Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta


Visitante Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Pera aí, tomei alerta por uso indevido da ferramenta report?

Mandei um report do bbds botando um penis no topico

Eu sou punido e ele não

Mando report dum post do Minami, NOS MESMOS MOLDES DE UM QUE EU TOMEI ALERTA E ELE NÃO TOMA E AINDA ME PUNEM...

A INCRÍVEL COINCIDÊNCIA é que ambos são da equipe. Mas eu acho que deve ser só coincidência...

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Não mandou mp pq? adora aparecer e criar confusão hein.

Pare de falar besteira sem saber.

Não é todo mundo que passa 24 horas por dia no forum como vc.

bbds vai ser punido sim, inclusive o warn dele vai ser maior que o seu. Só que tem que esperar algum coordenador ou co-admin punir, eu tô com um bug que só dá pra punir 10%. Na hora que o Leo tinha te punido não tinha saído ainda a punição do bbds.

Vc foi punido pq ficou putinho com a punição por flood e resolveu reportar tudo que via pela frente, como ocorreu a 2 anos atrás.

Sendo que em 2 dias, tu fez uns 6 reports, sendo que APENAS UM a equipe considerou que era necessário uma punição.

Para de ser chato cara. Não sei nem pq te dei tanta satisfação, não tenho obrigação nenhuma de fazer isso.

Mais bizarro ainda é ainda existir users que pensam que pessoas da equipe são protegidas.

Link para o comentário

BBDS vai tomar punição, maior que a sua, inclusive. Minami não porque o report não tem nada a ver.. se aquilo for flood, haverão 400 punições por dia.

E você anda usando o report pra qualquer besteira, é a quarta ou quinta vez que usa o report de maneira indevida. Só porque tomou punição quer bancar o policial do FManager e reportar tudo? E olha que não é a primeira vez que você toma esse tipo de punição (report indevido).

Link para o comentário

6 REPORTS? FORAM 3. POSTA OS 6 AÍ ENTÃO QUAIS FORAM, PODE POSTAR.

NUM DOS TÓPICOS EU FUI OFENDIDO POR TI. REPORTEI, EU NÃO POSSO JULGAR, MAS TAL FRASE ME OFENDEU. POR TU ME OFENDER EU SOU PUNIDO POR QUE A EQUIPE NÃO CONCORDA? BELAS REGRAS. QUE FOI OFENSA FOI, PODE ATÉ SER QUE A EQUIPE NÃO ACHE QUE FOI PRA PUNIÇÃO, MAS DAI PRA ME PUNIR?

E VOU POR AQUI UM DOS OUTROS 2 POR QUE FOI IGUAL O MEU DE FLOOD.

SE ISSO NÃO É FLOOD...

m795ed.jpg

Me diz o que a imagem acima tem a ver com o tópico? NADA. Ninguém falou nada sobre qualidade técnica, e nem de FM.

Agora se vocês acham que isso não é flood, por que fui "alertado" por flood num post da mesma linha? 2 pesos e 2 medidas??

Não mandou mp pq? adora aparecer e criar confusão hein.

Não mandei MP por que a ferramento report serve justamente pra isso.

Link para o comentário

O Beliel falou em mandar MP para resolver a confusão ao invés de criar estardalhaço no fórum de Debates. Não falou nada sobre o report ali.

Link para o comentário

O Beliel falou em mandar MP para resolver a confusão ao invés de criar estardalhaço no fórum de Debates. Não falou nada sobre o report ali.

Exato.

------------------------------------

Tenho que sair, depois termino de te responder...

Mas já adianto que foram uns 5 ou 6 reports sim na área de esportes, é que estou sem tempo pra listar, vou jogar bola agora.

Link para o comentário

O Beliel falou em mandar MP para resolver a confusão ao invés de criar estardalhaço no fórum de Debates. Não falou nada sobre o report ali.

Por que já é a 2ª vez que isso ocorre. To ainda tentando entender qual a diferença de contexto entre o alerta q eu tomei por flood e o alerta q não foi dado no beliel e eu ainda fui punido. Eram posts segundo a mesma linha...

