Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BRASILEIRO] Corinthians 5 x 0 São Paulo F.C


Visitante Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

nosss ainda bem que nem assisti essa porra pra não passar raiva.nem vou comentar pq nao vi.

hauhauhaua... agora vc não viu né ???

genial...

o jogo tbm não aconteceu... fica sussa... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo

Então a expulsão foi o fator determinante pra derrota. [EDIT: Pra você a expulsão foi justa? Ainda não vi o lance.]

Perder com o time desfalcado e com jogador a menos é compreensível e natural, mas perder de 5 é inadmissível. Carpegiani tem que cair.

E eu dúvido MUITO, mas MUITO que o Juvenal vá trazer nomes de peso.

E o próprio Diego (que eu quero que venha) não faria a diferença num jogo como esse, ele nunca foi de destruir em grandes jogos.

Precisamos de alguém como o Lugano, experiente, com brio e com características de líder.

Se não, vamos continuar do mesmo jeito. Jogando bem e vencendo jogos, e quando tivermos jogos difíceis vamos nos esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o SP que tinha a melhor Base do time , o melhor ladrão de bola do Brasileiro, o Marlos, Dagoberto jogando bem, nem vi eles no jogo hoje.

CENI BUSCANDO O CENTESIMO E ETC.

CHUPA BAMBIS PIOR QUE CAIR DE 4, É CAIR DE 5.

UHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho meu RBD hueuheuheueh leia o meu post direito, olha lá o que eu disse sobre isso.

Tá certo que exagerei falando em 40 dias... Mas...

E esse time de hj não chega a ser o titular desses dias propriamente dito, pois tem Rhodolfo, R. Souto, Juan (mesmo sendo uma bosta é melhor que improvisar), H. Miranda (para não ter que improvisar na ausência do Juan, se bem que ficará 20 dias parado). Esses 3 já dá uma equilibrado no time, principalmente o Rhodolfo.

Eu tava discutindo com o Lukinhas sobre o Capergiani não ter lançado esses caras antes de se fuder no primeiro semestre, custava ter começado a colocar essa garotada no Paulista? Evitaria ter um Uvini jogando como titular pela primeira vez já em um clássico, o Rodrigo Caio estreiando no profissional nesse mesmo clássico... Mas enfim, preferiram só lançar depois das derrotas no primeiro semestre.

Como eu disse, dos males o menor, por todos os motivos que citei. Principalmente para o Juvenal acordar e ver que o time precisa de um outro zagueiro mais experiente, visto que teremos desfalques ao longo da competição, além de um meia, tinha que vir o Diego. Dois caras que seriam titulares até mesmo depois do retorno de todos os jogadores que irão servir a seleção.

Se o Ilsinho (ou Lisinho, como diria a deliciosa da Babi) jogar, da uma equilibrada no meio-campo... Pois atrás, acho que vocês estão bem garantidos mesmo. Até porque esse zagueiro Luis Eduardo não é ruim, além de ser novo. Só não jogou bem hoje e o Rhodolfo é sensacional né? Quem jogou de lateral esquerdo hoje?

Rodrigo Souto? Prefiro continuar jogando com o Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois tem nego que fica dizendo que o corinthians é parcero da cbf, só ve o que fizeram com o corinthians no caso do alex, mui amigos

é pra queima a lingua desses viadinho, fdp que tem ai, seus merda.

CORINTHIANS HOJE E SEMPRE, O MAIS AMADO E O MAIS INVEJADO. MAIOR QUE TUDO.......

CURINTHIA 5X0. :fuuu:

Rei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois tem nego que fica dizendo que o corinthians é parcero da cbf, só ve o que fizeram com o corinthians no caso do alex, mui amigos

é pra queima a lingua desses viadinho, fdp que tem ai, seus merda.

CORINTHIANS HOJE E SEMPRE, O MAIS AMADO E O MAIS INVEJADO. MAIOR QUE TUDO.......

CURINTHIA 5X0. :fuuu:

Gênio!!!!!

e o cara ainda tomou 5 negativos!!!!!!!!!!

monstrooo :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuuuuuuuu 5ão Paulo +700 arvores, o meio ambiente agradece :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha, so isso pra falar.

Se algum Splino vier com desculpa dos desfalques, VÃO TOMAR NO OLHO DO CU.

