Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CONVOCAÇÃO] Avaliação da Equipe FManager


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Aí o cara entra, lança uma piroca gigante cheia de virus e quem vai responder?

Não dá né.

E moderador lá tem que responder? Se quiser responder, responde, oras, não precisa de alvo.

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Administradores

• Bruno: --

• HrTr: --

Co-Administradores

• Gabriеl: --

• Lέo: Ótimo como user e como co-administrador. Tranquilo e cumpre muito bem sua função.

• Luciano: Autoritário, as vezes isso é necessário, mas tem limites.

Coordenadores

• Ralph: Ausente por bons intervalos de tempo, mas acredito que cumpra bem sua função e já tem experiência com isso.

• mmfaria: Bem tranquilo, trata o pessoal com educação, ótimo trabalho.

• Belieu: Embora não esteja tão perto do que se espera dele, acho que sabe manter uma boa conduta dentro da equipe, alem de contribuir bem para a área de Diversões, por exemplo.

• Biofá: Parece que seu comportamento varia de área para área. Na área de esportes e Off-Topic mantem uma conduta rigorosa e que muitos não gostam, como apelo para outros fatores que vão além da discussão dos tópicos, mas na área de tecnologia e jogos tem uma conduta mais respeitável, e participa bem da mesma.

• Vitor Jaú: --

Líderes

• Henrique M. (FM): Sabe distinguir seu trabalho como líder da sua postura como usuário, no qual eu acho um dos melhores do fórum em termos de eficiência em sua área, muito prestativo e ta sempre disposto a ajudar os novatos.

• aldin (Esportes): Faz um bom trabalho no que se propõe a fazer, nada a reclamar.

• Cesarrock9 (Off-Topic): Excelente, contribui demais pro fórum, na área de Tecnologia e Jogos é muito prestativo e bem informado, alem de manter uma postura bem viável.

• PMLF (Pesquisa): Bom trabalho em sua área.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): Excelente, muito prestativo e modera sua área com muita seriedade.

• Renato (Histórias): Excelente, complementa muito bem o trabalho do rafinha, que juntos fazem da área de Histórias uma das melhores do fórum.

• Douglas (FM): Tá sempre presente pra ajudar na área de FM, e mantem uma postura tranquila, com um bom senso de humor.

• Chaves (FM): Excelente, ajuda muito na área de FM quando está presente, muito prestativo, com bons argumentos.

• beck_ (FM): Faz um ótimo trabalho em sua área, fez valer sua promoção a moderador.

• Dellinghausen (FM): Idem ao beck, contribui muito na sua área e mostra disposição para ajudar.

• Belê (Esportes): Membro muito bom, sempre com ótimos argumentos e educado, respeita a opinião dos outros.

• Bernardo de Biase (Esportes): Tenta impor sua opinião como a melhor e mais viável de todas, utiliza muitos argumento pra isso, sendo bons ou não. Como moderador, creio que cumpre bem o seu papel.

• Mestre Cará Esportes): Creio que pode fazer valer sua promoção a moderador, ta sempre ativo na área de esportes e no off-topic.

• Caio Filócomo (Esportes): Ótimo membro, bem humorado, não desvia discussões, seja pro lado pessoal ou afins, e fez valer sua promoção;

• lukaspodolski (Esportes): Ótimo membro, na área de esportes participa muito bem, seja com informação, argumentos e creio que na sua área vai fazer um ótimo trabalho como moderador.

• André Lemos (Off-Topic): --

• Markuz (Off-Topic): Membro muito sensato, com ótimas opiniões e argumentos, creio que como moderador possa se sobressair bem

• bbds (Off-Topic): Bom trabalho

Link para o comentário
Administradores [2]

Bruno - -

HrTr - Posta com bastante regularidade, sempre respeitoso. A respeito do trabalho como administrador, não tem muito como saber.

Co-Administradores [3]

Gabriеl - Apesar de estar postando muito pouco, vem cumprindo bem as obrigações de administradores que membros comuns podem ver, como punir membros com banimentos. É bem presente no tópico de punições.

Lέo - Posta até demais haha. Sempre posta bem, e nunca vi desrespeitar membro algum. Dentro do que dá para saber da função dele, a cumpre muito bem.