O engraçado é que o que eu mais vejo aqui é flood, e não vejo mta gente ser punida por isso aqui, aliás, de cabeça não lembro ninguém, ou se cumpre a regra ou não se cumpre, flood é flood e ponto final, não pode depender da pessoa que posta o comentário pra receber punição.

Link para o comentário

MMs, e aquilo q eu reportei não é flood? Foi praticamente o mesmo tipo de post pelo qual eu fui punido.

E oq eu reportei não foi uma ofensa? To esperando colocarem aqui os tais 6 reports e quais foram os posts reportados.

Link para o comentário

Vaz, o post do Minami não é flood nem aqui e nem na China, brother.

Tenha coerência e avalie novamente isso daí. Pelo título do tópico, dá pra notar que ele fez uma comparação falando que o Pedrinho(que vivia machucado), na época, era nível de seleção e o Sorondo(que também vive machucado), é nível de FM. Só joga virtualmente.

Transmitiu sua opinião.

O que tem de flood nisso?

Flood, é passível de punição, quando acontece um post que só tem o conteúdo afim de criar um atrito ou um conflito. Tipo um post irônico dedicado a uma certa pessoa que nem lembra da existência da outra.

Aí sim, a partir do momento que o sujeito é reportado, pode ter certeza que a equipe vai avaliar isso como FLOOD, já que esse critério vem sendo utilizado para TODOS.

Já falei que o seu mal é esse... você, na equipe, nunca viu caso de moderador ser protegido. Não sei de onde tira essa conspiração absurda que nunca existiu e nunca vai existir.

Eu, inclusive, fui punido há um tempinho atrás e aí? O peso e a medida é a mesma para todos.

Existe uma coisa que supera qualquer regra e se chama BOM SENSO. Se você não conhece, talvez fosse a hora de começar a pesquisar o significado real dessa palavra e procurar entender. Porque a principal regra que a equipe segue, é o bom senso e pode ter certeza que no teu caso, não falou e nem faltará.

Link para o comentário

O que FM tem a ver com as lesões do Sorondo Fábio? NADA!

A mensagem do Minami foi pra criar um tumulto e desvirtuar o tópico.

Flood é aquilo que não tem a ver com o tópico. Pra mim aquilo é flood. E como tu bem sabe, a questão do FM e de um jogador do Inter no FM geralmente vem nos tópicos onde eu posto. Então tenho direito de entnder isso como provocação e acredito que tenha sido.

Não é por que tu cita o nome do que tá no tópico que a mensagem deixa de ser flood. Já que o post não adicionou nada no tópico.

To espernado ainda os tais 6 reports ridiculos que eu fiz pra me punirem por uso da ferramenta report...Por que esse pra mim foi DO MESMO NÍVEL DO ALERTA QUE EU TOMEI POR FLOOD. E até acredito que aquela punição foi justa. Mas se aquela foi justa, essa também é necessária, afinal a intenção do post eh o mesmo.

Link para o comentário

Vaz, acho que o FM no caso, é questão de ser um jogador overrated que vive lesionado. Enquanto o Pedrinho era um jogador que realmente era nível de seleção... nada mais que isso.

Acho que você está viajando nessa questão toda aí e criando uma tempestade em copo d'água.

ps: eu não sei muito bem do que se refere e nem participo/participei do report da área de Esportes. Estou apenas dizendo o que parece ter sido e o que interpretei disso.

Se fosse um caso no Off, não seria passível de punição...

Link para o comentário

Vc reportou o Caio D. (banned) no dia 21. Não consideramos passível de punição, não achamos que foi flood.

Vc reportou o Horsinho no dia 21. Não consideramos passível de punição (reportar tópico de 1 semana atrás é sacanagem, tópico até fechado já estava).

Vc me reportou também no dia 21. A equipe não considerou meu post passível de punição (reportar por mongolóide é sacanagem, vc parece que tem 10 anos de idade). Mesmo que vc tenha se sentido ofendido, várias pessoas já reportaram coisa pior e a gente deixou passar.

