Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CONVOCAÇÃO] Avaliação da Equipe FManager


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Salve, galera do FManager!

Chegou a hora de mais uma Avaliação da Equipe FManager feita por vcs, membros. Esta é a terceira edição da avaliação, q ocorre anualmente desde 2009 sempre nessa época pós-carnaval, quando finalmente o ano começa no brasil hehe. O canal de comunicação membros->equipe fica aberto 24 horas por dias, 7 dias por semana, mas esse tópico de avaliação é de extrema importância pelo foco q tem no trabalho individual de cada um, além de ser uma excelente oportunidade para dar sugestões sobre o q vcs consideram ser o ideal para o fórum.

É a chance que vocês têm para dar um feedback aos membros da equipe sobre o trabalho que estes vêm realizando ao longo do ano. Nós, da equipe, temos o objetivo de tornar o ambiente de convívio o melhor possível e zelar pelo bom andamento do Fórum, então nada mais justo do que vocês, membros, a quem o Fórum é dedicado, terem a possibilidade de criticar, elogiar e sugerir o que for necessário para que o nosso trabalho se adeque mais ao gosto de vocês, dentro dos limites do possível. É importante que as avaliações sejam feitas de maneira séria e respeitosa, e, de preferência, da maneira mais imparcial possível, não levando em conta a empatia ou antipatia que você sinta pelo avaliado.

Agora vamos às regras da avaliação:

1) As avaliações devem ser feitas até às 23h59min do dia 10/04/2011;

2) A equipe não irá interferir nas avaliações nem debater as opiniões até a data estipulada acima. Até o final das avaliações, todos os posts neste tópico por parte da equipe será para esclarecer eventuais dúvidas q vcs possam ter;

3) Após a data estipulada para as avaliações, a equipe passará a participar do debate para postar qq tipo de esclarecimento/justificativa/opinião etc;

Não tenham medo de fazer críticas ao nosso trabalho. É com críticas q enxergamos oportunidades de melhoria e ajustamos o curso de nossas ações em busca de um FManager cada vez melhor. Não haverá qq tipo de censura a opiniões neste tópico (observando, sempre, as regras do fórum).

Abaixo a lista dos membros atuais da equipe e suas respectivas funções. Vcs não precisam avaliar todos. Avaliem apenas aqueles q vcs realmente têm algo a dizer sobre, seja elogio, crítica ou sugestão de conduta:

Administradores [2]

Bruno

  • Nome: Bruno Bacha
  • Função Principal: CEO
    HrTr
    • Nome: Julian Harter
    • Função Principal: Administração do FManager Brasil e Fórum Manager
      Co-Administradores [3]

      Gabriеl
      • Nome: Gabriel Menezes
      • Função Principal: Administração do Fórum Manager
        Lέo
        • Nome: Leonardo Reis
        • Função Principal: Administração do Fórum Manager
          Luciano
          • Nome: Luciano
          • Função Principal: Administração do Fórum Manager
            Coordenadores [5]

            Ralph
            • Nome: Ralph
            • Função Principal: Coordenação do Fórum Manager
              mmfaria
              • Nome: Mário Faria
              • Função Principal: Coordenação do Fórum Manager
                Belieu
                • Nome: Belieu
                • Função Principal: Coordenação do Fórum Manager
                  Biofá
                  • Nome: Fábio
                  • Função Principal: Coordenação do Fórum Manager
                    Vitor Jaú
                    • Nome: Vitor Jaú
                    • Função Principal: Coordenação do Fórum Manager
                      Líderes [4]

                      Henrique M.
                      • Nome: Henrique Melo
                      • Função Principal: Lider da área Football Manager
                        aldin
                        • Nome: Aldo
                        • Função Principal: Líder da área Esportes On-line
                          Cesarrock9
                          • Nome: César
                          • Função Principal: Líder da área Off-Topic
                            PMLF
                            • Nome: Paulo
                            • Função Principal: Líder da área Pesquisa Oficial de Football Manager
                              Moderadores [14]

                              Rafinha.

