Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] - Paolo Maldini - Um Mestre de Volta ao Futebol


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Gostei da contratação do Juan Forlin, é um bom jogador.

Começou bem no campeonato, fez o possível e agora está bem na classificação.

Acho que dá para sonhar com uma vaga na UCL. GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Teve um início bom, ganhando partidas que deveria ganhar, perdendo as que deveria perder e surpreendendo de vez em quando, como contra a Juventus. Arrancar pontos dos grandes é sempre bom pois não deixa eles se distanciarem. Não creio que vá brigar pelo título nesta temporada mas dá pra beliscar um 3º lugar com alguma melhora no rendimento da equipe...

Gosto muito do Mattia Destro, pra mim, é um excelente ataque, completo, sabe o que faz com a bola.

VAI SAMP ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados 5 lugar e um bom lugar tendo em conta quem esta a frente e atras força nisso acredita que pelo menos mais umas posições consegue subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem na série A , agora é passar do forte roma e avançar de acordo com as expectativas da diretoria . mano , qnd der responde la no seu topico dos seus pitacos.

abraços. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu bons resultados nesse início de temporada e o Catania sempre atrapalha a vida de muita gente na Itália.

Jô vem sendo uma peça importante, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiros jogos meio decepcionantes, mas agaro nos ultimos jogos engrenou uma serie sem perder mt boa, e o Jô destruindo no ataque.

Vai lá que dá pra manter essa serie de jogos sem perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time foi inconstante nesse periodo, mas da bem posicionado, será sensacional uma vaguinha na UCL hein :P

jo vem calando todo mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Juan Forlin, é um bom jogador.

Começou bem no campeonato, fez o possível e agora está bem na classificação.

Acho que dá para sonhar com uma vaga na UCL. GOGO!

Muito bom mesmo! Acredito que sera melhor ainda quando acostumar-se de vez com o papel no meio de campo!

Formou uma equipe muito boa e o 5° lugar é merecido, porém ainda acho que dá pra ir mais longe!

Sim, o quinto lugar tem sido merecido, e cada partida ha melhor entrosamento! Da para subir!!!

Teve um início bom, ganhando partidas que deveria ganhar, perdendo as que deveria perder e surpreendendo de vez em quando, como contra a Juventus. Arrancar pontos dos grandes é sempre bom pois não deixa eles se distanciarem. Não creio que vá brigar pelo título nesta temporada mas dá pra beliscar um 3º lugar com alguma melhora no rendimento da equipe...

Gosto muito do Mattia Destro, pra mim, é um excelente ataque, completo, sabe o que faz com a bola.

VAI SAMP ;)

isso eh verdade, surprendi a Juventus, venci as que deveria vencer, e perdi algumas! Eh o titulo eh um pouco distante, pois a Inter ta fulminante!!! Mas eh trabalhar para em pouco tempo estar brigando pelo titulo! Realmente, o Destro arrebenta. Estou torcendo para fazer uma boa campanha, suficiente para que ele aceite renovar o contrato e eu tirar a clausula de liberação baixa que ele tem. Assim posso mandar ele a campo sem me preocupar em perde-lo para os grandes!

isso que eh chegada.. o time ta jogando bem e fazendo uma campanha irretocável.. quem diria que o jô faria a festa ai hein ?

muito boa campanha!

O Jo, rsrs! vou upar uns hattricks dele para ver que ele é o de menos. Ele so empurra para o gol! Mas ta fazendo isso bem para caraleo!

Belo começo, se manter o pique no 2º turno é capaz de faturar o caneco

Temos de subir o ritmo e aproveitamento, senao nao da para passar a Inter, que deve manter o mesmo ritmo!

Grandes resultados 5 lugar e um bom lugar tendo em conta quem esta a frente e atras força nisso acredita que pelo menos mais umas posições consegue subir

Sim, eh focar em nosso jogo que podemos subir!

Ta bem na série A , agora é passar do forte roma e avançar de acordo com as expectativas da diretoria . mano , qnd der responde la no seu topico dos seus pitacos.

abraços. !

Opa, a Roma ta forte, e nos deu trabalhoa gora no segundo turno. vamos manter nosso ritmo! Quanto aos pitacos, logo mais vou la!

Conseguiu bons resultados nesse início de temporada e o Catania sempre atrapalha a vida de muita gente na Itália.

Jô vem sendo uma peça importante, hein?!