Vc reportou o Bernardo, outro absurdo nada a ver com flood, o post dele tinha tudo a ver com o tópico, ele comparou 2 jogadores.

Seu único report que consideramos passível de punição foi do bbds (ih ele é da equipe, esqueci, então não, ele não será punido!)

--------------------------------

Não adianta chorar, nada vai mudar. Tá gastando seu tempo e o nosso a toa.

Lembrando que os reports são discutidos entre o lider, os moderadores da área, os coordenadores e os co-admins. Não distribuímos punições aleatórias.

A gente tenta ser justo, mas é assim a vida mesmo, se nem Jesus agradou a todos, a gente então..

Vaz, acho que o FM no caso, é questão de ser um jogador overrated que vive lesionado. Enquanto o Pedrinho era um jogador que realmente era nível de seleção... nada mais que isso.

Acho que você está viajando nessa questão toda aí e criando uma tempestade em copo d'água.

ps: eu não sei muito bem do que se refere e nem participo/participei do report da área de Esportes. Estou apenas dizendo o que parece ter sido e o que interpretei disso.

Se fosse um caso no Off, não seria passível de punição...

Quer entender o caso?

Ele foi punido uns dias atrás, e começou a fazer reports aleatórios pq tava puto. Tipo criança de 5 anos mesmo. Inacreditável, mas é verdade.

Resolvemos não punir por uso indevido do report naquele dia, mas ele continuou.

Link para o comentário

Pera aí, o do horsinho não era passível de punição? Eu não havia visto o tópico antes. Mas era por não respeitar a padronização dos tópicos do jogo. Então agora há um precedente? Vão acabar as punições?

Absurdo o do Minami? Pra mim não é. Ele comparou 2 jogadores e eu fiz uma comparação também falando do jogador do tópico no post que eu fui punido, foi pra provocar? Sim! Mas falei do assunto que transcorria no tópico, da mesma forma que ele fez. Tem que ser mto inocente pra não achar que aquilo foi provocação, ou querer se fazer de inocente...

Qual do Banned?

E o fato de vocês terem analisado e acreditado que não era passível de punição não signfica que a dúvida não possa existir.

Reports aleatórios, AUHahuAHuAUA...

E eu me senti ofendido por "Mongolóide" sim. A diferença entre essa expresão e "a tua mãe é uma cadela" é apenas as palavras, o que vale na verdade é a intenção de quem usa as palavras e não o signficado literal delas.

E como tu falou, várias pessoas reportaram coisas piores, assim como eu reportei, me senti ofendido e tenho direito de reportar.

Link para o comentário

6 REPORTS? FORAM 3. POSTA OS 6 AÍ ENTÃO QUAIS FORAM, PODE POSTAR.

NUM DOS TÓPICOS EU FUI OFENDIDO POR TI. REPORTEI, EU NÃO POSSO JULGAR, MAS TAL FRASE ME OFENDEU. POR TU ME OFENDER EU SOU PUNIDO POR QUE A EQUIPE NÃO CONCORDA? BELAS REGRAS. QUE FOI OFENSA FOI, PODE ATÉ SER QUE A EQUIPE NÃO ACHE QUE FOI PRA PUNIÇÃO, MAS DAI PRA ME PUNIR?

E VOU POR AQUI UM DOS OUTROS 2 POR QUE FOI IGUAL O MEU DE FLOOD.

SE ISSO NÃO É FLOOD...

m795ed.jpg

Me diz o que a imagem acima tem a ver com o tópico? NADA. Ninguém falou nada sobre qualidade técnica, e nem de FM.

Agora se vocês acham que isso não é flood, por que fui "alertado" por flood num post da mesma linha? 2 pesos e 2 medidas??

Não mandei MP por que a ferramento report serve justamente pra isso.

caralho mlk vc tá de sacanagem né?Se isso ai é pra punição pode fechar o forum pq ta todo mundo banido

Link para o comentário

Pet, a questão é, fui punido por algo mto parecido com isso. Só quero entender por que alguns são punidos e outros não por coisas parecidas. As palavras são diferentes mas a intenção é a mesma. Ou pune todo mundo ou não pune ninguém. O que não dá é ficar escolhendo quem vai punir.