                              Renato

                              [*]Nome: Renato[*]Função Principal: Moderador da área Histórias & LLM

                              Douglas

                              [*]Nome: Douglas[*]Função Principal: Moderador da área Football Manager

                              Chaves

                              [*]Nome: Bruno Chaves[*]Função Principal: Moderador da área Football Manager

                              beck_

                              [*]Nome: Anderson[*]Função Principal: Moderador da área Football Manager

                              Dellinghausen

                              [*]Nome: Tiago Dellinghausen Lopes[*]Função Principal: Moderador da área Football Manager

                              Belê

                              [*]Nome:[*]Função Principal: Moderador da área Esportes On-line

                              Bernardo de Biase

                              [*]Nome: Bernardo de Biase[*]Função Principal: Moderador da área Esportes On-line

                              Mestre Cará

                              [*]Nome: Matheus Cezar[*]Função Principal: Moderador da área Esportes On-line

                              Caio Filócomo

                              [*]Nome: Caio Filócomo[*]Função Principal: Moderador da área Esportes On-line

                              lukaspodolski

                              [*]Nome: Emerson[*]Função Principal: Moderador da área Esportes On-line

                              André Lemos

                              [*]Nome: André Lemos[*]Função Principal: Moderador da área Off-Topic

                              Markuz

                              [*]Nome: Marcus[*]Função Principal: Moderador da área Off-Topic

                              bbds

                              [*]Nome: Bruno Biachi[*]Função Principal: Moderador da área Off-Topic

                              Desenvolvedores [1]:

                              Salvador.

                              [*]Nome: André S.[*]Função Principal: Desenvolvedor do FManager Brasil

                              Descrição dos cargos:

                              Administradores:

                              1 - Responsáveis pela interface gráfica do fórum;

                              2 - Parceirias com outros fóruns/sites;

                              3 - Melhorias no sistema do fórum e seu banco de dados;

                              4 - Fiscalizar o trabalho dos co-admins.

                              Co-Administradores:

                              1 - Aprovar a entrada de novos membros na equipe, bem como liberar seu acesso na adminCP;

                              2 - Organização das subdivisões do fórum e sua estrutura principal;

                              3 - Banir membros;

                              4 - Fiscalizar o trabalho dos coordenadores.

                              Coordenadores:

                              1 - Porta-vozes da admin no fórum aberto (comunicados, novidades, etc);

                              2 - Atualização do quadro de punições aberto;

                              3 - Organização geral do fórum;

                              4 - Fiscalizar o trabalho dos líderes.

                              Líderes:

                              1 - Dar suporte aos moderadores na organização de suas áreas de atuação;

                              2 - Aprovar/aplicar punições em suas áreas de atuação;

                              3 - Fiscalizar o trabalho dos moderadores.

                              Moderadores:

                              1 - Organizar suas áreas de atuação (fechar/mover tópicos, editar títulos, etc);

                              2 - Fiscalizar os membros no que diz respeito ao cumprimento das Regras do Fórum;

                              3 - Promover a interação e o bom convívio entre os membros;

                              4 - Identificar spammers;

                              Desenvolvedores:

                              1 - Desenvolvimento do Portal FManager Brasil

                              Atribuições Gerais (comum a todos os membros da admin):

                              1 - Buscar melhorias e novas idéias para o crescimento contínuo do FManager;

                              2 - Participar das decisões e discussões no subfórum da admin;

                              3 - Garantir o cumprimento das regras do fórum.

                              Não deixem de participar, suas opiniões são muito importantes!

                              Boa avaliação a todos! :)

                              EDIT: Para facilitar, segue o code postado pelo batata ;)

                              [color="#FF0000"][b]Administradores[/b][/color]

                              [b]• Bruno:[/b]

                              [b]• HrTr:[/b]

                              [color="#FF0000"]Co-Administradores[/color]

                              [b]• Gabriеl:[/b]

                              [b]• Lέo:[/b]

                              [b]• Luciano:[/b]

                              [color="#FFA500"]Coordenadores[/color]

                              [b]• Ralph:[/b]

                              [b]• mmfaria:[/b]

                              [b]• Belieu:[/b]

                              [b]• Biofá:[/b]

                              [b]• Vitor Jaú:[/b]

                              [color="#2E8B57"]Líderes[/color]

                              [b]• Henrique M. (FM):[/b]

