_Biofa Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Prestem atenção nas dúvidas que vocês postam aqui e nos comentários referentes a Warez, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Como faz mesmo o esquema pra validar as seleções da alemanha e holanda? Outra coisa: Por que pra mim nunca tenho problemas de gols perdidos (ou poucos gols) e muitas lesões?! Mas muita gente reclama disso valeu o-lOooKo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Varia de jogo para jogo, eu também não estou tendo esses problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farley Postado 14 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Bom Dia galera... Acabei de chegar, e já tenho uma dúvida... Tenho a versão inicial e instalei a tradução para o português... Se eu atualizar o jogo terei problema com a tradução? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marciocp Postado 17 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Galera notei uma coisa em relação as atualizações. Tinha instalado o FM_2011 deste a primeira versão e fui atualizando de acordo os patch foram saindo. Quando saiu a ultima 11.3, instalei e fiz outra gravação com o Arsenal e fui jogando, até ai nenhum problema. Infelizmente tive que formatar o meu computador, mas antes consegui salvar minha gravação. Instalei o FM2011 de novo e desta vez so atualizei direto para o patch 11.3, continuei com minha gravação só que ai começaram a pintar os problemas. Deste que comecei ja foram 10 jogadores machucados, varios deles durante as partidas, todas lesoes longas, 4 semanas, 3 meses e por ai vai. Tenho notado muitos gols perdidos bisonhos, exelentes atacantes chutando tudo errado. Meus treinos sao exelentes, bons treinadores tudo como estava antes da reistalação do jogo. Estou a pensar que, se for instalado so o pacth 11.3 os problemas aparecem, mas se for instalado deste o primeiro patch os problemas nao sao aparentes. No pc do meu irmao que tb joga FM11 ele instalou todos os patchs e não tem esses problemas que estao acontecendo comigo agora. Vou tentar reinstalar o jogo e instalar os pachs deste o primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarruge Postado 28 de Abril 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 o meu ta tudo inglês já joguei arquivo portugues , ele encontra na hora de trocar de lingua mas quando carrego fica tudo inglês e não português e o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piratium Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Po, a legenda que eu tinha, era .ltf. Depois de atualizar com o novo patch, as legendas disponiveis estão .ltc Agora não consigo mais rodar a legenda. Alguém tem a legenda disponivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jopa163 Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 tem previsão para o próximo patch do fm 2011?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicozer Postado 4 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2011 tem previsão para o próximo patch do fm 2011?? não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevrbranco Postado 25 de Julho 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 (editado) baxei o patch 11.3, instalei no meu fm 2011 e dpois colokei a tradução....mas parece nao ter funcionado direito, só traduziu algumas coisas....as bordas do plantel por exemplo ainda estão em inglês, assim como o menu "fm", on de mando salva e talz....e entre outras bordas e palavras do jogo...aconteceu com alguem tbm??? sabe resolver...abç ja solucionei o problema aki, precisei só ir em preferencias, skins & sons, e desmarcar "usar o cache da skin", e marca "voltar a carregar a skin sempre a altura da confirmação" Editado 25 de Julho 2011 por felipevrbranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielcoli Postado 2 de Setembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Sou novo no jogo e tenho uma duvida.Ainda to como o jogo original , sem patches.Posso instalar esse direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lucas Postado 2 de Setembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Sou novo no jogo e tenho uma duvida.Ainda to como o jogo original , sem patches.Posso instalar esse direto? Pode sim, não precisa instalar os outros primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielcoli Postado 3 de Setembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pode sim, não precisa instalar os outros primeiro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomziin Postado 25 de Outubro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 eu instalei esse patch aki e parece q ta mais rapido o FM '-' mas to fazendo menos gol msm '-' num sei se é o patch ou o time msm kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrestrife Postado 22 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.