Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] À conquista do oriente


Agile Beast

Posts Recomendados

Péssimo resultado, espero que consiga reverter isso, e que não abale a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é ganhar a liga agora e focar todo o grupo nela. Não seria mal marcar uns amistosos de vez em quando, só pros suplentes manterem o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava nada à espera da derrota para a copa. O time deles é muito fraco. :thumbsdownsmileyanim:

vlw aí a tds.

afcbanner.png

SELECCIONADOR DO LAOS DEMITE-SE

Após o triunfo por 1-0 sobre a Mongólia, Yao Kin Silva vai abandonar o cargo para se dedicar a tempo inteiro ao Persiwa

Yao Kin Silva já não é o seleccionador do Laos. Na noite passada, o técnico conduziu a equipa a um triunfo por 1-0 na receção à Mongólia, mas a Federação de Futebol local anunciou a saída do treinador macaense.

A decisão tem "efeitos imediatos", segundo o
publicado este sábado, e o até agora treinador do Lao-American College, Khamsay Chanthavong, vai ocupar o cargo.

A imprensa laotiana especula também sobre uma
de Silva
no fim do seu
.

»»

followUs_logo1-01w.png followUs_logo1-04w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Austrália... Aí sim, hein! Ta ganhando respeito!

Mas não sei se seria bom jogar fora a oportunidade de disputar a AFC Champions League.

Ser campeão indonésio e sair sem passar pelo continente (seja pra onde for) seria dar um passo atras, ao meu ver!

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que massacre na partida contra o Palguma coisa e uma pena ter saído do Laos, achei que ia durar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Austrália... Aí sim, hein! Ta ganhando respeito!

Mas não sei se seria bom jogar fora a oportunidade de disputar a AFC Champions League.

Ser campeão indonésio e sair sem passar pelo continente (seja pra onde for) seria dar um passo atras, ao meu ver!

O vencedor do campeonato austaliano tem qualificação para a AFC Champions League...

Que massacre na partida contra o Palguma coisa e uma pena ter saído do Laos, achei que ia durar mais.

É uma seleção muito fraca... tiho poucos jogadores para escolher para a selecção. :|

Ir para a Austrália seria uma boa para a sua carreira. Tomara que vá que lá terá chances de ganhar uma AFC Champions League.

;)

Austrália >

Na Ásia é dos melhores países. Só Coréia do Sul e Arábia Saudita têm times melhores. ;)

Seria bom fazer essa troca, na Austrália daria um UP grande na sua carreira.

Isso mesmo. vlw. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão e que você não vai sempre receber propostas do vencedor. Se for campeão indonésio e se classificar, não vai pra outro time que não foi campeão la, né?

Se for o campeão australiano, ai sim e outra historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21145287.png

// Persatuan Sepak Bola Indonesia Wamena - Djarum Indonesia Super League 2018/19

persiwawamenapersiwacal.png

Um campeonato quase perfeito até ao momento, que continuou igualmente bom no mês de Dezembro. Apesar de termos registado uma derrota em dois meses de competição, conseguimos vencer cinco dos sete jogos disputados na Liga. O Perswkam, adversário mais próximo na luta pelo título, foi o único capaz de nos vencer nesta série.

Já fora da Taça da Indonésia, a equipa volta agora a jogar apenas em Fevereiro.

djarumindonesiasuperlea.png

// Persatuan Sepak Bola Indonesia Wamena - Estatísticas

yaokinsilvageral.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desempenho incrível! Estou gostando do que estou vendo, Silva está muito bem! Mas acho que está tomando muitos gols hein, podia dar uma melhorada nisso! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, tu não sabe o que perdeu, não acompanhando esse save desde o inicio...

Cada lugar que você nem pensaria em ir! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura Atualizada. Pô, quero ver você no futebol australiano, é uma liga meio confusa de se jogar, porém seria o arranque que você precisa para fazer uma carreira vencedora (nas competições maiores). Está muito melhor que qualquer outra equipa na Liga, o título é apenas uma questão de tempo. Força para a continuação! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos. Seguem-se agora mais três meses:

21145287.png

// Persatuan Sepak Bola Indonesia Wamena - Djarum Indonesia Super League 2018/19

persiwawamenapersiwacal.png

Quase um mês fora de competição não fez a equipa descer de forma. No regresso aos jogos para o campeonato batemos duas das equipas que lutam pela manutenção, o PSCS e Persipati.

Mesmo assim viríamos a conceder uma derrota no jogo seguinte frente ao Persib.

Na deslocação ao terreno do actual campeão, Persitara, não fomos para além de um empate. Era o início de uma série de sete jogos sem preder, que só terminou no fim de Abril com a derrota frente ao 6º classificado, Persemalra.

Com quatro jogos restantes para o fim do campeonato, a vantagem de 9pts é mais que suficiente para encomendarmos as faixas de campeões!!

Editado por CJ'43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado minha gente! :thumbsup:

21145287.png

// Persatuan Sepak Bola Indonesia Wamena - Djarum Indonesia Super League 2018/19

persiwawamenapersiwacal.png

Quatro jogos para o fim e apenas três pontos bastavam. Três anos depois, o Persiwa podia tornar-se novamente campeão logo no jogo frente ao Persidafon. O Pendidikan era o palco do jogo do ano, que poderia ser de consagração para os meus homens. Bem cedo a equipa mostrou que queria arrecadar o troféu de campeão, mas o Persidafon queria complicar-nos a tarefa.

Boa primeira parte, mas que terminou sem golos. No segundo tempo e com várias alterações a equipa começou mais ao ataque e viria a mercar o único golo do encontro à passagem dos 78' com um pontapé colocado de Lisandro Silva. O Persidafon teve uma 2ª parte pouco produtiva, o que nos permitiu vencer o encontro e erguer o troféu de campeões!

Ainda a recuperar de uma semana de festa deslocámos-nos ao terreno do Persita, último classificado, e com pouco esforço saímos com uma vitória por 2-1.

Seguia-se depois o jogo com o Persikota e mais uma vitória. 4-0 foi o resultado em mais uma tarde de festa para os nossos rapazes.

A época terminava em casa frente ao segundo classificado, Persekam. E nada melhor para fechar o campeonato do que uma vitória sobre o adversário que mais 'perigo' nos causou esta época. Mais uma vitória (2-1) no último joga da época e na minha despedida do Persiwa... até um dia! ;-)

persiwavpersidafonvista.png

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
O golo de Lisandro Silva frente ao Persidafon

djarumindonesiasuperlea.png

Djarum Indonesia Super League 2018/19

»» Estatísticas individuais

»» XI Ideal

»» Prémio de Melhor Marcador

»» Prémio de Jogador do Ano

»» Prémio de Jovem Jogador do Ano

»» Treinador do Ano

»» Golo do Ano

»» Prémio Arbitragem

Persiwa Wamena

»» Estatísticas individuais

»» Jogador do Ano - votação dos adeptos

yaokinsilvanotciasrecebx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...