                              [b]• aldin (Esportes):[/b]

                              [b]• Cesarrock9 (Off-Topic):[/b]

                              [b]• PMLF (Pesquisa):[/b]

                              [color="#0000FF"]Moderadores[/color]

                              [b]• Rafinha. (Histórias):[/b]

                              [b]• Renato (Histórias):[/b]

                              [b]• Douglas (FM):[/b]

                              [b]• Chaves (FM):[/b]

                              [b]• beck_ (FM):[/b]

                              [b]• Dellinghausen (FM):[/b]

                              [b]• Belê (Esportes):[/b]

                              [b]• Bernardo de Biase (Esportes):[/b]

                              [b]• Mestre Cará Esportes):[/b]

                              [b]• Caio Filócomo (Esportes):[/b]

                              [b]• lukaspodolski (Esportes):[/b]

                              [b]• André Lemos (Off-Topic):[/b]

                              [b]• Markuz (Off-Topic):[/b]

                              [b]• bbds (Off-Topic):[/b]

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Lέo - Super tranquilo e sempre no meio termo. Não pega muito pesado com users mais xaropes, mas também não deixa certas coisinhas passar. É o cara que exerce a autoridade ao natural. Desde quando eu entrei no fórum, foi sempre do mesmo jeito. Super na boa. Tem feito um ótimo trabalho.

mmfaria - Outro que também não pega pesado na questão da autoridade, mas quando precisa, aparece. Um sujeito bem equilibrado e super gente boa.

Belieu - Quando entrei no fórum, achei que era meio troxa, mas foi só passar uns meses que deu pra ver que é um ótimo user e um ótimo mod/coordenador. Argumenta bem, embora eu ache que de vez em quando abusa um pouco da autoridade que tem e é meio controverso. Mas é um erro a cada 10 acertos. Gente boa

Biofá - Fábio tem dois lados: user e mod/coordenador. Isso atrapalha demais quando tu vai ver no geral. Como mod evoluiu bastante desde quando assumiu o cargo. Lembro que geral achava que ia dar errado e deu muito certo. No começo misturava um pouco e postava mais como user que moderador. Hoje ta bem melhor. O problema é que como user ele diz que X é errado e Y é certo. Como mod, o contrário. De uns tempos pra cá ficou mais ácido que o normal, e moderador ácido é diferente de user ácido. Moderador não pode ser nunca ácido porque, EM GERAL, acaba infringindo as regras. E ai, que moral vai ter como moderador pra dizer que é errado fazer tal coisa se o sujeito faz rigorosamente o mesmo?

Tirando isso, tem feito um bom trabalho, mas acho que dava pra dar uma diminuida nesse negócio de tirar com a cara de algumas pessoas. Como mod (e agora coordenador), requer uma postura mais séria e retilínea. Não da pra ta tomando warn toda hora por besteira.

Henrique M. - Muito gente boa. Tem a típica atitude de um líder de área, que é argumentar bem, apaziguar quando precisa e seguir só uma linha de trabalho. É basicamente o mesmo caso do Léo e do Mário.

aldin - Tenho até estranhado se realmente é o Aldo quem ta usando a conta dele. Ta muiiiito calmo, muito tranquilo. Passa as informações como mod/líder de direta, sem ficar largando letrinha ou sendo sarcástico. Parece que assumiu de vez a postura de mod, embora ainda continue tendo momentos estrovertidos e tal, mas agora bem mais equilibrados.

Douglas- Outro excelente mod, que ta sempre movimentando a sua área e argumentando muito bem. Um dos mais presentes e também é bem tranquilo

beck_ - Uma das promoçõs a mod mais merecidas enquanto to no fórum. Ta sempre ajudando os users novos e sempre presente na area dele. Só acho que devia participar mais das outras áreas, tipo de Futebol, por exemplo. Não sabe o que ta perdendo :bleh:

Belê e Bernardo de Biase - Vou me dar ao luxo de falar dos dois ao mesmo tempo, porque acho praticamente o mesmo dos dois: são muito tranquilos, mas energéticos quando precisam. Sempre movimentando as suas áreas e sempre participando e enriquecendo das discussões no fórum. Muito bons usuários e mods.

lukaspodolski - Outro bom user. Ta sempre presente na sua área e ta sempre bem informado sobre futebol, o que já ajuda bastante a movimentar a área.