Luciano - Bem presente, mas de vez em quando falta com o respeito. Não xinga gratuitamente, contudo, mas podia manter uma postura um pouco mais fria de vez em quando. Cumpre bem o papel dele, também sendo bastante frequente no quadro de avisos.

Coordenadores [5]

Ralph - Posta MUITO pouco, muito pouco mesmo. De vez em quando vejo ele online na lista de pessoas, mas post que é bom, só vejo falando de carnaval. O que cabe a ele no fórum aberto em relação a organização do fórum eu também não vejo: não faz anuncios e não atualiza o quadro de punições. Praticamente todo o membro que passa pela staff do fórum diz que ele é muito importante na parte de organização interna, e como eu considero a equipe muito bem capacitada, acho prudente confiar no julgamento de vocês.

mmfaria - Anda postando menos, mas está online direto no fórum, cumprindo muito bem as funções dele. É, além de bom staffer, bom user.

Belieu - Excelente staffer e user, nada mais a dizer.

Biofá - Bom staffer, mas as atitudes como user me incomodam um pouco. Como o Kresnik diz, se contradiz algumas vezes em relação a postura que ele tem como staffer e mod.

Vitor Jaú - Sumiu, mas quando era presente, cumpria bem o que lhe era devido.

Líderes [4]

Henrique M. - Excelente user e staffer, nada mais a dizer.

aldin - É um caso estranho. Quando virou mod em Esportes eu estranhei, afinal, ele era muito mais ativo no Off Topic. Mas cumpre bem o papel dele.

Cesarrock9 - Talvez o melhor staffer do fórum junto ao Leo. Sempre muito ativo na área dele, sempre trazendo novidades, especialmente na parte de Tecnologia & Jogos. Excelente user, também.

PMLF - Praticamente nãop posta, mas está aqui por conta da pesquisa, então, nem cabe ser avaliado.

Moderadores [14]

Rafinha e Renato - Avalio os dois juntos. Ambos fazem um excelente trabalho em LLM & Historias, que deve ser a área mais movimentada do fórum. Postam muito bem por lá.

Douglas - Posta muito bem no geral, mas não lembro de ver muitos posts dele em FM.

Chaves, beck_ e Dellinghausen - Postam com boa regularidade na área de FM e sempre estão lá para tirar dúvidas.

Belê - Posta e cumpre as funções de staffer muito bem.

Bernardo de Biase - De vez em quando exagera nos posts, mas como staffer, cumpre bem a função dele

Mestre Cará - Quando não era staffer, tentava agitar a área de futebol com as revistas, o que é um bom sinal. Só acho que demorou um pouco e passou do ponto para chamá-lo para a moderação. Talvez devesse ter virado mod antes. Acho que vai ser um bom mod, mas tinha gente merecendo mais.

Caio Filócomo - Posta bem e cumpre muito bem a função dele.

lukaspodolski - Mereceu demais virar moderador, posta muito bem na área de Futebol Internacional.

André Lemos - Vem postando muito menos do que antes, o que acho meio ruim para um moderador, e faz a função dele bem.

Markuz - Assim como o lukaspodolski, mereceu demais virar moderador. Posta em praticamente todos os tópicos da Zona Geral, sempre muito bem articulado.

bbds - Passa o dia todo no fórum, e como todos sabem... Posta até demais hahaha. Na área dele inclusive.

Num geral, o fórum está muito bem servido de staffers. Acho que poderiamos ter mais debates na área de futebol, mas não é nada alarmante. O único caso que não consigo entender dentro da staff é o Ralph, mas confio no julgamento de que o trabalho interno dele é bom.

Link para o comentário

Faria, bota o code do Batata no 1º post.

Administradores

• Bruno: Dono da bagaça aqui, tem nem o que falar

• HrTr: Puta user, mas na questão da função não tem muito o que falar. Se o Fórum tá de pé, o trabalho dos administradores tá bem feito.

Co-Administradores

• Gabriеl:Parece ser um cara legal, mas não posso falar muito.

• Lέo:Ótimo trabalho e excelente pessoa.

• Luciano:Fez sempre um bom trabalho, apesar de ter o pavio muito curto. Isso atrapalha.

Coordenadores

• Ralph:Pelo que falam, o trabalho dele é mais interno, então deve ser bom, pq postar ele nem posta.

• mmfaria:Sempre fazendo um ótimo trabalho, muito correto.

