Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CONVOCAÇÃO] Avaliação da Equipe FManager


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Obrigado aos elogios galera.

Sobre as críticas, felizmente ocorreram em menor escala que os elogios. Sinal que tô tendo sendo reconhecido pela ajuda que tento dar ao forum.

Li e reli todas as críticas, e vou tentar melhorar.

Vaz, a sua crítica é infundada e totalmente sem noção, não vou nem me dar ao trabalho de responder.

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Primeiro, você como lider foi ótimo, fez um trabalho excepcional em Zona Geral. Só não achei merecida sua subida de posto por causa do seu comportamento como usuário.

Você se acha sim o dono da razão. Na maioria das discussões você tem razõa, você é o entendedor e quem discordar de você esta errado, esse é o seu comportamento.

Sobre sua punição, foi realmente escroto.

Você criou o topico, la pela metade da página eu avisei sobre a padronização, nem reportei nem nada. Depois iniciou-se a discussão sobre sua punição ou não e você solta a seguinte perola, só deveria ser punido quem não padronizasse de proposito e não quem esquecesse, que segundo você foi seu caso, porém se você realmente tivesse esquecido teria corrigido quando eu lhe avisei.

Sobre meu não banimento, eu agradeço bastante.

Amigão... eu achava e continuo achando.

Tanto que graças a essa punição, eu chamei a equipe para debater a regra e realmente notamos que estava muito rigoroso. Beleza, precisou alguém da equipe ser punido?

De certo ponto sim.

Eu fui punido por esquecer na inocência do nome do estádio que nem é importante... mas estava na regra e o peso estava sendo tomado pra valer aqui com todos e seria injusto não ser comigo.

Eu reconheci isso com o Luciano e Ralph. Em momento algum me omiti para não levar punição...

Eu nunca discuti pra valer aqui no fórum, brother... eu criei um personagem e vocês cairam na pilha. Criei um personagem que não gosto de nordestino e na minha veia corre sangue nordestino... criei personagem que não gosto de negro e minha mãe é negra e meu irmão também. Criei um personagem de xingar geral de sacanagem e ver geral puto... fico dando risadas aqui. Mas eu parei com isso porque vocês levam tudo muito a sério.

Se é opinião da maioria que eu mude, eu mudo sem problemas... mas uma coisa é que nunca discuti pra valer aqui dentro e só pretendo em casos extremos.

Em tempo, batata... um dia, eu creio que estará ao lado da equipe e terá a oportunidade de tirar a conclusão que não tenho nada contra você.

Acho que é apenas questão de tempo.

Eu prometi pra mim mesmo que eu não ia participar dessa avaliação, mas não dá cara... Sério, só eu fiquei profundamente incomodado a ler tal declaração, tal trecho? Se o Batata merecia ser banido Fábio, vc devia tê-lo feito seguindo o que as regras do fórum diz, e se elas dissessem que ele não devia, vc não o baniria.

Não existe importância para o fórum, existem as regras, existe os que seguem as regras. E elas são bem claras:

Pode ser que eu esteja enganado e tenha entendido errado o que vc quis dizer, se for assim, peço desculpas, mas esse pedaço do seu post tem várias interpretações e uma delas é bastante infeliz.

Eduriba... existe uma cosia chamada bom senso.

O batata pode ter todos os defeitos como usuário mas tem sua importância aqui dentro do fórum... não é benéfico banir um usuário ativo, antigo e importante por uma simples quebra na regra de FLOOD.

Então quer dizer que se tiver que dar preferência a um membro antigo e a um novo eu vou dar ao antigo? Não.

Se o antigo fizer um post racista, vai ser banido. Se o novato postar um floodzinho bobo e idiota, eu faço vista grossa, coloco o post invisível e aviso por MP como já fiz com outros membros que tem 90% e são completamente ativos no fórum.

As regras existem e são claras... mas não acho legal seguir isso ao pé da letra. Em alguns casos, a gente tem que colocar nosso julgamento pessoal e opinião pessoal e utilizar o bom senso para não tomar atitudes desnecessárias. O membro em questão está com 90% de alerta e ao meu ver, mudou completamente seu comportamento para melhor.

Existia a necessidade de bani-lo?

Link para o comentário

Vaz, a sua crítica é infundada e totalmente sem noção, não vou nem me dar ao trabalho de responder.

é INFUNDADA? Seja homem rapaz e assume as coisas que tu fala e pensa.