Link para o comentário

Não vou citar nomes, e sim algumas ÁREAS!

FM -> Impecável o trabalho feito lá, não só pelos moderadores, mas como o próprio incentivo aos membros ajudarem, tem gente que só posta lá que dá uma ajuda do caramba, aprendi muito ali!

Histórias -> Mesmo não sendo mais uma área a parte, ainda é tratada como tal até por não ter muitos membros frequentes no resto do fórum. Mesmo nível do resto da área de FM, com algumas ressalvas: acho melhor no que diz respeito ao comportamento da moderação e acho um pouco inferior quanto à participação dos novatos (inclusive isso já foi discutido na própria área).

Zona Geral -> Teoricamente era pra ser a área mais bagunçada, pois é onde o povo tem mais liberdade pra falar besteira, mas o relacionamento lá tem sido bem legal! Aliás, não esqueço do épico tópico das comidas.

Tecnologia e jogos -> Será uma área bem marromenos se não fosse a participação dos membros de marcar partidas de Haxball, AoE...

Biblioteca FManager -> Me ajudou a aprender bastante sobre o fórum, mas os pedidos que não feitos na pasta específica não são atendidos.

Futebol -> Destoa das demais, o povo lá tem que mudar a cultura que existe lá de falta de educação. Trollagem na área de futebol... Bem, já foi pior, mas ainda é frequente. Acho que precisam também ser evitados comportamentos como o que o Fábio teve a um tempo atrás, de provocar os gremistas NO TÓPICO DO GRÊMIO, por causa do Ronaldinho. Se o Ronaldinho tinha ido pro Flamengo, provoca na pasta do próprio Flamengo, que eu garanto que vai ter gremista olhando.

Uma coisa que tem que ser mais coibida é nego xingando e provocando quem não quer ser provocado, Ne0 vive reclamando disso e eu também já tive minhas queixas. Teve uma vez que eu fui xingado no Centro Cultural só por ter um ponto de vista diferente! Isso é o tipo de coisa que passa dos limites.

Aliás, se acontecesse na pasta de FM, seria exemplarmente coibido, o que não acontece SEMPRE (como era pra acontecer) em outras pastas.

Ah, outra coisa: eu já acho demais dar 10% apenas por erros simples nos tópicos de jogos como abreviar um nome, deixar em maiúsculas ou qualquer erro bobo. Já foi dito aqui que é preciso apelar pro bom senso. Se houver apenas o erro e não a provocação, acho exagero demais dar warn. Se botar "Gambás", "Bambis" ou "Flores" já é outra história, e ninguém questiona, mas de resto...

Link para o comentário

Tenho nada contra o Fábio, mas concordo com o krensnik. Ele como Mod. e agora Coordenador tem de ser mais maduro em algumas discussões, exatamente para não abrir brexas. Fora isso, o resto da equipe está levando muito bem p Fórum.

Link para o comentário
Lέo - É sensato nos comentários, não vejo falando besteira, não vejo arrumando briga, acho boa pessoa tanto como membro quanto Co-Adm, a única pena é ele não gostar da Ponte :bleh:

Luciano - Mesma coisa do Léo, ainda tem ajudado bastante quando o assunto é XBOX.

Belieu - Já vi ele fazendo comentários a membros que pelo menos eu considerado um tanto quanto ofensivos .. quando quer é um bom membro, mais quando teima também ..

aldin - Mesma coisa que o Luciano e o Léo, como disseram ali, desde que eu cheguei no Fórum o Aldo melhorou MUITO, e melhorou pra melhor.

Bernardo de Biase - É bom membro, uma pena que quando se discute assuntos ligados a religião ou algum tipo de assunto mais "polêmico" ele acaba comentando coisas com alto teor d fanatismo religioso, fora isso faz bem o seu trabalho.

Link para o comentário

Depois posto minha avaliação, já vou garantir espaço na first

Link para o comentário

Só algo, o Minami é meio afetado. Adora bostejar em tópico por aí, mas quando bostejam na cara dele ele vai e fica puto.