• Belieu:É um cara que muita gente torce o tal do nariz, mas nunca mostrou defeitos como moderador e líder, merecida a promoção.

• Biofá:Mesma coisa do Beliel, bate-boca com muita gente, mas na equipe sempre mostrou serviço, aos olhos dos users é claro.

• Vitor Jaú: Sumido, mas sempre fez um bom trabalho. É de se verificar se não é melhor criar outro coordenador mais voltado pro Fórum, já que dos 5, 2 são pouco ativos aos olhos dos users.

Líderes

• Henrique M. (FM): Área de FM sempre foi muito bem organizada, o que não é fácil. Parabéns.

• aldin (Esportes): Bom trabalho.

• Cesarrock9 (Off-Topic): Promoção merecidíssima.

• PMLF (Pesquisa): Nem vou opinar.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): Área de histórias impecável, parabéns.

• Renato (Histórias): Área de histórias impecável, parabéns.

• Douglas (FM): Idem ao Henrique

• Chaves (FM): Idem ao Henrique

• beck_ (FM): Idem ao Henrique

• Dellinghausen (FM): Idem ao Henrique

• Belê (Esportes): Muito sensato e educado, faz bom trabalho.

• Bernardo de Biase (Esportes): Sempre fala alguma merda, mas nada a se queixar como modera.

• Mestre Cará Esportes): Boa sorte.

• Caio Filócomo (Esportes): Bom trabalho

• lukaspodolski (Esportes): Boa sorte, foi uma boa escolha.

• André Lemos (Off-Topic): Bom trabalho

• Markuz (Off-Topic): Boa sorte.

• bbds (Off-Topic): Não fede nem cheira.

Acho que o que pode ser feito é o que eu falei, criar um novo coordenador, porque dos 5, 2 estão ausentes demais.

Link para o comentário

E moderador lá tem que responder? Se quiser responder, responde, oras, não precisa de alvo.

Responder que eu digo, é se responsabilizar.

uahuahuahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário

Administradores

• Bruno: No pouco que aparece é sempre com novidades, faz bem sua função.

• HrTr: Tem a tranquilidade necessária para a função que exerce.

Co-Administradores

• Gabriеl: Não aparece muito pra eu julgar o trabalho dele.

• Lέo: Idem ao Harter.

• Luciano: Pune de menos, e defende que isso seja feito, o que acho um contra-senso.

Coordenadores

• Ralph: Não tenho muito o que falar.

• mmfaria: Faz um bom trabalho na pasta de FM, nas outras pastas não sei.

• Belieu: Na moral, não acho que é de se confiar 100%

• Biofá: Idem ao Beliel.

• Vitor Jaú: Quando estava mais ativo era um ótimo moderador.

Líderes

• Henrique M. (FM): Na área certa, é ótimo na sua função.

• aldin (Esportes): Como falei lá atrás, tem chance de ser melhor que o Léo!

• Cesarrock9 (Off-Topic): Como membro sempre foi gente boa, talvez essa pasta seja um bom começo pra ele.

• PMLF (Pesquisa): Na moral, o cidadão me pareceu ser inteligente e gente fina.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): Excelente!

• Renato (Histórias): Excelente!

• Douglas (FM): Não sabia que ele era moderador, não sei o que dizer pois não vejo ele moderando. Apesar disso e dele sber conversar, boto fé pra caramba!

• Chaves (FM): Aluda pra caramba!

• beck_ (FM): Ajuda muito também.

• Dellinghausen (FM): Só vai pra essa área, mas não precisa de mais nada.

• Belê (Esportes): Bom argumentador e parece firme o suficiente pra área.

• Bernardo de Biase (Esportes): Caiu em descrédito comigo por ter me xingado sem motivo em outra área.

• Mestre Cará Esportes): Tranquilo, vai somar bastante.

• Caio Filócomo (Esportes): Combinou demais com á area!

• lukaspodolski (Esportes): O Emerson é gente boa demais, confio nele!

• André Lemos (Off-Topic): Não tenho o que falar, por ele não aparecer mais pra postar.

• Markuz (Off-Topic): Já vi ele se portando bem NESSA PASTA n vezes, indicação merecida.

• bbds (Off-Topic): É bom, mas acho um desperdício não colocar ele na pasta de FM!

