Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.3.0 Download


Chaves

Posts Recomendados

Aqui aconteceu isso, quando eu comecei um save em Junho na Espanha.

Eu percebi isso e fiz um save começando em Julho. E voltou a dificuldade normal de vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • F J

    7

  • IndioBAIANO

    13

  • MoiCaNuS

    8

  • Guicozer

    9

Olha os valores que consegui EM GERAL de vendas em todas minhas temporadas:

2011/12: $5.75

2012/13: $6.75

2013/14: $5.25

2014/15: $12

2015/16: $6.75

2016/17: $9.25

2017/18: $7

Agora, patch instalado.

2018/19 somente com UMA janela:

Metalist_Kharkiv_Transfers_History_9.png

Metalist_Kharkiv_Transfers_Transfer_Center.png

Ainda tem uma oferta de $10.25M pelo Ljajic que não aparece nessa imagem e no minimo mais duas de propostas de mais de $20M que já foram recusadas. Se for sorte, que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o "problema" dos gols...

só acho que os jogadores, inclusive os com rate alto de Finta e Impresivibilidade, driblam muito pouco, principalmente na cara do gol. Tirando Neymar e Messi, o restante, na cara do gol, prefere por a bola colocada ou dar aquela porrada por cima do gol. Por mais que voce treine o cara ou peça na conversa privada que ele "contorne" o goleiro, varios deles acham que voce não "sabe de nada" d futebol e rejeitam o conselho. Não sei com vocês, mas comigo acontece muito isso.

E outra, acho que é coincidência mesmo essas suas vendas superfaturadas. Eu já ofereci pra vender o Gonzalo Castro no meu Leverkusen 03 vezes por 15 mi, e até agora, nada. Me oferecerem 6.250...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo melhoro isso dos gols perdidos com este patch.

Mas pude observar que o time adversário esta dando muita pancada nos meus jogadores e consequentemente tendo mais lesões só que o jogador adversário não toma cartão.

Por exemplo, o mesmo jogador quebro o fabregas e o denilson e em ambas jogadas nã teve cartão amarelo. Só uma observação o narrador disse que foi uma entrada dura! por isso acho que não meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo melhoro isso dos gols perdidos com este patch.

Mas pude observar que o time adversário esta dando muita pancada nos meus jogadores e consequentemente tendo mais lesões só que o jogador adversário não toma cartão.

Por exemplo, o mesmo jogador quebro o fabregas e o denilson e em ambas jogadas nã teve cartão amarelo. Só uma observação o narrador disse que foi uma entrada dura! por isso acho que não meu treino.

Comigo aconteceu isso também. Estou ainda no início do save, em fevereiro de 2011 jogando com a Portuguesa em dois jogos tive 5 jogadores lesionados por porradas em campo e o juiz não deu nem cartão amarelo. Jogo com a opção de entrar suave nos adversários e cheguei a tomar 4 cartões amarelos num jogo. Sei não hein?

Outra coisa, estou com uma dúvida, já que não sei se isso acontece na vida real. Como jogo com time pequeno sempre peguei jogadores emprestados a custo zero, nesse novo patch todos os times exigem uma grana e ainda querem que eu pague 100% dos salário do jogador, fiz o teste com uma porrada de jogadores de times grandes e pequenos e aconteceu a mesma coisa em todas as tentativas. Time pequeno não pode nem mais ter jogador emprestado, FODEU!!! Acontece isso com algum de vocês? Percebi que o meia esquerdo MAGNUM no 2010 era do Iraty, no 2011 passou para o São Paulo e agora no Patch 11.3 voltou para o Iraty, é isso mesmo? Por enquanto foi o que notei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo mtos problemas de lesões, já são 8 lesionados em 3 jogos, a maioria por 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo mtos problemas de lesões, já são 8 lesionados em 3 jogos, a maioria por 4 semanas.

[2]

Tinha começado um save com o FC Zurich, tava disputando o titulo e meus jogadores começaram a lesionar. Em 1 jogo eu tive 3 lesionados, em outro 2, fora outros lesionados em alguns jogos. Acabei por ficar fora da zona de classificaçao pra UCL <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um novo patch, é preciso fazer todo aquele processo de tornar a Seleção Alemã jogavel né?

Tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ótimo Patch.. agora, os erros é só arrumar com um Update :D

Ta aí o link pra quem quiser, do tópico com um update completíssimo com atualizações até o dia 27/03/2011 !!!

Fórum Manager

Abrazzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei desse patch, pra mim cagaram no jogo.

Além de exagero de lesões, diminuiu consideravelmente a quantidade de gols, os jogos estão parados e sem emoção. Joguei o Brasileirao, e o time que mais fez gol foi o campeão, com 47 gols. Fora da realidade totalmente.

Fora o tanto que passei raiva com os inúmeros gols perdidos. O artilheiro do meu time no Brasileiro foi o zagueiro Leonardo Silva, tudo de cabeça.

Voltei pro 11.2.1 e minha alegria voltou! :D Comecei uma campanha com o Sporting de Portugal e no 1o jogo oficial contra o Benfica ganhei o jogo de 5x4, com direito a 3 viradas! Isso é FM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei desse patch, pra mim cagaram no jogo.

Além de exagero de lesões, diminuiu consideravelmente a quantidade de gols, os jogos estão parados e sem emoção. Joguei o Brasileirao, e o time que mais fez gol foi o campeão, com 47 gols. Fora da realidade totalmente.

Fora o tanto que passei raiva com os inúmeros gols perdidos. O artilheiro do meu time no Brasileiro foi o zagueiro Leonardo Silva, tudo de cabeça.

Voltei pro 11.2.1 e minha alegria voltou! :D Comecei uma campanha com o Sporting de Portugal e no 1o jogo oficial contra o Benfica ganhei o jogo de 5x4, com direito a 3 viradas! Isso é FM!

eu so nao volto a joga com o 11.2.1 pq tem uns problemas de Crash aleatorio =/ mas que tudo que voce falou é verdade é o jogo ta muiiiito ruim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba de novo eu não tenho nem metade dos problemas da galera. Nem gols perdidos, exagero de lesões, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...