é ver que sempre preza por jogadores com muita determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seo mercenario Bera , suas analises taticas são monstruosas , fes uma excelente pré temporada , vai começar com tudo no man$hester $ity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Pastore como trequartista deve ser interessante.

Mas acho meio perigoso jogar com defesa em linha na Inglaterra.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom até aqui. Suas análises são impecáveis. Que ir muito bem em Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o clube iria colocar mais dinheiro, mas pelo jeito o negócio por aí não está bem.

Boa contratação do Javier Pastore, joga fácil demais.

Foi um dinheirço! E ainda fiz render vendedo metade do time rsr!

Pastore = talento!

Não tô muito confiante neste teu time não, mas vamos ver no que vai dar!

Sem confiança! OMG rsrs

Fez algumas boas contrataçoes, a temporada que vem por aí promete!

Ainda mais depois da pretemporada, estou bastante animado com o time!

pena a saida da samp, acho que no city nao tera muitas dificuldades para exercer o teu trabalho graças ao dinheiro dos sheiks

se livrou de muita gente hein, pqp, 101 milhoes recebeidos em transferências nao é pouco

gostei das contratações de pastore e defour, formarão um meio de campo de respeito, alem de roux que é artilheiro, vamos ver o que a equipe aprontará

Não havera mesmo dificuldade por conta de grana. Talvez apneas por pressao de conquistar canecos!

Roux marca gol! Pastore e Defour detonam!

Deu um limpa muito bom no City e tem um elenco mais que perfeito para tentar ser campeão de tudo.

Legal é ver que sempre preza por jogadores com muita determinação.

Com este elenco, da para sonhar alto.

Sim, determinação eh a alma de um bom jogador no meu estilo de manager!

Seo mercenario Bera , suas analises taticas são monstruosas , fes uma excelente pré temporada , vai começar com tudo no man$hester $ity

rsrs! Mercanario! mas quero reconhecimento por um bom trabalho! A Samp não fez isso!

Acompanhando aqui tambem, sorte no Manchester Shit

Vlaeu man!

Contratou bem. Pastore como trequartista deve ser interessante.

Mas acho meio perigoso jogar com defesa em linha na Inglaterra.

Boa Sorte.

Pastore deve arrebentar dentro das duas formaçoes que vou usar!

Errei ao colocar a imgem com as bandeirinhas. Na realidade, Dede joga fazendo cobertura, entao jogo sem linha defensiva.

Mudou o time quase que por inteiro

Acho que o entrosamento nao sera o problema, teve muitos amistosos, acredito que deva entrar bem na PREMIER

Nova cara, novas expectativas!

Depois da pretemporada, acredito que vamos entrar avassaladores!

Muito bom até aqui. Suas análises são impecáveis. Que ir muito bem em Manchester.

Valeu man!

acredito que tenho tudo para ir bem no City!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beraldo,

No outro save seu, com a Udinese, vc só não fez chover na Itália, ganhando a Liga com muitos pontos a frente do segundo colocado. O que aconteceu que não quis fazer o mesmo com a Samp? Esse save com a Samp estava mais difícil? Quais as diferenças de um pro outro?

thanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beraldo,

No outro save seu, com a Udinese, vc só não fez chover na Itália, ganhando a Liga com muitos pontos a frente do segundo colocado. O que aconteceu que não quis fazer o mesmo com a Samp? Esse save com a Samp estava mais difícil? Quais as diferenças de um pro outro?

thanks :)

Acho que o principal motivo de nao ter continuado na Samp foi justamente pelo save da Udinese. Já estava um pouco saturado de Italia!

Ai quando lancei a votação para o save, minutos depois me toquei de que Maldini não seria uma boa opção por isso. Mas, agora já era! O que rola, é que o objetivo profissional de Maldini eh chegar ao Milan. Como nao quero manchar a reputação, não vou me oferecer a cargos, apenas discuto com clubes caso eles me procurem. Isso não aconteceu na troca de treindores do Milan, e acabei no City!

Quem sabe em algum tempo eu consiga ir ao Rosso Nero?

Sig.png

1Transfer.jpg

Não mexi mais no elenco que anunciei na pré-temporada, também com tantas mudanças, não havia muito mais o que trocar!