Link para o comentário

Responder que eu digo, é se responsabilizar.

uahuahuahuahuahuahuahuahua

Não tinha entendido :lol:

O moderador vai continuar se responsabilizando mesmo com denúncia anônima. Acho que a galera daqui é madura o suficiente para não zoar um possível sistema de anonimato, colocando coisas que nunca aconteceram e tal.

Link para o comentário

Eu já não vejo tanta maturidade no geral... lógico que muita gente amadureceu, mas ainda temos users de 14 anos para baixo aqui.

Não tem porque temer... nós deixamos registrados que ninguém é punido por colocar sua opinião desde que respeite as regras.

;)

Mas de qualquer forma, é um assunto discutido internamente no momento para achar um jeito ideal de aproveitar a idéia.

Se a gente achar um meio saudável, a gente implanta.

Link para o comentário
Administradores

• Bruno: Aparece pouco, mas quando aparece faz bem seu papel de ADM e chega sempre com novidades.

• HrTr: Ótimo ADM, tranquilo e sempre organizado.

Co-Administradores

• Gabriеl: Já foi mais ativo (Pelo que vejo), mas quando aparece sempre vai bem.

• Lέo: Ótimo Co-ADM, ótima pessoa e faz bem sua função também.

• Luciano: Muitos o criticam, mas pra mim faz um ótimo trabalho.

Coordenadores

• Ralph: Sumiu bastante, não tem o que falar.

• mmfaria: Faz bem seu trabalho, sempre tranquilo e correto.

• Belieu: Cresceu demais no fórum, merecida sua promoção. Outro que faz muito bem seu trabalho.

• Biofá: Outro que muitos o criticam, porém, não tenho reclamações. Pelo que vejo vai bem no seu trabalho.

• Vitor Jaú: Sumido, mas quando era ativo fazia muito bem seu trabalho.

Líderes

• Henrique M. (FM): Ótimo Líder, organiza praticamente tudo na área de FM.

• aldin (Esportes): Outro ótimo Líder.

• Cesarrock9 (Off-Topic): Sempre melhorando a área de Off-Topic, faz muito bem seu trabalho.

• PMLF (Pesquisa): Ótimo membro e parece ser ótima pessoa também.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): Sempre tentando melhorar a área de Histórias, ótimo MOD.

• Renato (Histórias): Igual ao Rafinha.

• Douglas (FM): Sempre mantendo a área de FM organizada, um dos melhores MOD.

• Chaves (FM): Sumido, mas quando aparecia fazia muito bem seu trabalho.

• beck_ (FM): Ótimo MOD também.

• Dellinghausen (FM): Igual ao beck_.

• Belê (Esportes): Posta muito bem e faz seu trabalho direitinho.

• Bernardo de Biase (Esportes): Outro que faz bem seu trabalho.

• Mestre Cará Esportes): Merecida promoção, vamos ver como irá se sair.

• Caio Filócomo (Esportes): Outro que foi merecida a promoção.

• lukaspodolski (Esportes): Mais do que merecida a promoção.

• André Lemos (Off-Topic): Vejo pouco ele, mas pelo que via era um bom MOD.

• Markuz (Off-Topic): Era um ótimo membro, vamos ver como se sai como MOD.

• bbds (Off-Topic):

Faz bem seu trabalho.
Link para o comentário

Co-Administradores

• Gabriеl:

• Lέo: Ele se dedica bastante ao fórum, é legal com os membros, paciente e interage com o fórum :)

Coordenadores

• mmfaria: Está sempre participando das discussões, é dedicado.

Moderadores

• Chaves (FM): Entende bem da área, ajuda os membros mas não vejo muito ativo atualmente.

• beck_ (FM): Entende bem da área, ajuda os membros mas não vejo muito ativo atualmente.

• Dellinghausen (FM): Entende bem da área, ajuda os membros, deveria deixar o desnecessário para fora do fórum.

Link para o comentário

Lembrando que o prazo se encerra amanhã... a participação ainda está BEM abaixo do esperado. A equipe entende q essas avaliações são importantíssimas, mas se não houver interesse dos membros, precisaremos rever este conceito. Esta já é a 3ª edição das avaliações e em nenhuma delas houve grande participação... desta forma, futuramente podemos não mais abrir este espaço específico.

