Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRASILEIRO] Corinthians 5 x 0 São Paulo F.C


Visitante Leho.

Posts Recomendados

hahahaha Rogério cara de pau... culpando o arbitro!!! o cara ainda foi camarada de acabar aos 45!... powww

mto troxaaa!!!!

coloca esse jogo no DVD da carreira brilhante dele!!

hauhaua

mito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Que tenso.

Aquele 4x1 que o Grêmio tomou do Inter eu fiquei 2 dias sem sair de casa.

Imagina os são-paulinos com esse placar :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagam 17 milhoes pra trazer um atacante que nao joga

nao tem lateral, nao em zaga, nao tem meio e nao tem ataque

boa juvenal, a maior vergonha que ja passei torcendo pro spfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em casa, e vejo 5x0 pro Corinthians. Como assim?

O que aconteceu?

PQP.

Resumindo: SP com vários desfalques, vários jovens, estréias no time profissional, como titular do time profissional e primeiro clássico. Carlinhos foi ecpulso no primeiro tempo. O primeiro gol do Corinthians saiu logo aos 40 segundo do segundo tempo. Aí o time se entregou, se abateu. Capergiani no intervalo tinha que ter alterado o time, colocando gente no meio campo. Tem parcela de culpa aí.

Derrota vergonhosa, mesmo nessas condições, dava para evitar uma derrota dessa. Até 3 a 0 era totalmente aceitável.

Rogério frangou para os corintianos não terem como nos zuarem falando que tomamos de quatro. :yeeeaaahhh:

:morrediabo:

Dos males o menor: início de campeonato ainda, primeira derrota em 6 jogos. Ainda da para recuperar tranquilamente a auto estima do time. Serve também para o Juvenal ter consciência que durante 40 dias ESSE É O TIME DO SP, teremos mais desfalques ainda. Então, nada mais compreensível de que contratar PELO MENOS 2 bons nomes, que venham para resolver e serem titulares até quando o elenco estiver completo. Um meia que faça a diferença, tipo o Diego. E um zagueiro, já disse que não podemos ficar com muitos jovens na zaga, essa posição é de extrema importância ter jogadores experientes.

Não é uma derrota para fazer esquecer a ideia de continuar apostando na base. Temos que continuar com esse planejamento. Só temos que ter consciência das limitações da equipe e contratar esses dois jogadores que venham para fazer a diferença e serem titulares, mesclando com essa garotada que é muito boa. Ano que vem o time tem tudo para ficar bom com esses talentos, mais a experiências de jogadores importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: SP com vários desfalques, vários jovens, estréias no time profissional, como titular do time profissional e primeiro clássico. Carlinhos foi ecpulso no primeiro tempo. O primeiro gol do Corinthians saiu logo aos 40 segundo do segundo tempo. Aí o time se entregou, se abateu. Capergiani no intervalo tinha que ter alterado o time, colocando gente no meio campo. Tem parcela de culpa aí.

Derrota vergonhosa, mesmo nessas condições, dava para evitar uma derrota dessa. Até 3 a 0 era totalmente aceitável.

Rogério frangou para os corintianos não terem como nos zuarem falando que tomamos de quatro. :yeeeaaahhh:

:morrediabo:

Dos males o menor: início de campeonato ainda, primeira derrota em 6 jogos. Ainda da para recuperar tranquilamente a auto estima do time. Serve também para o Juvenal ter consciência que durante 40 dias ESSE É O TIME DO SP, teremos mais desfalques ainda. Então, nada mais compreensível de que contratar PELO MENOS 2 bons nomes, que venham para resolver e serem titulares até quando o elenco estiver completo. Um meia que faça a diferença, tipo o Diego. E um zagueiro, já disse que não podemos ficar com muitos jovens na zaga, essa posição é de extrema importância ter jogadores experientes.

Não é uma derrota para fazer esquecer a ideia de continuar apostando na base. Temos que continuar com esse planejamento. Só temos que ter consciência das limitações da equipe e contratar esses dois jogadores que venham para fazer a diferença e serem titulares, mesclando com essa garotada que é muito boa. Ano que vem o time tem tudo para ficar bom com esses talentos, mais a experiências de jogadores importantes.

Só que Neto, o Lucas já era desfalque certo por causa da Seleção.. E depois vai ser o Casemiro (que não jogou hoje, mas não vai por causa do Mundial) e o Bruno Uvini... Além do Henrique que não jogou..

Então, acho que esse vai ser o time titular do SP por um mês mais ou menos.. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosss ainda bem que nem assisti essa porra pra não passar raiva.nem vou comentar pq nao vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu volto pro fórum o sp dá uma dessa UAHUAHUAHUAH

mas sério, não to bravo hj, n sei pq...acho q já entrei preparado pro pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso, quero saber até quando a diretoria vai continuar insistindo no sr. Paulo César Carpegiani.