Corinthians foi superior a expulsão so fez o SP levar 5, pq se nao tivesse sido expulso, perderíamos do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria hein, SP que gosta de levar de 4 hj quis mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério fez o 100º, no último gol a bola bateu nele antes de entrar caracterizando um gol contra (o 100º). :morrediabo:

Parabéns Rogério!!! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhaua... agora vc não viu né ???

genial...

o jogo tbm não aconteceu... fica sussa... hahahahaha

nao assisti mesmo ué,tava jogando video game.e nem se eu quizesse ia assistir, passou a porra de palmeiras x ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldão no Twitter

ClaroRonaldo Claro Ronaldo

Qnto foi o jogo do timao ? ehehehehehhe

:yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacolada.

Já vai começar a cavalgar? Nem começou o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Ilsinho (ou Lisinho, como diria a deliciosa da Babi) jogar, da uma equilibrada no meio-campo... Pois atrás, acho que vocês estão bem garantidos mesmo. Até porque esse zagueiro Luis Eduardo não é ruim, além de ser novo. Só não jogou bem hoje e o Rhodolfo é sensacional né? Quem jogou de lateral esquerdo hoje?

Rodrigo Souto? Prefiro continuar jogando com o Rodrigo Caio.

Rodrigo foi muuito bem nos últimos jogos. Surpreendeu a mim também. Deu cadência, tranquilidade, tudo que faltou hoje. O Luiz Eduardo que jogou de lateral esquerdo, não acho que tenha ido muito mal, mas é foda improvisar. Bruno Uvini foi o outro zagueiro e foi fraquíssimo, justificando o pq de o Capergiani dar preferência para o L. Eduardo mesmo após a recuperação do Univi.

E na boa, Ilsinho já era cara, esquece. Não dá para contar com ele pra titular mais não, apesar de que poderia ter entrado no intervalo hoje para evitar um desastre maior. Precisamos sim de um zagueiro mais experiente, para não sofrermos tantos quando aparecerem desfalques. E o Diego acho que cairia como uma luva, principalmente para ajudar o Lucas.

Vergonha, so isso pra falar.

Se algum Splino vier com desculpa dos desfalques, VÃO TOMAR NO OLHO DO CU.

Corinthians foi superior a expulsão so fez o SP levar 5, pq se nao tivesse sido expulso, perderíamos do mesmo jeito.

André, não é questão de desculpa. São fatos.

E além da expulsão, o que mais fudeu acredito eu foi tomar o gol aos 40 segundos, fudeu com tudo.

O time poderia até perder de menos não tendo a expulsão, ou poderia até empatar, visto que no primeiro tempo o Corinthians mandou no jogo, chegou mais ao ataque, mas qual foi a chance clara que eles tiveram no primeiro tempo? NENHUMA.

Capergiani cagou no pau em não acertar o meio campo no intervalo, erro gravíssimo. Ilsinho e até Rivaldo desde o início do segundo tempo alí poderiam ajudar muito a segurar mais a bola e tranquilizar os moleques.

E os desfalques faz muito a diferença, o time do SP não é nenhuma maravilha, mas jogaria para vencer e de igual p/ igual com esse time do Corinthians aí. Rhodolfo, Lucas e Casemiro HOJE são essenciais para o SP e falar que a ausência deles não prejudicou e muito o time em um clássico como esse é MUITA BOBAGEM.

O placar de 5 a 0 foi mais pelas circunstâncias do jogo em si do que dos desfalques e aí concordo contigo. Expulsão, jovens abatidos. O que não pode é perder como perdeu, ficaram abatido além do limite até :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh porra... Falei a mesma coisa e nem deram bola... :fovalone:

Não vi seu post mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh... cadê os são paulinos no forum ???

não é eles que sabem tude de fut ? que torcem para melhor time do mundo ?? com o melhor goleiro da história ??

uehhh....cadê ? cadê o Horsinho ?? cadê o Leo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh... cadê os são paulinos no forum ???

não é eles que sabem tude de fut ? que torcem para melhor time do mundo ?? com o melhor goleiro da história ??

uehhh....cadê ? cadê o Horsinho ?? cadê o Leo ??

Eu não conto? Tô sem moral mesmo huehueehue :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dagoberto falou td no final do jogo: "Estavamos iludindo a torcida. Não somos isso td."

Ta mais q certo e soma-se a questao de ta o time sub-20 por conta do açouqueiro do Riva.

No mais, ja esperava uma derrota, mas n tao vergonhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...