Link para o comentário
Administradores

• Bruno:

• HrTr:

Co-Administradores

• Gabriеl:

• Lέo:É um cara tranquilaço. Pelo que vejo, o cara é responsa mas também é gente boa. Acho que tem feito um bom trabalho.

• Luciano:Acho que as vezes exagera na "porrada", mas é um cara que trabalha bem, acho.

Coordenadores

• Ralph:

• mmfaria:É um cara que sabe conversar tranquilo, nunca vi algo que dê pra reclamar dele. É tipo o Léo hahaha

• Belieu:

• Biofá:Como equipe, trabalha bem. Como user, as vezes zoa demais. Masnão é tão absurdo, tem nego que merece mesmo.

• Vitor Jaú:

Líderes

• Henrique M. (FM):

• aldin (Esportes):

• Cesarrock9 (Off-Topic):Acho um ótimo user, e uma ótima personalidade pra ser da equipe.

• PMLF (Pesquisa):

Moderadores

• Rafinha. (Histórias):

• Renato (Histórias):

• Douglas (FM):

• Chaves (FM):

• beck_ (FM):

• Dellinghausen (FM):

• Belê (Esportes):

• Bernardo de Biase (Esportes):

• Mestre Cará Esportes):

• Caio Filócomo (Esportes):

• lukaspodolski (Esportes):

• André Lemos (Off-Topic):

• Markuz (Off-Topic):

• bbds (Off-Topic):

Não tenho muito o que falar especificamente sobre cada um... acho que no geral, a equipe vem fazendo um bom trabalho ,e acho que o fórum tá num momento bom.

Link para o comentário

Lembrando que o prazo se encerra amanhã... a participação ainda está BEM abaixo do esperado. A equipe entende q essas avaliações são importantíssimas, mas se não houver interesse dos membros, precisaremos rever este conceito. Esta já é a 3ª edição das avaliações e em nenhuma delas houve grande participação... desta forma, futuramente podemos não mais abrir este espaço específico.

Curiosidade: o que importa o nível da participação? Independente dele ser pouco ou muito usado, qual a diferença, PARA A EQUIPE, abrir o espaço para a discussão dos membros da equipe pelos membros comuns? Quero dizer, não é só um simples tópico?

Link para o comentário

Curiosidade: o que importa o nível da participação? Independente dele ser pouco ou muito usado, qual a diferença, PARA A EQUIPE, abrir o espaço para a discussão dos membros da equipe pelos membros comuns? Quero dizer, não é só um simples tópico?

Não é um simples tópico.

As avaliações influenciam em algumas decisões da equipe... esperamos as opiniões para tomar uma ou outra decisão e ela não vem. Além disso, temos um calendário de avaliações internas (os membros da equipe se avaliam) e uma coisa está ligada à outra. Tb não é raro ouvirmos q a euipe só faz merda e bla bla bla (não todos, claro) e, quando nos preparamos para ouvir todas as críticas/sugestões para dar o rumo certo ao fórum, nós não temos o feedback num nível esperado. Claro q a qualidade das avaliações é muito mais importante do q a quantidade, mas tem muito membro bom e participativo no fórum q poderia estar colaborando aqui (msm q seja pra criticar) e não apareceu ;)

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Curiosidade: o que importa o nível da participação? Independente dele ser pouco ou muito usado, qual a diferença, PARA A EQUIPE, abrir o espaço para a discussão dos membros da equipe pelos membros comuns? Quero dizer, não é só um simples tópico?

Gui, o tópico na teoria serve para a Equipe ter o feedback de quem mais interessa, que são vocês membros. Logo, se a participação de vocês é baixa, nosso feedback consequentemente não será tão rico quanto poderia, entende? Esse é o espaço pra vocês criticarem, apontarem falhas, sugerirem mudanças (caso tenham sugestões), enfim, é a voz ativa de vocês para a Equipe.

A gente sabe que o fórum tá relativamente tranquilo, sendo bem administrado e tudo mais, porém... há sempre onde melhorar, onde aperfeiçoar algo.

Se vocês não tem sugestões e/ou críticas hoje, vamos entender e compreender claro, o foda é que daqui uma semana, duas sei lá, neguinho abre tópico nessa mesma área de "Debates" pra encher o saco, xingar, rodar a baiana, sendo que este espaço foi dado.