EPL.jpg

EPL_GAMES.png

A expectativa da diretoria na Premier League é que consiga levar o Man City a Europa League na próxima temporada. Acredito que temos potencial para disputar o titulo, mas optei em um objetivo mais tranquilo nesta primeira temporada por aqui. Ainda mais que o City manteve 1 treinador por temporada, onde nada conquistaram, não quis correr este risco. A verdade é que entramos avassaladores com o time muito bem entrosado após tantos amistosos. Estreamos com goleada, e tivemos sequencia de oito partidas vitoriosas consecutivas com media de 3,5 gols por partida. Encontramos nossa primeira derrota frente ao Tottenham fora de casa. Não conseguimos rasgar a boa defesa do time londrino. Seguimos vencendo e mantendo a liderança na tabela desde a quinta rodada. O primeiro confronto com um grande foi contra o Chelsea no começo de dezembro. E conseguimos uma boa vitória em casa com um ótimo desempenho defensivo! Mas o melhor fico por ultimo! Uma goleada em cima do Man Utd e uma vitória com três gols em cima do Arsenal. Não posso deixar de apontar a vitória no meio destas partidas contra o Liverpool! Escolhi estas três partidas para gravar os vídeos! Espero que gostem!

Quanto a nossa posição, que maravilha, estamos a 12 pontos a frente do segundo colocado. E acredito que parte de nosso sucesso, foi não pegar os grandes até dezembro, enfrentando eles já embalados e motivados por uma grande sequencia de vitorias e goleadas. De fato um grande primeiro semestre. Espero e acredito que vamos continuar com a mesma forma e desempenho no restante da temporada.

TABLE.png

CARLING.jpg

CARLING.png

Pela Carling Cup, o time misto de reservas com titulares tem feito um bom trabalho. Mas também não enfrentamos nenhum clube forte que pudesse dificultar nosso desempenho. Uma boa media de gols marcados, mas novamente, nenhum adversário de maior expressão. Como passamos pela quarta de final, estamos agora na semifinal, onde enfrentaremos o Blackburn. Na outra semifinal, Tottenham enfrentara o Fulham. Vale colocar que o Tottenham foi o único clube que nos venceu até o momento, e o Blackburn o outro clube que nos tirou pontos nesta temporada, com um empate. Mas acredito que conseguimos chegar a final da competição.

CARLING_DRAW.png

FACUP.jpg

Nosso primeiro adversário pela FA Cup será o Barnsley, que briga na zona de rebaixamento da nPower Championship. Não vejo eles dificultando nosso avanço nesta competição.

STATS.jpg

Não tenho muito a dizer sobre as estatísticas do elenco. Apenas a surpresa com a quantidade de gols que Balotelli esta marcando. E o quão pouco Roux e Tevez estão marcando gols. Acredito que pelo fato de Balotelli ser fominha, quando ele entra na área, procura sempre o chute, e não o passe. Sobrando assim menos chances para Roux ou Tevez. Pois os outros extremos, não estão marcando com a mesma frequência, pois fazem assistências. Outro ponto que vale menção são as performances de Dedé. Ele tem jogado com a mesma raça que tem no Vasco da Gama, um MITO! Ele raramente erra uma desarme na cobertura do seu parceiro de zaga, e talvez por isso que tenham se saído tão bem! Além disso, tem marcado gols com sua presença de área em bolas paradas!

Marcadores:

17 gols – Mario Balotelli

8 gols – Carlito Tevez

6 gols – Dedé, Javier Pastore e Emmanuel Adebayor

5 gols – Nolan Roux

4 gols – James Milner

3 gols – Connor Wickham, Stevan Jovetic e Chris Wood

2 gols – Arda Turan

1 Gol – Steven Defour, Lee Cattermole, Nedum onuoha e yaya Touré

Garçons:

16 ass. – Javier Pastore

10 ass. – Stevan Jovetic

7 ass. – Nolan Roux

5 ass. – Carlito Tevez

4 ass. – Josué Pesquera e Steven Defour

3 ass. – Darijo Srna

2 ass. – Mario Balotelli, Connor Wikcham, Aleksandar Kolarov, Scott Dann, Chris Wood e yaya Touré

1 ass. – Marek Suchy, James Milner e Emmanuel Adebayor

Melhores Medias:

1. Javier Pastore – 7,76 em 21 partidas

2. Mario Balotelli – 7,72 em 18 partidas

3. Carlos Tevez – 7,62 em 14 partidas

STATS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos resultados, está bem tranquilo na liderança. Agora é continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo de temporada, apenas uma derrota, e ainda conseguiu ganhar de todos os grandes, o marcante foi o empate com um time de menor expressao. Mas tudo indica o titulo, principalmente se balloteli continuar com tantos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha sensacional, já chegou mostrando a que veio, Ballotelli e Pastore conduzindo esse ataque muito bem, acho que tem uma diversidade de jogadores excelente. Na Premier League tem uma ótima vantagem na liderança, se souber administrar isso com pouco mais de algumas rodadas já pode se sagrar campeão antecipado, mas ainda tem muito caminho pela frente. Legal a rotação de jogadores que está fazendo, e os reservas não estao decepcionando! Acho que dá pra terminar esse ano com pelo menos 2 titulos no curriculo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início mais que perfeito. O time segue firme e forte na Premier e tem condições de ganhar tudo o que tem pra disputar na Inglaterra.

Depois disso vamos ver se o Milan vai querer ou não o Maldini no comando da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seo bera , pow , tentei jogar aqui no seu estilo , com defesa produnda e saindo em contra-ataques , começando em sobrecarregar nos primeiros minutos , passe direto. não consegui ter bons resultados.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha excelente, lider isolado no camp ingles e na Carling Cup tb ta indo super bem

O time todo ta jogando mt bem, mas o Balotelli e Pastore tão arrebentando

Lider isolado, e com tempo para pensar qual o melhor elenco para cada partida, e cada competição!

Ótimos resultados, está bem tranquilo na liderança. Agora é continuar assim.

Mantendo a forma, temos tudo para sermos campeoes

Pastore e Balloteli estão destruindo na inglaterra, e apenas 1 derrota, melhor ataque e melhor defesa parece até o unico time de manchester na vida real. :trollface2:

Sim, ambos estão batendo um bolão! rsrs, Foraça city!

Grande começo de temporada, apenas uma derrota, e ainda conseguiu ganhar de todos os grandes, o marcante foi o empate com um time de menor expressao. Mas tudo indica o titulo, principalmente se balloteli continuar com tantos gols.

Sim, nao podia ter tido melhor começo! o time ta bem enttrosado, e a longa preteporada esta valendo!

Campanha sensacional, já chegou mostrando a que veio, Ballotelli e Pastore conduzindo esse ataque muito bem, acho que tem uma diversidade de jogadores excelente. Na Premier League tem uma ótima vantagem na liderança, se souber administrar isso com pouco mais de algumas rodadas já pode se sagrar campeão antecipado, mas ainda tem muito caminho pela frente. Legal a rotação de jogadores que está fazendo, e os reservas não estao decepcionando! Acho que dá pra terminar esse ano com pelo menos 2 titulos no curriculo :D

Sim, começo para arrebentar! mostrando o que queremos! Erguer caneco! Ainda ha a segunda metade da temporada! mas Estamos firmes e fortes! Sim, a rotação eh fundamental para ter um elenco contente! Vamos ver o que vamos por no curriculo!

Início mais que perfeito. O time segue firme e forte na Premier e tem condições de ganhar tudo o que tem pra disputar na Inglaterra.

Depois disso vamos ver se o Milan vai querer ou não o Maldini no comando da equipe.

estamos com otimas chances de conseguir caneco nesta temporada!

E quem sabem nao atrair a atençnao do Milan! Mas agora eh City na cabeça! Pretendo honrar com meu contrato. So saio se me oferecerem emprego no Milan, e tambem não vou me oferecer.

muito bom seo bera , pow , tentei jogar aqui no seu estilo , com defesa produnda e saindo em contra-ataques , começando em sobrecarregar nos primeiros minutos , passe direto. não consegui ter bons resultados.

abraços.

rsrs, na verdade, a defesa eh profunda, mas nao estamos jogando em contra ataques. apenas em atacar, com ordem de explorar os flancos e bolas aos pes!

a equipe vem fazendo uma excelente campanha, ta avassalador.

balotelli monstro!

estamos firmes e fortes!

vamos longe!