Link para o comentário

E eu me senti ofendido por "Mongolóide" sim. A diferença entre essa expresão e "a tua mãe é uma cadela" é apenas as palavras, o que vale na verdade é a intenção de quem usa as palavras e não o signficado literal delas.

E por acaso você é Mongoloide para se sentir ofendido quando te chamaram disso ?

Link para o comentário

Mas qual o problema de um membro fazer vários reports?

Cabe a equipe decidir qual report ela acha válido de punição ou não. Mas isso não quer dizer que um mesmo membro reportando muito deva ser punido por isso, sendo por "birra" ou não.

Link para o comentário

Neto, por muito defina 2 que eu vi irregularidade e eles não concordaram. Na verdade isso é apenas uma desculpa pra aumntar o meu nível de alerta. Fui punido por flood, tem dezenas de pessoas que postam um monte de bobagem pra provocar os outros e não são punidos.

Eu crio tópico vem nego falando "Taison PA-10" e não acontece nada. Aí me punem por qualquer coisa que consigam...

Tem funcionado assim faz bastante tempo já...

E por acaso você é Mongoloide para se sentir ofendido quando te chamaram disso ?

Se eu te chamasse de filho duma puta que 40 comeram o cu tu não ia ficar puto? E seria verdade? A questão é que a ofensa geralmente é feita pra provocar e ter uma réplica maior ainda. O desrespeito vem com o intuito de que a pessoa perca a calma e aumente o problema, ai ela é punida. Eu não respondo com palavras ofensivas, apenas reporto. E aí eles me punem da mesma forma...

Link para o comentário

E nisso eu tenho que concordar com o Vaz, o pessoal (Principalmente do Off-Topic) faz comentários muito piores que os do Vaz e não são punidos .. e também concordo com o Neto, dar Alerta porque o membro está Reportando de mais é um absurdo .. manda uma MP falando pra ele não ficar Reportando tanto os outros por motivos N, mais chegar e já dar Alerta por isso é muito errado ..

Só que quando a moderação quer ela funciona bem sim .. tanto que a vez em que o membro Sneidjer chingou minha mãe e meu pai em Reportei e ele foi devidamente punido.

Link para o comentário

No quesito Inter melhor time do universo e base PA-10 do Inter, o Vaz é meio escrotão, muito chato. Mas de resto, ele só tava exercendo o direito dele de reportar.

Acho que o pessoal precisa ter BEM mais tranquilidade na hora de verificar se quem reportou merece tomar punição ou não. Se a ferramenta ta ali, é pra usar. E ai que a equipe acaba entrando numa maré de contradição porque, tem a ferramenta, usam pra reportar e ai dizem que "tem que ter bom senso". Flood é flood de qualqeur maneira e em qualquer lugar. Basta ver nas regras do fórum que vai ta bem especificado. Eu, por exemplo, floodo em pelo menos uns 2, 3 posts por dia.

Sinceramente, acho meio ridículo o cara se sentir ofendido, reportar e acabar sendo punido. Muito sem noção.

E Vaz, tu é um dos caras que mais acabam zuando os outros e criando posts sem neção. Tu faz por onde, né. É que nem o Sneijder (embora seja 5 vezes mais ridículo e, aliás, é um dos que merece punição a cada 2 posts), o Fábio quando o assunto é falar do maior time do universo e rebaixar os outros (e a equipe já agiu muito bem punindo). Parece que gostam de se aparecer, é ridículo.

Link para o comentário

Leo, ofensa é ofensa, não importa as palavras e sim a intenção, por que geralmente essa é piorar o caso...

Link para o comentário

E nisso eu tenho que concordar com o Vaz, o pessoal (Principalmente do Off-Topic) faz comentários muito piores que os do Vaz e não são punidos .. e também concordo com o Neto, dar Alerta porque o membro está Reportando de mais é um absurdo .. manda uma MP falando pra ele não ficar Reportando tanto os outros por motivos N, mais chegar e já dar Alerta por isso é muito errado ..