Enfim, fiquem REALMENTE à vontade... e se não tem nada a falar, tranquilo. ;)

Att.,

Léo, Co-Admin da Equipe FManager.

Link para o comentário

Exatamente o que o Léo disse...

Nego critica, critica e na hora que pode mudar algo de verdade, se omite.

Aí é complicado. Depois a equipe fecha esse canal de comunicação e a galera vai ficar reclamando.

Link para o comentário

Bom, findo o prazo para as avaliações, agora o tópico está aberto para os membros da equipe fazerem seus comentários. Gostaria de agradecer a todos os q participaram, pois todas as opiniõe foram de extrema importância.

Aos q não participaram, não se acanhem da próxima vez. Este espaço foi feito justamente para vcs darem suas opiniões da forma mais honesta possível e damos muito valor a isso. Participem do processo de melhoria contínua do FManager! :)

----------------------x-----------------------x------------------------------

Sobre os q me avaliaram, primeiramente gostaria de agradecer os elogios e comentários positivos. Isto motiva para continuar a dedicação q sempre tive para o fórum e tentar manter um bom nível de trabalho. Valeu msm! :D

Sobre as duas críticas q recebi:

• mmfaria: Autoritário.

Não é meu perfil agir dessa forma. reconheço q posso ter passado dos limites em um ou outro caso (o q me vem mais a mente agora é o do zoroastro, mas para vc ter feito este comentário deve se lembrar de outros tb). Os mais antigos de casa (como vc) sabem q essa não é minha linha usual de trabalho, mas aceito a crítica de forma construtiva para tentar me policiar mais nas próximas vezes. Talvez até pelo fato desse comportamento não ser uma rotina, quando acontece chama mais a atenção.

Em minha defesa (não q justifique, mas explica), gostaria de dizer apenas q foram alguns casos isolados e com membros com algum histórico. Em outros, eu tinha q simplesmente defender a posição consolidada da equipe. Nem tudo q nós (equipe) defendemos aqui é nossa opinião pessoal. Há muitas discussões no fórum internos e a porrada rola solta nas opiniões hahaha. Porém, quando uma decisão é tomada e uma linha de ação definida, esta não é de A, B ou C, mas da EQUIPE, então temos q vir aqui no aberto e defender. É como um time, por mais q as vezes discordemos, temos q remar a favor, nunca contra. ;)

• mmfaria: Sempre achei o MMs um cara tranquilo, mas parece andar sem paciência ultimamente.

É mais ou menos o q eu disse para o batata, Vaz. As vezes temos q deixar algumas opiniões pessoais de lado e agir de acordo com o decidido pela equipe. Vc já esteve aqui dentro e sabe. Mas posso GARANTIR q não problema pessoal com ninguém aqui e, na medida do possível, procuro me dar bem com todos.

Ultimamente, como tb falei na resposta ao batata, aconteceram algumas coisas q me levaram a, realmente, agir de forma mais enérgica do q o usual. EU sempre tento levar as coisas pro lado do bom senso e da conversa, mas tem horas q ninguém quer ceder. Aí, infelizmente, eu preciso usar a autoridade q o meu cargo no fórum exige e tomar algumas atitudes, até por ser um dos mais antigos na atual equipe. É uma coisa chata, mas em algumas situações alguém tem q fazer o papel de "vilão" e não é justo deixar esse papel na mão dos mais novos. Pode perceber q praticamente todas as punições têm sido aplicadas por coordenadores e superiores, apesar da decisão final ser 90% das vezes do líder da área ;).

Link para o comentário

• Biofá: Todos sabem que a tempos discutimos sobre os mais diversos assuntos, não concordo com sua promoção devido a sua postura como usuário, sem educação argumentos, xinga geral e tem uma postura preconceituosa em diversos aspectos (raça, origem etc) .. como o batata falou o lance da sua punição foi algo que beirou o absurdo (principalmente os argumentos para a não punição como ele citou acima) enfim ... poderia muito bem ter continuado como lider no off.

ps: Sei que já conversamos sobre isso que falei acima fábio, mas ainda continuo com minha opinião até que vc me mostre o contrário.

Bom brother... acho que o papo que tive contigo, deu para esclarecer algumas coisas.

Não tenho nada contra você... respeito tua opinião, respeito tua posição e agradeço pelo feedback colocado aqui.

Abraço.