Outra coisa, eu disse que tópico criado por Léo Reis seria zica na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois tem nego que fica dizendo que o corinthians é parcero da cbf, só ve o que fizeram com o corinthians no caso do alex, mui amigos

é pra queima a lingua desses viadinho, fdp que tem ai, seus merda.

CORINTHIANS HOJE E SEMPRE, O MAIS AMADO E O MAIS INVEJADO. MAIOR QUE TUDO.......

CURINTHIA 5X0. :fuuu:

MITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha Rogério cara de pau... culpando o arbitro!!! o cara ainda foi camarada de acabar aos 45!... powww

mto troxaaa!!!!

coloca esse jogo no DVD da carreira brilhante dele!!

hauhaua

mito !!

A culpa foi da CBF....

culpa do Andrés malcumunado com a CBF....

bando de troxaa....

Ah cara, na boa, para de falar BESTEIRA. Quem aqui tá falando em CBF, em Andrés dando pro Ricardo Teixeira e tudo mais?

Não fode.

O Rogério tá reclamando da falta de critério que o árbitro teve no primeiro tempo, o Marlos sofreu 3 faltas piores que o Carlinhos tinha feito e ninguém do Corinthians recebeu o amarelo, então, pq o Carlinhos respondeu? Isso que o Rogério questiona. E essa expulsão fudeu com o time do SP, mas como já disse, pior foi o Capergiani que não corrigiu o posicionamento do time na ausência do Carlinhos.

Aí depois de tomar um gol com 40 segundos tendo um time muuuuito jovem e em um clássico, é complicado, a coisa desandou. O time foi mais apático até do que devia, acho que se abateu de maneira exagerada, como disse, 3 a 0 era compreensível, 5 a 0 do jeito que foi, podendo ser mais, não é.

E aqui no fórum ninguém liga de ser zoado não, é a coisa mais legal do futebol e de um clássico, porém zoa aí sem falar besteira. Fica tão melhor ter zoações e discussões em um nível mais elevado euhuheuhehueuhehuehue. Ficar lendo besteira é uma bosta, ainda mais com a cabeça inchada huauhahuauhhuaahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta um Agnelli e um Marotta parra arrumar a diretoria desse time do SP. Continua faltando competencia a essa diretoria.

É estranho. Gosto do Corinthians e do São Paulo, porém SP perdeu de forma vergonhosa como já é evidente.

O Diego pode vir sim, por noticias de fora, só que mais 3 clubes do Br e da Alemanha (Schalke 04) estão tentando contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho caras, que coisa linda! UAEHUAEHEUAH! Resultado histórico, HU-MI-LHAN-TE! Porra, Danilo jogando pra caralho, e faz alguns jogos já; JH voltando a jogar bola, curiosamente logo depois de renovar o contrato; e Liédson, ÍDOLO, destruindo.

Pra fechar com chave de ouro, frango ridículo da empáfia em pessoa. HAHAHA!

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Rogério toma o seu frango de número 100 ... hauhauahuahuahahuahua

chupa 5ão Paulo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que Neto, o Lucas já era desfalque certo por causa da Seleção.. E depois vai ser o Casemiro (que não jogou hoje, mas não vai por causa do Mundial) e o Bruno Uvini... Além do Henrique que não jogou..

Então, acho que esse vai ser o time titular do SP por um mês mais ou menos.. Ou não?

Caralho meu RBD hueuheuheueh leia o meu post direito, olha lá o que eu disse sobre isso.

Tá certo que exagerei falando em 40 dias... Mas...

E esse time de hj não chega a ser o titular desses dias propriamente dito, pois tem Rhodolfo, R. Souto, Juan (mesmo sendo uma bosta é melhor que improvisar), H. Miranda (para não ter que improvisar na ausência do Juan, se bem que ficará 20 dias parado). Esses 3 já dá uma equilibrado no time, principalmente o Rhodolfo.

Eu tava discutindo com o Lukinhas sobre o Capergiani não ter lançado esses caras antes de se fuder no primeiro semestre, custava ter começado a colocar essa garotada no Paulista? Evitaria ter um Uvini jogando como titular pela primeira vez já em um clássico, o Rodrigo Caio estreiando no profissional nesse mesmo clássico... Mas enfim, preferiram só lançar depois das derrotas no primeiro semestre.

Como eu disse, dos males o menor, por todos os motivos que citei. Principalmente para o Juvenal acordar e ver que o time precisa de um outro zagueiro mais experiente, visto que teremos desfalques ao longo da competição, além de um meia, tinha que vir o Diego. Dois caras que seriam titulares até mesmo depois do retorno de todos os jogadores que irão servir a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5Plinos já estão revoltados.

Deer_tramples_bar.gif

:trolljump:

CAPA24_260611_175509.jpg

HEUAHEUAHUEAEHEUAHEUAHUEAEHEUAHEUAHUEAEHEUAHEUAHUEAEHEUAHEUAHUEAE

SÓ DÁ MITO, PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...