Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

nao acredito que teve uma discussão tao longa por causa de 1 warn

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Não sou da equipe e não sou o mais indicado pra avaliar, mas não vi nada de anormal nesses posts acima, apenas uma provocação absolutamente normal entre torcedores.

Link para o comentário

Então não podemos provocar ninguém mais, Vaz?

É isso?

hahahaha

Pode existir provocação, desde que essa permissividade se extenda a todos os users do fórum. A partir do momento que certos usuários são punidos e outros não é sinal que tem algo errado.

O que leva a equipe a severidade com certo usuários e complacência com outros? Uma parcialidade de julgamento.

Link para o comentário

Pode existir provocação, desde que essa permissividade se extenda a todos os users do fórum. A partir do momento que certos usuários são punidos e outros não é sinal que tem algo errado.

O que leva a equipe a severidade com certo usuários e complacência com outros? Uma parcialidade de julgamento.

E eu não sou punido?

Eu tenho 70% de alerta porque?

Deixa de mongolice, lek... vai curtir seu final de semana. Todo final de semana tu aparece no fórum pra arrumar confusão... deixa de ser nerd.

Link para o comentário

Você já presenciou uma discussão de futebol sem um xingamento ou sem uma zoação ao clube rival?

Não.

Isso existe?

Não.

É um absurdo querer que a gente puna o membro por chamar o Rogerio Ceni de bambi... isso é sacanagem, né? hahahahahahaha

Na regra não tem sobre uso indevido do alerta, porém, olhando mais a fundo a gente encontra o seguinte:

16. Caso a EQUIPE julgue necessária, qualquer quebra de regra pode ser punida com suspensão ou banimento imediato do membro.

Certo?

Sobre não ter sido avisado:

A ferramenta de alerta é bem simples e funcional... a partir do momento que a gente aplica um alerta no membro, a gente tem que preencher um pequeno formulário de aplicação sobre o que nós queremos/devemos aplicar ao membro. Junto disso, tem uma parte que é enviada ao membro que é uma MP. Não dá para concluir um alerta sem preencher essa MP a ser enviada ao membro.

O sistema simplesmente não permite que isso aconteça.

O que pode ter acontecido, é ter acontecido algum problema na ferramenta que não te enviou MP. Mas com certeza foi enviada a MP...

Então não podemos provocar ninguém mais, Vaz?

É isso?

hahahaha

Existe diferenças entre você fazer um comentário desses no tópico de um Clássico e outra totalmente diferente de você fazer um comentário desses num tópico sem intuito de "disputa" entre Rivais e que não vai acrescentar em nada o tópico.

16. Caso a EQUIPE julgue necessária, qualquer quebra de regra pode ser punida com suspensão ou banimento imediato do membro.

Só cita em casos de Suspensão e Banimento, e não em casos de Alerta.

E dando uma olhada melhor na minha Caixa de Entrada das mensagens, dos 3 alertas que eu recebi até hoje eu só fui alertado via MP por um deles (Pelo Luciano).

Link para o comentário

Talvez esteja acontecendo alguma coisa e fosse caso de levar até o Bruno ou Harter para verificar, Leonardo. Mas os avisos são dados sim...

Você preferia levar uma suspensão ou ser banido, então? É isso?

Link para o comentário

O post do Breno não teve nada de mais, o do bbds dava pra punir com um pouco de rigidez, mas não é o que acontece nesse fórum.

Posts feitos puramente pra agredir, na minha opinião devem ser punidos. Mas ninguém vai se senir ofendido se for chamado de retardado ou for mandado a merda no meio de uma discussão. Lembro que já mandei alguém aqui(acho que o Camilo) ir tomar no cu e ele não deu esse show que o Vaz da por ser chamado de mongolóide.

Link para o comentário

Talvez esteja acontecendo alguma coisa e fosse caso de levar até o Bruno ou Harter para verificar, Leonardo. Mas os avisos são dados sim...

Você preferia levar uma suspensão ou ser banido, então? É isso?

