Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRASILEIRO] Corinthians 5 x 0 São Paulo F.C


Visitante Leho.

Posts Recomendados

Na última rodada, tavam cantando título, campeão voltou, jovens mutantes, blablabla...

Agora já querem a cabeça do Carpegiani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

5P achou que conseguiria enganar mais um tempinho ainda né.

Depois ainda tem gente que fala que o Rogério é um baita goleiro, mais uma vez provou como é mediano, sorte que ele ainda bate faltas muito bem mesmo.

Danilo jogou demais, como falei com o Eucks esses dias.....dependiamos do Danilo, e esperar grande coisa dele é algo complicado, porém hoje ele deu show e vem jogando bem já faz algum tempo, milagre.

Vitória bacana pelo saldo, mas o time também não pode relaxar pois já tem jogo quarta contra o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh... cadê os são paulinos no forum ???

não é eles que sabem tude de fut ? que torcem para melhor time do mundo ?? com o melhor goleiro da história ??

uehhh....cadê ? cadê o Horsinho ?? cadê o Leo ??

Eu já postei no tópico, é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu São Paulino tava passando de carro fiz o sinal de 5 com a mão pra ele parar , eu nem tinha me tocado com gesto que fiz. Ele fechou a cara e saiu fora, perdi minha carona. =/ iuaehiuaeshseiuhaes

Gambazada humilhou nessa e ficou bem claro que sem Lucas SP não vai muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CU!!!

AHUHAUHUHAUHUAHUHAUHUAHHUAHUHAHAHUAH!!

Liedson é muito foda, cara. Muito!! E que puta golaço do Zidanilo, hahahaha. Humilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que essa preocupação toda com o resultado, hoje era a parada gay poxa, os caras tava com a cabeça em outro lugar, não tavam totalmente concentrados.

E hoje vimos uma coisa: Rogério Ceni não é gay...único que não quis levar de 4 no dia da parada gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medíocre. Nem vi o jogo mas fiquei com vergonha. Depois da expulsão parece que o time morreu.

Mas pode colocar na conta da inexperiência da garotada, mas foi muito, mas muuuuuuito mais mérito do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa foi da CBF....

culpa do Andrés malcumunado com a CBF....

bando de troxaa....

Deixa de ser retardado doente, tu viu alguém falando isso aqui?

Vai bostejar na casa do caralho, quer zoar? Pode zoar, mas zoa com senso, doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha...porraaa...

agora que me dei conta!!!

acho que mitei mto no cartola... hahah..escalei 4 do corinthians...2 do ceará...+ leadro damião...

pena foi ter escalado o julio cesar ... ele nem jogou hoje... :trollface:

cobrar tiro de meta vale ponto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser retardado doente, tu viu alguém falando isso aqui?

Vai bostejar na casa do caralho, quer zoar? Pode zoar, mas zoa com senso, doente.

é óbvio que é culpa da CBF e Andrés...

quem fez a tabela ??? colocar corinthians x 5PFC no mesmo dia da parada gay é covardia demais pro 5ão Paulo, :fuuufemale:

" só corinthiano iludido demais pra não perceber essas coisas " :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time precisa de no mínimo 5 reforços se quiser alguma coisa, na moral. É medíocre.

Um LD DE OFÍCIO, chega de Ilsinho, Jean, Edson Ramos e o caralho por ali. Desde o Cicinho em 2005 não temos lateral direito, e quando o filho da puta do Muricy improsivou ele ali, a diretoria viu que não precisaria trazer um LD.

Outra vaga, LE, Juan não é jogador, é um piadista. De mau gosto ainda. É ruim e o reserva dele está machucado, mas só por ser reserva dele já se vê que não deve ser grande coisa, de qualquer forma, as laterais do São Paulo são um desastre a muuuuuuuuito tempo. É por isso que sempre jogamos no 3-5-2.

Precisamos urgetemente de um zagueiro experiente. Bruno Uvini não é mau jogador, mas é no máximo mediano, e quem depende de Uvini e Xandão não dá pra ser Campeão.

Vou me abster no meio-campo, o Paraíba fez um primeiro semestre muito bom, mas vendo o lance achei cabacice do juiz expulsar, podia ter só chamado a atenção ali, mas que se foda, já tomamos de 5. Wellington é novo, Rodrigo Caio idem, agora o Souto é horrível e teve seu contrato renovado, Casemiro de fora e o Lucas também, aí o cara me vai pro jogo no 4-3-3 com um time com 6 atletas da base que não tem o mínimo de confiança pra jogar um CLASSICO CONTRA O CORINTHIANS. PCC foi juvenil como o time, mereceu levar de 5x0 e merece sair do comando do São Paulo.

Não dá mais, as 5 vitórias enganaram, foi só pegar um time grande que vimos o resultado.

Ganhar de Ceará, Grêmio, Patético-MG é fácil, agora jogar contra o Corinthians não é.

Independente, tomamos uma sacolada, ou contratam outro treinador e mais meio time, ou terminaremos na Sul-Americana. E tá aí, usar a base é bom, dá resultados, mas quando se tem um ou dois jogadores que consigam fazer o time jogar, hoje não tinha ninguém, 5x0 foi até pouco.

é óbvio que é culpa da CBF e Andrés...

quem fez a tabela ??? colocar corinthians x 5PFC no mesmo dia da parada gay é covardia demais pro 5ão Paulo, :fuuufemale:

" só corinthiano iludido demais pra não perceber essas coisas " :damned:

Nooooooossa, HAHAHAHAHAHA. Meu Deus, esse nível de argumento não merece nem resposta. "Ahh você é gay e sua torcida também e por isso perderam h3hu3h3u3h3uh3u3hu3h", me senti ofendido pra caralho.

Todos os São Paulinos estão preocupados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ano é 2007... Corinthians cheio de jogadores da base, começa bem o Brasileiro com PCC no comando da equipe, perde seu melhor jogador, despenca e é rebaixado.

Será? Bem que podia, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse 15 pontos, fosse o líder do Campeonato e não tivesse perdido o seu melhor jogador só por 40 dias, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse 15 pontos, fosse o líder do Campeonato e não tivesse perdido o seu melhor jogador só por 40 dias, quem sabe.

Nao lembro a pontuação do Corinthians no inicio de 2007, mas lembro que estavamos entre os Primeiros e no final a gente lembra o que aconteceu.

Mas nao acredito que va acontecer com esse Time do SP, pq tem MUITOS times em piores Situações.

Mas que seria bom, isso eu nao nego. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença é que temos peças de valor. Vocês perderam o Willam e trouxeram quem? Lulinha e Dentinho né. Não compara, ainda temos o Luis Fabiano pra jogar, Lucas e Casemiro ficam no MÁXIMO 40 dias fora, se o Brasil chegar as finais dos Torneios, enfim, não to preocupado com rebaixamento. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...