Só que quando a moderação quer ela funciona bem sim .. tanto que a vez em que o membro Sneidjer chingou minha mãe e meu pai em Reportei e ele foi devidamente punido.

Uma das áreas que mais aplicou punição por flood, foi a área do off topic.

Não diga besteiras sem conhecimento, por favor.

Vaz, quer dizer que eu não posso ver um tópico do Taison e postaR: Taison PA -10? A carapuça está servindo a você em diversos casos... você está se comportando como uma criança mimada querendo aquele brinquedinho caro.

Para com isso, velho... você sabe que foi uma coisa bobinha e que se aplicar isso para todos, não terá área de esportes e nem de nada.

Vale lembrar a vocês, que moderar uma área de esportes, não é igual moderar uma área de off. Cada área tem o seu estílo de postagem diferente... qual a graça de uma área de futebol sem provocação? Vai ficar igual crente discutindo futebol... "Que traquinagem aquele goleiro aprontou, hein!?" Aí vem o Léo e manda: "Hehehehe goleirão vacilou, mas ele tem crédito e vai se recuperar!". hahahahahahaha porra, parem com isso brother.

No off-topic é diferente de um cidadão criar um tópico sobre as forças armadas, o Lewiks postar sua opinião, o Batata quotar e fazer um comentario que tem certeza que o Lewiks vai responder de forma aspera e vai dar uma confusão para os dois... então a moderação se antecipa a essa "briga", oculta o post e aplica a punição ao membro que efetuou o post fora do conteúdo. Bem diferente do outro caso... simples.

Neto

A questão de punir por report, com certeza, é pelo membro ter exagerado em reports desnecessários... o cidadão ficar puto porque seu report não deu em nada, ir buscar tópicos fechados para reportar, é sacanagem né? É muita vontade de atrapalhar o bom andamento do fórum... não acho tão desnecessário o membro levar uma chamada. Lembrando que a equipe sempre prefere aplicar uma advertência via MP ao membro, mas como o Vaz é reincidente, devem ter levado isso em conta.

Sempre tem reports na área do Off, por exemplo, que não dão em nada e ninguém é punido... a perseguição não existe e nunca vai existir da parte da equipe com algum membro... o que acontece, é exatamente o contrário. Tudo é motivo de reclamar do nosso trabalho...

Acho engraçado o Vaz vir falar aqui de perseguição e proteção a Moderador, quando o mesmo conviveu por alguns meses na equipe e DUVIDO que tenha encontrado alguma coisa desse sentido na equipe...

Eu já posso lembrar quando ele fez varias merdinhas e a equipe, composta de sujeitos homens, compraram seu barulho perante todo o fórum... mas isso é demais para lembrar.

Vamos esclarecer de uma vez por todas, o que se enquadra na REGRA por FLOOD:

6. Mensagem que esteja em forma de tópico ou por simples post, que nada venha a acrescentar ao tópico ou algum comentário contido nele, será considerada flood e o membro será na primeira vez avisado e terá o seu alerta aumentado em 10%. Caso haja nova ocorrência de flood, poderá ser suspenso e o nível do aumento de alerta será entre 20% a 30%, dependendo da quantidade de reincidências.

É bem simples... não precisa de desenho nem nada.

Krensik, eu já passei dos limites aqui várias vezes. Sempre que recebi mensagem de punição, sempre respondi pedindo desculpas e assumindo meu erro e não falando que sou perseguido e o cacete a quatro.

Eu provoco, as vezes passo do limite, mas provoco como sempre fiz desde que entrei aqui... nada além do normal.

Link para o comentário

Engraçado que todos que vieram aqui tirando o povo da equipe acha que eu tenho razão...

E busco tópicos fechados porque não ouve punição, a regra vale pra todos e não há regra que diga que não se pode reportar tópicos fechados se eles estavam irregulares e não foram punidos.