Não é ainda o meu post final sobre a avaliação, apenas um sugestão: a área de Esportes devia dar uma encolhida no referente à quantidade de moderadores. Ao meu ver, a área é grande, sim, mas 5 moderadores já é demais.

E desconheço a parte interna da equipe, mas o mesmo vale para a coordenação. Além do ponto levantado pelo batata (o fato do Biofá ter sido realmente um bom moderador e líder não justifica sua promoção tão rápida para coordenador, cargo o qual ele não merece, pelo menos ainda), considero o número muito elevado. O Ralph já foi muito mais ativo no Fórum, idem pro Jaú...

Bom, amigo.

Você não deve se recordar que na ultima avaliação, sairam 2 coordenadores(Léo e Pedro) que foram promovidos e abriram duas vagas. Na mesma avaliação, me pediam como Coordenador do fórum e internamente, eu fui cotado para subir mas achei justo e merecido abrir mão da vaga para o Vitor que era mais antigo na equipe, já havia trabalhado muito mais que eu e ele subiu. A oportunidade subiu e se tivesse que subir 1 só coordenador, eu optei pelo Beliel. Só que vocês não sabem porque não tem acesso a ADM. Então se decidiram confiar em mim como coordenador, é porque eu faço um bom trabalho. Não tem nada precipitado.

Com o tempo isso será mostrado aqui no fórum assim como mostrei quando virei Moderador. Questão de tempo...

Batata, amigo...

Vamos lá... naquele tópico da padronização, eu simplesmente não havia visto e nem lembrado que não tinha colocado o nome do éstádio. O que vocês pediam, era punição(mais na raivinha do que por qualquer outra coisa) de ter colocado o [CARIOQUINHA]. Não era passível de punição e não foi por isso que fui punido.

A partir do momento que notaram que eu esqueci de colocar o nome do estádio, eu fui até ao Luciano e ao Ralph no MSN e pedi para ser punido, sendo que na mesma hora que entrei, o Luciano já veio mandando MSG para explicar. Logo, a demora que teve, foi para achar o erro... não diga besteiras baseadas em achismo. Logo após a punição, teve gente na ADM que não soube o motivo da minha punição já que [CARIOQUINHA] não era passível de punição e aí fui explicar que realmente errei e mereci ser punido. Antes de tudo, sou homem e me comporto como homem em qualquer lugar que eu frequento... o problema é meia dúzia do fórum me julgar porque eu fico fazendo piadinha, fico xingando de sacanagem e meia duzia cai na minha pilha.

A equipe não me puniu por achar necessário dar resposta a vocês... a equope puniu porque eu mereci ser punido.

Mas isso foi ruim? Não... achei até bom ter sido punido. Graças a essa punição que EU tomei a iniciativa de chamar a equipe para avaliar a regra de padronização e realmente percebemos que não tinha muito motivo para pegar tão pesado por coisas que acabavamos esquecendo as vezes.

Não me acho dono da razão. Antes de impor algo, antes de falar algo, eu consulto toda a equipe e só faço quando tenho absoluta certeza de que é algo a melhorar... como o teu comportamento no fórum melhorou. Você se comportava feito criancinha, fazendo piadinhas descabidas, abusando da sua ironia e gerando confusão e foi eu quem tive a iniciativa de marcar em cima de você... precisou de 90% de alerta para mudar o comportamento e agir feito um homenzinho crescido sabendo a hora certa de brincar.

E o errado sou eu? Qual das punições que eu te apliquei, que não foram merecidas? Qual das punições que te apliquei que não estavam na regra?

Isso é ser dono da razão? Se fosse dono da razão, mandaria todo mundo aqui pra puta que pariu e ficava dando risada da cara de vocês.

Mas vejo comentários lúcidos e interessantes que realmente podem melhorar a minha forma de agir aqui dentro.

Mas se eu cobro, como Coordenador, uma postura madura por parte dos usuarios, eu não posso porque há 3 anos atrás eu tocava o terror no fórum... aí eu sou incoerente, sou dono da razão, sou escroto e isso e aquilo.

Não vou tentar mudar tua visão da minha pessoa... vou continuar fazendo meu trabalho internamente da forma que eu acho que é correta e quando decidirem que é o tempo de eu me retirar ou eu perceber isso, eu jogo a toalha como joguei há alguns meses atrás.

