Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AMISTOSO - despedida do Ronaldo] Brasil 1 x 0 Romênia


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Thiago Neves foi a passeio, pelo jeito. Mano seguirá insistindo na pereba do Jadson como titular, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Jadson camisa 10 da seleção???? Só pode ser uma piada de mau gosto!!!

Ia postar exatamente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter que ficar vendo essa merda de Robinho como titular absoluto da seleção é uma tristeza do caralho. O pior é que essa merda aí só sai quando tiver com 60 anos... E pra quem viu Romário e Ronaldo ter que aguentar Fred é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs concordam, mas as jogadas de ataque do Brasil não são fluidas, ninguém procura uma tabela, uma sobreposição, nada... É tudo na base da habilidade e da boa visão de jogo de quem tem a bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA QUE ESSA PORRA DESSE CORTE NEYMAR??? SE ENTRA E BATE DE DIREITA FAZ O GOL, VAI SE FUDE!!!

Romênia não é um time tão fraco não, historicamente é um time que tem tradição de jogar bola. Assim como países como Ucrânia, Rússia, Suécia e Dinamarca.

É praticamente só jogadores que jogam o campeonato romeno, menos de 4 é vexame.

Jadson camisa 10 da seleção???? Só pode ser uma piada de mau gosto!!!

Eu gosto do Jadson e hj ele calará alguns =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a marcação por pressão que o Mano tanto fala? Que lixo, time sem a bola dorme em campo. E quando que a gente vai ter um volante armador nessa seleção? Impressionante. A saída de bola sai sempre forçada pelas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser uma minoria, mais depois que o Dunga saiu eu perdi o gosto em ver jogos da Seleção. Parece que voltou a ser aquela festinha que cada um faz o que quer, o velho discurso do "futebol arte". Com Dunga os caras pareciam ter mais vontade, existia um padrão em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser uma minoria, mais depois que o Dunga saiu eu perdi o gosto em ver jogos da Seleção. Parece que voltou a ser aquela festinha que cada um faz o que quer, o velho discurso do "futebol arte". Com Dunga os caras pareciam ter mais vontade, existia um padrão em campo.

[2]

Pelo menos com o Dunga o Brasil tinha jogadas, com essa seleção ai as jogadas só saem na base da individualidade, parece que não tem meio campo.

Olha esse Maicon, Daniel Alves não chega nem perto das exibições que o Maicon faz na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser uma minoria, mais depois que o Dunga saiu eu perdi o gosto em ver jogos da Seleção. Parece que voltou a ser aquela festinha que cada um faz o que quer, o velho discurso do "futebol arte". Com Dunga os caras pareciam ter mais vontade, existia um padrão em campo.

Tem gente que reclama do futebol resultado do Dunga.

Tem gente que reclama do futebol arte do Barcelona.

Tem gente que gosta desse chove-mais-não-molha do Mano.

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred é foda. Desculpem-me as viúvas do Fred, mas chega a ser irritante..

Robinho... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho desse mesmo pensamento, Masca.

----

Esse Fred é um fanfarrão hein ..

Fred na Copa América .. CHUTASSE PRO GOL NEYMAR, SEU MERDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...