Seu Beraldo, depois posta os gols de linha direta, linha indireta e escanteios da liga pls.

sim, terei estas SS no proximo update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Transfer.jpg

Tive uma perda inesperada, que foi bem substituída com a única transferência que fiz em janeiro. Marek Suchy estava descontente com o fato de ser um jogador de rodizio, alternando a posição ao lado de Dedé. Em fim, aceitei a oferta do PSV de 9 milhões de euros pelo bom zagueiro Checo. Porem sua saída abriu portas para novamente eu esbanjar e torrar 19 milhões de euros no jovem e inglês Phil Jones. Estas foram as únicas alterações da janela de transferência de Janeiro. Phil Jones faz parte da minha ideia de nacionalizar o Man City. Isso esta sendo bem feito no setor defensivo, com Nedum Onuoha, Steven Taylor, Joleon Lescott, Scott Dann e Ryan Bertrand representando a Inglaterra. Sendo que Dedé, Srna e Kolarov são os únicos estrangeiros em minha defesa.

PJONES.png

EPL.jpg

EPL_GAMES-1.png

A segunda metade da temporada não foi tão boa quanto a primeira em numero de vitorias, sofremos uma derrota a mais e alguns empates a mais que a primeira metade da temporada. Mantivemos uma grande quantidade de gols marcados, e tivemos uma boa defesa, não como eu queria, mas fizemos um bom serviço defensivo. O ataque, dispensa comentários, rsrs! Passamos dos 100 gols marcados, mantendo uma media de quase três gols por partida. Os destaques da temporada ficam por conta de Dedé, Pastore, Tevez e Balotelli! Comeram a bola! A derrota para o Sunderland foi bastante decepcionante, e vale o vídeo dos gols. Upei também as partidas contra o West Ham e Blackburn, com uma boa quantidade de gols. O titulo da Premier League foi mais do que merecido! Jogamos bem do começo ao fim, e em nenhum momento mostramos sinais de fraqueza.

EPL_TABLE.png

Terminamos a temporada 10 pontos a frente do segundo colocado, não há muito o que dizer sobre uma estupenda temporada na Premier League. Há imagens das estatísticas da temporada e estas mostrarão o quão nosso desempenho foi superior aos outros clubes.

th_EPL_STATS.png

EPL_STATS2.png

Futebolista do Ano

1. Javier Pastore – Man City

2. Wayne Rooney – Man Utd

3. Carlos Tevez – Man City

Jogador do Ano dos Jogadores Ingleses

1. Mario Bolatelli – Man City

2. Edinson Cavani – Tottenham

3. Juan Manuel Vargas – Man Utd

Jovem Jogador do Ano

1. Stevan Jovetic – Man City

2. Romelu Lukaku – Arsenal

3. Yann M’Vila – Arsenal

Artilheiro da Temporada

1. Wayne Rooney – Man Utd – 28 gols

2. Mario Bolatelli – Man City – 21 gols

3. Carlos Tevez – Man City – 21 gols

Treinador do Ano

1. Paolo Maldini – Man City

2. Martin O’Neil – West Ham

3. Tony Pulis - Sunderland

EPL_DREAM.png

CARLING.jpg

CARLING_GAMES.png

Não tivemos dificuldades em passar pelo Blackburn pela semifinal da Carling Cup, duas tranquilas vitorias. A final contra o Tottenham foi difícil e o Spurs mostrou uma boa defesa e conseguiram nos segurar muito bem. Abrimos o placar no primeiro tempo, com Tevez, aproveitando um chutão da defesa. Mas uma falha nossa permitiu a Gabby a passar por Dedé, driblar Demirel e empatar a partida já nos acréscimos do segundo tempo. Felizmente um chute de longa distancia nos deu a vitória na final da Carling Cup!

CARLING_TREE.png

FACUP.jpg

FA_GAMES.png

Fizemos bonito e conquistamos a Tríplice Coroa batendo o Liverpool na final da FA Cup. Uma bela enfiada de bola e Tevez abriu o placar. Fomos ao intervalo com a vantagem, e resolvi voltar um pouco mais defensivo para a etapa final. Aos 62 Chris Wood marcou nosso segundo gol em uma jogada de linha de fundo de Jovetic. Os Reds diminuíram alguns minutos depois, e aumentaram a pressão para cima de nos. Jogando em contra ataques, quase marcamos o terceiro gol em alguns momentos, mas o resultado não se alterou! Com este terceiro titulo na temporada, Maldini entrou para o hall da fama de nacionalidade italiana e como favorito do Manchester City.