Sim, bons resultados e realmente a Catania eh uma pedra no sapato rsrs!

O Jo ta arrebentando la na frente, metendo gol a lot. Atualmente eh o vice artilheiro, atras de Diego Milito, e com um gol a mais que Ibra. O Pozzi nao tem o mesmo rendimento quando joga na posicao de Jo, e acabo nao o mandando a campo. Sá saiuse bem quando precisei, mas resolvi empresta-lo na metade da epoca pois o Jo estava jogando mais e logo o portugues poderia ficar insatisfeito.

Primeiros jogos meio decepcionantes, mas agaro nos ultimos jogos engrenou uma serie sem perder mt boa, e o Jô destruindo no ataque.

Vai lá que dá pra manter essa serie de jogos sem perder!

Subimos de produção, e estamos fazendo um belo trabalho!

o time foi inconstante nesse periodo, mas da bem posicionado, será sensacional uma vaguinha na UCL hein :P

jo vem calando todo mundo..

Sim, estamos muito bem posicionaods para quem era esperado a ficar em 12º lugar! Vaguinha na UCL vai ser otimo pela grana que entra! Fortalece e muito o clube!

time melhorou mt, reformulou ele e deu um excelente resultado ate o momento

qm sabe uma vaga para UCL ???

A reformulação caiu bem, e o time ta voando baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Beraldo, eu sei que você não sei incomoda com sugestões para o seu save, e dando uma passada de olhos neste, vi que você está usando a mesma ou uma formação muito semelhante a que usou em alguma temporada no save com o Nantes/Juventus, inclusive com a proposta tática de sobrecarregar o adversário nos minutos iniciais da partida.

Na hora que vi o desenho tático de sua equipe, imediatamente me veio em mente o 4-4-2 jogado pela Itália em 1982, em vez do 3-4-3 como você batizou. E pensei em sugerir que você adote o "gioco all’italiana".

Para ajudá-lo, deixo alguns links interessantes, caso você se interesse pela proposta e também para sofisticar ainda mais seu save. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Beraldo, eu sei que você não sei incomoda com sugestões para o seu save, e dando uma passada de olhos neste, vi que você está usando a mesma ou uma formação muito semelhante a que usou em alguma temporada no save com o Nantes/Juventus, inclusive com a proposta tática de sobrecarregar o adversário nos minutos iniciais da partida.

Na hora que vi o desenho tático de sua equipe, imediatamente me veio em mente o 4-4-2 jogado pela Itália em 1982, em vez do 3-4-3 como você batizou. E pensei em sugerir que você adote o "gioco all’italiana".

Para ajudá-lo, deixo alguns links interessantes, caso você se interesse pela proposta e também para sofisticar ainda mais seu save. :thumbsup:

hum... vou devorar estes textos dentro das próximas horas que nao vou fazer NADA!!! rsrs

Adoro suas sugestões dentro de minhas historias, especialmente aquelas que tem a ver com tática e estrategias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Transfer.jpg

Ao chegar janeiro, e a janela de transferências ser aberta, vendi apeneas um jogador, Daniele Gastaldello, que vinha jogando bem, mas os 6 milhões de euros ofertados por Fiorentina, St Etienne, OM e Monaco balançaram comigo. O ruim, foi que abrir apenas a oferta do OM, e vi os 6 milhões a vista, e aceitei todas as propostas. Ruim eu digo pois a do St. Etienne era totalmente parcelada. Em 30 meses... Acabei enviando Orlando Sá e Davide Petrucci ao meu mais novo afiliado o RC Lens.

Chegando ao Luigi Ferraris, três jogadores. Juan Forlin, que já havia comentado no update anterior, comprado pela diretoria. E mais dois zagueiros, na verdade, um zagueiro e o outro vai atuar como volante ou recuperador de bolas, atuando também como zagueiro quando necessário. O uruguaio Sebastian Coates é um jovem zagueiro bastante conhecido, que talvez dispense maiores comentários. Ele ainda tem muito o que aprender, mas é uma boa promessa no FM. O veterano Mirel Radoi estava livre, e com 31 anos ainda é um bom jogador. Sua contratação foi também pensando na fase que estamos passando, e a possível vaga em competição continental, sua experiência vai ser importante.