Tem muita coisa na moderação em GERAL que é 2 pesos e 2 medidas. Obviamente vão falar "Cite-as", porém geral sabe, algumas punições pra uns e não pra outros e tudo mais.

Link para o comentário

Tem muita coisa na moderação em GERAL que é 2 pesos e 2 medidas. Obviamente vão falar "Cite-as", porém geral sabe, algumas punições pra uns e não pra outros e tudo mais.

Isso é MUITO verdade!

Link para o comentário

Preferia Henrique M. como Coordenador, é um dos caras que mais ajudam nesse fórum e acho o mais capacitado para essa TAG.

Link para o comentário

[color="#FF0000"][b]Administradores[/b][/color]


[b]• Bruno:[/b]


[b]• HrTr:[/b]


[color="#FF0000"]Co-Administradores[/color]


[b]• Gabriеl:[/b]


[b]• Lέo:[/b]


[b]• Luciano:[/b]


[color="#FFA500"]Coordenadores[/color]


[b]• Ralph:[/b]


[b]• mmfaria:[/b]


[b]• Belieu:[/b]


[b]• Biofá:[/b]


[b]• Vitor Jaú:[/b]


[color="#2E8B57"]Líderes[/color]


[b]• Henrique M. (FM):[/b]


[b]• aldin (Esportes):[/b]


[b]• Cesarrock9 (Off-Topic):[/b]


[b]• PMLF (Pesquisa):[/b]


[color="#0000FF"]Moderadores[/color]


[b]• Rafinha. (Histórias):[/b]


[b]• Renato (Histórias):[/b]


[b]• Douglas (FM):[/b]


[b]• Chaves (FM):[/b]


[b]• beck_ (FM):[/b]


[b]• Dellinghausen (FM):[/b]


[b]• Belê (Esportes):[/b]


[b]• Bernardo de Biase (Esportes):[/b]


[b]• Mestre Cará Esportes):[/b]


[b]• Caio Filócomo (Esportes):[/b]


[b]• lukaspodolski (Esportes):[/b]


[b]• André Lemos (Off-Topic):[/b]


[b]• Markuz (Off-Topic):[/b]


[b]• bbds (Off-Topic):[/b]

Administradores

• Bruno:

• HrTr:

Co-Administradores

• Gabriеl:

• Lέo:

• Luciano: Acho-o autoritário demais.

Coordenadores

• Ralph: Pouco presente, achei até que já estivesse fora da equipe.

• mmfaria: Autoritário.

• Belieu: Achava um otário, não sei se realmente melhorou ou eu que comecei a ve-lo de forma diferente,, subiu no meu conceito e mereceua promoção.

• Biofá: Membro horríve, não tem capacidade de argumentar, xinga e provoca sem necessidade alguma e em momentos inoportunos e ainda se acha o dono da razão, deve ta-la comprado. Fez um ótimo trabalho no Off-Topic, porém realmente achei sua promoção desnecessária. Seu argumento para não receber a punição por causa da não-padronização do tópico e a demora da equipe em puni-lo foram coisas ridiculas, só o puniram depois de muita reclamação dos users em geral.Sua defesa: "Tem que ser punido apenas que não quis padronizar, eu apenas esqueci." Pergunta: "Como julgar quem esqueceu e que não quis colocar?" Reposta: "Não há julgamento!"

• Vitor Jaú: Ótimo membro, pore´m bastante ausente nos ultimos meses. Assim como o Ralph, pensei que tinha saido da equipe.

Líderes

• Henrique M. (FM): Depois que voltei a frequentar a area de FM vi o ótimo trabalho que fazem por lá.

• aldin (Esportes): Com certeza calou a boca de muita gente, faz um ótimo trabalho.

• Cesarrock9 (Off-Topic): Ótimo trabalho, como já era esperado.

• PMLF (Pesquisa): Hors-concours, só deveria dar mais o ar de sua graça em Esportes e Off-Topic.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): Sempre que o requisitei na área Profissão Manager foi atencioso.

• Renato (Histórias): Faz um bom trabalho numa das melhores areas do FMmanager.