Quanto a isso que t falou Fábio

A questão de punir por report, com certeza, é pelo membro ter exagerado em reports desnecessários

Eu me senti ofendido e não tenho direito de reportar se foi uma ofensa? 2 é algo desnecessário? Por que foram apenas esses dois que VOCÊS consideraram desnecessários. O outro vocês ignoraram pra abrir um precedente, mas aquele é um post(horsinho) que deve ser punido por que falaram que iam punir TODOS, por que ele não foi punido antes? por que a equipe foi incompetente pra punir ele quando o tópico estava aberto.

6. Mensagem que esteja em forma de tópico ou por simples post, que nada venha a acrescentar ao tópico ou algum comentário contido nele, será considerada flood e o membro será na primeira vez avisado e terá o seu alerta aumentado em 10%. Caso haja nova ocorrência de flood, poderá ser suspenso e o nível do aumento de alerta será entre 20% a 30%, dependendo da quantidade de reincidências.

Só por curiosidade, aquele post do minami adicionou o que ao tópico?

Link para o comentário

Eu nem sei que tópico do Horsinho é esse, brother.

Não sei quais são seus reports, não tenho acesso.

Se a equipe disse que tu exagerou nos reports, eu não duvido não. Você já cometeu isso outra vez e não seria novidade... mas não ví, não posso afirmar. Seria injusto se fizesse isso.

A questão de você procurar tópico fechado, significa que o tópico já morreu, já foi esquecido e não teve nenhuma confusão... aí vai você, caçar flood dos outros e fazer report. Porra, brother... na boa. Tu precisa disso mesmo pra passar a hora mais rápido? Aonde você está não tem nenhum programa legal pra se fazer? Você não gosta de assistir filme pornô? Não gosta de assistir Discovery Channel?

Pelo amor de Deus, né? Vamos agir como pessoas adultas, porra. O que sempre te critiquei e vou continuar te criticando, é a sua falta de bom senso em decisões sua. Seja como moderador, seja como membro.

Acho que falei isso quando você estava na equipe e digo agora... você teve problemas por querer levar sempre a regra ao pé da letra. Em 7 anos de fórum, essa atitude nunca foi levada assim. Sempre existiu um bom senso da equipe na hora de punir... as vezes o cara quebrava a regra e não era punido e assim ia... de acordo com o momento e o bom senso.

Você mais uma vez tem uma atitude sem o tal bom senso... você achar que uma coisa te ofendeu, você reportar e no report deixar explicadinho, a equipe apurar e dizer que não é passível, beleza. Você, AGINDO COM BOM SENSO, vai até a MP do líder da área e diz: "Beliel, bla bla bla bla...." se o Líder te faltar o respeito, se o líder cagar na tua cabeça e tu achar que vai adiantar criar um tópico assim, tu vai lá e cria. Tu esgotou todas as possibilidades... aí a gente parte para outro ponto.

Agora, tu reporta, não tem resposta e começa a procurar problema tipo um polícial virtual e cria um tópico para reclamar... teve o bom senso? Não teve.

Repito... tu está agindo como criança.

Outro dia eu falava com alguém no MSN e dizia: "Eu apostava no Vaz como um ótimo moderador... mas o moleque é piroca da idéia". Eu tanto apostava que o tópico que você foi apresentado, eu elogiei. Mas tem um parafuso a menos na tua cabeça que tu faz essas porras... tu não é burro, não é ignorante e nenhum retardado... você faz isso ou para aparecer, ou para passar teu tempo ou para irritar.

Isso que estou dizendo... eu não acompanhei a discussão que levou a tua punição e nem posso me meter nisso. Só me meto quando você reclama do critério de flood e fala de proteção com a equipe. Você sabe bem que isso não existe.

O post do Minami, falava sobre o teor do tópico... ele apenas adicionou o Sorondo afim de fazer uma comparação a um jogador de merda, que sempre foi picudo no FM e vive machucado.

Que mal há nisso?

Você está procurando pelo em ovo pelo fato do Sorondo jogar no Inter e você ser da Pesquisa... e tipo.

Se ele tiver te provocado... você não vive provocando as pessoas? Você mesmo me provoca a todo instante em relação ao Flamengo, cotas de TV e tal e eu levo na esportiva... nunca te reportei por isso.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...