FA_TREE.png

STATS.jpg

Marcadores:

26 gols – Mario Balotelli

25 gols – Carlito Tevez

14 gols – Nolan Roux

13 gols – Chris Wood

11 gols – Connor Wickham

10 gols – Javier Pastore

7 gols – Emmanuel Adebayor

6 gols – Dedé e James Milner

3 gols – Arda Turan e Gareth Barry

2 gols – Steven Defour e Nedum Onuoha

1 Gol – Phil Jones, Lee Cattermole, Darijo Srna e Yaya Touré

Garçons:

24 ass. – Javier Pastore

15 ass. – Stevan Jovetic

14 ass. – Carlito Tevez

10 ass. – Nolan Roux

7 ass. – Josué Pesquera e Steven Defour

6 ass. – Mario Balotelli, Connor Wickham, James Milner e Darijo Srna

5 ass. – Aleksandr Kolarov e Chris Wood

4 ass. – Arda Turan

3 ass. – Ryan Bertrand e Gareth Barry

2 ass. – Scott Dann, Yaya Touré e Emmanuel Adebayor

1 ass. – Dedé

Melhores Medias:

1. Javier Pastore – 7,67 em 38 partidas

2. Carlos Tevez – 7,57 em 37 partidas

3. Chris Wood – 7,53 em 17 partidas

4. Steven Taylor – 7,40 em 14 partidas

5. Nedum Onuoha – 7,38 em 19 partidas

RESUMO_STATS.png

Resumo.jpg

Acabo tendo pouco a dizer, pois com a grana que o Citzens tem, e o elenco que montei, dificilmente não teríamos sucesso! Talvez a Tríplice Coroa fora inesperada, mas em partes, pois realmente o time que tenho em mãos é fenomenal! Dinheiro compra felicidade rsrs! Nos ficamos no topo da tabela desde as rodadas iniciais, e garantimos o titulo na 34 rodada. Fiz muitos gols, tivemos uma boa defesa, mas acho que podemos fazer melhor defensivamente. Estou cogitando uma mudança para próxima temporada sofrer menos gols.

EPL_GRAPH-1.png

Vou falar do elenco de forma rápida. No gol, Hart e Demirel fizeram um bom rodizio, e o goleiro inglês teve a melhor media final, e concedeu 20 gols nas 24 partidas jogadas, fechando com uma media de 0,83 gols por jogo. Volkan Demirel sofreu 24 gols em 27 partidas disputadas, media de 0,87 gols por partidas. Porem jogou os grandes clássicos. O turco venceu 81% das partidas que disputou e Hart 83%. Ambos foram muito parecidos em desempenho!

Na defesa, Dedé foi o jogador que mais jogou, ao lado de Srna. Porem o croata fez algumas partidas como meia direita. Uem merece destaque também é Steven Taylor, que conforme foi pegando entrosamento, fez uma ótima parceria ao lado de Dedé, provando ser minha melhor opção. Scott Dann e Joleon Lescott fizeram sua parte também, jogaram bastante e merecem respeito. Lescott aceitou uma renovação de contrato para ser um jogador reserva da equipe, e permanece na próxima temporada, devendo jogar menos. O jovem Phil Jones chegou por um alto valor, e devia ter jogado mais ao lado de Dedé, mas as boas performances de Taylor dificultaram a permanência de Jones como titular. Mas ainda é bastante jovem, e terá tempo para mostrar seu valor! Nas laterais, Srna foi soberano na direita, mas a briga na esquerda foi boa. Lescott em pouco tempo perdeu a condição de titular para Kolarov, que logo perdeu a titularidade para o inglês Bertrand, que jogou um bolão, sendo um pouco mais consistente que Kolarov, mas ambos foram muito bem. Nedum Onuoha foi um ótimo reserva de Srna, tão bom que sua media de partida foi superior ao titular. Onuoha foi o melhor em desarmes da equipe. Reparem nas fintas de Dedé, um clássico zagueirão. Dificilmente ficava com a bola aos pés, pegava e se livrava dela, pois era o jogador da cobertura!