• Douglas (FM): Depois que voltei a frequentar a area de FM vi o ótimo trabalho que fazem por lá. [2]

• Chaves (FM): Depois que voltei a frequentar a area de FM vi o ótimo trabalho que fazem por lá. [3]

• beck_ (FM): Depois que voltei a frequentar a area de FM vi o ótimo trabalho que fazem por lá. [4]

• Dellinghausen (FM): Depois que voltei a frequentar a area de FM vi o ótimo trabalho que fazem por lá. [5]

• Belê (Esportes): Bom trabalho.

• Bernardo de Biase (Esportes): Não aceita provocações mas provoca e crê-se o maior entendedor de futebol do mundo. Faz um bom trabalho.

• Mestre Cará Esportes): Como user nunca se destacou positivamente, vamos ver no que da.

• Caio Filócomo (Esportes): Bom trabalho.

• lukaspodolski (Esportes): Boto fé nele.

• André Lemos (Off-Topic): Bom trabalho.

• Markuz (Off-Topic): Achei que tivesse sido nomeado para Esportes.

• bbds (Off-Topic): Bom trabalho.

Link para o comentário

Administradores

• Bruno: ---

• HrTr: ---

Co-Administradores

• Gabriеl: ----

• Lέo: ótimo user, o mesmo com co-adm (ao que parece não gosta quando criticam a equipe)

• Luciano: autoritário , se acha acima do bem e do mal.

Coordenadores

• Ralph: acho um pouco ausente do fórum, pelo menos mau se vê posts dele

• mmfaria: bom user, o mesmo como coordenador

• Beliel: Não ia com a cara dele mas mostrou que sabe separar o Beliel user do Lider de esportes (agora coordenador) ... parece estar mais maduro e achei justa sua promoção

• Biofá: Todos sabem que a tempos discutimos sobre os mais diversos assuntos, não concordo com sua promoção devido a sua postura como usuário, sem educação argumentos, xinga geral e tem uma postura preconceituosa em diversos aspectos (raça, origem etc) .. como o batata falou o lance da sua punição foi algo que beirou o absurdo (principalmente os argumentos para a não punição como ele citou acima) enfim ... poderia muito bem ter continuado como lider no off.

ps: Sei que já conversamos sobre isso que falei acima fábio, mas ainda continuo com minha opinião até que vc me mostre o contrário.

• Vitor Jaú: Muito ausente, 1 post por mês e olhe lá

Líderes

• Henrique M. (FM): ---

• aldin (Esportes): Calou minha boca, faz um bom trabalho na area.

• Cesarrock9 (Off-Topic): Ótimo user, ele sim poderia ser promovido a coordenador.

• PMLF (Pesquisa): Hors-concours

Moderadores

• Rafinha. (Histórias): ---

• Renato (Histórias): ---

• Douglas (FM): ---

• Chaves (FM): ---

• beck_ (FM): ---]

• Dellinghausen (FM): ---

• Belê (Esportes): Bom trabalho, sempre educado, centrado e com argumentos

• Bernardo de Biase (Esportes): Minami é uma figura, maluco é o Vaz do Rio e adora falar e se meter em polemicas (sem sentido), como moderador faz o arroz com feijão (o básico)

• Mestre Cará Esportes): não vi nele nada para ser promovido a moderador ... irei aguardar para poder falar algo dele como moderador

• Caio Filócomo (Esportes): na média, mas é bom user

• lukaspodolski (Esportes): aposto que vai mandar bem, manja de futebol internacional e pode dar um gás lá.

• André Lemos (Off-Topic): na media, não fede nem cheira.

• Markuz (Off-Topic): Deveria ter ido pra esportes, sempre com algo util a dizer nos tópicos que posta .. bom usuario.

• bbds (Off-Topic): flooder master do fórum, é moderador acho que porque vive online não deve ter nada pra fazer porque seu grande destaque aqui é ter 726726473 posts e ser um fanatico doente pelo time dele ... mas nao prejudica o andamento da sua area o que é o minimo que um moderador deve fazer, na media.

Link para o comentário

Não é ainda o meu post final sobre a avaliação, apenas um sugestão: a área de Esportes devia dar uma encolhida no referente à quantidade de moderadores. Ao meu ver, a área é grande, sim, mas 5 moderadores já é demais.