Juan Forlin – Sebastian Coates – Mirel Radoi

Clique para Visualizar SS do Grego

BN_SERIE_A.jpg

Jogos-Italia.png

Fechamos a temporada de 2011-2012 com chave de ouro na Serie A. A mídia especulou que terminaríamos em 12º lugar. Mas com grande performance de Jô, Jimenez e Biabiany subimos na tabela, e conseguimos fechar a temporada em terceiro lugar! A frente de clubes como Juventus e Roma. Alguns destaques do segundo turno foram os hattricks de Jo, três ao todo e claro, bonitas goleadas, talvez a mais bonita contra a Napoli, com Hattrick de Jô. Tenho de dar destaque também a nossa vitória em cima da campeã Inter na casa deles. Não posso deixar de destacar de forma negativa a derrota em casa para a Bari e fora de casa contra a Genova. De certo resultado contrários, nos deixaria mais próximos ou até a frente do Milan, ficando com o vice-campeonato. Estou upping duas partidas de Hattrick do Jô, pois o primeiro, dois dos gols foram de pênalti. Escolhi estas partidas, pois poderão observar que o Jô é de menos, ele esta marcando gols que outros atacantes com atributos semelhantes de finalização, compostura e antecipação e sem bola, também marcariam. E grande parte dos gols que ele esta fazendo, são destas bolas enfiadas ou cruzamentos na área. Eu tentei carregar o vídeo da goleada em cima da Cagliari na ultima rodada, mas sempre dava erro, talvez pelo tamanho. Acabei desistindo.

Table.png

Na hora das premiações italianas, a Sampdoria não foi tão lembrada, e o vice artilheiro da competição ficou de fora do time do ano. De qualquer forma, implacar Skrtel e Jimenez entre os melhores da Itália foi muito satisfatório.

Goleiro do Ano:

1. Julio Cesar – Inter Milão

2. Gianluigi Buffon – Juventus

3. Sebastien Frey – Fiorentina

Defensor do Ano:

1. Giorgio Chiellini – Juventus

2. Maicon – Inter Milão

3. Mattia Cassani – Palermo

Estrangeiro do Ano:

1. Wesley Sneijder – Inter Milão

2. Zlatan Ibrahimovic – AC Milan

3. Alexis Sanchez – Udinese

Italiano do Ano:

1. Fabio Quagliarella – Juventus

2. Giorgio Chiellini – Juventus

3. Mattia Cassani – Palermo

Treinador do Ano:

1. Edoardo Reja – Lazio

2. Luigi del Neri – Juventus

3. Claudio Ranieri – Roma

Jogador do Ano:

1. Wesley Sneijder – Inter Milão

2. Zlatan Ibrahimovic – AC Milan

Artilheiros:

1. Diego Milito – Inter Milão – 29 gols

2. Jô – Sampdoria – 28 gols

3. Zlatan Ibrahimovic – AC Milan – 26 gols

Seleção do Ano:

TeamSERIEa.png

BN_TIM.jpg

TIM-CUP.png

Na segunda metade da temporada, conseguimos bater a Roma pela 1ª eliminatória fora de casa. Foi uma dura partida, vencida apenas nos pênaltis após um empate de 2x2 no tempo normal. Rodrigo Taddei e Gili Vermut falharam por conta da Roma enquanto todos batedores da Sampdoria converteram suas cobranças. Tivemos sorte e escapamos dos grandes na Quarta de Final, e enfrentamos a Parma, a qual não tivemos maiores dificuldades de sairmos vitoriosos. Contra o Cagliari na Semi Final, com o time relativamente cansado saímos vitoriosos na primeira partida em nossa casa 2x0, dois gols de zagueiros! Na partida de volta, teria a Juventus 3 dias depois, e resolvi encarar a Cagliari com um time com jogadores reservas. Não demos conta, e sofremos uma enorme pressão. Para nossa sorte, a Cagliari não conseguiu fazer mais do que um único gol. Chegamos a final! Pegamos a Lazio, que fez o favor de eliminar a Inter Milão e o AC Milan para então chegar a final.

Na final, eu optei em jogar relativamente recuado, ao contrario do que estávamos acostumados. Respeito pela Lazio, acredito que sim, mas também porque muitos jogadores estavam cansados, em especial meu meio de campo, onde não escalei Jimenez nem Aquilani e comecei com Forlin, Palombo e Poli. A Partida foi resolvida apenas no tempo extra, com um gol de Martin Skrtel em uma bola alta oriunda de uma falta no flanco esquerdo. Grande titulo, o qual a Sampdoria não vencia desde 1994.

