Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] À conquista do oriente


Agile Beast

Posts Recomendados

Foi espetacular, só falta uma boa participação na FIFA Club World Cup pra fechar o ano com chave de ouro! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos! ;D

I8JVz.png

// Shaanxi Renhe Commercial Chanba FC - FIFA Club World Cup

T3Ynn.png

LUAtM.png

B2Exn.png

Terminada a excelente época, tínhamos como 'prémio final' a participação no Campeonato do Mundo de Clubes. Sevilha, Los Angeles, Boca, Tunis, SuperSport e Waitakere Utd juntávam-se ao Chanba na luta pelo título de melhor equipa do mundo.

Na primeira ronda, tunisinos e neo-zelandeses defrontaram-se, com a vitória a sorrir aos campeões africanos. Seguia-se a nossa entrada em competição. Defrontávamos nos quartos-de-final o vencedor do play-off, o ES Tunis. Previa-se um jogo equilibrado, e foi isso que aconteceu. A equipa do Tunis tentava tirar partido da sua velocidade em lances de contra-ataque, mas falhava na finalização. Nós conseguimos marcar nas poucas oportunidades que tivemos, e levar de vencida a equipa africana.

Seguia-se o Sevilha na meia-final, sendo quase certa a passagem dos campeões europeus. Conseguimos anular os espanhóis durante cerca de meia-hora, mas depois do primeiro golo o Sevilha teve o jogo mais facilitado, conseguindo chegar ao segundo. Ainda reduzimos para 2-1 na primeira parte, contudo, e com mais um elemento em campo, não fomos capazes de chagar ao empate.

Ficávamos pelo caminho, mas ainda tínhamos direito a disputar o 3º lugar. Frente aos americanos do LA fizemos mais uma boa exibição, e desta vez tivemos a sorte do nosso lado. 4-1 foi o resultado frente a uma equipa ofensivamente fraca.

FIFA CLUB WORLD CUP - ESTATÍSTICAS

CHANBA - ESTATÍSTICAS

UyxHT.png

Com o último lugar no pódio do Campeonato do Mundo de Clubes despeço-me do Chanba. Mesmo sem o título de campeão chinês vou avançar na carreira, ficando para mais tarde a tentativa de ataque à CSL.

Editado por CJ'43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso esperar por coisa boa. A derrota para o Sevilla era previsível, mesmo não sendo dos grandes da Europa, mas venceu com muita autoridade os norte-americanos.

Agora sim veremos Yao Kin Silva em um grande clube do continente, senão em uma grande seleção. Tem um print da aba pessoal do treinador? Quero ver quantos idiomas Silva esta falando agora! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso esperar por coisa boa. A derrota para o Sevilla era previsível, mesmo não sendo dos grandes da Europa, mas venceu com muita autoridade os norte-americanos.

Agora sim veremos Yao Kin Silva em um grande clube do continente, senão em uma grande seleção. Tem um print da aba pessoal do treinador? Quero ver quantos idiomas Silva esta falando agora! :thumbsup:

Só posso revelar esta parte do perfil... :huuum:

WxoJn.png

Obrigado! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CJ'43, eu não acompanho seu save, mas gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho que tem feito nele. As ligas escolhidas e sua persistência são pontos fortes de seu save. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO !

Com muita pena minha, este save chegou ao fim.

Não vou inventar uma desculpa, apenas dizer-vos que perdi todos os ficheiros que tinha no pc... neste momento o save até nem é o principal problema, como devem calcular...

Resta-me agradecer a quem acompanhou/comentou durante os últimos meses.

Obrigado e até um dia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...