E como eu te disse... se eu fosse tão escroto como você diz, se eu fosse tão babaca, tão autoritario, tão infeliz, já teria te banido há muito tempo... porque oportunidade não faltou. Mas reconhecendo tua importancia para o fórum, fingi que não ví certos comentários... coloquei invisível, fingi que não abri o tópico e a vida seguiu.

Mas pense o que quiser sobre mim...

Abraço.

Obrigado aos que me avaliaram.

Link para o comentário

Primeiro, você como lider foi ótimo, fez um trabalho excepcional em Zona Geral. Só não achei merecida sua subida de posto por causa do seu comportamento como usuário.

Você se acha sim o dono da razão. Na maioria das discussões você tem razõa, você é o entendedor e quem discordar de você esta errado, esse é o seu comportamento.

Sobre sua punição, foi realmente escroto.

Você criou o topico, la pela metade da página eu avisei sobre a padronização, nem reportei nem nada. Depois iniciou-se a discussão sobre sua punição ou não e você solta a seguinte perola, só deveria ser punido quem não padronizasse de proposito e não quem esquecesse, que segundo você foi seu caso, porém se você realmente tivesse esquecido teria corrigido quando eu lhe avisei.

Sobre meu não banimento, eu agradeço bastante.

Link para o comentário

Agradeço os elogios que recebi sobre o meu trabalho aqui no fórum!

Tento sempre fazer o melhor aqui... tentando sempre movimentar as áreas a qual faço parte e sempre tentando trazer conteúdos interessantes/informativos pra todo mundo, podem sempre ficar a vontade pra fazer críticas também, sobre em que aspectos eu posso melhorar!

Obrigado a todos!

Link para o comentário

E como eu te disse... se eu fosse tão escroto como você diz, se eu fosse tão babaca, tão autoritario, tão infeliz, já teria te banido há muito tempo... porque oportunidade não faltou. Mas reconhecendo tua importancia para o fórum, fingi que não ví certos comentários... coloquei invisível, fingi que não abri o tópico e a vida seguiu.

Eu prometi pra mim mesmo que eu não ia participar dessa avaliação, mas não dá cara... Sério, só eu fiquei profundamente incomodado a ler tal declaração, tal trecho? Se o Batata merecia ser banido Fábio, vc devia tê-lo feito seguindo o que as regras do fórum diz, e se elas dissessem que ele não devia, vc não o baniria.

Não existe importância para o fórum, existem as regras, existe os que seguem as regras. E elas são bem claras:

7. O descumprimento de qualquer regra acarretará na punição do membro de acordo com a gravidade do ocorrido.

Pode ser que eu esteja enganado e tenha entendido errado o que vc quis dizer, se for assim, peço desculpas, mas esse pedaço do seu post tem várias interpretações e uma delas é bastante infeliz.

Link para o comentário

Obrigado a todos que participaram.

Sobre a avaliação a minha pessoa, acho que todos foram unanimes em falar que eu estou um pouco ausente.

Fazendo uma auto avaliação, realmente estou ausente em movimentação na area em que modero, dificilmente faço novos topicos, participo de discusões aleatorias e etc... Dou total razão para os que me criticaram, passado a semana passada que foi corrido para mim e começo desta semana que terei que organizar as pendencias deixadas da semana passada (Motivo de viagem), estarei mais presente aos olhos dos membros comuns, dando uma movimentada em ambas as areas e participarei mais em discusões, que hoje vejo que é importante, mas nao participo por falta de saco mesmo, tentarei mudar e peço desculpas por esta minha ausencia sentida por muitos, obrigado pelas criticas.

Agora, posso falar, que sempre estou no forum, movendo topicos, fechando topicos, deixandos posts invisiveis e discutindo assuntos pertinentes dentro da ADM, mas isso vcs membro comuns nao podem julgar, ate pq nao tem acesso a essas informações, então o que eu peco mesmo eh na malandragem em não movimentar a minha area de atuação e irei mudar e espero ter outro feedback caso eu nao mude ou eu mude, conto com as criticas de vcs.

Obrigado a todos por essas dicas e uma pena poucos membros fazerem essa avaliação, uma vez que eh muito importante ter o feedback de vcs, ate pq nao achei que estava ocorrendo comigo este tipo de falta de movimentação e interação.

André Lemos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...