Titulo.png

TIM.jpg

BN_STATS.jpg

Marcadores:

33 gols – Jô

9 gols – Mattia Destro

8 gols – Dominique Malonga

5 gols – Martin Skrtel e Pietro Accardi

4 gols – Juan Angel Albin e Angelo Palombo

3 gols – Orlando Sá e Luis Jimenez

2 gols – Sebastian Coate4s, Jonathan Biabiany, Marco Rossi, Alberto Aquilani e Mirel Radoi

1 gol – Raphael Varane, Andrea Poli, Stefano Lucchini e Juan Forlin

Garçons:

20 ass. – Luis Jimenez

10 ass. – Jonathan Biabiany e Juan Angel Albin

6 ass. – Mattia Destro e Jô

5 ass. – Andrea Poli

4 ass. – Guilherme, Alberto Aquilani e Giourkas Seitaridis

3 ass. – Martin Skrtel

2 ass. – Pedro, Dominique Malonga, Nenad Krsticic, Reto Ziegler e Angelo Palombo

1 ass. – Nicola Pozzi, Daniele Dessena, Juan Forlin e Sotiris Kyrgiakos

Melhores Medias (Acima de 10 partidas jogadas):

1. Jô – 7,41 em 40 partidas

2. Luis Jimenez – 7,31 em 31 partidas

3. Mirel Radoi – 7,24 em 11 partidas

4. Martin Skrtel – 7,20 em 31 partidas

5. Pietro Accardi – 7,19 em 19 partidas

Resumo.jpg

Bom para resumir a temporada, fique bastante orgulhoso do time e da forma que nos terminamos a temporada. Começamos a temporada com resultados que nos levaram para o fim da tabela, mas em pouco tempo nos recuperamos e subimos o aproveitamento e posicionamento nela. Por volta da metade da temporada, já estávamos entre os 10 primeiros de forma solida, e a partir da 25ª rodada, o terceiro lugar, onde conseguimos nos manter até o termino da Temporada Italiana. Conseguimos emplacar o vice artilheiro da competição, Jô, que foi um verdadeiro matador. Pena que mesmo tendo feito impacto na Sampdoria, ele não esta aceitando negociar sua permanência na Itália. Seu passe foi fixado em €3 milhões na época do empréstimo, mas o brasileiro quer receber 500 mil euros mensais, e a Samp não dispõe disso. Também não aceitaria este valor, pois automaticamente Skrtel, Palombo e Ziegler teriam de ter aumentos iguais. Fomos campeões da Copa Itália, e estamos classificados para Champions League, isso promete uma rentável temporada que vem!

Evolu.jpg

Aquilani é um tremendo jogador, mas não penso que ele vai ser a solução para meu meio de campo, pois fazendo a mesma função que ele Luis Jimenez, fez muito mais que o Italiano. Não devo pagar o combinado por Aquilani, pois simplesmente ele não rendeu o esperado, e seu salario é bastante alto. Na zaga, vou contratar o lateral grego Seitaridis. Ele fez uma boa temporada, e foi um bom jogador, mas já veterano, não teria grande futuro. Já fechei negocio com dois laterais direitos para próxima época. Na zaga central, acredito que estou bem. Skrtel entrou para a seleção da temporada, merecidamente. Jogou muita bola. Ao seu lado Kyrgiakos começou bem, mas aos poucos foi caindo de rendimento e quando Radoi chegou, boom. Grande entrosamento com Skrtel, formando minha zaga preferida. Além disso conto também com Coates, Accardi e Rossi que todos fizeram boas apresentações e merecem destaque. O jovem Varane ainda tem muito o que aprendeu, mas como eu disse, teve chance de jogar um bom numero de partidas entrando sempre no segundo tempo. Do lado esquerdo, Ziegler foi dominante em quantidade de jogos e na eficiência defensiva. Guilherme se destacou mais ofensivamente. Continuo com ambos no elenco.

Já falei de Aquilani e Jimenez no meio de campo, Poli e Palombo jogaram muito bem também, Poli ainda não totalmente confortável com o papel de construtor de jogo defendendo, e ainda muito jovem, precisa de tempo. Acredito que na próxima temporada já estará melhor. Da mesma forma, Palombo e seu grande físico, deve permanecer como um ótimo jogador, e vai continua na Samp. Dessena não me impressionou e estou aceitando negocia-lo para fora. Já o jovem espanhol Pedro que jogou pouco, evolui até que significantemente, e merece mais atenção na próxima época. O jovem Krsticic teve boas atuações, e devo empresta-lo na próxima temporada para ver se ele evolui com mais chances como titular. O mesmo vale para Davide Petrucci.