Nego gosta de falar pelas costas ds outros mas não tem culhão de falar na frente.

Link para o comentário
• Biofá: Não entendo como o fórum pode descer tanto de nível. Já vi coordenadores excelentes, coordenadores bons, e até medianos. Mas nunca imaginei que veria um dos piores users do fórum se tornar coordenador. Adora chingar, arrumar confusão e querer ser beneficiado pela equipe achando que tá acima das regras. Pra mim é o grande erro do fórum. Não serve nem pra moderador, quanto mais pro resto.

Vaz, tu posta isso de mim.

Também acha que você merece minha atenção com uma resposta legal?

hahahahaha

Eu ia te pedir para provar isso... mas como a tua diversão é ver o circo pegando fogo aqui, eu nem perco meu tempo e tenho certeza que o Beliel nem perderá.

Do mesmo jeito que tu manda ele ser homem, eu poderia mandar você ser homem e provar o que tu fala.

Não é a primeira vez... primeiro fala que a equipe encobre membros da equipe e agora fala que EU faço isso... enfim...

Quem tem boca/dedo, fala o que quer.

Link para o comentário

Biofá. Eu tenho print dele falando isso que eu afirmo, então É BEM FÁCIL PROVAR. Mas não vou perder tempo colocando em server e colando aqui por que certamente não fará diferença nenhuma.

Assim como eu tenho outro print bem interessante sobre a "reforma" que foi feita na equipe.

Sobre oq eu postei de ti, não é fato que tu achava que não tinha por que ser punido por não fazer a padronização? E só foi punido após uma pressão de alguns usuários...

Link para o comentário

Não fala merda, campeão.

Eu PEDI ao Luciano para me aplicar a punição quando notei que estava errado, porra. Tenho que desenhar isso?

Cadê print, porra? Seja homem e poste essa porra. Nunca me fiz valer de moderador aqui para me beneficiar de regra... tanto que tenho 70% de alerta, mermão.

Vou te dar idéia mais não.

Vai procurar um emprego, por favor.

Link para o comentário

é INFUNDADA? Seja homem rapaz e assume as coisas que tu fala e pensa.

Nego gosta de falar pelas costas ds outros mas não tem culhão de falar na frente.

Não?

Vou ter que repetir pela 10a vez que te acho um idiota e que não gosto de vc e o ideal era te ver longe daqui?

Isso eu já falei 200x.

Cara..sobre isso do msn, quem te falou isso é um retardado, fofoqueiro e provavelmente viado enrustido. Eu só falo besteira no msn, só sacaneio. Pergunta pro Aldo, pro Andre, que ficam no chat da admin e no chat do forum. Só falo besteiras do tipo ´´quando virar admin vou criar a regra de banir sem motivos, o 1o da lista é o vaz´´, ´´vou botar o pet de moderador´´, ´´turma do bozo tomando o poder´´, ´´vamos tocar o terror´´, só falo besteira cara.

Infelizmente tem uns nerds sem vida na admin que ficam de olho, não postam nada e levam tudo ao pé da letra, gostam de criar intriga.

A parte de te querer banido é real, mas eu nunca baniria ninguém sem motivo. Aliás, nem punir eu gosto, eu sempre evito ao máximo punir. Eu relevo tudo que eu vejo, e olha que eu vejo motivos para vários users serem punidos aí todos os dias. Mas eu só puno posts de report e apenas quando a equipe acha que o report foi justo.

Meu filho, como eu te baniria virando coordenador?????? sem motivo ainda.

Não existe isso.

Se vc sair das regras, vai ser punido. Se não sair, não vai ser, é simples. Se soubesse quantas vezes vc já foi reportado e eu fui contra te punir, talvez vc não teria essa opinião totalmente infundada sobre a minha pessoa.

Para de achar que eu te persigo ou que a equipe te persegue, pelo amor de Deus.

Tá inconveniente já.

Link para o comentário

Não é incoveniente Beliel, é fato. E o próprio Luciano já disse pra mim mesmo que as regras variam de acordo com o usuário que comete a infração, tenho que pensar que não existe parcialidade depois de um administrador do fórum me dizer isso?

Link para o comentário

Eduriba... existe uma cosia chamada bom senso.

O batata pode ter todos os defeitos como usuário mas tem sua importância aqui dentro do fórum... não é benéfico banir um usuário ativo, antigo e importante por uma simples quebra na regra de FLOOD.

Então quer dizer que se tiver que dar preferência a um membro antigo e a um novo eu vou dar ao antigo? Não.