Não quero ser suspenso ou ser banido, já que o 17. não se encaixa no meu caso.

---

Vou contactar o Bruno e o Hrtr.

Link para o comentário
Visitante João Gilberto

nesse exemplo tenho que concordar com o Vaz Biofá...

já tem um tempo que aceito ALGUMAS de tuas provocações numa boa, porque realmente vejo como uma forma de movimentar o tópico...

mas dia desses tirei uma onda de leve contigo na área off...

só faltasse me engolir dizendo que não tava me dando cabimento e me ameaçasse de levar warn!

eu sinceramente não sei quando tú tá brincando ou falando sério, por isso, deixei quieto...

então escolhe pow... não tô nem falando de punição ou não, tô falando da tua postura como user/moderador, agora coordenador...

ou tú mantêm um equilíbrio... brinca e deixa brincar... ou pára.

tú tá vendo que nas avaliações a maioria da galera tem algo a falar de tú...

somos todos os errados e você o certo?!

pensa nisso... falow.

Link para o comentário

nesse exemplo tenho que concordar com o Vaz Biofá...

já tem um tempo que aceito ALGUMAS de tuas provocações numa boa, porque realmente vejo como uma forma de movimentar o tópico...

mas dia desses tirei uma onda de leve contigo na área off...

só faltasse me engolir dizendo que não tava me dando cabimento e me ameaçasse de levar warn!

eu sinceramente não sei quando tú tá brincando ou falando sério, por isso, deixei quieto...

então escolhe pow... não tô nem falando de punição ou não, tô falando da tua postura como user/moderador, agora coordenador...

ou tú mantêm um equilíbrio... brinca e deixa brincar... ou pára.

tú tá vendo que nas avaliações a maioria da galera tem algo a falar de tú...

somos todos os errados e você o certo?!

pensa nisso... falow.

HAHAHAHAHAHAHA

Falei de pilha cara... tu já me viu dar warn em alguém porque me zoou de alguma coisa? Deixa de bobeira, rapá. hahahahahaha

Link para o comentário

Larguem mão de reclamar, porra. Teve um dia (há um ano, mais ou menos), que eu reportei 4 posts por flood (não lembro de quem eram todos, um pelo menos era do Minami). Eu me passei? Sim, teve post que, olhando para trás, não merecia ser reportado. O que a equipe fez? Não aumentou o meu warn, pois reconheceu que eu não estava tentando tumultuar o sistema ou coisa do tipo. Simplesmente o Luciano mandou um aviso por MP:

"Olha só velho, não precisa ficar reportando tanto flood assim, porque desse jeito, reports mais graves acabam não sendo percebidos pela equipe, que fica sobrecarregada".

Sem drama.

@Leonardo: "a regra é clara". O aviso só vai ser dado uma vez para o usuário. Por exemplo, se o user x usar indevidamente o report hoje, a equipe vai avisar ele. Na próxima vez, não vai ter aviso, vai ser 10% de warn direto. Por isso que só fostes avisado uma vez por MP. Pelo menos foi o que deu a entender.

Link para o comentário

Larguem mão de reclamar, porra. Teve um dia (há um ano, mais ou menos), que eu reportei 4 posts por flood (não lembro de quem eram todos, um pelo menos era do Minami). Eu me passei? Sim, teve post que, olhando para trás, não merecia ser reportado. O que a equipe fez? Não aumentou o meu warn, pois reconheceu que eu não estava tentando tumultuar o sistema ou coisa do tipo. Simplesmente o Luciano mandou um aviso por MP:

"Olha só velho, não precisa ficar reportando tanto flood assim, porque desse jeito, reports mais graves acabam não sendo percebidos pela equipe, que fica sobrecarregada".

Sem drama.

Esse é justamente o ponto, cara. Nervoso todo mundo fica, reporta mais por raiva que por razão. Se for besteira, nada é feito. Se o cara se excede, conversamos, como no seu caso. E tudo fica de boa pra todo mundo.