No meu ataque, Jô e seus 33 gols na temporada dispensam comentários. Seu principal parceiro na temporada foi Mattia Destro, que fez boas performances, mas eu o segurei, quando começava a jogar melhor que na partida anterior, eu o mandava para o banco. Como falei antes, ele tem um clausula de liberação relativamente baixa em seu contrato. E eu não quero que ele estoure e eu tenha de vende-lo por tão pouco. Como ele ainda não aceita renovar o contrato, vou segurando o seu desenvolvimento. Nicola Pozzi jogou pouco, pois Jô e seus gols não davam espaço para ninguém disputar a posição de matador. Tanto que Orlando Sá foi enviado para o Lecce em empréstimo para não ficar insatisfeito por não jogar. Como tudo indica que Jô não vai ficar, Sá vai ser meu matador para próxima temporada. Pelas pontas, Malonga, Albin e Biabiani fizeram um bom rodizio. Destaque maior para a consistência de Biabiany, que fez muitas assistências. Albin começou melhor, mas aos poucos perdeu o rumo, e não foi muito eficiente pela ponta, preferindo jogar dando suporte ao lado de Jô no lugar de Destro. Já Malonga, foi um jogador que sempre que entrou no segundo tempo se destacava na partida. Acredito que foram poucas partidas que começou jogando que marcou gols ou fez algo importante. O típico jogador de segundo tempo!

Para finalizar, os goleiros Carizzo e Schmeichel. Ambos são ótimos, e tem muito tempo a frente deles debaixo do gol. Devo na próxima temporada, equilibrar mais a quantidade de partidas que o reserva Kasper jogue. Especialmente por estarmos disputando a Champions League, teremos muitas partidas, e Kasper deve jogar bastante. Estou confiante nele, pois nesta temporada, jogou muito bem!

Squad-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse jô rapaz.. carregou o time nas costas no quesito bola na rede

parabéns, uma bela temporada de estreia do maldini.. vamso ver como vai ser o proximo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada sensacional! Contra os grandes, os resultados foram normais dentro das limitações do time, mas contra os pequenos não deu trégua, atropelou. Jô fez uma grande temporada hein ? E o Luis Jiminez idem, Aquilani perdeu a vaga de titular pra ele ? Parabéns pelo título na TIM Cup, pra uma primeira temporada no comando, tá ótimo! Ansioso pra próxima temporada, quero ver como o time vai se comportar na Champions League e as novas caras pra deixar essa filosofia de trabalho melhor.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a vaga pra UCL e foi campeão da Copa, muito bom, além de considerar que foi só a temporada de estreia. E esse Jô rapaz? Carregou o time nas costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional

Fez o Jô e o Sktrel jogarem o.O

Incrível!

Gostei dos jogos contra a Inter e Napoli!

Minha Juve coitada, só decepção!

Boa Sorte na próxima temporada!

Tem uma base muito forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temporada foi muito boa, a equipe evoluiu bastante e mostrou força, falta um pocuo de consistencia, vamos ver o que apronta na proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler sua saga agora de madrugada, e posso dizer que não perdi meu tempo porque o save tá muito bom.

Gosto muito da maneira como aborda as estratégias táticas durante a temporada e estou me inspirando muito pro meu save.

Fazer o Jô alcançar 33 gols numa época não é pra qualquer um hein :hahaha: . Prevejo a conquista do Calcio no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse jô rapaz.. carregou o time nas costas no quesito bola na rede

parabéns, uma bela temporada de estreia do maldini.. vamso ver como vai ser o proximo ano

Sim, Jô fez uma tremenda temporada! Mas ele tem o que precisa para meter bola na rede!

Temporada sensacional! Contra os grandes, os resultados foram normais dentro das limitações do time, mas contra os pequenos não deu trégua, atropelou. Jô fez uma grande temporada hein ? E o Luis Jiminez idem, Aquilani perdeu a vaga de titular pra ele ? Parabéns pelo título na TIM Cup, pra uma primeira temporada no comando, tá ótimo! Ansioso pra próxima temporada, quero ver como o time vai se comportar na Champions League e as novas caras pra deixar essa filosofia de trabalho melhor.