Se o antigo fizer um post racista, vai ser banido. Se o novato postar um floodzinho bobo e idiota, eu faço vista grossa, coloco o post invisível e aviso por MP como já fiz com outros membros que tem 90% e são completamente ativos no fórum.

As regras existem e são claras... mas não acho legal seguir isso ao pé da letra. Em alguns casos, a gente tem que colocar nosso julgamento pessoal e opinião pessoal e utilizar o bom senso para não tomar atitudes desnecessárias. O membro em questão está com 90% de alerta e ao meu ver, mudou completamente seu comportamento para melhor.

Existia a necessidade de bani-lo?

Beleza, sua opnião. Tenho muito contra essa opnião, mas tá tranquilo, vc tem o respaldo do resto da equipe que confia na sua opnião e no seu julgamento, então eu não posso fazer nada.

Link para o comentário

Não é incoveniente Beliel, é fato. E o próprio Luciano já disse pra mim mesmo que as regras variam de acordo com o usuário que comete a infração, tenho que pensar que não existe parcialidade depois de um administrador do fórum me dizer isso?

Já virei coordenador a umas 2 semanas. Vc tá banido? não tá, então não enche meu saco!

Para de falar besteira. Nunca vou banir ninguém aqui sem motivos, até pq se eu fizer isso vou ser retirado da admin.

Existe parcialidade aonde? eu nunca vi.

Eu sempre tento ser o mais imparcial possível. Me irrita demais quando vc fala isso, puta que pariu. Inclusive eu até evito punir users que eu costumo discutir, justamente pro user não falar besteira. Mas vc é foda pqp.

Luciano falou isso? duvido muito, qual era o contexto?

Enfim, ele é ele eu sou eu. Conversa isso com ele.

Link para o comentário

Valeu o pessoal que participou da avaliação. O número foi baixo, mas temos que valorizar o pessoal que participou.

Sobre a minha pessoa, obrigado aos elogios. Valeu mesmo.

• Mestre Cará Esportes): Como user nunca se destacou positivamente, vamos ver no que da.

Não sei o que é se destacar para ti. Sempre estive presente, comentando e tals, apresentando algumas novidades para a área de esportes. Tanto que meu nome estava na adm há tempos. Até estranhei tanta confiança em mim.

• Mestre Cará Esportes): não vi nele nada para ser promovido a moderador ... irei aguardar para poder falar algo dele como moderador

Fui pego de surpresa pelo convite, admito. Mas conheço o fórum como a palma da minha mão. Acredito que vou fazer um trabalho bom. Acredito não, tenho certeza.

• Mestre Cará - Quando não era staffer, tentava agitar a área de futebol com as revistas, o que é um bom sinal. Só acho que demorou um pouco e passou do ponto para chamá-lo para a moderação. Talvez devesse ter virado mod antes. Acho que vai ser um bom mod, mas tinha gente merecendo mais.

Matou a charada. Desde que houve o convite para eu entrar na mod, comentei com o Beliel que não era o momento que eu estava mais ativo no fórum. Ativo até estava, mas não postando como antes.

Link para o comentário

Obrigado a todo mundo que "perdeu" 5 minutos pra nos dar um feedback de nosso trabalho. Com certeza isso vai ser de grande ajuda pra que a gente possa melhorar cada vez mais, tanto individualmente como em equipe.

Aos que elogiaram, obrigado. Fico feliz em receber elogios.

As críticas foram sobre meu temperamento, sobre meu jeito "mandão" e "respondão" de ser. Esse realmente é meu jeito, inclusive fora do fórum. É algo que muitas vezes me atrapalha, e que deve sim ser melhorado. Às vezes é necessária uma chegada mais dura aqui no pessoal, mas tentarei maneirar um pouco mais o nervosismo.

:thumbsup:

E o próprio Luciano já disse pra mim mesmo que as regras variam de acordo com o usuário que comete a infração, tenho que pensar que não existe parcialidade depois de um administrador do fórum me dizer isso?

Que criatura baixa você é, Vaz. Sério, é de dar pena um sujeito de vinte e poucos anos ter uma mentalidade tão baixa assim.

Pegando um trecho de conversa isolado pra tentar me fazer de vilão da história? Haheaehauieh. Que feio. Faça-me um favor: cole a conversa inteira aqui. Desde a primeira MP até a última. Sem esconder qualquer techo. Aí sim todo mundo vai poder saber quem falou o quê.