E desconheço a parte interna da equipe, mas o mesmo vale para a coordenação. Além do ponto levantado pelo batata (o fato do Biofá ter sido realmente um bom moderador e líder não justifica sua promoção tão rápida para coordenador, cargo o qual ele não merece, pelo menos ainda), considero o número muito elevado. O Ralph já foi muito mais ativo no Fórum, idem pro Jaú...

Link para o comentário

Batata, mas isso depende de vocês.

Quando a gente abre a avaliação e quase ninguém opina/avalia, desestimula a criação de coisas desse tipo. Nós criamos ainda porque quem faz o fórum são os membros, logo eu e toda equipe achamos necessário fazer isso... mesmo que uma vez ao ano.

Se isso tiver o sucesso esperado, a gente pode pensar em aumentar a frequencia da avaliação para 6 em 6.

Link para o comentário

É exatamente como o fábio falou. Pra ter mais precisa de participação.

Fizemos 2 vezes e a participação ficou aquém do esperado... mudamos o tamanho, a forma e o prazo a cada ano pra tentar obter uma maior participação, pra chegar no ponto ideal. Achamos essa avaliação realmente importante e ela sempre vai existir, mas pra ocorrer numa frequência maior tem q ter movimento q justifique isso :)

Acho realmente uma excelente oportunidade tanto para os membros quanto pra equipe, ainda mais pq nós da equipe não vamos interferir e nem debater nada até o prazo estipulado, justamente pra não interferir nas avaliações de vcs. Todos têm total liberdade de vir aqui e serem o mais sinceros possível.

OBS: Vcs podem avaliar tudo o q quiserem, e não apenas o trabalho de cada um nominalmente. Propor/criticar diferentes modelos de avaliação tb é permitido e incentivado ;)

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

vou dá uma sugestão par aumentar o numero de avaliações:

tem como a fazer um topico onde a postagem possa ser feita de forma anonima?!

não é todo mundo que tem coragem de vir aqui e peitar um moderador, lider, adm, etc....

obviamente existe o receio de perseguição ou marcação, como em alguns casos realmente há! (nem me venham com mimimi)

se houver essa possibilidade tenho quase certeza de que as avaliações vão crescer.

enfim, fica a dica.

Link para o comentário

vou dá uma sugestão par aumentar o numero de avaliações:

tem como a fazer um topico onde a postagem possa ser feita de forma anonima?!

não é todo mundo que tem coragem de vir aqui e peitar um moderador, lider, adm, etc....

obviamente existe o receio de perseguição ou marcação, como em alguns casos realmente há! (nem me venham com mimimi)

se houver essa possibilidade tenho quase certeza de que as avaliações vão crescer.

enfim, fica a dica.

Eu acredito q isso não seja possível, mas de qq forma coloquei essa sua idéia na admin pro bruno ver se tem como. ;)

Mas vcs podem ficar tranquilos, podem ter CERTEZA q não haverá esse tipo de tratamento. Esse tópico foi foi justamente para fazerem críticas ao nosso trabalho e NINGUÉM aqui terá sua opinião censurada. Nunca houve isso em avaliações anteriores e eu garanto q vai continuar dessa forma

Sigam com as avaliações :)

Link para o comentário

Administradores

• Bruno: Conheço o Bruno faz uns 8 ou 9 anos. Sempre foi organizado e sistemático, é uma pena a gente não ver muito ele por aqui por falta de tempo e talz, era um cara que ajudaria bastante

• HrTr:

Co-Administradores

• Gabriеl: O Zidane eu quase não vejo nas áreas que eu participo, muito raro ele postar.

• Lέo: O Léo é um cara organizado e tranquilo.

• Luciano: É meio difícil analisar o trabalho de admin e co-admin por que ele é mais funcional na interna. Agora, depois dele me dizer que as regras são adaptáveis dependendo de quem faz as coisas, e que existe uma tal "regra de ouro"(palavras dele) que permite punir quem bem entender, fico meio com um pé atrás com ele.