Boa Sorte.

Fizemos o que tinhamos de fazer! Agora estamos entrosados, e vou reforçar o elenco onde senti que preciso de algo a mais! Infelizmente, Jo nao vai continuar. Mas Acredito que Sá fara um bom trabalho tambem!

Conseguiu a vaga pra UCL e foi campeão da Copa, muito bom, além de considerar que foi só a temporada de estreia. E esse Jô rapaz? Carregou o time nas costas!

Foi muito boa temporada, excelente começo para agora sonhar com coisas maiores na Samp!

Temporada fantastica, sensacional!!!

Além do titulo na taça conseguiu uma excelente classificação para UCL

A temporada do Jô foi fantastica

Fomos muito bem! Merecemos nossa posicao e o titulo da Copa Tim!

Foi uma bela temporada, realmente. Boa sorte para a próxima.

Valeu man!

Sensacional

Fez o Jô e o Sktrel jogarem o.O

Incrível!

Gostei dos jogos contra a Inter e Napoli!

Minha Juve coitada, só decepção!

Boa Sorte na próxima temporada!

Tem uma base muito forte!

Skrtel foi um otimo zagueiro e agora me preocupa a exposicao que teve. Man City, OM e At. Madrid estao bastante interessados em sua aquisicao. So o vendo pela clausula de liberação, que esta acertada em 12 milhoes de euros! Eh, a Juve deveria ter ido melhor rsrs!

a temporada foi muito boa, a equipe evoluiu bastante e mostrou força, falta um pocuo de consistencia, vamos ver o que apronta na proxima temporada

Força Samp! estamos no caminho certo!!!

Comecei a ler sua saga agora de madrugada, e posso dizer que não perdi meu tempo porque o save tá muito bom.

Gosto muito da maneira como aborda as estratégias táticas durante a temporada e estou me inspirando muito pro meu save.

Fazer o Jô alcançar 33 gols numa época não é pra qualquer um hein :hahaha: . Prevejo a conquista do Calcio no ano que vem.

seja bem vindo man!

Espero que goste do que venha pela frente tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sig.png

1Seleao.jpg

Euro 2012 – Ucrânia e Polônia

EURO.png

UEFA Champions League

Yokohama Stadium, Yokohama: Barcelona e2x1 Cruz Azul

2Continentais.jpg

Copa Libertadores da America

1ª Mão – Maracana, Rio de Janeiro: Flamengo 3x0 Boca Juniors

2ª Mão – La Bombonera, Buenos Aires: Boca Juniors 3x2 Flamengo

Copa Nissan Sudamericana

1ª Mão – Gran Parque Central, Montevideo: Nacional 1x2 Flamengo

2ª Mão – Maracana, Rio de Janeiro: Flamengo 1x1 Nacional

UEFA Champions League

Allianz-Arena, Munchen: Man Utd p2x2 Barcelona

UEFA Europa League

National Arena, Bucareste: AC Milan 4x2 Sporting CP

3Brasil.jpg

08BRA.png

4England.jpg

01ENG.png

5Frana.jpg

02FRA.png

6Germany.jpg

03GER.png

7Italia.jpg

04ITA.png

8Holanda.jpg

05HOL.png

9Portugal.jpg

06POR.png

10Spain.jpg

07SPN.png

Oi Beraldo, eu sei que você não sei incomoda com sugestões para o seu save, e dando uma passada de olhos neste, vi que você está usando a mesma ou uma formação muito semelhante a que usou em alguma temporada no save com o Nantes/Juventus, inclusive com a proposta tática de sobrecarregar o adversário nos minutos iniciais da partida.

Na hora que vi o desenho tático de sua equipe, imediatamente me veio em mente o 4-4-2 jogado pela Itália em 1982, em vez do 3-4-3 como você batizou. E pensei em sugerir que você adote o "gioco all’italiana".

Para ajudá-lo, deixo alguns links interessantes, caso você se interesse pela proposta e também para sofisticar ainda mais seu save. :thumbsup:

Dei uma lida a respeito do jogo... mas nao ficou totalmente claro a estrategia... se jogavam no erro adversario? se faziam pressão?! Eu imagino que seja um jogo paciente, com mais jogadores dando suporte do que jogadores atacando ou defendendo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...