Aliás, divulgar conteúdo de MP sem autorização é infração às regras, sabia?

1. É proibida a divulgação do conteúdo de Mensagem Particular (MP) em um tópico público sem prévia autorização da outra parte envolvida.

Pois é. Sempre fazendo besteira achando que está com a razão. Pra variar.

Mas eu lhe autorizo. Pode criar um tópico com toda a conversa, inclusive a parte onde você diz "Dessa vez to afim de incomodar mesmo Luciano...", beleza?

Link para o comentário

Obrigado a todos que participaram e agradeço particularmente ao voto de confiança de todos em mim, espero fazer um bom trabalho na área pra justificar a contratação. :D

Valeu mesmo os elogios, entrei agora então ainda tenho que desembolar serviço pra que possam ver efetivamente o meu trabalho por aqui, mas é sempre bom ser bem recebido e recomendado por todos.

Link para o comentário

• Rafinha. (Histórias): Sempre que o requisitei na área Profissão Manager foi atencioso.

• Rafinha. (Histórias): Excelente, muito prestativo e modera sua área com muita seriedade.

• Rafinha e Renato - Avalio os dois juntos. Ambos fazem um excelente trabalho em LLM & Historias, que deve ser a área mais movimentada do fórum. Postam muito bem por lá.

• Rafinha. (Histórias): Área de histórias impecável, parabéns.

• Rafinha. (Histórias): Excelente!

• Rafinha. (Histórias): Sempre tentando melhorar a área de Histórias, ótimo MOD.

Obrigado a todos que avaliaram pelos elogios. Com certeza servem como um incentivo a mais para que eu mantenha junto com o Renato o bom trabalho na área de histórias.

Valeu mesmo!

Link para o comentário

Obrigado a todos que avaliaram. É importante ressaltar que o canal de críticas/sugestões/elogios está sempre aberto aqui na área de Debates, mas esse tópico em especial tem influência e peso maiores na hora em que optamos por alguma mudança, exatamente por concentrar opiniões e permitir uma avaliação mais coesa.

Mas é uma pena que esta oportunidade não tenha sido utilizada por vocês em um volume maior. Pode parecer que é "da boca pra fora", mas as opiniões coletadas aqui são sim levadas em conta por nós e uma participação maior possibilitaria uma aproximação maior entre o que vocês consideram o ideal para o Fórum.

Enfim, pedimos a vocês que empenhem-se em participar com mais peso em situações como esta. Não tomará muito do seu tempo, mas será de grande valia para todos.

Obrigado!

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Faço minhas as palavras do Gabriel, e gostaria de agradecer também aos elogios (que recebi) e a quem se deu o trabalho de postar sua avaliação no tópico.

Muito obrigado. :thumbsup:

Link para o comentário

Como os demais membros da Equipe, gostaria de agradecer os elogios.

Talvez para alguns possa parecer que eles não fazem diferença, mas fazem, e muito. Afinal, não há o menor sentido no nosso trabalho, que é garantir a boa convivência e um bom fórum aos membros, se esse elemento da equação, que são vocês, não estão satisfeitos.

No geral os elogios estiveram presentes numa quantidade bem maior que as críticas, o que acredito indicar que a Equipe está no caminho certo. Não dá para agradar gregos e troianos, e erramos as vezes, mas pelo visto - e não sou eu que estou dizendo, são vocês - o saldo é mais positivo que negativo. Isso dá um gás a todos nós, acreditem ou não.

A quem perdeu seu tempo criticando, elogiando, ou apenas comentando, mesmo que apenas sobre um único membro, obrigado.

Fazendo coro com o que já foi comentado aqui, ficamos um decepcionados com o baixo número de posts nesse tópico. De um universo de dezenas de membros ativos no fórum, apenas 12 se deram o trabalho de nos avaliar. Impossível que alguém que entre no FManager todo dia não tenha uma linha sequer a dizer sobre a administração, ou tempo para tal. Não obrigamos ninguém a produzir textos imensos ou dissertar sobre toda a Equipe - poderia ser sobre um único indivíduo em particular. Já estamos satisfeitos. Não custa absolutamente nada.

O que incomoda é que quando a Equipe erra, os mesmos que não se deram o trabalho de aparecer por aqui, vem com paus e pedras na mão.

Quando são dados a oportunidade da opinião, se ausentam. Mas basta um deslize e aparecem que nem abutres. Aí fica a pergunta: querem realmente um fórum melhor ou apenas causar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...