O problema é que tem nego não quer conversar de boa. Quer arrumar confusão. Quer fazer birra. Aí fica sem condição.

Link para o comentário

@Leonardo: "a regra é clara". O aviso só vai ser dado uma vez para o usuário. Por exemplo, se o user x usar indevidamente o report hoje, a equipe vai avisar ele. Na próxima vez, não vai ter aviso, vai ser 10% de warn direto. Por isso que só fostes avisado uma vez por MP. Pelo menos foi o que deu a entender.

O problema é esse CMG, até hoje eu usei a Ferramenta Report apenas três vezes, a primeira foi quando o membro Sneidjer chingou minha mãe e meu pai, eu reportei ele e ele foi punido pelo Post (Tenho até hoje a MP que o Luciano me mandou avisando que ele foi punido), a segunda e a terceira foram as que eu citei aqui .. só que eu não fui avisado via MP que eu levei Warn, ninguem da equipe me avisou que isso não era considerado Clubismo e nem me falaram "Da próxima vez que fizer isso vai levar Warn",levei direto.

Link para o comentário

Clubismo não é contra as regras do FMANAGER. Tu deu um exemplo de cara que foi suspenso/banido/sei lá no CMPORTUGAL. Vai reclamar com a equipe de lá, não mistura as regras.

E eu por acaso disse que porque na CMPT isso é regra também deveria ser aqui ? eu só usei de exemplo a CMPT, onde isso é considerado Clubismo para explicar o meu Report.

Link para o comentário

Então, tu reportou alguem no FMANAGER baseado nas regras do CMPT. É isso que eu quero dizer. Completamente sem fundamento, aonde já se viu discussão de futebol sem provocação...

Não, eu reportei alguem na FManager baseado nas regras que EU estou acostumado.

E se eu estou errado é motivo pra moderação fazer o mesmo ?

Link para o comentário

E que regras vc está acostumado? A do CMPT.

Relaxa cara, um alerta, dois... não faz mal, daqui a pouco sai.. só prestar mais atenção.

Link para o comentário

Não, eu reportei alguem na FManager baseado nas regras que EU estou acostumado.

E se eu estou errado é motivo pra moderação fazer o mesmo ?

Não é porque tu está acostumado que é certo em se punir clubismo. Clubismo até certo ponto é saudável e indispensável pra discussão de futebol.

Link para o comentário

Tudo bem, eu concordo, é bom sempre ter uma provocação em tópico de Clássicos, mas no contexto do topico dois comentários daqueles não acrescentaram NADA no tópico e só iam gerar uma discussão idiota que concerteza mudaria o sentido original do tópico.

Eu não reportei pra falar "Olha, é pra punir com 10% porque chamou o Rogério Ceni de 'bambi ceni", eu reportei pra considerarem o post e apagarem a parte do 'bambi ceni' por motivos que eu já expliquei acima.

A minha bronca é porque eu não recebi aviso prévio, porque não fui avisado via MP do Warn e porque o "Uso Indevido da Ferramenta Report" não está nas Regras do Fórum.

Link para o comentário

A minha bronca é porque eu não recebi aviso prévio, porque não fui avisado via MP do Warn e porque o "Uso Indevido da Ferramenta Report" não está nas Regras do Fórum.

O aviso prévio acabou de ser implantado, Leonardo. Foi algo que acabamos de criar. Não existia quando se deu a sua punição.

A ausência do aviso de punição pela MP foi uma falha de quem o puniu. Nada demais e que não mudou o caráter da punição, mas que será foco de maior atenção futuramente.

Não está no tópico das regras, mas existe um aviso na área de esportes, logo, é uma regra daquela área.

Link para o comentário

O aviso prévio acabou de ser implantado, Leonardo. Foi algo que acabamos de criar. Não existia quando se deu a sua punição.

Mas quando o Vaz foi punido não teve o aviso prévio ?

Link para o comentário

Luciano falou tudo, agora para de chorar cara.

Pelo menos ele explicou e não fez igual você, que no chat Panela da ForumManager só faltou me chamar de idiota.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...