O fato do zagueiro que tem poucas fintas (0,10) e uma media de passes baixa (+-70% ou menos) ao meu ver indica que o jogador esta fazendo um bom serviço em fazer cobertura. Se jogou uma temporada inteira, e seu jogador não mantem algo parecido, sua media final também não deve ser muito alta, ele não tem comprido bem o papel de cobertura. Ou sua defesa esta muito bem armada que ele não precisa jogar tanto!

No meio de campo, fiquei um pouco decepcionado com o desempenho de Yaya Touré e Steven Defour. Pensei que ambos contribuiriam mais para. Barry fez uma boa temporada, e aos 33 anos, acredito que tenha feito a ultima temporada de alto nível, começando a cair de produção de agora em diante. Vai permanecer no elenco por ser um bom mentor aos jovens. Nigel de Jong voltou de empréstimo, e pouco jogou, seu contrato esta para expirar e não tenho interesse em mantê-lo no elenco. Josué Pesqueira foi um jogador que se destacou bastante, jogou quase todas partidas das Copas Inglesas, fazendo um ótimo serviço. Merece respeito. Lee Cattermole jogou pouco, mas como é inglês, acredito que mereça mais chances na próxima temporada. Terá, pois Barry não vai jogar tanto, e penso em negociar Yaya Touré. A temporada de Javier Pastore dispensa muitos comentários, 10 gols, 24 assistencias, e a melhor média do elenco. CRAQUE!

Nas alas, Mario Bolatelli e Stevan Jovetic foram os que mais apareceram. Fizeram ótimas partidas, e Balotelli foi o artilheiro da temporada atuando pela ala, Jovetic o vice artilheiro. Jovetic não vai permanecer no elenco, pois após eu recusar ofertas da Inter Milão, Real Madrid e Barcelona o montenegrino revoltou-se. Já no final da janela de transferências, o Real veio como uma nova proposta de 39,5 milhões de euros, negociei para o fim da época, a qual foi aceita, Jovetic não estará presente na próxima época. James Milner atuou em bastante jogos, fez sua parte, marcou gols e fez assistências. Espero ver ele jogar mais na próxima temporada, já que Jovetic não estará presente. O Turco Arda Turan começou a temporada bem, mas não manteve o mesmo ritmo, caiu de produção no decorrer da segunda metade da temporada, e eventualmente me cansou. Vai ser negociado na próxima temporada. Tevez jogou 40% das partidas como extremo, posição que marcou a maioria de seus gols, pois quando atuando como atacante, fez mais assistências do que gols.

No ataque, destaque para Chris Wood! Sim, foi o atacante que mais se destacou atuando como atacante na função! Balotelli e Tevez se destacaram como extremos, e Nolan Roux esta devendo bastante, apesar de boas performances e 14 gols, custou-me 22 milhões de euros, e eu esperava mais dele! Wood se destacou por marcar quase 1 gol por partida. Foi bastante eficiente, se observarem, foi o que menos tentou fazer fintas. Em outras palavras, era objetivo, queria marcar gols! Emmanuel Adebayor iniciou a temporada como reserva de Roux, mas com o desempenho de Wood e Wickyam subindo, acabou amargando a reserva. Seu contrato termina nesta temporada, e não devo renova-lo. O jovem Connor Wickham me decepcionou muito no começo da temporada, pois errava MUITOS chutes a gol. Sua finalização é baixa, é verdade, mas quando eu fazia parceria dele com Wood ou Tevez dando apoio no 442, a coisa melhorava, e Wickham tornou-se um bom matador. A maioria de seus gols foram no segundo tempo, em partidas que Roux não jogou bem.

Para próxima temporada, pretendo repor os jogadores que disse ter vendido por jogadores ingleses. Por enquanto nada acertado, apenas especulações com Huddlestone e Shelvey. Quanto a saídas, Arda Turan, Stevan Jovetic, Aleksandr Kolarov, Yaya Touré, Emmanuel Adebayor e Nigel de Jong devem sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagrou-se campeão como esperado em. Mas eu não esperava uma tríplice coroa logo na sua primeira temporada ai. Pastore come a bola em, joga muito mesmo. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...