Coordenadores

• Ralph: Pra mim, embora não tenha muito tempo, é das pessoas mais indicadas nesse fórum pra estar em cargos mais elevados, é um cara inteligente, articulado, diplomático e tranquilo. Tem muita experiência em organizações e no FManager. Foi como eu falei pro Caio esses dias. Tem certos cargos dentro do fórum que é melhor tu ter gente que apareça pouco mas com Know-How do que alguns que ficam aqui muito tempo e mais ajudam que atrapalham.

• mmfaria: Sempre achei o MMs um cara tranquilo, mas parece andar sem paciência ultimamente.

• Belieu: Pra mim, o user e o moderador tem que ter uma mesma conduta, e ela tem que servir de exemplo. O Beliel embora ainda esteja longe do ideal, depois que entrou pra equipe deu uma sossegada...Mas fiquei sabendo que ele disse que eu seria o primeiro a ser banido caso ele subisse de posto, logo, a parcialidade impera nele.

• Biofá: Não entendo como o fórum pode descer tanto de nível. Já vi coordenadores excelentes, coordenadores bons, e até medianos. Mas nunca imaginei que veria um dos piores users do fórum se tornar coordenador. Adora chingar, arrumar confusão e querer ser beneficiado pela equipe achando que tá acima das regras. Pra mim é o grande erro do fórum. Não serve nem pra moderador, quanto mais pro resto.

• Vitor Jaú: o Jaú eu não tenho visto ultimamente, achei que nem fazia mais parte da equipe. Mas era um bom user.

Líderes

• Henrique M. (FM): Não acmpanho mto a área de FM, mas vejo o GRANDE TRABALHO que o Henrique faz lá, pra mim é um que merecia promoção, por que tem sido EXTREMAMENTE EFICIENTE na sua área.

• aldin (Esportes): Pessoalmente não gosto do Aldo, mas não sido dos piores.

• Cesarrock9 (Off-Topic): O César é um cara boa praça que tá sempre ajudando tdo mundo. Bom Líder

• PMLF (Pesquisa): O Chefinho é FODA. Uma pena que não participe tanto das discussões sobre futebol. Certamente teria mto a adicionar.

Moderadores

• Rafinha. (Histórias):

• Renato (Histórias):

• Douglas (FM):

• Chaves (FM):

• beck_ (FM):

• Dellinghausen (FM):

• Belê (Esportes): Olha, é um cara que até pouco tempo eu quase não reparava, mas tem estado muito bem nas discussões nos últimos tempos.

• Bernardo de Biase (Esportes): O cara me critica pra caramba mas é até pior que eu...

• Mestre Cará (Esportes): Apesar da maioria dos gremistas não gstar da minha pessoa, eu tenho uma boa relação com praticamente todos, e o Cará é um cara gente boa e que espero que faça um grande trabalho como moderador de Esportes. Se expressa bem, é paciente, inteligente.

• Caio Filócomo (Esportes): O RBD apesar de dizer que me odeia eu sei que me ama, acho que tem tudo pra ser um ótimo moderador.

• lukaspodolski (Esportes): Hum, aproveito aqui pra dar as boas vindas a equipe.

• André Lemos (Off-Topic):

• Markuz (Off-Topic): Boas vindas Markuz

• bbds (Off-Topic):

Link para o comentário

vou dá uma sugestão par aumentar o numero de avaliações:

tem como a fazer um topico onde a postagem possa ser feita de forma anonima?!

não é todo mundo que tem coragem de vir aqui e peitar um moderador, lider, adm, etc....

obviamente existe o receio de perseguição ou marcação, como em alguns casos realmente há! (nem me venham com mimimi)

se houver essa possibilidade tenho quase certeza de que as avaliações vão crescer.

enfim, fica a dica.

Aí o cara entra, lança uma piroca gigante cheia de virus e quem vai responder?

Não dá né.

Link para o comentário

O que tenho a dizer e o seguinte:

Todos vcs estão de parabéns por conseguirem levar em frente o maior fórum de FM do Brasil. Claro que existem deslizes pois todos somos humanos (95% dos users kkkkk). Conheci este fórum em 2004 ou 2005 não lembro bem (a idade avançada prejudica), mas noto que a qualidade continua sempre a mesma apesar das trocas que foram feitas. Uma gurizada muito legal e responsável que faz um ótimo trabalho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...